Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Love-CAP 3



Tifa uchiha apresenta:


SASUSAKU LOVE-CAP 3-Eu vou embora

NO ULTIMO CAPITULO:

EU TENTEI MUITO,MUITO MESMO SER PACIENTE COM VOCÊ MAIS VOCÊ NÃO ME AJUDA!VOCÊ NÃO CALA A BOCA!-grita o uchiha serio perto dela,com raiva e irritação

 _EU JÁ TI DISSE MAS DE UMA VEZ, TUDO O QUE EU FAÇO NÃO É DA SUA CONTA!MEU ÓDIO E MEU PROBLEMA.E TUDO MEU!PARA DE SE PREOCUPAR COMIGO VÊ SE NÃO ESQUECE...Eu sou ruim Sakura, eu não sirvo pra você então porque não fica o mais longe que puder de mim?- disse quase em um sussurro as ultimas palavras, seu corpo se moveu para mais próximo do dela, inconscientemente o mesmo a abraçou.

CONT

Sasuke e Sakura trocam um minuto de olhares cheios de compaixão, dor, ódio e sofrimento. Ela não conseguia mais encara-lo seus olhos pareciam perfurar sua alma, seus olhos verdes cheios de lagrimas desviaram-se dos deles e ela virou o rosto pra outro lado, tentando se afastar:

_Entendeu?- disse bem próximo ao ouvido dela, a empurrando contra parede, como se isso fosse mais possível.

O Uchiha com olhar frio, solta-a deixando na parede, a mesma apos ser largada, desliza ate o chão. O Uchiha sem nem ao mesmo olhar pra trás sai do quarto, a deixando lá, e bate a porta com força. Sakura desaba em prantos, e começa a chorar, as lagrimas corriam no seu rosto, sem saber o que fazer, Sakura ficou sentada ao chão por horas sem entender a razão o motivo de tanta aflição.

Enquanto isso Sasuke havia descido a sala que ficava la embaixo, e consigo pensava em que fazer agora em meio aquela situação, se sentia culpado por ter trazido Sakura ali.

_Maldita hora em que pus os pés na vila da Areia! -sussurrou , jogando um objeto na lareira.

Se perturbava por tal imprudência, tinha que ter entrado na vila, e dançado com ela para azarar tudo a tinha beijado. Se culpava por ter sido tão imprudente a ponto de tal coisa. E agora se via em uma situação difícil, sem saber o que fazer. Sakura agora relembrava o passado que de certo modo mexia com Sasuke.




[HORAS DEPOIS]

Sakura passara horas chorando no quarto, depois de tanta desolação e angustia tomou uma decisão.Não tinha o porque de sofrer de novo por Sasuke, tinha crescido era uma ninja medica fantástica, uma mulher forte determinada e desejada, não havia motivos para se rebaixar a tanto novamente por Sasuke, que como sempre a ignorava e a fazia sofrer. Iria embora daquela casa, voltaria a sua vida habitual, como se nada tivesse acontecido, como se nunca o tivesse revido novamente.

_Eu não preciso passar por isso! -disse a Haruno, levantando-se do chão com atitude, abriu a porta do quarto, e rapidamente desceu as escadas.
Ao chegar a sala, encontra Sasuke sentado em uma poltrona velha em frente a lareira, a pensar, olhou friamente e disse :

_Adeus Sasuke!-disse segura.

O mesmo a encarou assustado com tal decisão não esperava que ela fizesse isso.A encarou com ar de quem "eu não acredito que e você fazendo isso". Sakura o respondeu com o mesmo olhar gelado, caminhou ate a porta, quando rodou a maçaneta da porta e interrompida pelo Uchiha que não conseguia ou não queria se afastar dela.

_Sakura?- diz o uchiha,surpreendendo-a, a mesma nem olha para trás.
_Fala! -disse,um momento de silencio ecoou pela casa, quando finalmente Sasuke pronuncia as palavras

_Pensando bem, não e uma boa ideia você ir embora hoje!- disse quase em um sussurro, Sakura não estava mais entendendo nada, para quem disse que não era para se meter mais na vida dele e se afastar, estava agora se preocupando demais com a vida dos outros.

_Por quê não?- instigou a Haruno, o olhando.

O Uchiha lhe olhou incomodado, "como assim por que não?"  pensou o uchiha, afinal o que ela queria que o mesmo falace, simples era só ela não sair e pronto.A rosada deu um passo a frente, ameaçando ir embora.

_O tempo não esta bom, e perigoso de noite,você não conhece o território...-disse o uchiha
_Não me convenceu!-respondeu a rosada, arqueando as sobrancelhas.

_Tem muitos criminosos lá fora, e eu não quero que...- respondeu o Uchiha, que não entendia  por que merda de motivos estava lhe dando motivos para não deixa-la ir.Em Sakura nascia com aquelas palavras um esperança de talvez se importar com ela.

_Que você possa por em risco a minha missão- finalizou o Uchiha o motivo, ou não era isso?

Sakura não aguentara as palavras daquele egocêntrico e egoísta a sua frente, como assim ele estava preocupado com sua missão, se o mesmo era culpado por todos os terríveis acontecimentos na sua vida nestes últimos dias.
  "Ele estraga um baile,me faz terminar com o Gaara, me faz correr na chuva, fui ferida pela porcaria deste individuo,estraga o meu lindo vestido, e ainda fui humilhada pelo mesmo palhaço e agora ele esta preocupado em uma Merda de uma missão" pensou a rosada, não deixaria de dar umas boas danadas com ele, respirou fundo para conter a grande raiva de arrancar a cabeça dele, como podia ser tão egoísta e frio,Sakura bateu a porta com força, se virando ao Uchiha:

_MISSÃO? E só isso que você se preocupa Sasuke Uchiha?-disse com raiva.

A rosada estava desapontada, e o fato de ter o egoísta Sasuke a sua frente, curtindo com a sua cara, fazia o seu mau-humor piorar ainda. Mais o mesmo não se importava, e parecia gostar de lhe passar raiva, de um certo modo gostava de ver a rosada perder a cabeça, criar e destruir seus sonhos era um fetiche do Uchiha agora. O mesmo se levantou da poltrona lentamente,  e aproximou-se dela em passos largos,enquanto Sakura transpirava  de raiva,era possível perceber sua decepção a quilômetros de distancia.Sasuke achava engraçado provocar a Haruno,mal sabia ele que brincar com ela seria tão perigoso, talvez o Uchiha inabalável de Gelo, não fosse tão assim inabalável. Aproximou-se dela, ficando a pouco centímetros do ouvido dela, quase em um sussurro o Uchiha em seu ouvido  disse.


*********MUSIC ON***********
Demi Lovato-Give Your Heart a Break


********MUSIC OF******

_O que mais deveria me preocupar Sakura?-disse com desdem, a mesma tinha vontade de avançar na cara dele,ate tirar aquela cara de deboche do seu rosto.

_Nada...você não tem que se preocupar com Nada Sasuke...-rangiu os dentes de raiva,

_Ficar aqui com você também  não e uma boa ideia! -respondeu se afastando dele e o mesmo se aproximou dela ainda mais para lhe provocar.

_Por que não?-perguntou o Uchiha provocando seu halito gelado soprou no pescoço da rosada, fazendo-a estremecer
_Não acha que esta fazendo perguntas demais Sasuke Uchiha?

[Agora estamos aqui, tão próximos
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá

Querido, que eu não sou como o resto?]

_Não confia mais em mim Sakura-chan?- perguntou Sasuke sorrindo maliciosamente,aproximou-se dela fazendo-a arrepiar toda.

_Você mudou muito Sasuke, a ponto de se tornar perigoso.
_kkkk! -ria o Uchiha, com a bobinha a sua frente.
_Se me recordo bem, a ultima vez que nos encontramos tentastes me matar.
_Mas tantas vezes te salvei! -disse o Uchiha.

_Mas fazia isto como dever de um shinobi, agora que não e mais um, não sei...- respondeu a rosada o encarando.

_E não sou ,mais agora a pouco te salvei. -disse como se aquilo fosse mais um ponto positivo, rodando em redor da rosada, deixando-a nervosa.

_Me diga Sasuke Uchiha posso confiar em você?- perguntou puxando-o pela camisa, o encarando nos olhos.

_Han...Sou só eu Sakura-chan...-respondeu sorrindo, destacando o sufixo empregado no nome dela.Sakura  encara aqueles olhos negros profundamente, buscando um pouco do antigo Sasuke, o mesmo reparando que ela o analisava, sorriu inocentemente.

_Eu vou ficar, por esta noite.

O Uchiha por dentro sentira vitorioso com tal conquista, tinha conseguido faze-la mudar de ideia, provando a si o poder que ainda tinha sobre ela, o uchiha levou uma de suas mãos ao cabelo dela, segurando uma mecha rosa:

_E serio? seu cabelo nasce rosa?- perguntou esfarelando o cabelo no ar.
_Nani?- sussurrou a rosada estranhando a pergunta de Sasuke a sua frente, o mesmo a olhou e sorriu deixando seu cabelo, caminhou em direção a sua poltrona:

_Optou pelo certo, pois não ia te salvar de novo.-argumentou sendo o velho Sasuke insensível de sempre.
_E o que faz pensar que precisaria ser salva de novo?

_Ha querida quer mesmo que eu responda? - disse levando os dedos ao queixo, Sakura o olhou com raiva e caminhou ate a escada,para subir ao quarto.

_EM TODO ESTE TEMPO QUE ESTEVE FORA ME PROTEGI SOZINHA!!

_MESMO?DEPOIS DE TANTO TEMPO CONTINUAS IRRITANTE!- gritou também Sasuke

_VOCÊ TAMBÉM CONTINUA ARROGANTE , QUASE POSSO VER O ANTIGO SASUKE ORGULHOSO!!- gritou e subiu as escadas, entrou para dentro do quarto, batendo a porta.

Sasuke permanece na sala sentado como se nada houvesse acontecido.Sakura que não conseguia dormir, começou a andar pela casa, destrancou a porta do quarto, Sasuke apenas ouvia barulhos vindo de cima.
Apos percorrer a casa toda Sakura descobre que ali na casa havia um banheiro ,e melhor que funcionava.Pega no quarto uma toalha e vai tomar um banho.

[Não quero partir seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver]


Apos um banho demorado, Sakura enrolada em uma toalha com os cabelos molhados descalça, estava caminhando pelo corredor para voltar ao quarto e acaba se deparando com Sasuke passando pelo corredor também.O uchiha acaba que sem perceber, percorrer o corpo da rosada a sua frente.

 Um corpo com belas formas que fazia seu instinto masculino fluir.A rosada apenas o olha encarando tentando entender o motivo dele estar a sua frente impossibilitando a passagem, parado sem falar nada, estático.

_Hun...-rosna o uchiha, se recompõe ao seu estado inabalável.

_Sakura poderia evitar de molhar o chão todo com a água do seu cabelo.- disse cinicamente mostrando a ela, o chão molhado devido o seu cabelo que pingava água.

A rosada o olhou com raiva,e simplesmente soltou a toalha. Deixando seu corpo molhado totalmente nu a frente de Sasuke.

_Dane-se Uchiha! -disse a rosada empurrando-o com o dedo , para logo caminhar em direção ao quarto totalmente nua , deixando Sasuke Uchiha abobado, fora de si, que a acompanhou com olhar sorrindo, não acreditando na atitude da garota que insistia em provoca-lo.

[Porque você já esteve machucado antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta afugentar isso com um sorriso
Algumas coisas não se disfarçam
Não quero partir seu coração
Talvez eu possa aliviar a dor, a dor
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração]



---MINUTOS DEPOIS

Sasuke sentado na velha poltrona, não conseguia tirar as imagens do que vira a minutos atrás, estava realmente incomodado, não era a primeira vez que vira o corpo nu de uma mulher, mais Sakura era diferente, sentira sua respiração acelerada, e seu coração palpitar fortemente, sensações nunca antes sentidas por mulher alguma. Alguma coisa naquele ser rosa, lhe instigava. Falando em ser rosa, Sasuke ouve pezinhos descer as escadas novamente.

Era Sakura, vestida em uma de suas camisas que devido ao seu tamanho lhe dava nas cochas.Sakura realmente estava decidida a provocar, "por que ela simplesmente não dorme e vai embora amanha cedo. Era coisas tão simples, mais ela consegue arrumar problema." pensou o uchiha.
  Sakura como boa mexedora, detalhe em momento algum ela pediu permissão para o dono da casa, e olha que ela já banhou no banheiro, já usou sua toalha, e agora procura algo.

O Uchiha a olhava silenciosamente, acompanhando cada passo da encrenqueira, a mesma fazia esforço para pegar algo no alto, erguia-se a ponta dos dedos fazendo a camisa curta, subir ficando ainda mais pequena.

Percebia que Sakura agora não era mais uma garota mas sim uma mulher,uma mulher com um corpo muito bonito, Sakura lhe chamava a atenção , talvez nunca tivesse notado por estar antes com a cabeça em outro lugar, mas naquele momento que apenas voltava  para Sakura. Sentia uma coisa que nem uma outra mulher o havia feito sentir, quem sabe agora que não tinha mais tanto ódio em seu coração, o próprio coração tivesse deixado fluir um pouco de seus sentimentos.

Sasuke meio hipnotizado por Sakura voltado em seus pensamentos não percebe quando...

CONTINUA...

======================================================
Notas finais do capítulo


NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- SASUSAKU LOVE-CAP 4-Desistindo

Sakura  balançava os pés, e a mesa meio manca e velha balançava-se com ela,fazendo um barulho de madeira rangendo, estava prestes a ver o momento em que ela cairia no chão. E se ela cair, eu não vou socorrê-la, como pode ser tão imprudente.

_O que andou fazendo? - perguntou-me
_Como assim? - perguntei incrédulo com a pergunta dela, como o que andei fazendo? ela sabe o que faço.

EM BREVE: 03/05
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

By: Tifa Uchiha

4 comentários:

Anônimo disse...

Ne olha o pervertido

Anônimo disse...

Muito bom 😉

luciana disse...

eu amei essa fantastic

Anônimo disse...

QUE O SASUKE PERVERTiDO KKKKKKK