Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Love -CAP 6

Tifa uchiha apresenta:

SASUSAKU LOVE-CAP 6-Pra sempre você


NO ULTIMO CAPITULO:

_Sakura eu Te amo,Adeus... - despediu Sasuke, aplicando um leve golpe em meu pescoço,e aos poucos minhas vistas foram escurecendo e eu desmaiei caindo no sono, como da ultima vez.

E assim Sasuke me deixou, saindo da vila... Diferente daquela vez, não mais voltaria, não interferira mais na minha vida... ate que a sua existência  fosse esquecida, julgando assim todos os erros por ele cometido fossem apagados.E assim Sasuke se foi.



CONT...
O vento invadira o quarto, soprando sobre a minha cama, despertei do sono, procurando o corpo de um certo Uchiha levei a mão ao lado da cama, sentindo um vazio...Ele se foi!

_Hun...-suspirei podendo ouvir as batidas do meu coração pelo completo silencio,abri os olhos lentamente,contemplando a realidade.

"Ele se foi..."

**********MUSIC ON*******
Cristina Perri- Human


********MUSIC OF*******
A minha primeira manhã, e tudo parecia tão difícil,encarei o teto do quarto, como se fosse possível me tirar dali, e me levar a novos horizontes, para perto dele.

"Prometa que vai me esquecer Sakura?Prometa" eram as palavras que ecoavam em minha mente, e eu havia prometido esquece-lo.

[Posso segurar meu fôlego
Posso morder minha língua
Posso ficar acordada por dias
Se isso é o que você quer

Ser a sua número um]

Levantei-me com dificuldade e fui em direção ao banheiro, como poderá ser tão estupida, lhe tinha prometido ate mesmo alem disso, prometi que retomaria minha vida...que me casaria, que teria filhos, afinal depois de prometer que o esqueceria, o restante pouco importava, enfim prometi que seria feliz.

_Feliz! -sorri com tamanha ironia,como poderia encontrar a felicidade novamente? se o meu coração estava agora tão despedaçado. Por que você tinha que ir...Por que Sasuke-kun?

[Eu posso fingir um sorriso
Posso forçar um riso
Posso dançar e atuar
Se é isso o que você pede
Te dar tudo o que eu sou]


Firmei as mãos na pia do banheiro me apoiando, de certo modo sustentar-me sobre os meus pés pareciam não ser o bastante, sentia o corpo tão pesado.Suspirei sentindo uma angustia no peito. Liguei a torneira, parei um pouco de água nas mãos, molhei o meu rosto, com uma tentativa frustante de acordar deste pesadelo, mais não era um pesadelo, era a minha vida.

_Hun! E no final, e sempre você sozinha Sakura- suspirei, me sentia sufocada, algo me incomodava não sei o que ,mais me sinto sufocada, e como se tivesse algo preso aqui dentro.

Olhando a minha imagem solitária refletida no espelho.Encarei aquele reflexo que parecia tão vazio, não me enxergava mais,não era eu... levei a mão ao meu rosto tocando-o, de certo modo eu era diferente ...uma Sakura desiludida...sofrida...ferida!

[Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me iludiu e então desmoronei
Porque eu sou só humana]

_Sasuke-kun...-suspirei,não aguentando e desabei no choro. Levei a mão ao espelho, tocando-o...Meu coração doía tanto...mais tanto que se pudesse eu mesma o tiraria pra fora! só para poder arrancar esta dor.Essa paixão ardente me consumia...


 _SASUKEEEEEEEEE? SASUKE?-gritei como se ele pudesse me ouvir, eu sei em vão, mais so o fato de gritar o seu nome, parecia tirar o que estava sentindo no peito.A tristeza era tamanha que era difícil respirar,
e ficar em pé. Sentei-me ao chão do banheiro.
Chorei chamando seu nome, existe um caos dentro do meu peito, indo e vindo, igual onda do mar revolto...na verdade mais indo que vindo.Levantei do chão com dificuldade, caminhei para o canto do banheiro, e liguei o chuveiro.

A aguá gelada caia sobre o meu corpo, molhando ate a minha roupa...Encostei na parede do banheiro, enquanto a água caia, fechava os olhos na tentativa frustante de fugir daquela realidade tão fria e amarga, que estava a minha vida.

[Eu posso ligar
Ser uma boa máquina
Posso aguentar o peso de mundos
Se é disso que você precisa
Ser seu tudo
Eu posso fazer isso]

Eu fecho meus olhos por um momento trazendo você ao meu lado.Sinto o toque de suas mãos, você está aqui dentro da minha mente.Seus braços me segurando firme.Tudo parece tão real.

_Sasuke-kun- suspirei, chorando sentindo sua presença saindo de  perto de mim.

 Sasuke  me abandonou de novo.O que me fizera pensar que ele ficaria dessa vez?Naquele momento era aquilo que precisava, um choque de realidade...Para encarar a minha vida, não a de Naruto, Gaara, ou  Sasuke... Agora pela primeira vez, eu tinha que viver a minha vida.Em meio a este silêncio deixo o frio da solidão me consumirem.

[Posso aguentar muito
Até ter tido o suficiente]

_Eu vou esquecer você...Eu vou esquecer você! -repeti para mim mesmo, como se aquilo fosse se tornar verdade.Precisava, necessitava que se tornasse verdade.

Depois de um banho demorado, retirei as roupas molhadas, caminhei ate o quarto descalça, a água do meu cabelo molhava o piso, marcando os meus passos ao chão.Peguei uma toalha a frente do guarda-roupa, a enrolei sobre o meu corpo, sentei-me a beira da cama, que a noite passamos juntos.
Levei a mão aos lençóis,puxei-os próximo ao nariz, sentindo ainda seu cheiro. As lagrimas brotaram em meus olhos, pareciam querer molhar meu rosto novamente, levei a mão ao rosto impedindo que as mesma corressem, disse decidida:

_Se e isso o que você quer...Eu vou te esquecer...eu prometo!- respondi, arrancando os lençóis da cama, e logo em seguida tudo o que poderia me trazer lembranças dele... tudo o que me fizesse voltar a ele.Tudo...E assim decidi que o tiraria totalmente da minha vida, ate que sua existência fosse totalmente esquecida.E assim cumpriria minha promessa.


[Posso fazer isso
Posso fazer isso
Eu superarei]


Com o tempo Compreendi que tinha que deixar-lo partir da minha vida, mesmo que ainda não saiba o verdadeiro motivo, apenas tive que aceitar. Se disser que foi ou está a ser fácil, seria a maior mentira que diria em toda a minha vida e mesmo que os nossos caminhos jamais se voltem a cruzar, eu decido seguir em frente e feliz. Quando olhar para trás tu estarás lá, fazendo parte de um momento especial da minha vida e uma vez mais com muita saudade.

*****************SAKURA OF**


Sasuke seguiu o seu caminho, como de sempre. Em busca de coisas que achavam ele, lhe trazer o rumo da vida, “Seu objetivo”, enganava-se ele.O esconderijo que passara com Sakura, ficara apenas em sua lembrança,as vezes passava as noites lá, era o lugar mais próximo que tinha a ela. Sasuke como prometera, sumira completamente de sua vida, depois daquela noite Sakura nunca mais o viu, nem ao menos ouviu falar dele. Sua existência se perdia no tempo, talvez estivesse realmente conseguindo cumprir sua promessa


[3 MESES DEPOIS]
_Troque o soro da paciente da sala 92. E prepare a sala de cirurgia para o doutor Marcos.- ordenou Sakura a enfermeira que anotava tudo, enquanto ela media a pressão de um paciente.

_Doutora Sakura?- tentou perguntar a enfermeira.

_  Suspenda os anestesia e o coloque na sala 113. Eu quero todos os médicos do plantão nas devidas salas, atendendo.- ordenou a rosada caminhando em direção ao corredor.Estava em mais um plantão no hospital, desde que fora promovida a medica chefe do hospital de Konoha, não lhe sobrava tempo para quase nada, mais por um lado isso não me incomodava, afinal o que faria com o tempo vago em sua vida.

_Doutora Sakura?-tentou novamente.

_Fala Cami!- parou um instante para ouvir o que tanto ela tentava lhe perguntar.
_O doutor Nick pediu para lhe perguntar se você quer almoçar com ele hoje?-disse Cami sorrindo,que insistia em lhe empurrar para os médicos bonitos do hospital.

_Desde quando minha assistente virou cupido?-suspirou a rosada sorrindo.

_Como?O que eu respondo a ele?- perguntou animada, pois a mesma como todas as outras babavam pelo novo Doutor, um loiro de olhos azuis, que faziam as enfermeiras e pacientes suspirarem.

_Agradeça, e diga que eu não vou almoçar hoje.- respondeu simplesmente.
_Nani?- arqueou os olhos estranhando sua resposta.
_Cami hoje tenho muito serviço, vou comer apenas um sanduíche
 _Mais Doutora Sakura?- tentou Cami, que se impressionava com a  recusa.

_Ate mais Cami!-respondeu Sakura, caminhando, foi quando Sakura sentiu um tontura repentina, e parou por um instante, levando a mão a cabeça,

_Doutora Sakura você esta bem?- perguntou a assistente preocupada.
_Sim! eu estou bem!- respondeu a rosada
_Não se preocupe,foi só um mal estar, mais já passou.-respondeu a rosada, saindo.

Sakura passou a manha com meus compromissos no hospital,  quando sentiu fome entrou na sua sala, para o seu "pequeno almoço" se e que era possível chamar aquele lanche de almoço. Sentou-se na cadeira, com seu suco de laranja e seu sanduíche natural.

Levou a boca o sanduíche, deu uma pequena mordida para saborear, foi quando sentiu seu estomago embrulhar.

_Hun.. -instigou a rosada, levando a mão a boca,largou o sanduíche na mesa, e correu rapidamente para a pia do banheiro de sua sala.Debruçou-se a pia  vomitando. A dias nada lhe cheirava bem, poucas coisas eram atrativas para comer, pois a mesma tinha um enjoo repentino.
Passou alguns minutos ali no banheiro, molhou o rosto com água.Depois do mal estar, voltou-se a mesa, sentou a mesa, e tomou apenas o copo de suco,enquanto lia alguns relatórios.


Minutos depois já estava no segundo andar do Hospital no quarto 128, analisando a situação de um paciente que estava em coma a dois meses,por um momento Sakura sentira uma pequena falta de ar, sinceramente o uniforme do hospital aos poucos lhe estava ficando apertado. Desabotoou alguns botões do jaleco branco.

 Bebeu um copo de água, respirou fundo por diversas vezes, movimentos estes recomendados pela própria Hokage Tsunade, que quase como uma mãe fazia questão de inspecionar a Haruno, para que nada de ruim a incomodasse, insistira por diversas vezes para que a mesma não trabalhace, que tirasse ferias ate que tudo se passasse, mais Sakura negou tal possibilidade, não queria ficar em casa, afinal seu trabalho ultimamente era a coisa que fazia que mais lhe agradava.

A rosada pegou a prancheta grudada na maca, e anotou algumas observações e medicamentos para o paciente.Foi quando em meio ao silencio do hospital, parecia que alguém estava lhe chamando.Terminou de anotar na prancheta.

_Sakura...- ouviu novamente uma voz bem longe gritar o seu nome.

Caminhou em direção a porta saindo do quarto, em direção ao corredor, a voz parecia ter ficado mais alta. Foi caminhando em direção a voz, e ela se tornava cada vez mais alta, a medida que caminhava para fora do hospital.Desceu para o térreo do hospital, e a voz parecia mais próxima.

Assim que chegou ao térreo do hospital, e ao ouvir a voz novamente, e de certo modo parecia conhecer aquela voz que gritava seu nome, ela conhecia aquela voz:

_Sasuke?- sussurrou ao ouvir a voz, não poderia ser ele, Sasuke deveria estar longe em algum lugar no mundo, não voltaria a Konoha  prometeu, foi quando a voz que gritava silenciou.E o único som que pode ouvir fora dos carrinhos dos enfermeiros transitando em meio aos corredores, enfim sons comuns em um hospital.

_han... O que esta acontecendo com você Sakura, a falta de sono já esta afetando a sua cabeça?e agora esta imaginado vozes!- sorriu com tamanho delírio,  virou-se  para subir as escadas novamente.

_SAKURAAAAAA...-ouviu a voz novamente a lhe gritar, que pestilência era essa da sua cabeça agora.

 Mais a voz parecia estar se tornando mais alta, não tinha como ser coisa de sua cabeça.Resolveu dar um voto de confiança, ao que ouvia e teimou em caminhar em direção a voz que lhe chamava, por aquele momento deixaria se levar por mais uma ilusão, como queria que aquilo fosse verdade.Correu em direção a porta do hospital.

Foi seguindo a voz, ao se aproximar da porta, pode ver varias pessoa aglomeradas, os enfermeiros e outros funcionários do hospital, parecia que grande parte dos moradores de Konoha pareciam estar ali, e estavam observando algo:


_SAKURAAAA....- ouviu a voz lhe chamar novamente.Era alguém lhe chamando tinha certeza, entrou no meio da multidão procurando, as pessoas  lhe olhavam surpresas, mais ninguém lhe dizia nada.

_Por céus o que esta acontecendo?- sussurrou entrando no meio da multidão para ver quem a chamava, e o que tanto eles observavam.

_SAKURAAAA...- a voz agora lhe chamava mais forte.

Foi quando viu vários Shinobis de Konoha, alguns machucados caídos ao chão pareciam que haviam lutando contra alguém,e outros ainda de pé armavam um novo ataque, que especie de ataque estava acontecendo ali, e porque justamente em frente ao hospital.

_ME SOLTEM ! EU DISSE PARA ME SOLTAREM! SAKURAAAAAAAAAAAAAAAA!!!-gritou um homem no meio dos shinobis.Os shinobis lutavam contra o homem, quando finalmente conseguiram segura-lo mais o mesmo ainda resistia, Sakura chegou  mais perto, quando finalmente pode contemplar seu rosto e saber quem era:

_SASUKE? -disse contemplando o uchiha a sua frente todo machucado devido a luta, e sendo segurado por alguns shinobis, tentando ainda se soltar, mais os mesmos o seguravam o machucando.

_Sakura...-respondeu ele ao ver a rosada a sua frente, parecia ter se acalmado com a  presença da rosada, mais os shinobis continuavam a segura-lo.Sakura correu ao seu encontro e ordenou:

_SOLTEM ELE AGORA!-gritou, mais os mesmos pareciam não obedecer.

_Sr. Sakura temos ordens para prende-lo assim que pisar em konoha!Ele e um...-respondeu o homem, e ela não deixou que termina-se:

_EU DISSE PARA SOLTA-LO AGORA!- ordenou  furiosa, a pupila dos olhos da hokage Tsunade não tinha pessoa mais querida e protegida naquela vila do que Sakura.Os shinobis vendo a rosada furiosa, sabendo que a mesma seria capaz de tudo, e não mediria esforço para fazer, ir contra a vontade da rosada era como fazer as suas próprias caveiras para a hokage.
 Não tiveram outra solução a não ser obedecer e solta-lo, e outro depois a mesma explicasse tudo a Hokage.

Sakura  não estava acreditando em ver Sasuke ali, ele a abandonou dizendo que nunca mais voltaria, e depois do nada simplesmente aparece.

_Sasuke o que faz aqui?- perguntou

_Eu queria falar com você.- disse o uchiha receoso com medo.

_Eu não deveria estar aqui, eu sei que sou culpado.-disse o uchiha, que por um momento sentiu medo, e temeu ser um erro estar ali.

_Não realmente não devia,quer que eu te culpe então? tudo bem, eu te culpo.-disse ofegante, encarando-o nos olhos.

_Eu era e estava feliz no baile e VOCÊ ESTRAGOU TUDO, eu deixei Gaara por CULPA SUA, eu fui parar no meio do mato POR CULPA SUA, me feri por CULPA SUA, você me fez ficar com ódio e infeliz DE NOVO, meu coração voltou a amar DE NOVO POR CULPA SUA, eu me entreguei a você POR CULPA SUA, e você me feriu DE NOVO, e você me abandou DE NOVO.E AGORA EU ESTOU VIVENDO ESTA ESTUPIDA VIDA SEM VOCÊ, POR CULPA SUA.- exclamou a rosada já tremendo, as pessoas em redor os olhavam silenciosamente, enquanto os dois pareciam estar brigando novamente.

_VOCÊ ESTRAGOU TUDO SASUKE!NOVAMENTE.- gritou a rosada, as pessoa ao lado ja viam o momento em que teriam que separa o dois de um briga.

_EU SINTO MUITO!- Gritou o uchiha, abaixando o olhar.

_Eu estou cansada disso, cansada de sempre ser a ferida... enquanto você me da as costas e vai embora.-disse a rosada , e seus olhos se perderam naqueles olhos negros.


*****************MUSIC ON***************
Kerli-Chemical

**********MUSIC OF*************

_TUDO BEM EU ESTRAGUEI TUDO,MAIS EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA O PORQUE SAKURA HARUNO.-respondeu o uchiha com raiva de tantas acusações.

_ Eu estraguei o baile porque  eu estava com ciumes.E  pra falar a verdade eu não suporto você com outro.E invadiria quantos bailes,casamentos fosse possíveis, só para não deixar ninguém se casar com você.

  Eu fuji do baile porque eu sabia que o que eu tinha feito era errado.
  Eu te levei pro meu esconderijo porque eu não queria me separar de você.
  Eu disse para você me esquecer porque eu só a tinha machucado.
  Eu pedi pra você ficar porque eu não queria voltar a ficar sozinho.
  Eu perdi a cabeça com você, porque eu não suporto ouvir você falar que gosta de outro.
  Eu te trouxe a konoha porque você me pediu.
  Eu a fiz minha porque não resisti, porque sim você foi o que eu sempre quis.
  Eu fui embora porque eu não te merecia, e não queria que você sofresse.
  Porque eu sei que nem que eu viva um milhão de anos eu vou poder reparar os erros que cometi com      você.
  Eu pedi para você me esquecer porque eu te amo, e e porque te amava, eu deveria deixar você ir. 
  E agora eu estou aqui de novo, novamente estragando tudo...
  Porque descobri que não importa o que eu faça ou tente, o destino sempre me atrai para você.Porque mesmo que eu não seja ou nunca consiga ser o cara ideal para você, eu quero tentar se você deixar.
    E se você quer saber, eu também estou cansado de ter que te deixar, toda vez que a tenho.
Eu nunca tive alguma coisa para chamar de minha.O destino me tirou tudo que amava, perdi meus pais, meu irmão, minha família... minha vida , e por isso que eu tenho medo de perder minha garota.Mais agora eu decide que nada ninguém, aconteça o que acontecer vai me separar de você, e mesmo que eu tenha que conviver com este medo pra sempre, eu vou ficar com você, e ninguém vai te tirar de mim, porque você e minha, só minha... minha garota...minha Sakura.

_Sim Sakura, minha garota e você...foi sempre você!-A mesma o olhou estranhando tal reação, nunca pensara de ouvir tais palavras do Uchiha. Seus olhos a encaravam, pareciam cravar flechas em seu peito.

_Sakura eu...

[Toda vez que a escuridão cai ao redor de mim
Eu posso sentir você se movendo debaixo da minha pele
E algo estranho acontece dentro de mim
Não sei onde você termina e eu começo
Eu quero que você saiba]

_Não... não diga nada! So de estar aqui e agora ja e o suficiente pra mim.- A rosada se perdia na imensidão daqueles olhos negros, que lhe cativavam tanto, a ponto de fazer seu coração bater mais forte, com apenas um olhar.

_Não... não e o suficiente!- respondeu o uchiha aproximando do chão.

_Eu sei que não era o que você queria,eu planejei  para que fosse  romântico e eu ate trouxe flores mais eles a amassaram.-respondeu pegando uma das rosas no chão, em meio a tantas outras pisadas e esmagadas, pareciam ser de um imenso buque, que infelizmente fora destruído.

_Hun! -sorriu com tamanho gesto de carinho.
_Eu planejei para que fosse perfeito como você merece, eu ia te entregar um lindo boque de rosas e dizer que...
_Han..-instigou a rosada dando um passo a frente.
_Eu te amo!- pronunciou Sasuke.

Sakura Sentiu-se esmorecer quando os lábios que ela tanto amava  pronunciaram as palavras que seu coração nunca pediu, mas que sempre sonhou ouvir.
"E-Eu te amo...!", exclamou o Uchiha.

_E eu quero lhe fazer um pedido.-sorriu Sasuke se aproximando
_Que pedido?- perguntou

_Sakura você aceita se casar comigo?- perguntou Sasuke, a rosada não acreditava que tinha escutado estas palavras!Ou tinha? Parecia ser tão bom, que temia ser pura imaginação de sua cabeça.O mesmo lhe olhou receoso, esperando uma resposta, insistiu mais uma vez:

_Sakura quer casar comigo?-perguntou pela segunda vez!Era realmente um pedido de casamento,Sasuke a olhou duvidoso, como se estivesse com medo de ser rejeitado, hum como se isso fosse possível.Como poderia rejeitar o homem que deu sentido e existência a sua vida.

_Sasuke-kun você esta me pedindo em casamento? - perguntou emocionada com os olhos quase cheios de lagrimas com tamanha felicidade.Ele apenas balançou a cabeça tímido.

_Eu aceito! aceito! eu aceito! EU ACEITOOOOOOOOOOO...- gritou correndo aos seus braços, o mesmo a pegou em um beijo, beijando aqueles labios que tanto lhe aparecia nos sonhos, o importante para ele, naquele momento, eram os lábios daquela  mulher. A tempos queria voltar a prová-los, pois descobrira que era completamente viciada naquele gosto .Sorriu o uchiha,como sentira saudades daquela mulher.E o moreno quis poder sorver Sakura por inteira. Por que ela era a única mulher que conseguira romper as barreiras do seu coração.

UUUUUUUUUUUUUUH- comemorou a multidão ao redor, com aplausos emocionados com tal momento apaixonado.

[Este amor é mais do que química
É uma sensação incomum
E eu não posso ter o suficiente não
Este amor é mais do que química
E nós somos inquebráveis
Será para sempre]

_Eu te amo...-sussurou o Uchiha, envolvendo o corpo da mulher que ele desejava ardentemente em um abraço apertado, que foi recebido na mesma proporção pela Haruno.Estavam tão próximos que o mesmo podia devido sua audição aguçada ouvir seu coração bater acelerado junto com o de sua amada.

_Nani...-assustou o uchiha, ao perceber que em meio aos batimentos do coração dela, parecia que outro coraçãozinho batia levemente.

_O que foi Sasuke?- perguntou a rosada sorrindo ao ver que o mesmo tinha percebido,o uchiha olhou nos olhos de sua amada que sorria, viu a pequena saliência da barriga de sua garota, Sasuke ativara o sharingan, e observando teve certeza do que suspeitará:

_Você esta gravida?- perguntou Sasuke.

_Sim, eu estou gravida! E você vai ser pai!-sorriu a haruno, olhando o uchiha que levara as mãos a cabeça como se tivesse processando tal informação.
 Sakura estava gravida de um filho seu, surpreendeu-se com tamanha façanha, realmente era bom a ponto de ter engravidado a rosada de primeira,em sua mente se vangloriava com tal sucesso, era nítida a felicidade do uchiha, a rosada ficou observando o pequeno uchiha esperando saber qual seria sua reação.O Uchiha deixou que a felicidade que estava sentindo se esvaece de seu corpo.Pegou a rosada em um abraço:

_HA EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI UHHH! -gritava o uchiha rodando a rosada no ar, nunca se vira tal felicidade de um uchiha.Depois de tanta alegria finalmente o uchiha, a colocou no chão, enchendo-a de beijos, a rosada sorria, e o mesmo acariciava-lhe o rosto:

_Eu vou me tornar a melhor ninja medica, vou me casar..-disse a rosada, lembrando-se da promessa que o mesmo lhe tinha feito fazer.O mesmo sorriu.

_Vou  ter filhos lindos... e um deles tenho certeza vai ter o meu cabelo rosa! -sorriu a rosada imitando o uchiha, conseguindo tirar dele um sorriso também.

_Vou ter uma vida segura, com muitos amigos, uma família...com um homem que eu amo!Você Sasuke Uchiha- disse o abraçando mais ainda, como se fosse possível.

_Sim eu estou feliz!- finalizou a rosada beijando o seu futuro marido, pai de seus filhos.


Sakura se casou com Sasuke,  com o tempo, ele estava se tornando estranhamente dependente daquela sua mulher que possuía os olhos mais brilhantes que o Uchiha nunca poderia imaginar existir, e que o deixava muitas vezes assustado em meio a tantas emoções e sentimentos desconhecidos.
  Sasuke não entendia ao certo o que realmente passava em seu coração quando os lábios quentes da amante tocavam nos seus em beijos carinhosos... Meigos; ou quando inalava o delicioso perfume de cerejeira misturado aos momentos que ambos faziam amor.
Sakura teve um linda menina de cabelos rosados, nunca se vira um pai mais abobado do que o uchiha ao contemplar o seu lindo bebê.

Com o passar do tempo era possível ver um uchiha feliz,caminhando com sua pequena Ayaka Uchiha (Flor Colorida Uchiha) pelo jardim de sua casa pelas tardes,  que enquanto brincava com sua filha, delicadamente beijava Sakura a mulher que fora responsável por toda a sua felicidade .
















Graças a ela fora capaz de amar, se tornar pai, ter amigos enfim constituir uma família.E isso aconteceu tão naturalmente que Sasuke não demorou a concluir que Sakura foi tudo o que ele sempre quis.

FIM!!!

By:Tifa Uchiha

======================================================

Notas finais do capítulo

Eu Tifa Uchiha, chego ao fim de mais uma historia deste casal fascinante. Agradeço a todos que acompanharam esta historia, espero voltar a vocês com novas fanfics, que possa nos fazer viajar a lugares incríveis e se apaixonar repetidamente por este casal.
Arigato a todos...Sayonara

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

By: Tifa Uchiha

LER OUTRAS FANFICS>>
<<CAPITULO ANTERIOR

24 comentários:

Anônimo disse...

Tá muito bom adoro suas sagas!!!!!!

Anônimo disse...

otimno eu amo suas fanfics

Anônimo disse...

adorei tifa continui assim vai fazer livros com o passar do tempo

Unknown disse...

ai ta linda quero um amor assim!!!!!!

Anônimo disse...

woooont muito linda na moral eu chorei

Uchiha Gabi disse...

ta muito bom tifa já li varias sagas essa é bem fofa obg por escrever adorei!

Anônimo disse...

Linda está fantic! Como esperado de vc tifa, mal posso esperar pela próxima!

Anônimo disse...

Simplesmente amei!!! ta incrível como todas as outras você arrasou nessa sou sua fã eternamente

Anônimo disse...

Nossa Tifa essa fic foi realmente perfeita, é incrivel como vc faz a gente se envolver em kda fic sua, realmente essa fic n teria como ser melhor, espero que vc traga outra fic pra gente. *-*

Anônimo disse...

Adoreiii.... Meu Deus vc tem muito talento toda parabéns...saiba que vc ganhou uma nova fã maluquinha por suas sagas....:)

Anônimo disse...

Adoreiii.... Meu Deus vc tem muito talento toda parabéns...saiba que vc ganhou uma nova fã maluquinha por suas sagas....:)

Anônimo disse...

Adoreiii.... Meu Deus vc tem muito talento toda parabéns...saiba que vc ganhou uma nova fã maluquinha por suas sagas....:)

Anônimo disse...

Adoreiii.... Meu Deus vc tem muito talento toda parabéns...saiba que vc ganhou uma nova fã maluquinha por suas sagas....:)

jhu disse...

PerfeitooooooooooOOOOOOOOO :3333333

Anônimo disse...

Essa fic foi a melhor que eu ja li estou chorando por ter acabado mas estou feliz eles ter tido um final feliz

marih disse...

Continua pq eu ja li todas as suas fanfics gehhgehe e me apaixoneiiiii parabens pelas historias

Unknown disse...

Menina ,vç é talentosa adorei sua fic,obrigada por deixaR minha noite mais feliz .Suas fics são cativantes continua a escrever mais amiga.

Anônimo disse...

A-do-rei vc e muito talentosa garota vc mim surpriendeu voce e nota 10 nao voce e mais do que dez SASUSAKU PRA SEMPRE

Anônimo disse...

eu to chorando de alegria aqui

Unknown disse...

Nossaaaaa, essa foi a melhor fanfic da tifa, acho q ninguem no mundo seria capaz d fazer uma historia tão envolvente e emocionante, só a Tifa mesm pra inventar uma historia dessas!!!

Tifa Uchiha disse...

Arigato a todos...
De todas as minhas fanfics... acho "Sasusaku love" a mais bonita.Amo todas as musicas tocadas nesta fanfic.Obrigado !!!
sayonara

Unknown disse...

OMG, amei esta Fanfic, é muito linda, espero poder ler mais fanfics suas!!
Acho que sou sua fã,kk *0*

Tres Dias de Escuridão disse...

Essa fic é show! Uma das melhores! Vira e mexe leio de novo! Ah! Sou a f5 do social spirit!

Anônimo disse...

Ai mds, chega chorei. Que fanfic perfeitaaaaaaa.