Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

PIRRALHA VS CAIPIRA-cap2

Tifa Uchiha apresenta:

SASUSAKU PIRRALHA VS CAIPIRA- CAP 2-Puro Ciúme



NO ULTIMO CAPITULO:

#Sakura:_Sou caipira! Vai aprender a não subestimar Sakura Haruno seu Caipira. (apontando o dedo na cara do uchiha)
#Sasuke:_Veremos! (sorrindo pra rosada)

A Haruno deixou o uchiha, e saiu marchando em direção aquela mansão velha, e começou a trabalhar. Sakura nunca tinha trabalhado na sua vida! Mais não daria o braço a torcer pro uchiha. Quase morreu de tanto cansaço, fez tudo o que o uchiha mandou que fizesse, meio pelas metades mas fez.Chegando de noite, tomou um banho e deitou na cama e quase desmaiou de tanto sono.

Sasuke Horas depois chegou a casa, viu que estava tudo arrumado, ela tinha conseguido, deu um sorriso de lado, e subiu ao quarto da rosada.
Chegando lá viu que sakura dormia profundamente. Não conteu-se em ...

CONT...
deixá-la dormir e começou a pertubar:

#Sasuke:_Sakura? Sakura? Sakura? Acorda!
#sakura:_Já amanheceu? (Com os olhos fechados)
#Sasuke:_Não! (sacudindo a rosada)
#sakura:_ O que quer?Então? (ainda com os olhos Fechados)
#Sasuke:_Tem festa na cidade!Eu vou ate lá! Pensei que queria ir também! (indo embora do quarto)
#sakura:_FESTA? ME ESPERA EU VOU! Eu preciso so me arrumar ok?

Levantando-se rapidamente e gritando na porta do quarto.

#Sasuke:_Te dou 10 minutos! (indo trocar de roupa)
#Sakura:_So 10? (gritando na porta do quarto)
#Sasuke:_ 9 minutos se não calar a boca.

Passado exatamente 9 minutos a Haruno desceu as escadas, com uma jardineira a e botas salto fino, veio descendo as escadas, deixando um uchiha babar:

#Sasuke:_Nossa? “como ela esta sexy”

Sakura pensou que iria ouvir um elogio , mais caipira não sabe nem o que e bom:

#Sasuke:_Aonde e a guerra? “acho que ia te elogiar NE kkk”
#Sakura:_O que? “eu to linda seu jeca”
#Sasuke:-_ Com essa botona pode ir invadir o Afeganistão kkk (rindo)
#sakura:_E você com essa roupa de Jeca deve estar indo pro curral?
#Sakura:_O que tem contra o curral?
#Sakura:_Nada! Então vamos.

Eles saíram da casa e Sasuke foi pegar a caminhonete!a Rosada quando se deparou com aquela coisa velha , não agüentou sem falar:

#Sakura:_Vamos nesta Joça!(apontado para uma lata velha)





#Sasuke:_A Não ser que prefira ir a pé! Vamos!Entra logo

Sasuke funcionou a caminhonete, que mal pegou, mais logo ligou, e Sasuke começou a acelerar:

PHAAAAAA PAAP PAAAAA phaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. BROOO... POOOO. PAAAA

A rosada abaixou a cabeça, e entrou na joça!


#Sakura:_Ai que mico!
#Sasuke:_Fica tranqüila, minha caminhoneta ta na oficina, e so temporariamente, logo pegarei ela de volta.
#Sakura:_Espero que não esteja neste estado?
#Sasuke:_Não pirralha ela e nova.

Eles andaram uns 14 quilômetros na caminhoneta, e logo entraram na cidadezinha, Sakura que esperava uma cidade ficou decepcionada, com o interior Zinho:

#Sakura:_Onde fica A cidade? (procurando)
#Sasuke:_Já estamos nela! (ainda dirigindo)
#Sakura:_O que? Isso aqui não e uma cidade?Isso aqui e... (decepcionada)
#Sasuke:_Uberlândia!
#Sakura:_Que pobreza! Meu isso aqui e um cú! Eu teria ate vergonha se morasse num fim de mundo desses.
#Sasuke:_Falando em vergonha pirralha! Meus amigos não sabem que tenho uma irmã! Aliais nem eu sabia há pouco tempo! Eu não quero ser grosseiro!
#Sakura:_Desista você é! (lixando as unhas)
#Sasuke:_ Mais de certo modo eu não quero passar vergonha! (olhando pra ela)
#Sakura:_Eu também não! Então vamos jogar essa caminhoneta no lixo e vamos chamar um taxi! (virando-se para Sasuke, toda feliz)
#Sasuke:_Não estou com vergonha da minha caminhoneta!
#Sakura:_Não? De que então? (não entendendo)
#Sasuke:_De você! (olhando nos olhos dela)
#Sakura:_O QUE?DE MIM? EU E QUE DEVERIA ESTAR COM VERGONHA DE ANDAR COM UM CAIPIRA TOSCO COMO VOCÊ! E O FIM! VOCÊ POR ACASO E GAY? (Pirando)
#Sasuke:_E lógico que não sou! Estou ate noivo!So acho que você e muito patricinha, muito cheguei! Fala de mais, e outro meus amigos odeiam pessoas como você!
#Sakura:_Estilosas! O QUE EU PODERIA ESPERAR DE UM ROCEIRO CHATO COMO VOCÊ! EM NOVA YORK AS PESSOAS IMPOLORAVAM PRA ANDAR COMIGO! EU NÃO VOU ME REBAIXAR A TAL PONTO! EU SOU MAIS EU UCHIHA, VAI SE ARREPENDER!
#Sasuke:_OTIMO! So fique longe de mim na festa!Não quero que estrague minha reputação!
#Sakura:_REPUTAÇÃO DE QUE? DE VEADO? (irada)
#Sasuke:_Não! So finja que na me conhece ok? Fique longe de mim na festa pirralha, ok? Eu odiaria que os outros vejam alguma relação de parente entre mim e você! As pessoas daqui me têm como uma pessoa seria não quero que eles fiquem pegando no meu pé por ter uma irmã doida patricinha pirralha como você!Ok?
#Sakura:_PODE DEIXAR COMIGO! NÃO TE CONHEÇO. (olhar vingativo)

O uchiha parou a caminhoneta! E disse:

#Sasuke:_Pronto ! Pode descer!
#Sakura:_A festa será aqui! (Olhando pro lado de fora do carro, avistando uma rua deserta)
#Sasuke:_Não a festa e na quadra de cima!
#Sakura:_Em tão pra que parou aqui seu tonto? (questionando Sasuke)
#Sasuke:_Não quero que vejam, nós dois chegando juntos! Então acho melhor você chegar a pé!
#Sakura:_Han? EU VOU TER QUE IR ANDADO? (Nervosa)
#Sasuke:_Se preferir pode ir correndo! (cara de cínico)
#Sakura:_PODE DEIXAR seu burro! Eu também não quero chegar La nesta lata velha.


A rosada encarou o uchiha, pegou sua bolsa e abriu a porta daquela lata velha e a bateu com toda a força!

#Sasuke:_ha! Pirralha!Te pego aqui pra voltarmos pra fazenda ok? (sorrindo)
#Sakura:_TA caipira eu te encontro aqui. Vai ter troco caipira!
#Sasuke:_Pode deixar não vou cobrar a carona Pirralha.

O uchiha acelerou aquela lata velha e foi-se, a Haruno foi a PÉ, demorou quase meia hora pra chegar La.
Chegando lá era uma festinha mais tosca da cidade, tinha um punhado de gente mal arrumada que não tinha a mínima idéia do que era roupa de marca. kkk
Como cardápio novo NE restaurante, a Haruno foi muito assediada pelos peões, mais não a rosada não estava interessada em pegar homem, o único homem que queria pegar era Sasuke mais era de cinturão.

Não demorou muito, avistou Sasuke bebendo cerveja com alguns amigos abraçado a uma garota feia que parecia uma vaca:

#sakura:_ que baranga e aquela? Ele tem vergonha de mim! E não tem vergonha de ficar agarrado com uma vaca! Disse que era pra fingir que não o conhecia NE? Vamos ver quem não se conhece! KKK

A rosada foi andando em direção ao uchiha que tentou sair do lugar, e encarando-a pra que caísse fora, mais a rosada não desistiu chegou lá no meio da roda dos amigos de Sasuke e com uma cara de anjinho foi em direção a Sasuke e:
#Sakura: MANINHO?QUEM E O BABY DA MANINHA QUEM E?( Apertando a bochechas de Sasuke)

Todos começaram a rir de Sasuke.

#Sakura:_Fofixo pensei que não conseguiria te encontrar coisinha linda da maninha, o queridinho você esqueceu-se de tomar seu remédio pra diarréia, mais não se preocupe porque a maninha ta aqui pra te salvar desta carniça.

Sasuke que mais parecia uma criança com tanto mimo da rosada Quando um dos amigo de Sasuke resolveu perguntar:

#Naruto:_UE Sasuke não nos disse que tinha uma irmã!
#Sasuke:_Pois e! Esse Pudou rosa e minha meia irmã!
#Sakura:_Não se preocupe Bi Du! Deixe que eu mesma me apresente!Ola pessoal sou Sakura Haruno de Nova York, meio que irmã do Bi Du! Minha mãe se casou com meu padrasto pai do Bi Du, coitados recém falecidos, e eu fiquei na guarda do Bi Du ate que eu complete 18 anos e possa receber minha herança.
#Karin:_Sasuke meu amor! Você não me disse que tinha uma irmã? Nem que ela estava morando com você?
#Sakura:_Ohhhh que coisa feia Bi Du! Quem e esta? (apontando o dedo pra vaca)
#Karin:_Sou Karin namorada do Sasuke! (esticando a mão)
#Sakura:_O que dó! “vaca!”
#karin:_han?O que disse!
#Sakura:_Oftomologista querida! Eu vou dançar Sasuke ate mais tarde!

Aproximou-se de Sasuke e com as mãos segurou-lhe o rosto Dando um selinho na boca de Sasuke, que perdeu totalmente o sentido no momento, e karin ficou azul, vermelha, roxa de ciúmes. E os amigos de Sasuke babando:

#Lee:_Nossa porque eu não tenho uma Irma dessa?
#Naruto:_Sasuke me registra?

A Haruno ficou um tempo dançando, a karin, queria tirar satisfação e deixar seu território demarcado (e igual a cachorro mesmo kkk) então foi conversar com sakura em particular. Chegou perto da rosada e apontando o dedo na cara da rosada disse:

#Karin:_Escuta aqui garota!
#Sakura:_Escuta aqui você, não aponte essa unha de tatu pra mim! Primeiro que feiúra passa, segundo porque ninguém faz isso comigo.
#Karin:_Olha aqui garota quero que mantenha distancia do Sasuke!
#Sakura:_Esta com medo de perder ele pra mim?Se eu o quisesse não teria a menor chance .
#Karin:_Eu confio no meu taco!
#Sakura:_Qual este que tem no meio das pernas?
#Karin:_ O quê?
#Sakura: _Poupe-, me vaca, vê se decora, eu faço o que eu quiser quando eu quiser porque eu posso.

A rosada saiu deixando a vaca com cara de palhaça. O Uchiha que so observava de longe, ficou a distancia,a rosada começou a dançar, um monte de garotos queriam dançar com ela mas ela não quis nenhum deles, todos os homens estavam em redor da rosada como se fosse a ultima coca cola do deserto.

Quando um ex-amigo de Sasuke se aproxima da Haruno e a tira pra dançar,deixando um uchiha certo enciumado. Na dança o individuo começa a ficar abusado de mais para sasuke, Dando beijos na nuca da Haruno, que estava realmente caindo na dele, o uchiha como bom protetor ou será ciúme,abandonou sua noiva Karin, e foi em direção a rosada, chegou lá e puxou a Rosada pelo braço separando-a do individuo:

#Sasuke:_Vamos embora! Sakura não estou a fim de virar titio tão cedo.
#Sakura:_Qual e maninho?
#Sassori:_UE Sasuke? Não sabia que tinha uma Irma tão bonita assim (passando a mão no rosto da rosada) Cunhadinho Cunhadinho que maninha gostosa você tem em?

O uchiha não agüentou, e deu um soco na cara de Sassori que parte pra cima.

Todos aproximaram-se pra ver a briga.Sassori da um forte chute na barriga de Sasuke, fazendo-o tossir sangue,a Haruno fica apavorada, tenta intervir na briga:

#Sakura:_SASUKE E SASSORI PAREM...(apavorada)

Sasuke a empurra pros lados:

#Sasuke:_Fique longe sakura! Eu vou quebrar a cara deste desgraçado!SASSORI VAI APRENDER A RESPEITAR MULHER DOS OUTROS. (Limpando a boca )

Nesta hora todos perceberam o erro do uchiha ou não! Mulher? Não seria irmã não Sasuke?O uchiha mais uma vez partiu pra cima de Sassori que também veio, Sasuke meteu um murro na barriga de Sassori que tentou acertá-lo com um chute, mas Sasuke desviou derrubando-o no chão e socando a cara de Sassori, que conseguiu se soltar, e derrubar o uchiha no chão.
#Sakura:_SASUKE? (apavorada)
#Sassori:_O QUE E UCHIHA? LEVANTA? PARTE PRA CIMA? EU TENHO MUITA COISA BOA PRA FAZER COM A SUA ROSADA DEPOIS DE QUEBRAR A SUA CARA. (provocando)
O uchiha imediatamente levanta-se com raiva e acerta um murro bem no meio da cara de Sassori, que ia caindo no chão mais Sasuke o pega pelo pescoço e o empurra fazendo-o bater na parede e com raiva:
#Sasuke:_VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM ELA! NÃO VAI ENCOSTAR UM SO DEDO NELA! IMBECIL. (enforcando-o)
E mete o soco na cara de Sassori que dessa vez desmaia, e o joga no chão.

#Sakura:_SASUKE... (abraçando-o)
#Sasuke:_Vamos embora!
#Sakura:_mais eu?
#Sasuke:_Agora Haruno!

O uchiha a puxou pelo braço e saíram da festa, e foram em direção a caminhonete, sasuke encostou na caminhonete tentando escorar, afinal seu braço estava doendo:
#Sakura:_Você esta machucado. Deixa-me ver sua testa. (tentando limpar o sangue na testa do uchiha)
#Sasuke:_Não e nada!(tentando se desviar)
#Sakura:_Espere. (segurando-o)
#Sasuke:_Já disse que não e nada! (ficando próximo a ela)

A Haruno ficara próxima de mais, a ponto de seus corpos estiverem colados, a ponto de sentirem a respiração um do outro, o uchiha foi se aproximando, e a Haruno também, e estavam bem próximos,
quando seus lábios se encostaram, mais o uchiha se controla e volta a consciência e se afasta da rosada, com as mãos no seus ombros:
#Sasuke:_Eu já disse que Eu estou bem! Vamos!
#Sakura:_E claro!

Entraram na caminhoneta e foram-se, estavam todos tensos, sem nenhuma palavra, Sasuke se perturbava em pensamentos, como chegou a tal ponto de quase beijá-la. Que isso estava noivo.Quando sakura quebrou o silencio:

#Sakura:_ Pra que bateu no Sasori! Sasuke?(procurando)
#Sasuke:_Cale-se! (dirigindo)
#Sakura:_Ok! Então assuma que ficou com ciúme? (rindo)
#Sasuke:_O QUE? E LOGICO QUE NÃO!Devo ter acertado sua cabeça quando bati no Sasori não?
#Sakura:_ficou com ciúme de mim com o Sasori uchihinha? (provocando)
#Sasuke:_E claro que não! Por que teria?Alem do mais não estou interessado em ninguém! Vou me casar neste sábado!Com a Karin!
#Sakura:_O QUE CASAR? ALIANÇA E TUDO?COM AQUELA VACA?NÃO.
#Sasuke:_O que foi Haruno! O que tem de errado?Por que esta tão assustada (rindo)
#Sakura:_Nada! E que pensei que não realiza vão casamento de pessoas com animais, esse mundo ta perdido mesmo.
#Sasuke:_E meu casamento será neste sábado com a karin já faz 5 anos de noivado.
#Sakura:_Nossa ela demorou muito a desencalhar! Que vaca lenta!
#Sasuke:_o que disse?
#Sakura:_Que esta muito precipitado! Casar agora! Você e tão jovem merece curtir mais a vida antes de se envolver em um casamento.
#Sasuke:_Não sabe nada sobre curtir a vida e fica me dando conselhos rosada? Vê se enxerga. Se Não entende nada sobre o assunto fica calada.
#Sakura:_ok! Ok! To bom! Parei!Se pra você curtir a vida e casar ter filhos, constituir uma família e bla bla bla !

..........MOMENTO DE SILENCIO......................

#Sakura:_ sabe Sasuke! O que acha de eu curtir a vida como você? (quase dormindo)
#Sasuke:_Como? (dirigindo)
#Sakura:_è! Vou aproveitar sua festa de casamento! E vou me casar também! Sua noiva não vai se importar NE? Ai eu me caso com Sasori ! Afinal casamento custa caro! Não e mesmo?Vou aproveitar o bolo, a festa, o padre... O que acha? (dormindo)
#Sasuke:_DOIDA!


Chegando à fazenda a Haruno já dormia, o uchiha vendo que a coitada estava cansada resolveu não acordá-la e a carregou ela ate o quarto,



Deitou-a na cama e tirou as botas da rosada, e a cobriu com uma coberta. Ficou um tempo a observando, como ela poderia ser tão irresponsável assim. Não tinha a mínima chance de viver sozinha. Logo acabaria com sua Herança em segundo, uma garota que mal conseguia cuidar de si, não seria capaz de cuidar de uma fortuna. Passou a mão no rosto da rosada, e aproximo-se do rosto da Haruno, ficando a poucos centímetros de seus lábios, desejando-os,
CONTINUA...


PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amei amei

Anônimo disse...

Uberlandia tem quase 1 milhão de habitantes auhsaushuhsaush é bem grandona!!! mas se quiser uma cidade pequena msm de MG, tem a "santa cruz de minas" que é uma das menores cidades do Brasil se n for a menor, se n quiser uma sugestão tão pequena assim, tem capinopolis com apenas 20 mil habitantes