Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Vim te matar-CAP 4



Tifa Uchiha apresenta:

SASUSAKU ATAQUE- CAP 4- Quem manda agora?

NO ULTIMO CAPITULO:

#Sakura:_Vai ficar so pensando! Pois eu não vou te soltar.

#Sasuke:_Não precisa eu me solto sozinho. (sorrindo)

#Sakura:_HAN? (Sem entender)


Nem percebi, quando senti os braços fortes de Sasuke me agarrando,como ele tinha conseguido se soltar? Ele quebrou o jutsu de paralisia mais como? Com força fui jogada contra a parede, mal pude me defender, Sasuke já se jogou em cima de mim, prendendo meus braços, pressionando-me contra seu corpo, maldito uchiha:



#Sakura:_ CANALHA.

#Sasuke:_ Não pensou que ia ficar parado pra sempre vendo você me bater achou?

Senti suas mãos subirem pela minha coxa e pegar minha arma, e jogá-la pra longe.Com veracidade ele rasgou um pedaço da minha blusa nas costas, e deslizou com as mãos sobre minhas costas nua, e pausou delicadamente sobre meu sutiã, fazendo-me arrepiar toda:

#Sakura:_Droga!

Vi um disfarçado sorriso em seus lábios, e suas mão apertarem minhas costas,ele pega a kunai presa no meu sutiã e a joga, acertando a porta, que fecha.O uchiha sussurra no meu ouvido:

#Sasuke:_Agora que o jogo começa!(sorriu maliciosamente)




CONT...


Sasuke aproximou-se do meu pescoço e começou a beijar-me, suas mãos me seguravam com força, agarrava-me fortemente, ainda estava confusa, como ele tinha conseguido se soltar,tinha tudo planejado, como ele conseguiu?:

#Sakura:_Como conseguiu quebra o jutsu de paralisia?

#Sasuke:_SUSANO querida, seu jutsu não e nada perto da minha defesa implacável.



Susano, o mesmo Susano de Itachi, que agora pertencia a Sasuke, e bem mais aprimorado, raiva como pude me esquecer disso.
Ele me empurrou na parede,senti seu corpo esmagando o meu,maldito uchiha, me enlaçou em seus braços beijando meu pescoço, arrupiando-me toda,como ele conseguia?Ele era diferente Sasuke tinha força, pegada, me fazia suspirar, trazia-me cada vez mais pra si, sentia aquele corpo forte,suado, molhado de sangue, que me levava a loucura.
S-A-S-U-K-E... Gemi
Ouvia ele suspirar no meu ouvido,sua respiração e excitação me contagiava,mais não...
NÃO EU NÃO VOU SER DOMINADA.

Consegui soltar uma de minhas mãos, e meti um soco em sua barriga, e tentei sair correndo, mais o uchiha mais que depressa me puxou pelo braço e atingiu-me com um chute na barriga cai na parede,com força me segurou pelo pescoço,quase sufocando-me, pressionado-me contra a parede, meus pés mal conseguiam alcançar o chão!Consegui sentir seu corpo pressionado ao meu, que me causava arrepios pela proximidade:



#Sasuke:_Pensava muito em mim Haruno? (segurando-me pelo pescoço)



Continuei calada



#Sasuke:_Eu sei que pensava, deve ter ficado louca quando soube onde eu estava NE. Kkk
Sabe Sakura, você ficou muito atraente, atraente ate demais pra poder resistir.Não sei! Mais tem algo que me atrai em você,desde pequeno, a primeira vez que te vi, você era diferente no meio de todas as outras.

#Sakura:_O meu cabelo é rosa, otario!
#Sasuke:_Tirando seu cabelo! Tem algo diferente em você! E eu quero descobrir o que é haruno.

Senti uma de suas mãos apertarem a minha bunda, ele pressiona-me mais ainda contra seu próprio corpo, fazendo que eu pudesse sentir as reações do seu corpo, em seguida senti aqueles lábios quentes beijando o meu pescoço, segurando-me pela nuca, mordisca minha orelha, no intuito de comer ela, causando-me arrepios :


#Sasuke:_Agora você e minha Haruno...(suspirou)


Aproximou-se bem dos meus lábios, e me beijou a força, rouba-me um beijo cheio de desejo... Quase comendo os meus lábios.
Aproveitei a situação e lhe dei um chute no meio das pernas, e escapei das garras do uchiha, sai correndo e alcancei a minha espada em cima da mesa:


#Sasuke:_Sabe sakura acho que de todas as minhas fãs você e a mais doida. (caminhando ate mim)

#Sakura:_Fã eu? Ridículo!





O uchiha vendo sua espada corre para alcançá-la e a pega ao lado da porta, droga porque eu não a joguei fora! E parte pra cima de mim tentando me cortar.

#Sasuke:_Não você e mais que uma simples fã! Você era viciada em mim um total chiclete.



Ataquei Sasuke com a espada, nu descuido dele acabei fazendo um pequeno corte no seu braço,o sangue logo molhou o seu braço,fazendo-o recuar.Limpou o sangue decepcionado:



#Sasuke:_Como tem coragem, de me cortar?(decepcionado)

#Sakura:_Não tem nada que eu não faça, eu não me importo mais com você...

#Sasuke:_Como não se importa mais comigo?Se Você me respira, me vive... Eu estou em você Haruno. (lutando com a espada)

#Sakura:_Pode estar mais vou tentar tirar. (revidando os ataques)






AI! Senti uma dor aguda em uma das minhas coxas, e logo o sangue escorrer, Sasuke tinha me acertado com a espada causando-me um leve corte na coxa, rasgando minha calça deixando minhas coxas a mostra, cinicamente ele sorri:





#Sasuke:_Bem melhor!Você continua péssima com espadas!Você era um chiclete Haruno. (atacando-me com a espada)

#Sakura:_Você não sabe o que diz. (me defendendo com a espada)

#Sasuke:_ O se sei, você ficava tanto em cima de mim em Konoha, que ate minhas roupas tinham seu cheiro... Kkk... Um cheiro doce... Um pouco enjoativo eu confesso...as vezes pensava que você passava açúcar. (sorrindo)

#Sakura:_Você não sabe o que cheira bem.Antes meu cheiro doce, do que seu suor misturado com perfume angel.(atacando com a espada)

#Sasuke:_Um suor que você conhecia bem, pelo jeito?Sabe ate o nome do perfume.Um suor que você adorava, não e mesmo?




Sasuke consegue pegar a minha espada, jogando a espada pra longe, Tentei alcançar minha espada novamente mais fui surpreendida por Sasuke que desaparece, e reaparece novamente atrás de mim, segurando-me por trás, senti um metal frio sujo de sangue no meu pescoço!Droga, era sua espada, no meu pescoço, fiquei quieta por um momento:





#Sasuke:_Aonde pensa que vai Haruno?Ainda não terminamos... (beijando-lhe o pescoço inalando o perfume de meus cabelos)

#Sakura:_Me larga Sasuke...

#Sasuke:_Eu tinha ódio do seu perfume porque ele me lembrava você...
Mais o perfume doce não era o pior de você... Sabe o que era pior... Você falava um pouco demais... Vivia me atormentando... E isso não era só na vida real... Você me atormentava ate nos meus sonhos... Realmente era uma pamonha em lutas... Toda hora eu tinha que salvar você... Sabe isso cansa. (Beijando meu ombro, e eu ainda presa em seus braços)

#Sakura:_Não pedia pra ser salva. MOKUTON NO JUTSU (invoquei um jutsu)






Transportei-me indo parar em cima da mesa, no meu lugar Sasuke agora abraçava um boneco de madeira! Idiota.




#Sasuke:_Que jutsu mais infantil Haruno!(correndo pra me acertar)

#Sakura:_E isso ai uchiha! Aprendendo com as crianças sorri (atacando-o)




Parte pra cima de Sasuke, com chutes e socos, atingindo alguns nele:





#Sasuke:_Então Queria que eu te deixasse morrer e isso? (se defendendo de um murro)

#Sakura:_Não fique jogando na minha cara que salvou minha vida varias vezes, não vai me convencer. (fui jogada a metros, com um chute)

#Sasuke:_Vem pro papai. (sorriu)




Sai correndo na direção de Sasuke,e o agarrei, subindo na cintura dele que acabou me abraçando.
Continuei tentando dar socos nele, mais o uchiha mirra numa mesa encostada na parede e me joga ainda agarrada a ele contra um espelho em cima da mesa.
Ai!Senti alguns pedaços de espelhos perfurarem minhas costas,acabei me cortando, soltei o uchiha.
Avistei um vaso com flores na mesa e o peguei, e o quebrei na cabeça do uchiha, que ficou tonto:




#Sakura:_Quem e o melhor agora? (sorri)


Ele balançou a cabeça retirando os cacos, e olhou pra mim, com raiva e me agarrou pelo braço, tacando-me na parede! AI! Levantei-me para voltar a atacalo:





#Sasuke:_ Por que insiste nesta vingança boba? (defendendo-se de um murro)

#Sakura:_Foi o mesmo que te disse há anos atrás.





Senti um chute na minha barriga, AI que dor!Comecei a tossir sangue, mal consegui me recuperar Sasuke me da um soco e me joga no chão com força, senti fortes dores se apossarem do meu corpo, quando Sasuke deita-se sobre mim:


#Sasuke:_Eu tinha meus motivos, e você não tem motivo nenhum.

#Sakura:_MOTIVO NENHUM, Acha que PODE ME CHUTAR E FICAR EM PUNE?ACHA QUE PODE MATAR MEUS AMIGOS E FICAR IMPUNE?VOCÊ ME FEZ SOFRER, EU CHOREI MUITO POR VOCÊ! VOCÊ MATOU MEUS SENTIMENTOS! AGORA E A SUA VEZ DE MORRER!

#Sasuke:_VOCÊ NÃO E O JUIZ DO MUNDO HARUNO. (encarando-me)

#Sakura:_EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA... ODEIO VOCÊ... (me debatendo em baixo)
*****************imagen on**********************************




***************************imagen of**************************


Sasuke estava ofegante, pode sentir graças a proximidade dos nossos corpos, seu coração estava acelerado, também o havia o atingido varias vezes, ficamos em silencio por um momento,ele me abraçou, pude sentir seu coração, era como se pudéssemos falar um com outro sem nenhuma palavra so pelo olhar, pude ver através do seu olhar um desejo profundo, um desejo que possuía meu corpo e capturava os meus lábios.
Ele puxou-me pela cintura, levantou minhas pernas, entrelaçando-as NE sua cintura, senti ser agarrada e beijada novamente, uchiha maldito!capturou meus lábios beijando-me vorassadamente quase rancando pedaço, um beijo ardente, cheio de desejo, bem próximos nossos corpos nos traiam luxuria... Desejo... Sangue... Paixão.
Suas mãos me prendiam, queria-me pra si, Eu estava sobe o domínio daquele uchiha, o mesmo me abraçava fortemente, a beijava-me, levando-a a loucura.





#Sakura:_Me solta uchiha. (encarando-o)

#Sasuke:_Você sabe que posso resolver fazê-la minha a qualquer momento Haruno. (sussurrava no meu ouvido)

#Sakura:_Não ousaria. (rangendo os dentes)

#Sasuke:_Nunca deixei de ter algo que quisesse. (beijava o meu pescoço)

#Sakura:_Vou sou a primeira coisa que não vai ter.


****************MUSIC ON*******************************
Kelly Carcson-Behind these hazel eyes

***************MUSIC OF*******************************

#Sasuke:_Renda-se Haruno. (tentando poupar energia)

#Sakura:_NUNCA (raiva)

#Sasuke:_Teimosa. (beijou o canto da minha boca)

#Sakura:_Como você. (sussurrando no ouvido dele)

#Sasuke:_Isso igual a mim. (beijando meu pescoço)




Tinha que me livrar dele, impossibilitada de mover as mãos dei uma cabeçada nele, com a minha cabeça mesmo, e consegui sair debaixo de Sasuke, e tentei desesperadamente me levantar, mais Sasuke ainda meio zonzo da cabeçada me puxou pelo pé... Eu meti um chute na boca do seu estomago.

Levantei-me, mais o uchiha mais que depressa me agarra pela cintura e me joga contra a parede com brutalidade!
AI! Senti ser esmagada! Contra aquela parede, meu corpo estava todo dolorido, comecei a deslizar pela parede:


#Sasuke:_Você não me escapa!(sorriu)


Ele me puxou pela cintura e jogando-me novamente no chão, subiu em cima de mim, novamente no chão! Droga! Impossibilitava-me de qualquer movimento, respirava ofegante, estava muito cansada, meu corpo doía, mal podia pensar, minha cabeça doía, aquela cabeçada não fora uma boa idéia:


#Sasuke:_Por que tenta fugir de mim? Não vê que é inútil? (em cima de mim)
#Sakura:_EU ODEIO VOCÊ! ODEIO!

#Sasuke:_Posso fazer gritar que me ama Haruno. (sorrindo)

#Sakura:_Nunca.

#Sasuke:_E ainda gemer meu nome. ( malicioso)

#Sakura:_Me da nojo.

#Sasuke:_Posso te levar as nuvens Haruno. (Passando a mão sobre o meu corpo)

#Sakura:_EU PREFIRO IR PRO INFERNO.

#Sasuke:_E por isso que queria me mandar pra lá! (rindo)

#Sakura:_Vai-te catar.

#Sasuke:_Posso morder cada parte do seu corpo Haruno. (mordia delicadamente a minha orelha)

#Sakura:_Ótimo de terrorista a estripador. (sarcasmo)

#Sasuke:_Você me mordeu primeiro docinho! (passou a mão sobre meu rosto)

#Sakura:_isso não lhe dar o direito de me estrupar maníaco.

#Sasuke:_Quem disse que o que eu quero fazer com você não e amor.

#Sakura:_Não consegue fazer amor uchiha.

#Sasuke:_Por que não?

#Sakura:_Porque so sabe fazer amor quem ama.

#Sasuke:_Quem disse que eu não amo?

#Sakura:_O quem garoto apaixonado?(com sarcasmo virei a cara)

Puxou meu rosto para si, segurando-o impossibilitando que eu virace a cara, segurava meu rosto, olhando-me ofegante:


#Sasuke:_Você Haruno. (olhou bem profundo nos meus olhos)

#Sakura:_Eu não acredito em você. (indiferente)





Estava odiando aquilo, uchiha imbecil, agora depois de anos vem falar de sentimentos pra mim! Eu te odeio Sasuke, você destruiu a minha vida! Eu odeio você! comecei a gritar no chão,que ódio! Me deixa sair daqui, eu te odeio Sasuke!Odeio!que? Por que? Ele fazia isso comigo:






#Sakura:_ SAAAAAAAAASUKKKKKKKKE... (me rebatendo contra o chão, tentando sair)

#Sasuke:_ISSO HARUNO GRITA MEU NOME... (beijando meu pescoço)

#Sakura:_SE E O QUE QUER ENTÃO VAI ...ME MORDE E ME COME LOGO UCHIHA.(com raiva)

#Sasuke:_NÃO... VOCÊ AINDA NÃO ESTA AQUI... COMIGO! (beijando os meus lábios)

#Sakura:_NÃO QUER QUE EU DIGA QUE TE AMO PRA VOCÊ CONSEGUIR TRANSAR COMIGO QUER? (com raiva)


#Sasuke:_EU NÃO QUERO SÓ TRANSAR COM VOCÊ! EU QUERO VOCÊ COMIGO!QUERO QUE SINTA O MESMO QUE EU! QUE SINTA COMIGO O MESMO DESEJO A MESMA PAIXÃO..

#Sakura:_ISSSO E IMPOSSIVEL UCHIHA POR QUE EU NÃO TE AMO.

#Sasuke:_QUAL E SAKURA! ESTA SO SE FAZENDO DE DIFICIL! AMA-ME...(angustiado)

#Sakura:_EU TE ODEIO... (chorei)



Não me contive comecei a chorar, olhei fixamente para Sasuke, chorando e repeti,chorando:


#Sakura:_Eu odeio você Sasuke!



Vi o semblante de Sasuke mudar, agora talvez estivesse vendo em meus olhos que não o amava mais, estava sozinho no mundo, ninguém mais queria o seu bem, abandonado no mundo, Sasuke me encarava, naquele momento perderá o chão, ninguém mais o queria, estava sozinho na escuridão.Sasuke estava a poucos centímetros do meu rosto.
O silencio tomou conta do local,quando uma gota de sangue escorreu do rosto de Sasuke e caiu sobre o canto dos meus lábios, molhando-os, aquela altura já estava acostumada com o seu sangue, Sasuke aproximou-se dos meus lábios, e delicadamente lambeu aquela gota de sangue, no canto da minha boca, e disse bem próximo quase em sussurros:


#Sasuke:_ME AMA. (desiludido)

#Sakura:_VOCÊ ME PERDEU QUANDO ME ABANDONOU UCHIHA...(uma lagrima percorreu meu rosto chegando a minha boca)


#Sasuke:_NÃO... AINDA ME AMA.


#Sakura:_EU TE ODEIO... ODEIO... EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA. (Chorando)

#Sasuke:_PARAAAAAAAAAAA... VOCÊ ME AMA... VOCÊ ME AMA... (Abraçou-me)



Senti seus braços quentes feridos me abraçarem, Sasuke tinha se corrompido pelo ódio, não admitia ter me perdido, estava sozinho agora, ninguém mais o queria, Sozinho!Sozinho!Abandonado!Apertava me fortemente como se quisesse colocar-me dentro de si,em meio ao abraço sentia dor,não somente as das minhas costas devido alguns cacos de espelho, isso os cacos de espelho!
Aproveitei enquanto Sasuke me abraçava, e rapidamente rolei junto com ele, alcançando alguns cacos do espelho peguei-os com a mão, senti cortes nas mãos, e os em finquei nas costas de Sasuke.Que gritou, de dor:





#Sakura:_ME DEIXA EM PAZ... (gritei)




Adquiri forças, talvez as ultimas e com muita força consegui fugir do uchiha e levantei-me correndo, sai pegando tudo que estava ao meu alcance e tacando NE Sasuke.

Vi de longe a minha arma no chão, sai correndo pra pega-la, Sasuke percebendo que eu ia pegar a arma me puxou pelo pé, e acabei caindo no chão.

Levantei-me novamente, nós saímos correndo pra alcançar a arma, mais quando fui pegar a arma Sasuke a chutou pra longe, DROGA!Com muita velocidade! Sai correndo na frente dele, e Dei três saltos e alcancei a arma no ar, e a peguei! Finalmente.

Sasuke ao ver que eu tinha alcançado a arma veio correndo para arrancá-la da minha mão!Mais eu rapidamente percebi o uchiha atrás de mim, e virei, e peguei a arma e mirei na sua cabeça gritando:

#Sakura:_AGORA JÁ CHEGA UCHIHA. (mirando na cabeça de Sasuke)
[mais informações blog sasusaku oficial]
CONTINUA...
BY: Tifa Uchiha


===================================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:
SASUSAKU VIM TE MATAR- CAP 5- atira.
De tanto lutar sakura conseguiu dar a volta por cima:
#Sakura:-Suas ultimas palavras.
#Sasuke:_ por que isto so acontece com a gente?(olhando nos olhos dela)
#Sakura:_Porque você tem tudo que odeio. [mais informações blog sasusaku oficial]
by:Tifa Uchiha

PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

Um comentário:

Bia disse...

o que isso. perfeita narração
que ação e essa
apaixonei