Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Ataque-CAP 2


Tifa Uchiha apresenta:

SasuSaku Ataque-CAP 2 – Meu Filho


NO ULTIMO CAPITULO:

O garoto encosta na parede e fica ali parado encarando Sasuke, Sasuke admirava o garoto, xodó de pai, quando o garotinho anjinho abriu a boca:



#Katsuo:_O que foi que ta me olhando?Que um autografo? “palhaço”

#Sasuke:_Han? “cadê o garotinho fofo que eu vi cedo?”

CONT...

#Katsuo:_E um Mané mesmo. “otario”

#Sasuke:_Você deve ser Katsuo! “não vai me evitar garoto”

#Katsuo:_Não meu nome e Pica Pau. (com sarcasmo)

#Sasuke:_Ok Pica Pau, eu sou Sasuke... “Eu sou o mestre”

#Katsuo:_Não me importa quem você é, so quero que saiba que se estiver pensando em namorar com a MINHA mãe, eu sugiro que mude de idéia.

#Sasuke:_Eu não quero namorar com ela “eu sou casado com ela bebe kkk”

#katsuo:_E o que todos dizem mais se tentar, pegar ou ate mesmo pensar em tocar um dedo nela cara, eu juro que eu acabo com a suas fussas, não vai se tornar namorado, amigo coisa nenhuma dela, eu e minha mãe estamos muito bem sozinhos então eu sugiro que saia daqui o mais breve possível, que suma das nossas vidas (olhar ameaçador)

#Sasuke:_Pois eu tenho uma noticia um pouco meio desagradável pra você garotinho, eu não vou sumir da vida dela, escreva ai Eu cheguei pra ficar! (ameaçando)

#Katsuo:_Eu não vou escrever, afinal nem vai durar por muito tempo(assustado com a reação do uchiha e rebatendo)

#Sasuke:_Veremos (sorrindo)



O uchiha, resolveu jogar o jogo do garoto, afinal conhecia bem aquela personalidade era um sasukinho em miniatura, o único jeito de faze-lo prestar

atenção era sendo mais arrogante que ele.e isso não seria tão difícil, era como se luta-se contra si mesmo. Katsu por outro lado, notara que tinha achado um
adversário difícil desta vez, não era como os outros ex-namorados de sua mãe este era diferente.


#Sakura:_Katsuo? Já esta aqui. (chegando na sala)

#Kakashi:_Ola katsuo ! (sentando-se no sofá)

#Sakura:_Katsuo! Quero que conheça um grande amigo meu.Katsuo este e Sasuke, Sasuke este Katsuo meu filho

#Sasuke:_Ola Katsuo


Sorrindo pra katsuo e estendendo a mão, para cumprimentar Katsuo que não movia nenhum dedo, com a cara fechada.


#Sakura:_Katsuo meu filho! Não seja mal educado!cumprimente Sasuke.

#Katsuo:_Eu já conheço ele. (cara fechada)

#Sakura:_De onde?

#Katsuo:_De agora pouco, e outro eu não gostei dele (encarando o uchiha)

#Kakashi:_Já era Sasuke. “finalmente o uchiha vai levar”

#Sakura:_Ou não ... ”por que? Por que? “



Na hora a Haruno,quase caiu pra trás o garoto não gostou de Sasuke, isso foi mal, mais muito mal pra Sasuke.


#Sasuke:_Não se preocupe sakura, eu e Katsuo seremos bons amigos!Não e mesmo Katsuo?

#Katsuo:_Fale por si só! Eu Não prometo nada. Eu não gosto deste Mané.(cruzando os braços)

#Sasuke:_E Sasuke (ameaçando)

#Kakashi:_

#katsuo:_Mané!

#Sakura:_ *_*

#Sasuke:_E Sasuke Pica Pau! (sarcasmo)

#Katsuo:_Mané do Zé (encarando)

#Sakura:_Ok! Quem quer café? (tentando quebrar o gelo do local)





A Haruno saiu da sala, e foi ate a conzinha pegar um café, o uchiha não pensou duas vezes foi atrás da Haruno


#Katsuo:_Aonde vai?

#Sasuke:_Ver se a minha QUERIDA Sakura, precisa de ajuda.(provocando)

#Katsuo:_Ela não precisam...




O uchiha nem deu ouvido foi ate a conzinha, ver se sakura precisava de ajuda, chegando lá já foi crucificado:


#sakura:_Como quer que ele goste de você,se fica irritando ele.

#Sasuke:_Irritando?aquele garoto já nasceu assim, eu sou irritado por natureza.

#Sakura:_Agora admite! Hora Hora, um filho realmente muda as pessoas! Vamos!

Chegando à sala,Sasuke serviu a xícara de café pro garoto que logo deu uma patada:


#Katsuo:_Obrigado Garçonete! (irônico)

#Sasuke:_Não tem de que! Pica Pau! (irônico)

Conversa vem,conversa vai, e sakura enfim resolveu abrir o jogo pra katsuo que já estava quase dormindo, e olhando nos olhinhos do Garoto começou:

#Sakura:_Katsuo você se lembra de uma vez que eu disse sobre seu pai...




–-----DEPOIS DE QUASE MEIA HORA DE EXPLICAÇÃO....



Sakura:_Katsuo... Sasuke uchiha e seu pai...

O garoto quase caiu pra trás... seu pai estava vivo...e era Sasuke...
Por um lado não tinha gostado da idéia mais por outro... Sasuke não era qualquer um... qualquer criança queria o famoso e temido Sasuke uchiha como pai...
Com Katsuo não era diferente...um pouco de receio...mais aos poucos foi organizando tudo na cabecinha...





–-----------------------------ALGUNS DIAS DEPOIS



#Sakura:_Olha Katsu você vai ficar esta tarde na casa de seu pai ok?(acariciando o rosto do filho)


#Katsu:_Não mamãe, por favor, mamãezinha! Por favor, não me deixe sozinho com este mane.por favor mezinhaaaa, eu prometo que eu não vou mais brigar na escola,m eu vou arrumar meu quarto maezinhaaaa, por favor não me deixa come este mane? Por favor mãe? (aprontando o maior drama)


#Sakura:_Não Katsuo...esta decidido... vai ficar hoje com seu pai...


O uchiha sorria na porta de sua casa alugada:


#Sasuke:_Ola meu filho? (cumprimentado o garoto)

#Katsuo:_eu odeio você! (entrando pra dentro da casa)


O uchiha deixou o garoto num quarto e foi para seu escritório, arrumar umas papeladas de missões, agora que era chefe da Ambu tinha muito serviço, e lhe sobrava poucas horas vagas...




–-------DUAS HORAS DEPOIS...



Sasuke se tocou que o garoto ficara sozinho, na casa...

*****************MUSIC ON ************************
Miley Cyrus- When I look At You





*************MUSIC OF*****************************



Lembrou-se de si mesmo quando era pequeno...
Sempre abandonado, sozinho esquecido por todos, deixou os papeis ali na mesa e foi atrás de Katsuo, não queria o mesmo para seu filho, não queria que Ele passasse pelo que ele passou, viu o garoto brincando no quarto, sozinho, ria sozinho...

So sendo filho da Haruno mesmo:







                                                                                                                                                            #Sasuke:_O que esta fazendo? (chegando mais perto)

#Katsuo:_Não e da sua conta.(escondendo um papel)


O uchiha desaparece e reaparece atrás do garoto:



#Sasuke:_ Justus?Um pergaminho de Justus. (lendo o papel)

#Katsuo:_POR FAVOR, NÃO CONTA PRA MINHA MÃE?(desesperado)

#Sasuke:_Ei... Fica entre nós ok? Vamos dizer que será um segredo nosso, entre pai e filho. (passando a mão na cabeça do garoto)

#Sasuke:_Por que não vai treinar?em vez de ficar so lendo? A pratica e bem diferente da teórica? “puxou a mim nisso” (sorrindo)

#Katsuo:_Minha mãe não deixa.

#Sasuke:_Ela não esta aqui. Pode treinar (sorriu pro garoto)

#Katsuo:_ Serío?eu vou poder treinar? “que legal”
#Sasuke:_Vamos fazer o seguinte, nos dois vamos sair, e passear um pouco, mais antes quero te levar a um lugar.



–----MINUTOS DEPOIS



Sasuke leva o garoto a um quarto no porão da casa, onde havia varias armas guardadas, todas as que usara, durante toda sua vida...


Mostrou uma por uma para o garoto, quando chegou numa que usara durante sua infância A ofereceu ao garoto que ficou abobado:


#Katsuo:_Sério? E MINHA MESMO? (todo feliz)

#Sasuke:_E claro que é... você e meu filho.E então vamos treinar?

#Katsuo:_vamos pai...





–-----NO FIM DA TARDE-----


#Katsuo:_Obrigado pai... Você e o melhor pai do mundo (abraçando o uchiha)

#Sasuke:_sempre que precisar de alguma coisa e so me falar meu filho. (abraçando o garoto)



O uchiha tinha se entendido com o garoto, entregou o menino a sakura, os dois tinham combinado de não contar nada a Sakura a respeito do que tinham feito a tarde, a parte do treino, ela não gostaria....







–--------NO OUTRO DIA BEM CEDO



#Enfermeira:_Doutora Haruno, tem um paciente na sala quatro aguardando a senhora.


#Sakura:_ok. Eu já estou indo ate lá.




–------ABRINDO A PORTA DA SALA 04



#Sakura:_SASUKE?


Entrando na sala e avistando Sasuke, deitado numa maca, pela aparência não estava doente:

#Sasuke:_Nossa eu disse pra enfermeira que a minha doença era seria... Ela não disse isso a você? Que demora Sakura. (irônico)

#Sakura:_O que faz aqui? Você não esta doente coisa nenhuma pilantra?

#Sasuke:_Realmente doente eu não estou, foi a única maneira que encontrei de falar com você... não pode negar uma consulta a um pobre paciente doente.

CONTINUA...

By:Tifa Uchiha

======================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO

SASUSAKU ATAQUE- Cap 3 –Te quero de volta

Sasuke quer reconquistar Sakura, e vai fazer de tudo pra isso:

#Sakura:_O que faz aqui? Você não esta doente coisa nenhuma pilantra?
#Sasuke:_Realmente doente eu não estou, foi a única maneira que encontrei de falar com você... Eu te quero de volta.

Um encontro... uma invasão... um ataque.


 PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei esse cap você e muito boa nota 10 pra vc