Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Divorcio-CAP 4


Tifa Uchiha apresenta:


SasuSaku Divorcio- Cap. 4-Você joga dama no quarto?

NO ULTIMO CAPITULO:

#Sakura:_Jogar... O que?

#Gaara:_ Dama Haruno. Não sabes o que é?

(Sorrio malicioso pra rosada, que retribuiu o sorriso, decidida do que pediria.)

#Sakura:_Então já sei o que eu vou querer (Sorrio pra ele)

#Gaara:_E o que vai ser querida?

#Sakura:_Quero uma bolsa!

#Gaara:_Bolsa?Certo. Então no três 2.3 já!

CONT...

A Haruno tentou engolir o mais rápido possível, e à medida que engolia mais, o ardor em sua garganta diminuía, mas Gaara era muito bom. Parecia estar bebendo água.

#Gaara- Acabei!

Disse o ruivo, mostrando todos os copos enfileirados novamente vazios.

#Sakura:_ Não vale... Você é muito rápido.

#Gaara:_ Era uma corrida gata. E eu ganhei, e agora quero meu prêmio.
(Respondeu sorrindo, e tocando com o dedo nos lábios da rosada pra desmanchar o bico.)

#Sakura:_ Que garoto mal. Mas tudo bem. Aposta é aposta, e se tem uma coisa que aprendi com a tsunade é que nunca se deve voltar atrás com sua palavra.

#Gaara:_ Então me lembre de agradecer a Tsunade depois, agora, vamos...

#Sakura:_Ta bom! Vamos jogar Damas no seu apartamento então.

#Gaara:_Isso vamos jogar damas!Acho que esse jogo será inesquecível
(disse com um olhar malicioso no rosto)



Sakura e Gaara foram pro apartamento de Gaara, chegando lá a rosada se surpreendeu tudo organizado em seus lugares diferentes do seu marido que tornava sua casa um chiqueiro.

************************MUSIC ON********************



************************MUSIC OF *******************
#Sakura:_Aqui estamos nós! Onde esta o tabuleiro de damas? Para o seu tão querido jogo!

#Gaara:_Esta no meu quarto.

#Sakura:_Há?

#Gaara:_E eu costumo jogar damas lá! E que nesse apartamento não tem sofá, então
jogaremos na cama pra ficar mais a vontade!

#Sakura:_Não tem sofá? Será porque NE?E você nem faz questão de comprar um NE?

#Gaara:_Quem precisa de um sofá quando se tem uma cama de casal?Vamos!



Enquanto isso na mansão uchiha, certo uchiha não conseguia dormir, quem diz que chifre não incomoda acredite incomoda sim. Sasuke pensava no que Sakura tinha Lhe dito e isso o perturbava, a ponto de começar a falar sozinho:



#Sasuke:_Chifre não só dói na cabeça dos outros?O que aquela chata quis dizer com isso?Não ela não seria capaz de fazer isso comigo?Seria? Não ela me ama! Será que me ama ainda?Não a sakura e muito inocente pra se entregar a outro homem ou será que não?
Não Sasuke e lógico que não!Ela e louca por você, não faria nada!
Mais ela ta grilada comigo?Não a minha Sakura não faria nada.





É Sasuke uchiha, ela não faria nada. KKK.
Enquanto isso no apartamento de Gaara alguém dava o bote:



A rosada foi levada ao quarto de Gaara que estava meio que suspeito com luzes baixas a cama toda arrumada toda vermelha, um ambiente meio que romântico pra quem ia apenas jogar damas, a rosada não se intimidou Gaara a convidou a entrar no quarto a mesma aceitou.
Ele virou-se pra ela e a puxara pra o seu lado agora se inclinava em sua direção, com um sorriso sexy. E depositou-lhe um beijo na boca sedutor e muito convidativo, e a deitou sobre a cama. O ruivo segurou-a pelo rosto, aproximando-os ainda mais. E quando os lábios estavam a menos de dois centímetros, a rosada interrompe com um sorriso no rosto:



#Sakura:_Pensei que iríamos jogar dama?

#Gaara:_Mas nos vamos meu anjo! (com uma voz sedutora)

#Sakura:_Aonde esta o tabuleiro e as peças?

#Gaara:_O tabuleiro eu não sei mais a dama esta nos meus braços agora. (se inclinou para a rosada dando lhe beijos por todo o corpo)



#Sakura:_Gaara seu mentiroso!

#Gaara:_Eu não menti, disse que iria jogarmos dama, e estamos meu anjo, este e o meu jogo, não tenho culpa se não perguntou como se jogava o jogo.

(lhe beijava fortemente)

#Sakura:_Não se joga dama desta maneira.

#Gaara:_Meu anjo eu nunca joguei dama em toda minha vida. Nem sei como joga isso.


Sakura sentiu duas mãos a pegarem pela cintura, a jogando-a com certa violência contra a parede, e logo sentindo a pressão do corpo do mesmo sobre seu próprio corpo. Sentiu-se perdida, quando sentiu as respirações entrelaçarem-se descompassadas, e o calor que vinha do corpo que a prensava contra a parede, ele foi vendo os olhos verdes cada vez mais próximos e fora de foco, quando os lábios se tocaram, sentiu a língua do rapaz pedindo passagem em um beijo urgente e carregado de desejo. Rendeu-se aquele momento.

Separaram-se pela maldita necessidade de buscar ar, Gaara começou a descer os beijos pelo pescoço de Sakura arrancando gemidos quase inaudíveis, o que o fazia sorrir, gostava de saber que causava mesmo efeito nela, enquanto explorava as curvas da ninja com ambas as mãos. Sakura passeava pelo tórax definido do rapaz enquanto com uma das mãos, enquanto com a outra entrelaçava os dedos nos cabelos da nuca do mesmo. Sabia que estava frágil, sentiu uma das mãos dele descer por sua coxa ate o vão do seu joelho puxando-a para cima e encaixando em sua cintura, enquanto a pressionava mais na parede soltando suspiros audíveis dela.


#Gaara:_Eu sempre invejei algo no uchiha! E não sabia o que? Agora eu sei E VOCÊ

Disse entre beijos e leves mordidas pelo pescoço, já levando uma das mãos as alças do vestido de sakura começando a retirá-las. Sakura nada falava apenas se entregava as caricias... sim considerava seu sentimento desejo, nunca outro homem alem de Sasuke a havia tido como ele a tinha.


#Sakura:_ Ga..ara

Disse espaçadamente ao senti-lo irromper as mãos por debaixo do seu vestido vorazmente. Em poucos segundos havia retirado o vestido, pegando-a no colo, deitou-a apenas com as peças intimas e ficou um tempo admirando a beleza e as curvas da moça, completamente entregue a sua frente.


CONTINUA...
By: Tifa Uchiha

============================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:
SASUSAKU Divorcio- CAP 5- corno?

Sasuke resolve visitar um velho amigo. Um louco entra quebrando a porta do apartamento:
#Sasuke:_SAAAAAAAAAAAKUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRAA
#Gaara:_Qual é? Não sabe usar a campanhinha!Não? Isso mesmo Uchiha seu corno... Nunca tive melhor na cama do que ela!

Gaara aparece na porta de só de cueca!Se espreguiçando



PROXIMO CAPITULO>> 
<<CAPITULO ANTERIOR

Um comentário:

Anônimo disse...

sera que ela vai ficar com o Gaara? sera...uhhh morrendo de curiosidade