Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

PIRRALHA VS CAIPIRA -cap1


Tifa Uchiha apresenta:


SASUSAKU PIRRALHA VS CAIPIRA-CAP 1- Caipira burro


#Sakura:_Nossa quanto mato tem aqui? Esse lugar e Horrível! Ai isso e uma mosca!ai que nojo! (matando uma mosca na testa)

Uma garota de cabelo rosa, mala rosa, sapatos rosa, roupa rosa, resumindo tudo rosa dizia isso ao entrar numa mansão velha de um a fazenda! Pensando estar sozinha na casa:



#Sakura:_Nossa que joça e essa?
#Sasuke:_Uma fazenda! “que estúpida”


Responde um rapaz lindo esbelto so de toalha, no topo da escadaria da mansão olhando em direção a rosada, que quando olhou o uchiha suspirou profundo, ele era lindo demais:

#Sakura:_ Mamia! Que tipo de Deus e você? “Ops falei auto demais”
#Sasuke:_O que disse? “alem de patricinha e tarada?”
#Sakura:_Sou sakura Haruno, você deve ser Sasuke o responsável por mim agora, eu ...
#Sasuke:_Eu já sei! De tudo pode calar a boca. “que tagarela”


A rosada não tinha ouvido direito! Como ele ousava mandar Sakura Haruno calar a boca! Quem ele pensa que é!


#Sakura:_O que disse? “ninguém me manda calar a boca”
#Sasuke:_Alem de Tagarela e Surda?
#Sakura:_Espera ai! Eu acho que não posso estar no meu juízo perfeito so pode, eu não ouvi isso?
#Sasuke:_Com certeza Não deve estar! Onde já se viu uma garota usar tanto rosa só de uma vez!
#Sakura:_ tem alguma coisa contra? (olhar mortal)
#Sasuke:_Eu odeio rosa!
#Sakura:_Não se preocupe estamos quites, pois eu odeio caipira! (cruzando os braços)
#Sasuke:_Larga de tagarelar e vá para o quarto dormir!Amanha acordaremos cedo!
#Sakura:_Nossa dormir agora?Ainda esta cedo!
#Sasuke:_Não pra mim! Você quem sabe amanha acordaremos cedo! Não faça barulho eu quero dormir.

#Sakura:_O que podia se esperar de um caipira burro! (fazendo cara feia)
#Sasuke:_Não mais do que de uma Pirralha!(sorrindo cinicamente)


Sasuke voltou para seu quarto e voltou a dormir, a Haruno foi procurar seu quarto e desfez suas malas.


Sakura havia perdido a mãe e seu padrasto em um acidente. após a morte descobriu que seu padrasto tinha um filho fruto de o seu primeiro casamento , falta de informação não?So restou sakura ir morar com o tal filho do seu padrasto ate que se torna-se maior de idade para que a justiça lhe desse sua herança.mais o que a Haruno não esperava! E que o tal irmão, fosse um tremendo caipira, e para azar da rosada um caipira que odeia patricinhas mimadas.

Sakura chegou ao quarto e desfez as malas e fez quase uma reforma no quarto.

#Sakura:_Quem ele pensa que é? Vai ver o que e mexer com Haruno sakura, Caipira!

Pra implicar ligou seu som que tinha trazido, no ultimo volume!E começou a pular de um lado para outro dançando sozinha.

********************MUSIC ON****************************************

**********************MUSIC OF************************************


Não demorou muito para que Sasuke perceber o volume, afinal quem conseguia dormir com uma barulheira daquela! A não ser que não planejasse dormir! Logo Sasuke foi logo bater na porta (arrebentar com a porta):


#Sasuke:_SSSSSSSSSSAKURA QUE BARULHERA E ESSA?
#Sakura:_katy Perry seu jeca!
#Sasuke:_EI PIRALHAAAAAAAAAAAAAA DESLIGA ESTA PORCARIA!
#sakura:_NÃO TO TE ESCUTANDO?
#Sasuke:_ DESLIGA ESSA DESGRAÇA!
#Sakura:_O QUE? NÃO DA PRA OUVIR!


O uchiha não agüentou e com um chute derrubou a porta! E arrancou o fio do som!com as mãos , parecendo um doido, deixando a haruno perplexa:

#Sakura:_HAAAAAA? VOCÊ?Você?Derrubou a minha porta? (desesperada, apontando para porta)
#Sasuke:_ Você trancou ela, como queria que eu entrasse!
#Sakura:_era so pedir pra entrar seu grosso! (apavorada)
#Sasuke:_Não estava escutando!
#Sakura:_AAAAAHHHHH meu? Meu? Som! VOCÊ DESTRUIU O MEU SOM! SEU ANIMAL! (apontando para sua radiola no chão sem fio)
#Sasuke:_pelo menos agora terei silencio! Agora vá dormir! Ate amanha!
#Sakura:_Eu não posso dormir sem porta!

O uchiha com a maior cara de pau pegou a porta arrancada no chão toda esbagaçada e a colocou encostada ao lugar onde não deveria ter saído.

#Sasuke:_pronto problema resolvido! Agora vá dormir pirralha!Porque amanha acordaremos Assim que o galo cantar.

Durante a noite Sakura em vez de dormi, pegou seu ipod, e foi ouvir musica no fone de ouvido e ficou fazendo nada de importante, como era acostumada a passar a noite nas baladas de Nova York , quando O sol começara a nascer a exatamente 04:27 da manha(madrugada)Sakura agora estava começando a dormir.Quando conseguiu cochilar, um infeliz de um galo começa a cantarolar

COCORICOOOOOOOOOOOOOOOO

A rosada mais que depressa pegou um sapato! Pois não agüentava mais aquele galo chato! E taca no coitado da janela, acertando o pobre falinho que cai direto no chão. E sakura volta a dormir. Passando alguns minutos Sasuke acorda e resolve ir acordar a folgada:

#Sasuke:_SAAAAAAAKURRRRRRRRRRRA ACORDA? SAKURA AA (balançando a cama)

E a rosada ainda continuava a dormir estava meio sonâmbula:

#Sakura dormindo:_me deixa dormir... Eu juro que eu não fiz nada!
#Sasuke:_O que?
#Sakura dormindo:_Ele quem provocou!
#Sasuke:_Ele quem? “de quem ela ta falando?”
#Sakura dormindo:_O galo! Eu dei uma tamancada no galo! Aquele chato!

O uchiha que não agüentou a folga da rosada, vai ate o banheiro e pega um balde de água FRIA, e despeja sobre a rosada que imediatamente acorda:

#Sasuke:_ACORDA PREGUIÇA! (jogando água na rosada)
#Sakura:_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SEU DOIDO MALUCO! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!SEU ESTUPIDO! MOLHOU A CAMA TODA, SEU IMBECIL!EU TE ODEIO CAIPIRA! TE ODEIO! TE ODEIO!(nervosa e assustada)

A Rosada agora acorda! Mais também com um balde de água fria de madrugada, quem não acorda!

#Sasuke:_VOCÊ MATOU MEU GALO? (Segurando-a pelos braços)
#Sakura:_Que galo?(apavorada)
#Sasuke:_Um Galo que canta as 04:00 horas da manha!? (apontando o dedo pro rumo da janela)
#Sakura:_Haaaa aquele galo Chato? “ele não canta as 04:00” (se fazendo de inocente)
#Sasuke:_é (furioso)
#Sakura:_Não, eu não matei! Horas eu não faria uma coisa dessas, que aproveito eu teria em matar um galinho! (mentindo)
#Sasuke:_Talvez estivesse querendo dormir? “mentirosa”
#Sakura:_Que isso! Eu não estou com sono!Eu não faria algo tão mal com um pobre de um galinho. (fingindo-se de anjinho)
#Sasuke:_Ha não esta?
#Sakura:_Não! (disfarçando a cara de sono)
#Sasuke:_Se não matou ele! Não se importaria de ir conferir comigo onde o coitado esta não e mesmo?

A rosada engoliu seca, agora ele ia descobrir tudo, maldito galo:

#Sakura:_E claro que não me importaria. (nervosa)
#Sasuke:_Então vamos! Para o seu bem torça que o galo esteja vivo!Se não vai sofrer as conseqüências Haruno.


O uchiha puxou a Haruno pelo braço, e a fez descer as escadas da velha mansão e foram para o quintal, chegando La fora o uchiha não andou nem meio metro e viu o coitado do galo, caído no chão:

#Sasuke:_Não matou meu galo NE sakura? (Olhando com raiva)
#Sakura:_E claro que não, ele esta vivo, so esta tirando uma sonequinha, que preguiçoso.

A rosada disse isso olhando para o galo que já estava todo roxo, com a lingüinha de fora, e com um salto fino do sapato cravado na cabeça,praticamente totalmente morto:

#Sakura:_galinho? Galinho? Acorda? Galinho! “acorda porcaria” (cutucando-o com um pedaço de pau)
#Sasuke:_VOCÊ POR ACASO E CEGA? NÃO ESTA VENDO QUE ELE ESTA MORTO, SUA DESBRIADA! OLHA O TAMANHO DO SALTO CRAVADO NA CABEÇA DO COITADO!NÃO TA VENDO O SANGUE! SUA CEGA.
#Sakura:_Não galinho! Nãooooooo! Nãooooo morra! Por favor, galinho Coitadinho!Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo


A rosada fazia cena! Fingindo chorar! Sasuke já vacinado contra esse tipo de fingidage! Ignorava a rosada que aprontava um berro. Logo quietou com a encenação.

#Sakura: Veja pelo lado positivo pelo menos ele morreu com estilo foi com um sapato de marca. (sorrindo e querendo sair do local)
#Sasuke:_Você ta pensando que aqui e o que? Acha que pode sair matando tudo?
#Sakura:_Eu não tive culpa Ele não calava a boca.
#Sasuke:_Vai se arrepender duramente de ter matado o meu galo, sabe quanto eu paguei neste galo?
#Sakura:_Pagou! Uma porcaria dessas deveria se dar de graça,quem quer um enche saco desses? Despertador caipira! Que século pensa que estamos vivendo? Na idade da pedra?
#Sasuke: ­Agora você vai me recompensar, eu estava de plano de deixar você de boa, na fazenda ate que se completa seus 18 anos, e recebe-se a sua herança, mais como demonstrou ser uma pirralha irresponsável, vou te botar pra trabalhar.E te ensinar o que e responsabilidade, vai se tornar uma pessoa melhor. Enquanto estiver nesta casa vai cuidar dos afazeres da casa.
#Sakura:_Afazeres do que? (Não entendendo nada)
#Sasuke:_Limpar a casa, fazer comida, lavar as coisas, varrer o quintal, da comida pras galinhas.
#Sakura:_O QUE? TA ME ACHANDO COM CARA DE QUE?EU NÃO QUERO FAZER ISSO!
#Sasuke:_Se quiser continuar morando nesta casa vai fazer sim, a menos que queira ir para rua, pelo que eu sei não lhe restou nenhuma casa!


A rosada, pois se a pensar, realmente estava sem solução alguma, sem lugar nenhum pra ficar, ate que recebesse sua herança estava na guarda de Sasuke, ou era ficar ali ou ir parar na rua:


#Sakura:_Ta eu aceito, mais isso será ate eu completar 18 anos e o juiz me dar os bens do meu padrasto ok!
#Sasuke:_ dona Gertrudes a ultima empregada daqui se demitiu então Você fará o trabalho dela.
#Sakura:_Por que Razão ela se demitiu?
#Sasuke:_Não e da sua conta. Curiosa.
#Sakura:_Acho que já tenho uma idéia da razão, eu no lugar dela teria feito o mesmo, você e um chato.
#Sasuke:_Cale a boca!E Melhor que comece a tratar-me melhor para seu próprio bem! Ha não Se esqueça de lavar minhas roupas!
#Sasuke:_O QUE? Mais isso não e obrigação de uma faxineira, e sim de uma esposa!
#Sasuke:_Eu não sou casado! Então você vai fazer o serviço de uma esposa e uma faxineira, ate que se mande desta casa ou eu me case. Ok! Agora vá trabalhar!
#Sakura:_Acho que será ate que eu em mande desta casa. Pois se eu for esperar uma maluca doida se casar com você, eu vou morrer velhinha lavando cueca fedida sua. Kkkk (rindo)
#Sasuke:_Cheia das gracinhas NE!Veja pelo lado positivo quando morrer todos saberá que você foi uma mulher trabalhadeira.
#Sakura:_prefiro ser uma preguiçosa e continuar viva. (com raiva)
#Sasuke:_Você quem sabe! Mais vai ser uma viva no olho da rua se não fazer o que eu mando.
#Sakura:_Ta Caipira! Mais ponha na sua cabecinha burra, eu so vou, te obedecer ate os meus 18 anos, depois eu me mando daqui.
#Sasuke:_Se não quiser se mandar mais cedo pro olho da rua, eu sugiro que comece a trabalhar. Será que e mulher suficiente pra fazer o que eu te mandei fazer?
#Sakura:_Sou caipira! Vai aprender a não subestimar Sakura Haruno seu Caipira. (apontando o dedo na cara do uchiha)
#Sasuke:_Veremos! (sorrindo pra rosada)

A Haruno deixou o uchiha, e saiu marchando em direção aquela mansão velha, e começou a trabalhar. Sakura nunca tinha trabalhado na sua vida! Mais não daria o braço a torcer pro uchiha. Quase morreu de tanto cansaço, fez tudo o que o uchiha mandou que fizesse, meio pelas metades mas fez.Chegando de noite, tomou um banho e deitou na cama e quase desmaiou de tanto sono.

Sasuke Horas depois chegou a casa, viu que estava tudo arrumado, ela tinha conseguido, deu um sorriso de lado, e subiu ao quarto da rosada.
Chegando lá viu que sakura dormia profundamente. Não conteu-se em ...

CONTINUA...



By: Tifa Uchiha

PROXIMO CAPITULO>>

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei todos os cap o que mais gostei foi do sasuke PELADO eu adorei sério você e muito boa

Anônimo disse...

Meu espírito feminista gritou agr