Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Ciúmento eu?


SINOPSE:
Estávamos de plano de jantar em um restaurante,e eu escolhi um vestidinho lindo que nunca usei, meu marido não sabe mas foi o Itachi quem me deu. Mas e difícil esconder as coisas de Sasuke,  ele parece que tem um sensor de coisa escondida no ar. E ainda por cima e  muito discreto quando não gosta de alguma coisa sabe: 

_Não ta pensando em sair desse jeito? Esta?-perguntou o Uchiha passando os olhos sobre o meu corpo.


Capítulos


1. ciumento eu?(capitulo único)
=======================================

Tifa Uchiha apresenta:


FANFIC- Ciumento eu?


Sasuke tomava um banho, enquanto eu escolhia um vestido no guarda-roupas, na verdade sabia perfeitamente o que iria usar naquela noite.
_E esse !-sussurrei vendo o vestido no guarda-roupas.Era possível ouvi o som do chuveiro, Sasuke ainda tomava banho.Peguei o vestido retirando-o do cabide, era a ocasião perfeita para usa-lo.


****Music***
Taylor Swift-Blank Space















***Music Of***
Ouço o chuveiro sendo desligado, Sasuke havia terminado de banhar.A porta do banheiro e aberta, e Sasuke aparece nu, com uma toalha na mão a leva ao cabelo, enxugando o cabelo molhado.Deixando seu corpo sarado e musculoso totalmente molhado a mostra.E eu como toda vez, fico babando e serio! Mesmo depois de três anos de casada, não consigo me acostumar com Sasuke.Tem vezes que não acredito, que eu durmo e acordo com um homem desses.
 Ele caminhou em direção ao guarda-roupas. Mais não pensem que ele e a perfeição em pessoa, só porque tem esse rosto bonito, este corpo de deus grego,que faz suspirar, olha aí ele molhando o chão do quarto!Ha mais eu vou brigar com ele agora mesmo.

_Sasu...ke!-engasguei as palavras, mais também ele assim, e difícil de se concentrar.Mostrei o que ele estava fazendo.Ele olhou para mim ,e logo em seguida as suas pisadas molhadas sobre o chão do quarto, havia entendido que eu estava reclamando dele molhar o chão.

_Não se preocupe vai secar!-sugeriu na maior cara de pau possível.Como assim vai secar, odeio a frieza de Sasuke tratar as coisas.Estão vendo o que eu estou falando, o quanto ele e difícil.Resolvi ignorar aquele incidente, e me arrumar logo.

Estávamos de plano de jantar em um restaurante, eu vesti o vestido.Era um vestidinho lindo magnifico verde-limão, justo maravilhoso.Eu nunca o usei, imagina novinho! Ai posso sentir o cheiro de roupa nova. Realmente roupa nova e a alegria de uma mulher.

****Imagen On****
Vestido de Sakura
Modelo do vestido de Sakura


















***Imagem Of***

Este e um modelito especial da grife Dolce & Gabbana.Fiquei a me olhar meu reflexo no espelho.Estava tudo perfeito.Meu marido não sabe mas foi o Itachi quem me deu o vestido. Isso e segredo e claro.

   Mas e difícil esconder as coisas do Sasuke ele parece que tem um sensor de coisa escondida no ar.Foi o prazo que eu vestisse o vestido, pude contemplar os olhos do meu marido percorrerem meu corpo, mais precisamente o meu novo vestido.Sasuke e muito discreto quando não gosta de alguma coisa sabe:  

_Não esta pensando em sair desse jeito? Esta?-perguntou ele sem rodeios.
_O que? O que tem de errado?- fiz de desentendida, ignorando o vestido colado, justo destacando todas as minhas curvas, fora a parte de ser um "pouquinho" curto.Mais fingiria de desentendida quem sabe essa passa.

_Nada!Se você não fosse casada!-disse Sasuke.

_A Sasuke o vestido ta comportado!E você prometeu que não ia interferir nas minhas escolhas.-lembrei a ele, passando a mão sobre o meu querido vestido.

_ Não estou interferindo.-respondeu ele indiferente.

Olhou-me de canto Sasuke enquanto vestia uma cueca, e eu continuei a me olhar no espelho. Uau! Como eu sou linda, dei algumas giradas na frente do espelho, para conferi o visual..Sasuke me olhou com aquele olhar perverso, de quem comeu e não gostou sabe.Sabia que ele não deixaria barato! Sasuke Uchiha vencido sem rebater ou sem lutar isso nunca.

_Nossa! Quem vende uma marmota dessas, que cor e essa? -disse meu marido colocando defeito no meu vestido, estava demorando.

_Verde limão!-respondi

_E Horrível! Você sabe que eu odeio verde Sakura-disse ele, só para atingir o vestido mesmo.

_ Nunca me disse que odiava verde Sasuke. Pensei que só não gostasse de laranja.-respondi não me lembrando de ter o visto comentar algo sobre a cor.

_Pois é, agora eu odeio verde também.-respondeu ele terminando de zipar a calça, já pegando uma camisa azul no cabide do guarda-roupas para vestir.

_Se o problema e a cor, vou mandar pintar ele de azul então!

_Não eu também não gosto de azul! Porque não joga essa marmota fora?-disse ele.

_UE? Mais sua camisa e azul! -disse apontando para a camisa que vestia, da cor azul, que ele mesmo acabara de escolher no guarda-roupa que continha milhões de outras cores, mais ele próprio sem interferência minha, escolheu a azul e agora me diz que não gosta do azul?E Sasuke Uchiha.

_Não vamos cantar juntos Sakura! Então vista outra cor Sakura. Além do mais esse vestido e muito cafona.-respondeu ele com desdem.

_Como cafona este vestido vale 650,00 reais! -respondi ,agora ele esta apelando CAFONA?você nem sabe o que esta na moda Sasuke, talvez porque nunca, mais nunquinha  abriu uma revista de moda.

_O QUÊ? Como tem coragem de pagar 650,00 reais em um vestido?um único vestido? -protestou meu marido se aproximando de mim.

Para Sasuke comprar roupas novas era quase o mesmo que jogar dinheiro no lixo.Para um homem que não sabe a diferença de roupa brega e roupa chique, 650,00 em um vestido era como se fosse 2650,00 reais em um vestido, e o engraçado e que Sasuke  tem Kunais e armamentos bem mais caros que este vestido, e eu  não reclamo do preço.Ele deve ter mais armas do que eu tenho par de calçados, e olha que não tenho poucos.

_Não paguei.-sussurrei escolhendo um sapato, para usar com o vestido.Sasuke caminhou em direção a mim, com aquela cara de desconfiado.

_Não será eu que vai pagar esse vestido? Vai?-peguntou Sasuke e arqueou as sobrancelhas seu semblante agora ficara serio, pude sentir um tom de " Se me disser que eu que terei que pagar você vai ver."

_Não bobinho! Ja esta pago eu ganhei o vestido.-sorri apertando as bochechas dele, eu sei que ele odeia que eu faça isso.

Levantei-me da cama, e caminhei em direção ao meu estojo de joias.Ja pude respirar aliviada, estava livre do interrogatório finalmente, problema resolvido ganhei o vestido, ninguém paga beleza Sasuke, qual e a parte que vamos ao restaurante? Mais Sasuke não deixa nada pela metade.

_Quem te deu esse vestido Sakura Uchiha?-questionou Sasuke
_Quem me deu?Ha...-engasguei as ultimas palavras.

Gelei naquele mesmo instante, nem via mais o brilho das joias.OU não!E agora o que eu faço? Estava em duvida se contava a meu marido que foi Itachi quem me deu o vestido.Mais  não eu não posso,ele vai ficar grilada comigo.E agora o que eu faço?O ar parecia faltar naquele instante, vai Sakura isso que dá se casar com um chefe da ambu perito em investigações.Mamãe me ajuda? E isso Mamãe.

 _Foi minha mãe! -guspi a mentira tentei sair da conversa,ele me olhou logo em seguida com tom de desconfiança, mais ele parecia que tinha acreditado caminhou em direção aos seus sapatos para escolher um.Nossa eu odeio mentir para Sasuke, mais e preciso, desculpe amor.Continuei a mexer em minhas joias escolhendo um par de brincos.

_Sua mãe? Mas ela não odeia verde?-disse ele.
_Quem te disse isso Sasukinho?-tentei olhando seu reflexo sentado na cama enquanto calçava um sapato.

_Ela mesma, quando dei a ela aquele vestido verde de presente que você me obrigou a dar.-lembrou ele, e o pior que era verdade.Lembro-me perfeitamente da vez em que fiz Sasuke comprar um presente para minha mãe,e foi com muito custo mesmo que consegui isso.Acredite tem vezes que e mais fácil convencer um pelotão de ninjas a não ir para guerra, do que meu marido a mudar de ideia.

_A Sasuke ela tava meio zangada com você por isso desfez do seu presente, ela adora verde.-menti.

_Não, tenho absoluta certeza que ela odeia verde, ela me disse com todas as palavras na minha cara.
 "Eu odeio verde, nada na minha casa e verde! Porque eu odeio! Odeio! e Odeio verde" , ela disse odeio 4x na frente de todo mundo, nunca na minha vida que eu iria esquecer a humilhação que eu passei -murmurou meu marido.

Que garoto da memoria boa. Agora Estou fodida agora? Porque o vestido que Itachi tinha que ser verde, justo a única cor que a minha mãe odeia, e Sasuke tem trauma graças a sutil gentileza da minha mãe em gritar aos quatro cantos da terra, que odiava a cor verde, mais ela não "odeia" .O problema era quem estava dando o vestido, necessariamente o meu marido que ela realmente "odeia".Na verdade são poucas pessoas que não odeiam o Sasuke.Seja por uma resposta mal dada que ele falou, ou algo que ele fez, Sasuke tem o poder de conseguir inimizade com as pessoas.E ele nem se importa com isso.
     Já estou começando a duvidar das "puras" intenções de Itachi quando me deu o  vestido, na verdade ele estava querendo era mesmo foder comigo, mais explicitamente "provocar o meu marido".

_Sakura Uchiha? -protestou Sasuke aproximando de mim, e virou-me de frente ao seu rosto me encarando nos olhos, e agora o que eu faço?

_O que? -respondi fingindo de desentendida, e tentei desviar o olhar, eu não consigo mentir olhando nos olhos do meu marido.

_Você esta mentindo.Quem realmente te deu esse vestido Sakura Uchiha?-perguntou ele serio.

_O... Itachi - respondi com carinha de anjo. Fingi omo se disse-se foi o papai noel e não meu cunhado, que por coincidencia e o seu irmão amor, que você morre de raiva, que fica dando em cima da sua esposa so para te provar, imagina.

_NANI? PARA QUE  O IMBECIL DO ITACHI TEM QUE TE DAR PRESENTE?- disse Sasuke com raiva, pensei que ele ia sair atrás do Itachi só para bater nele.

_A Sasuke! Ele só quis ser gentil!

_GENTIL? COM A MINHA MULHER?-gritou Sasuke enciumado.

_Eu sou a unica cunhada que ele tem, foi só isso.-tentei

_VOCÊ QUER DIZER, A UNICA MULHER MAIS PRÓXIMA QUE ELE TEM! NÃO QUERO VER VOCÊ ACEITANDO OU MUITO MENOS USANDO PRESENTES DO ITACH! ESTA ENTENDENDO SAKURA UCHIHA? -disse Sasuke furioso  se aproximando de mim, com as mãos sobre as minha cintura.

_Esta bem Sasuke.

_VOCÊ SE CASOU COMIGO NÃO COM ELE !ELE QUE VA DAR PRESENTE PRA OUTRA GAROTA,NÃO PRA MINHA. -disse irritado, pode sentir o sopro das ultimas palavras em meu rosto. "Minha Garota".

_Nossa Sasuke! Isso tudo e ciúmes?-disse sorrindo, ao ver a cena de meu querido maridinho todo enciumado por um simples vestidinho.

_Ci..ú..me? -disse,chegou a revirar os olhos  se fazendo de desentendido.Admitir que ele um Uchiha estivesse com um sentimento tão mesquinho, de posse...de sua esposa, isso para ele era inadmissível.

_ Han...-sorri ao ver que meu marido ficara completamente vermelho, tentava esconder o rosto.

_De você e o Itachi aquele velho do asilo? Para com isso Sakura! Não e pra tanto.Ciumento eu? Sasuke uchiha? -questionou ele como se fosse a pior coisa do mundo.

_Isso mesmo Sasuke uchiha com ciúmes kkk! - comecei a rir imediatamente, não dava para aguentar, ou tentar esconder, ver Sasuke Uchiha meu marido sem graça, e raro estes momentos.E quase a mesma possibilidade de passar um cometa na terra.

_VOCÊ NÃO ME TROCARIA POR AQUELE VOVÓ. TROCARIA?-questionou ele arqueando as sobrancelhas, uma duvida me pairava na cabeça era uma pergunta ou uma ameaça?Sasuke, como sempre sendo Sasuke.

_E Claro que...!-fiz manha

_NANI?- questionou ele indignado, agora ele vai infartar a qualquer momento mesmo e eu fico viuvá e o que me falta agora.Ele se aproximou de mim, levando as mãos sobre a minha cintura.

_E claro que não amor! EU em?Sou mais sei lá... - tentei continuar a frase mais senti uma leve mordiscar na minha orelha, do meu querido marido.

_Tipo assim... -tentei novamente, mais concentração pra falar aqui, em impossível ele se aproximou lentamente do meu pescoço e começou a desferir beijos calorosos sobre o meu pescoço. .

_hunn?- instigou ele, e seus lábios se aproximava-se dos meus sedutoramente.

_Sou mais Sasuke Uchiha.- sorri beijando-o.

Meu marido "Sasuke" Uchiha, me envolveu em seus braços,beijando-me,fazendo o meu corpo todo estremecer, meu coração palpitava forte, minha respiração acelerada, sabe aqueles momentos em que você sente estar nas nuvens, este e um destes momentos. Não que eu não tenha força para resistilo, mais sabe como é, tem vezes que a gente como esposa tem que ceder, e definitivamente eu tentei, e advirto a vocês que foi com todo o meu esforço, mais eu desisto:

_Esta legal! Eu desisto, eu vou tirar este vestido!-desisti, pude ver um sorriso de canto a canto em seus lábios surgir com minha resposta, sei muito bem que deve estar se achando agora.

_Pensei que nunca ia dizer isso.- sorriu ele, acariciando meu rosto com a ponta dos dedos.

_Dane-se o vestido..-respondi, mal deu tempo de terminar a frase, senti uma de suas mãos na minhas costas.

_Agora deixa que eu te ajudo a tirar esse vestido!- Disse Sasuke puxando o zíper do vestido, beijando-me e jogando-me na cama.


FIM!!!

By:Tifa Uchiha

LER OUTRAS FANFICS>>

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK' ciumento u.u

Unknown disse...

GOSTEI MUITO, ND FORÇADO D+++ ^^

Unknown disse...

hahaha imagina!!!

marih disse...

Safadenhooo só fez briga com o vestido só pra tira ele hehehe