Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Love-CAP 2



Tifa uchiha apresenta:


SASUSAKU LOVE-CAP 2-Com você

NO ULTIMO CAPITULO:


_Você não po...- tentou falar ela, mais o mesmo a enlaçou-a pela cintura capturando os lábios  dela novamente, um beijo intenso apaixonado, Sasuke deixou-se esvair pela sensação que invadia seu corpo.
Ao se separarem por falta de ar novamente, Sakura ofegante, seu coração batia acelerado, e sua respiração parecia exaustada. Sakura levou uma de suas mãos ao rosto do jovem rapaz, retirando-lhe a mascara do rosto.Ao ver a face do homem a sua frente,sussurrou  impressionada,com quem via a sua frente.

_Sasuke?


CONT...

************MUSIC ON***********
Jar of Hearts-Cristina Perri


********MUSIC OF******************

_Ola Sakura a quanto tempo. -respondeu, enquanto a mesma deslizava a mão sobre o seu rosto, não acreditando no que via.

O Uchiha a puxa para si, levantando-a e aproxima-se do rosto dela, fazendo-se estremecer toda com tamanha proximidade.Podia se ouvir seu coração palpitar forte, e a água da chuva que caia la fora.

_Sasuke e você...você esta aqui! -disse emocionada.
_Quem mais faria seu coração palpitar assim, alem de mim? - brincou, sentindo o coração dela, devido a proximidade que estavam.Ele a abraçou fortemente, e sussurrou em seu ouvido:

_Por favor Sakura, não se case com ele.- disse quase em um sussurro, para logo deixa-la.

Sasuke  se afasta com um sorriso no rosto.
********************IMAGEM ON***************

















**************IMAGEM OF****************

E logo se mistura no meio dos convidados planejando sair pelo salão, a deixando.Sakura ainda perplexa de ver Sasuke novamente ali, depois de tantos anos e mais ainda por ter sido beijada pelo mesmo.

[Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção
Pois só o que me aguarda é arrependimento
Você não sabe que não sou mais a sua fantasma?
Você perdeu o amor que eu mais amei
Eu aprendi a viver, meio viva

E agora você me quer mais uma vez]

Quando Gaara se aproximar notando ela nervosa parada no meio do salão,  pergunta preocupado:

_Sakura o que ouve? - pergunta Gaara, e Sakura nervosa tremendo ainda procurando em meio aos convidados pelo uchiha.
_Sasuke! Sasuke ele esta aqui...- respondeu a rosada.

_O Uchiha esta aqui? Vou mandar que o prendam.- disse Gaara notando o perigo de um criminoso estar no palácio.

_GUARDAS CAPTUREM O UCHIHA SASUKE!ELE ESTA AQUI -ordena Gaara, e todos os convidados começam a ficar apavorados, e shinobis começam a procura-lo entre os convidados.

_NÃO! não Gaara, eu preciso encontrar o Sasuke.-diz Sakura desesperada, procurando-o pelo salão e Gaara a seguia, tentando acalma-la.

_SAKURA ME ESCUTA SAKURA, ESQUEÇA O SASUKE.- dizia o ruivo nervoso

A rosada, vê um homem saindo do salão para o meio da chuva, suspeitando ser Sasuke, corre em direção a porta do salão, mais e impedida por Gaara que a puxa pelo braço nervoso.

_VOCÊ VAI ATRÁS DELE?
_HAN...-suspira a rosada olhando o homem sair do palácio, e volta a olhar Gaara que a questionava.

_EM SAKURA VAI ATRAS DELE?- questiona o ruivo a encarando, Sakura o olha e lagrimas começam a correr de seu rosto, caindo sobre o vestido.

_Gaara eu sinto muito...-diz entre soluços, o mesmo percebendo a solta entristecido.
_Hun...-suspira o ruivo sentindo um grande dor no peito.
_Eu o amo Gaara.-diz entre lagrimas.
_Pode ir...eu sei o que você sente..Porque eu sinto isso aqui dentro!- disse o ruivo levando a mão ao coração dela, beija-lhe o rosto se despedindo.

Sakura  deixa Gaara ali , e sai correndo no meio da chuva procurando por Sasuke, a chuva era intensa quase não era possível andar com aquele vestido, quando ela vê um homem se afastando do palácio e entrando na floresta,e suspeita ser ele, ela sai correndo adentra a floresta a procura de Sasuke.

[E quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então não volte pra mim 
Quem você acha que é?]

Em Meio a tantos pensamentos Sakura  acaba se perdendo no meio da floresta escura e densa no meio da chuva, começa a chorar desesperada, não sabia o que fazia , ao mesmo tempo que queria Sasuke, gritava para que Gaara a encontrasse, acabava se culpando e se inocentando sozinha.Quando finalmente vê Sasuke a sua frente.

_SASUKEEEE! -grita Sakura correndo ao seu encontro.

Quando um dos guardas do palácio aparece na floresta atrás de Sakura e  também sai na direção de Sasuke para ataca-lo.Quando Sasuke, vê o shinobi lançar uma kunai em sua direção

_NÃOOOOOOOOOOOOO...-grita o uchiha vendo Sakura aparecer bem a sua frente recebendo a kunai nas costas.

_Sa..su..ke...-sussurra a rosada sentindo uma grande dor nas costas, caindo ao chão.

Sasuke corre em direção ao homem, e com raiva o joga no chão enchendo-o de socos,nunca se vira o uchiha com tanta raiva, como seus olhos transmitiam agora enquanto batia no homem, que acaba ficando inconsciente. Sasuke sai de cima do homem, e corre ao encontro de Sakura pegando no chão:

_ SAKURA? NÃO! SAKURA? Fala comigo? Sakura...-se desespera o uchiha.

_Você esta aqui por mim Sasuke... -sussurra Sakura em meio a chuva com os olhos cheios de lagrimas e desmaia.O Uchiha a abraça, vendo que ela estava desacordada, e a chuva caia forte, a  pegou nos braços, retirando-a do chão, pois precisava retira-la da chuva.
  Caminhou com ela nos braços em meio a chuva ate seu esconderijo.



[EM UM DOS ESCONDERIJOS DE SASUKE]

Chegando a pequena casa, escondida no meio da floresta, abre a porta e sobe com ela nas escadas, e a coloca delicadamente sobre a cama.Rasgou algumas partes do vestido dela, para lhe retirar um pouco do peso molhado, e tentou seca-la com uma coberta, não ousou despi-la.
  Virou-a delicadamente na cama, para examinar seu machucado, com um pano molhado com água quente, limpou os cortes,e com muito cuidado enrolou algumas faixas em seu braço nos cortes, por sorte eram superficiais, e rapidamente eles se curariam.

Queria ele naquele momento ter um pouco mais de habilidade medica, para poder tirar dela toda a dor que sentia.A mesma tremia de frio  devido a chuva.
Acomodou-a entre as cobertas, retirou algumas mechas de cabelo de seu rosto, de certo modo se sentia infeliz por ela estar ali.

_Sasu...ke!-sussurrou a rosada tremendo ainda de frio.

Surpreendeu-se ao ouvi-la sussurrar o seu nome. Pensou que ela estivesse acordando, mas sorriu ao notar que ela apenas sonhava com ele. Depositou um beijo em seu rosto e a cobriu, sentou-se em uma cadeira ao lado, ficou ali observando-a, repreendendo-se pelo que tinha feito.

_Não devia ter ido Sasuke, não devia ter aparecido...não devia...- sussurrou olhando o estado da garota a sua frente que agora tremia de frio, ardendo em febre e ferida.Tudo por um simples deslize de sua parte, deveria manter distancia, se afastar completamente, para não machucar ninguém e nem ser machucado.Não cometeria os mesmo erros, não deixaria se levar novamente, prometeu e adormeceu.


[NO DIA SEGUINTE 18:05 DA NOITE]


Depois de um longo sono, uma garota abre os olhos, em meio ao entardecer da tarde, as luzes do sol saiam do quarto, trazendo a escuridão.Sakura acorda contemplando um quarto simples com paredes de madeira, estranhou o local, não sabendo aonde estava, lembrava-se de estar correndo na chuva, e encontrar o:

_SASUKE!-gritou sentando-se na cama com o susto, lembrando da noite anterior.Estava correndo em sua e direção e do nada uma grande dor, e caiu...
_ Onde eu estou!?-pergunta Sakura levando a mão a cabeça, devido a pancada.

_Sakura?- perguntou o uchiha despertando do sono, pois tinha adormecido na cadeira ao lado.Sakura ao ouvir a voz do uchiha, vira a cabeça lentamente  ao se deparar com Sasuke sentado na cadeira ao lado da cama, se assusta:

_ Sasuke e você mesmo?- pergunta pensando estar mais em um dos seus sonhos, obra de sua cabeça

_Infelizmente sou eu sim!-responde o uchiha, levando as mãos a cabeça tentando reparar a burrada que fez ao ter visitado a vila da areia.

*******************MUSIC ON*******************
All Of Me - John Legend & Lindsey Stirling

***************MUSIC OF************************

_Onde estou?
 _Você está em um dos meus esconderijo...No meu quarto...

O uchiha olhava a janela, parecia estar com os pensamentos distantes dali, na verdade queria estar longe dali, não podia ter feito isso, não podia, e agora lhe restava concertar o erro.

[Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira
Não posso te forçar a nada
O que está se passando nessa bela cabeça
Estou passando pelo seu mistério mágico
E estou tão confuso que não sei o que me atingiu

Mas eu vou ficar bem]

Sakura na cama, por outro lado pensava na noite anterior, de um baile e de ser beijada..
Tocou os lábios com a ponta dos dedos, olhou o uchiha que continuava com sua expressão fria de antigamente, não acreditava no que tinha acontecido.

_ Sasuke  o que você quer ?-perguntou Sakura lembrando-se de ser abandonada no baile, e de sair correndo atrás dele de novo,não queria ser deixada novamente.Seus olhos ja merejavam lagrimas, por quais motivos ele estava fazendo isso, por que depois de tanto tempo voltou.Não deixaria que ele a levasse ao sofrimento novamente, não deixaria ser machucada novamente as lagrimas brotaram em seus olhos.

_ Sakura...- indagou o nome da rosada em um sussurro contemplando-a chorar.

[Quantas vezes tenho que te dizer
Que mesmo quando você está chorando você continua linda

O mundo está te massacrando
x

Acesse »
Estou por perto a todo o momento]

_Por que me trouxe aqui? - perguntou ela o encarando,deixando as lagrimas rolarem no seu rosto.
_Estava caída na floresta. -respondeu o uchiha, abaixando a cabeça,
_Mas por que resolveu aparecer justo agora?
_Não sei apenas fiz...-respondeu o uchiha, sem saber a resposta.

Aquela conversa estava lhe incomodando, e simplesmente piorava as coisas,Sasuke levantou-se da cadeira caminhando em direção a porta:

_Tem o direito de me odiar, eu entendo.-disse e girou a maçaneta da porta para abri-la, mais fora interrompido por Sakura que gritou:

_VAI FUGIR DE NOVO? VAI SASUKE?SÓ SABE FAZE ISSO?-perguntou nervosa, cansada de ser deixada.O uchiha a olha com raiva,com um olhar gelado.

_Não...eu não vou fugir!- respondeu
_Por que Sasuke?porque não volta? se já completou sua vingança contra seu irmão!O que quer mais?

[Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e tristeza]


_Estou começando a me arrepender de ter te salvado!-respondeu frio e indiferente voltando-se a maçaneta da porta pronto para ir embora e deixa-la ali.

_EU ENTENDO O SEU ÓDIO PELO SEU IRMÃO! MAS AGORA QUE JÁ COMPLETOU SUA VINGANÇA PORQUE NÃO RETOMA SUA VIDA?- dizia a rosada,querendo traze-lo de volta.

_Que vida Sakura?Essa é a coisa mais idiota que você já me disse. E olha que você já disse muitas coisas idiotas. -sorriu debochando.

_Você pode voltar para Konoha, pode virar um grande ninja, ajudar as pessoas ter uma família Sasuke- tentou.

_Pra que isso tudo Sakura? Não vai adiantar nada, não vou ficar bonzinho, não vou adotar um bichinho, eu não posso ser o que os outros quer que eu seja, ou o que você quer que eu seja, esse é quem eu sou.

_SE VOCÊ JÁ NÃO TEM NADA, PORQUE NÃO RECOMEÇA DE NOVO ENTÃO?POR QUE APARECEU AGORA? POR QUE ME BEIJOU?

O uchiha sentia seu sangue ferver com as interrogações da Haruno, não gostava que lhe subjugassem assim.Nem ao menos se virou para ouvi-la, abriu a porta de deu alguns passos para longe do quarto, mais ela decidida a lhe tirar a paciência naquela noite, levanta-se da cama e corre ao seu encontro o puxando pelo braço.

_EU SÓ ESTOU PEDINDO UMA DROGA DE UMA RESPOSTA MAIS NADA?SASUKE ME RESPONDE!!- pergunta Sakura com lagrimas nos olhos lembra-se do dia que Sasuke a abandonara em konoha e a deixa para seguir a Orochimaro, e o mesmo tinha os mesmos olhos frios daquela noite.

 _NAQUELE DIA EU SÓ QUERIA UMA RESPOSTA TAMBÉM!MAS VOCÊ FUGIU COMO UM COVARDE!


Sasuke sente vontade de sair daquele lugar mas permanece a escutar a Sakura que gritando perguntava:


_VAI FUGIR DE NOVO SASUKE?-pergunta empurrando-o,era nítida a raiva que sentia por ter sofrido tanto por ele, e o mesmo agora estava ali a sua frente, repetindo tudo. Uchiha se enfurece e volta-se contra ela com os olhos vermelhos de sangue, com o sharingan e segura seus braços a empurrando contra a porta, a olha enfurecido.

_EU NÃO SEI O PORQUE VOCÊ TANTO ME QUESTIONA SAKURA, POIS NO FUNDO VOCÊ SABE P QUE EU QUERO, VOCÊ SABE QUE EU SOU EGOÍSTA! EU SOU UM EGOÍSTA QUE SÓ PENSA EM MIM. EGOÍSTA PORQUE TOMO AS DECISÕES ERRADAS QUE TE MACHUCAM.

[As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações
Arriscando tudo, apesar de isso ser difícil]


_MAIS VOCÊ JÁ SABE DISSO NÃO E MESMO SAKURA?ESTE SOU EU SAKURA, SOU EU O SASUKE UCHIHA EGOÍSTA, SE VOCÊ JÁ SABE COMO TERMINA ESSA HISTORIA PORQUE NÃO PULAMOS PARA O ULTIMO CAPITULO? A PARTE QUE EU MATO TODO MUNDO,TOMO AS DECISÕES ERRADAS ESTRAGANDO TUDO E FUJO TE DEIXANDO... não e isso que você disse que eu sempre faço?

_VAI ME AFASTAR SASUKE!? COMO FAZ COM TODOS AQUELES QUE SE METEM EM SEU CAMINHO?- grita a rosada o acusando.O uchiha  a ignora e a segura e a rasta da porta ate a parede, pressionando-a.

_ PARA DE ME ACUSAR QUE DROGA!- responde nervoso.

_EU TENTEI MUITO,MUITO MESMO SER PACIENTE COM VOCÊ MAIS VOCÊ NÃO ME AJUDA!VOCÊ NÃO CALA A BOCA!-grita o uchiha serio perto dela,com raiva e irritação

 _EU JÁ TI DISSE MAS DE UMA VEZ, TUDO O QUE EU FAÇO NÃO É DA SUA CONTA!MEU ÓDIO E MEU PROBLEMA.E TUDO MEU!PARA DE SE PREOCUPAR COMIGO VÊ SE NÃO ESQUECE...Eu sou ruim Sakura, eu não sirvo pra você então porque não fica o mais longe que puder de mim?- disse quase em um sussurro as ultimas palavras, seu corpo se moveu para mais próximo do dela, inconscientemente o mesmo a abraçou.

[Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições
Dê tudo de você para mim
Eu te darei meu tudo
Você é o meu fim e meu começo
Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim]



CONTINUA...
======================================================

Notas finais do capítulo


NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- SASUSAKU LOVE-CAP 3-Eu vou embora
_Eu não preciso passar por isso! -disse a Haruno, levantando-se do chão com atitude abriu a porta do quarto, e rapidamente desceu as escadas.Encontra Sasuke sentado em uma poltrona velha em frente a lareira, a pensar :

_Adeus Sasuke!-disse segura.O mesmo a encarou assustado com tal decisão não esperava que ela fizesse isso.A encarou com ar de quem "eu não acredito que e você fazendo isso".

EM BREVE: 26/04
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]


3 comentários:

Anônimo disse...

Daqui a pouco ele se degrara e nem persebe amo sasusaku

Kamila Oliveira disse...

Gente eu to amando essa fanfic, parece um sonho. Que bom que postou mais cedo a fanfic tifa.
bjus

Anônimo disse...

Gostaria muito que Sakura ficasse com gaara mas é sasusaku fazer oque