Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Love-CAP 4


Tifa uchiha apresenta:

SASUSAKU LOVE-CAP 4-Desistindo 
NO ULTIMO CAPITULO:

 Estava eu observando Sakura a minha frente.Sentia uma coisa que nem uma outra mulher tinha me feito sentir,era diferente tinha mais do que simplesmente desejo, aquela sensação me consumia de certo modo.
A observando, completamente hipnotizado por Sakura, voltado a meus pensamentos não percebi quando...

CONTINUAÇÃO...

Quando noto que ela já me chamava pela quarta vez pelo nome.

_Sasuke?Sasuke você esta bem?- perguntou Sakura movendo a mão na minha frente,  para que voltasse ao planeta, me triando de meus pensamentos.

_O que você quer agora? -perguntei revirando os olhos.

_Sasuke aqui não tem comida?-perguntou Sakura, como se estivesse em um restaurante ou se a casa fosse um hotel, e incrível como ela consegue se adaptar a tudo.

_Tem,em cima daquela pastilheira.


Ela caminhou ate a pastilheira e pegou uma das frutas, e sentou-se em cima da mesa, e começou a comer, tentei voltar a ler o mapa, tentando percorrer os caminhos que percorreria na minha próxima missão, mais concentração e algo impossível de se ter com Sakura por perto.
A mesma balançava os pés, e a mesa meio manca e velha balançava-se com ela,fazendo um barulho de madeira rangendo, estava prestes a ver o momento em que ela cairia no chão. E se ela cair, eu não vou socorrê-la, como pode ser tão imprudente.De repente, ela me olhou, desviei imediatamente o olhar.

_Sasuke?
_O que quer agora?- suspirei enfurecido com tamanha importunância.
_O que andou fazendo? - perguntou-me
_Como assim? - perguntei incrédulo com a pergunta dela, como o que andei fazendo? ela sabe o que faço, estou atrás de vingança, não sai de Konoha em uma excursão de ferias pelo mundo.

_Você anda de um lugar para outro, matando pessoas. -disse acusando-me,surpreendi com tamanha acusação. abaixei o mapa e a olhando respondi

_Eu não simplesmente mato...tudo tem um motivo, uma razão! - respondi e levantei o mapa novamente.
_han... - ela sorriu como se realmente tivesse entendido alguma coisa,ela e idiota mesmo.

_Nesses últimos anos, eu me formei na academia ninja, faço varias missões me especializei na área medica, me tornei uma ninja medica Rank a... - dizia ela o que tinha feito, como se alguém tivesse realmente perguntado.Por céus porque ela não cala a boca. Ela tentava se aproximar de mim puxando conversa.


Depois de míseros minutos de segundos de silencio, o ser falante me interrompe novamente:

_O que vai fazer se o Itachi morrer?
_Não e da sua conta.-disse secamente

Ela ficou me observando por alguns segundos, será que ela não sabe que isso e constrangedor,a olhei singelamente, e ela ainda estava me observando, disfarcei e voltei a olhar o mapa,então ela desceu da mesa, e veio caminhando ao meu encontro.

_Você não sabe o que vai fazer depois, não e mesmo?- perguntou abaixando meu mapa,o que ela pensa que esta fazendo eu sou um criminoso perigoso porque ela simplesmente não sente medo, e se afasta de mim, como as outras pessoas.

_Vocês continuam na vida medíocre de sempre, não quero ser mais um ninja no meio da multidão, quero ir alem disso, eu tenho o poder, eu tenho a possibilidade de chegar a isso.

_O que quer provar com isso? você só impressiona seu próprio publico.- respondeu, como ela tinha coragem de me dizer isto.

_Não quero as mesmices de sempre, não quero ser mandado por pessoas que não tem o mínimo senso de certo o errado, o que e aquela vila, qual o verdadeiro propósito de todas as guerras, e único Sakura, e poder.-respondi, ela não sabe de nada, do que verdadeiramente e o mundo.

_HAN deixa eu ver o que tenho aqui?- disse ela ligeiramente roubando o meu mapa, e andando logo em seguida, observando o mapa.

_Me devolve Sakura?-ordenei levantando da cadeira, caminhando em sua direção.

_O que tem de tão interessante neste mapa? - disse ela observando como uma criança, como ela pode ser
tão irritante e destrambelhada.

_Esta ao contrario! -disse pois a mesma tentava ler o mapa de cabeça pra baixo, que cabeçuda.

_Me devolva Sakura! -disse estendendo a mão para que a mesma me desse o mapa.

_Não e nada de mais Sasuke, e só um mapa.- desdenhou

_Quatro pessoas morreram por isso que você chama de nada.

_Ainda continua sendo um mapa.-disse sorrindo, erguendo o mapa, e o colocando atras das costas, deu passos para trás se afastando, era pirraça, ela realmente estava me provocando.Caminhei ate ela, seus olhos verdes se estreitaram me observando, levei uma das mãos ao seu encontro tentando pegar o mapa, que estava escondendo atrás das costas.

_Sakura me dá..- disse a ela, e ela se esquivou.
_Na...na..na! -disse ela fazendo negaça, com o mapa no ar,caminhando para o outro lado, como ela tem coragem de fazer isso comigo?Eu um Uchiha, brincando de pique pegue com uma garota, de cabelo rosa por sinal.
_Sakura me devolve.- disse serio!
_Vem pegar!- disse desafiando, sorriu de lado.

Ela realmente não sabe o perigo que esta correndo, com um pouco de chakra, me movi rapidamente ao seu encontro, ficando de frente para ela.

_Sasuke?- suspirou, a mesma se assustou com tamanha velocidade.Estávamos tão próximos que eu podia ouvir a sua respiração.

_Eu disse que queria o mapa! -respondi,levando as mãos as suas costas para pegar o mapa. Nossos corpos se colaram pela proximidade, senti uma corrente elétrica transpassar pelo meu corpo.Acabei me perdendo na imensidão daqueles olhos verdes, que me observavam, ela também tinha sentido a mesma sensação.
Uma sensação indescritível. Senti o seu cheiro suave e doce, que invadiu meu ar.
Minha mão que antes queriam o mapa, apoiaram em suas costas.Aqueles lábios rosados, pareciam me chamar de novo.

_Sasuke...-sussurrou ela ofegante, podia ouvir seu coração bater forte, estávamos na mesma situação do baile novamente.

_Eu não acredito que você matou pessoas por este estupido mapa.-disse ela me olhando inconsolada, como se vesse sangue em minhas mãos, aquele olhar temeroso sobre mim me incomodava.

_Tsc!! Se estivesse em meu lugar faria coisas piores para conseguir o que quer.-disse revirando o olhar.
_Nunca faria nada de ruim por poder!
_Não subestime a sedução das trevas Sakura. Até os corações mais puros são atraídos por ela.- provoquei  subindo com as mãos pela sua cintura, senti seu corpo arrepiar com o toque de minhas mãos em sua pele quente, seus olhos verdes e apavorados, assistia a cada movimento meu.

_Vai me dizer que você nunca sentiu atração por alguém que faz coisas terríveis e se importa só com você?
_Isso não vem ao caso...-respondeu ela.
_E claro que vem minha querida, quando se uni a esta pessoa você  passa a compartilhar de seus medos e pecados.
_Não me afundarei na mesma escuridão que você!- disse ela se referindo a mim, aquilo era um convite para que eu a tomasse pra mim.Não seria, era simples obra de minha cabeça cheia de pensamentos maldosos, de um coração repleto de desejos proibidos.  Ela era apenas uma garota...linda garota  presenciei aqueles olhos verdes brilhantes, que me fazia perder a calma.

Eu não podia...eu não devia... te-la beijado, me aproximado...Respirei fundo:

_ Não cometerei os mesmos erros da ultima vez!- repeti para mim mesmo, e virei o rosto para o lado contrario, e arranquei o mapa de suas mãos, me afastei dela e caminhei em direção a poltrona novamente.

Voltei a sentar na poltrona, observando o meu mapa.A olhei discretamente por cima do mapa, a mesma sentou-se em uma das cadeiras voltando a comer mais uma maçã em total silencio, e assim ela permaneceu por alguns minutos. Permanecia calada,muito calada por sinal...o que foi o gato comeu a língua dela agora ? e assim permanecemos por mais alguns minutos, seus olhos agora me encaravam, parecia fazer um auto-exame de mim, estava me julgando naquela cabecinha tinha certeza, ela me olhava e fazia careta, e balançava o rosto em sinal de desaprovação de algo. Se referia a mim com toda certeza.Sakura ate calada e um tormento.Não aguentei tal situação de avaliamento:

_han... Você me julga, mais não faz ideia que participa de uma anarquia pior ainda.-acusei-a
_Diferentemente de você, eu luto pelos valores certos.
_Riqueza... Política e poder. - sorri debochando
_Não. Amor, amigos família.

Conversas com a Sakura e sempre assim, termino encurralado por suas especulações idiotas, eu não sei por que ou como ela consegue me tirar do serio, e me levar a loucura e insanidade. Sakura não consegue enxergar os pontos, o ponto final por exemplo, quando alguém a abandona e decide ir embora. Por que ela simplesmente não deixa pra lá, me esquece, me deixa em paz, e para de me perturbar.


_Não faço parte de mais nada, eu estou na escuridão Sakura, será que e difícil entender? Eu fiz as piores coisas, fui ao impossível por poder, roubei matei, destruir sonhos estou longe de qualquer salvação.Eu vou me vingar dos culpados.

_reclamando! Reclamando! Reclamando...-sussurrou
_han...
_E isso o que você faz, sempre reclamando... De coisas que fora você mesmo que levou a isso.
_Não compreendo Haruno.
_E mais fácil desistir do que lutarmos juntos?
_Eu não estou desistindo.
_Mais não tinha intenção de lutar contra isso.
_Você não entende.
_Sasuke eu e o Naruto queremos te ajudar, e tão difícil deixar com que os outros te ajudem... eu sei!Não somos uma família.
_Você, Naruto, eu não consigo ajudar ninguém.
_Não preciso de Konoha, não preciso de amigos, não preciso de família...Não preciso de ninguém.


_Han..- suspirou ela observando meu semblante frio a sua frente.
_Que triste, que você pensa assim.
_E a verdade.-disse

_Você não vê pois esta cego pela vingança, mais esta perdido.

_Han...eu não me importo.- sorri certo de mim
_Eu tenho medo que algo de ruim aconteça com você.
_Não se preocupe comigo!Vai dormir

Ela me olhou com compaixão, seus olhos verdes me encaravam tristemente.A olhei friamente queria demostrar a ela que eu estava bem daquele jeito que estava no caminho certo de minha  missão. O que estou pensando, por que raio de motivos eu tenho que provar algo a esta irritante.

_Não vou insistir de novo, pra você voltar.
_Que bom pois iria perder seu tempo.-respondi

Ela me olhou com os olhos cheio de lagrimas fechou a cara, caminhou em direção a escada.Parecia querer esconder algo, tentando não desabar na minha frente em lagrimas,mais a Sakura que conheço não seria capaz de sair aos prantos sem  me dizer nada antes.
************IMAGEM ON***************













************IMAGEM OF***************

_Não se preocupar ne? Como antes?Por que Sasuke, por que nunca me diz nada?
_Talvez por não ter nada a ser dito.


*******MUSIC ON**************
A Great Big World & Christina Aguilera - Say Something (Cover by Madilyn Bailey & Runaground)

***********MUSIC OF**************

[Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Eu serei o escolhido se você me quiser
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga alguma coisa, estou desistindo de você]



_E  tão difícil assim?- perguntou ainda de costas, pude ver gotas de lagrimas caírem sobre a escada.
_E! -respondi friamente, não queria criar expectativas.
_Por que?!! - perguntou ainda de costas.
_Você não precisa saber.

Pude ver a raiva e amargura lhe subir a cabeça, ela virou-se pra mim rapidamente desceu as escadas e veio em minha direção, com o rosto em lagrimas.

_PORQUE SASUKE FAZ TANTO ESFORÇO...PRA ME MAGOAR...ME FAZER SOFRER? - acusou-me batendo as mãos em meu peito. Levantei imediatamente aproximando dela.

_ SOFRE PORQUE QUE QUER SAKURA !!E MINHA VIDA...SÃO MEUS PROBLEMAS NÃO SEUS...

_ SEUS?-perguntou ferozmente, fechando o rosto com raiva.

_Han...Você se destrói Uchiha, não precisa de inimigos, não precisa do Horochimaru, não precisa de Itachi para destruir sua vida. Pois você faz isso sozinho...

_Não sabe o que fala.

[E eu
Tropeçarei e cairei
Ainda estou aprendendo a amar
Estou apenas começando a engatinhar]



_Você não precisa de ninguém pra te empurrar do precipício, porque você se joga sozinho.Você e um egoísta, insensível arrogante que só pensa em poder.-acusou alterada, apontando o dedo pra mim, como se sua opinião sobre mim, realmente me importa-se.

_Eu não vou ficar aqui, pra ver você se autodestruindo. Quer tomar o caminho errado, quer sacrificar o seus amigos, seu corpo, sua vida em busca de poder, quer ferir todos a sua volta por simples vingança, que seja. Que faça eu não me importo mais, vou retomar a minha vida pois pra mim, você esta morto Uchiha...ESTA MORTO PRA MIM, SASUKE UCHIHA.- gritou subindo as escadas.

Tais palavras me chocaram, as palavras "morto pra mim" ecoavam em minha cabeça, como ela ousava dizer aquilo, como ousava me esquecer de tal forma?Ela subia as escadas, corri ao seu encontro e rapidamente a puxei pelo braço fortemente, impossibilitando que a mesma subisse, Sakura levou um susto com tamanha veracidade.

_Então eu estou morto pra você? -perguntei ferozmente, balançando a cabeça.
_Totalmente. -disse ela em um sussurro.
_Han..- sorri ameaçando.

Era obvio o que via a minha frente como ela podia.

[E eu
Engolirei meu orgulho
Você é a pessoa que eu amo
E estou dizendo adeus]


_Esta apaixonada por ele...-respondi a incriminando.
_Não sei de quem esta falando.- disse fingindo de desentendida.

_Há vai fingir que não sabe que estou falando! -perguntei cinicamente.
_O que posso fazer, não adivinho pensamentos Uchiha.-respondeu
_O Kazekagezinho... o de cabelo vermelho! -disse dando-lhe pistas do imbecil que se apaixonou por ela.

_Gaara?
_Quem mais seria, meses na casa dele,ainda mais depois de Um "Eu te amo Sakura" em um baile.- disse sobre o fato ocorrido no baile, eu estupidamente ali para protege-la, enquanto ela recebia declarações nos braços de outro.

_Como você sabe?- perguntou sem entender como eu  sabia, como pode ser tão cinica.

_Não e tão inocente quanto parece.
_Não faço a mínima do que esteja insinuado.
_Diz que sou egoísta e tudo isso, mais você e uma interesseira, enganadora esperta e maldosa, acredite nós dois somos da mesma laia.

_Não estou no mesmo nível de "pessoa" como você, você e bem pior do que eu muito...muito...muito mais vezes. Eu não engano as pessoas! -defendeu-se

_Imagina, jurava que me amava que não viveria sem mim, e agora a pouco diz que estou morto pra você,
incrivelmente se não tivesse aparecido,após um "eu te amo" do Kazekage, me deixa adivinhar o que viria depois "Um pedido de Casamento"?-respondi a encarando nos olhos.

_E se viesse, e eu aceitasse o pedido de casamento eu não devo explicações a você.

_ENTÃO PARA DE ME DIZER QUE ME AMA, QUE NÃO VIVE SEM MIM, QUE EU VOU PARAR DE ME IMPORTAR COM VOCÊ! -gritei balançando-a.


[Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Diga alguma coisa]

CONTINUA...

======================================================

Notas finais do capítulo


NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- SASUSAKU LOVE-CAP 5-Minha Casa

_O que foi Uchiha? Vai me levar pra casa ou vou ter que ir embora sozinha? - questionou a senhora arrogante.
_E claro que te levo, nada me daria maior felicidade, de me livrar de você!Faço questão de levar você embora. -disse, fechando a cara.
_Ótimo então, você que me trouxe, nada mais justo do que me levar de volta pra casa!- disse como se a culpa de tudo que acontece na vida dela, fosse  minha.


[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

2 comentários:

Kamila Oliveira disse...

Aiiiiiiiiii eu amei este capitulo, chorei emocionada. Tifa que musica linda, estou em duvida qual foi o melhor capitulo, todos parecem fantasticos. bjus...

Anônimo disse...

Tifa!!! você é incrível já li todas as suas histórias e é uma mais perfeita que a outra essa então... Perfeita emocionante meu deus você arrasa eu amei todos os capítulos que li até agora e tenho certeza que vou amar os próximos não da para escolher um todos são incríveis.