Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

O lado certo- CAP 4



Tifa Uchiha apresenta:


FANFIC O LADO CERTO-CAP 4- Me obedeça



NO ULTIMO CAPITULO:

Mesmo que goste de meu trabalho sou obrigado a admitir, que o mesmo e muito cansativo e me deixa exausto. Depois de três missões consecutivas sem descanso, finalmente tenho um dia de folga em casa. Deliciava-me com um pequeno cochilo no sofá da sala. Um grande silencio pairava sobre a minha casa, era possível ate mesmo ouvir o som da minha respiração serena enquanto descansava, enquanto Sakura e lógico não se encontrava em casa


Foi quando a porta da sala se abriu, trazendo consigo barulho, e interrompendo meu sono:



_SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEE...- Sakura entra gritando em casa


CONT...
Permaneci de olhos fechados.


_SASUKE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!-disse histérica minha esposa.


Se não vou acreditar por que motivos ela quer me contar? permaneci de olhos fechados, torcendo para que a mesma percebesse que estou dormindo, e me deixasse em paz,e decidisse me deixar dormir.

******************MUSIC ON**************
Jesse y joy- aqui voy
****************MUSIC OF**************

Mais tratando-se de minha esposa, quem disse que isso e possível.A mesma me sacudia no sofá para ter certeza mesmo que eu iria acordar:

_ Sasuke!Acorda!



Como se fosse possível não acordar depois dela arrebentar a porta, e entrar gritando em casa, me pergunto se era possível ainda estar dormindo?

_O que você quer? -disse abrindo os olhos, ainda com sono.

_Fui assaltada! Levaram a minha bolsa. - dizia ela, eufórica.


_Não acredito! só isso? - Como ela tem a coragem de me acordar apenas porque perdeu a bolsa. Mulheres vão entender. Voltei-me aconchegar no meu maravilhoso sofá (já estamos virando amigos), fechando os olhos.

*******************IMAGEM ON**************

















*********IMAGEM OF*********************
_O que tenho haver com isso?-disse com os olhos fechados.

_Como assim!Você vai ficar ai parado sem fazer nada? -perguntou-me


Abri um olhinho só, só para ver se ela estava realmente indignada, Sakura me olhava com raiva, e com os braços cruzados, pode sentir um tom de ameaça no "vai fazer nada", suspirei profundo desistindo da minha perfeita soneca:


_Está legal você venceu!- abri a minha carteira pegando 400,00 reais e entregando a ela.

A mesma me olhou pateticamente, o que há de errado? Por que ela não sai feliz e compra outra bolsa, e me deixa aqui, dormindo?


_Como assim! Compre outra bolsa? Eu não quero outra bolsa Sasuke! Eu quero aquela bolsa...

_Compre outra melhor Sakura! -disse pegando mais 200,00 reais pensando que a mesma aceitaria a oferta.


A eu desisto de dormir, quando minha esposa põe algo na cabeça, não a nada que a tire dela. Sakura e realmente irritante:


_Sasuke Tem um marginal a solto, roubando as pessoas, e é assim que você reage?

_Qual e Sakura, você não e a primeira pessoa a ser roubada no mundo!Ligue para policia!- aconselhei afinal o que tenho eu com isso.

_Ta de brincadeira?- agora ela vai voar em mim de pancada, a encarei com pouco caso, mais ela continuou:

_E meus documentos?Meu estojo de maquiagem?Minhas anotações?- perguntou minha esposa, detalhe são tudo coisas renováveis, e que pode ser tirada segunda via, porque ela não faz como as pessoas normais, e arrumam outras.


_O que quer que eu faça? -respondi fechando a cara

_Hora essa Sasuke! Você e o chefe da Ambu e meu marido, pegue o ladrão. -disse ela


NANI, por que eu? EU tenho que correr pra pegar um raro ladrão! Então quer dizer que tudo que some nesta vila, eu tenho que me responsabilizar. E isso que da casamento, você mal casa, e sua esposa já se sente dona de você:



_Você disse bem amor, chefe da Ambu, eu faço missões rank “A”, não corro atrás de ladrãozinhos - disse corrigindo ela

_Está legal Sasuke. Valeu saber que minhas coisas e EU somos insignificantes para você!EU SOU INSIGNIFICANTE - disse chorona, já quase escorrendo lágrimas nos olhos.


Quando eu disse que ela era insignificante? Pronto ela achou a brecha pra me ferrar. Esta vendo a facilidade que as mulheres têm de transformar as palavras, e as colocarem contra a gente. O que podia fazer? Conhecendo minha mulher como a conheço vai ficar ressentida com isso pelo resto do mês levantei-me sentando no sofá para ouvir suas queixas:


_Sakura eu vou começar uma missão daqui a algumas horas!E serão por três dias que ficarei fora com o pessoal!E eu tenho que descansar-disse para que ela ficasse com dó de mim, e me deixasse descansar.

_Ta legal Sasuke, se você prefere a descansar a salvar a sua esposa!- disse chorona, qual a parte que eu não sei que ela esta precisando ser salva agora?e ela continuou a se queixar:

_ E em três dias, os ladrões continuam roubando a sua esposa, em quanto você salva o mundo. - disse ela, estão vendo quanto à pessoa e egoísta. Eu vou sair em uma missão de três dias por um bem maior, e ela se queixa de eu não pegar o ladrão que roubou ela.O que fazer, depois da missão ainda tinha que voltar pra casa, e tinha minha esposa. Não fazer a vontade dela, envolvia a minha própria sobrevivência.

_ Quer mesmo que eu saia correndo atrás de um ladrão de bolsas? -perguntei, torcendo para que ela dissesse não.

_Quero! -respondeu confiante

_Você também e ninja, porque não bateu nele?- questionei-a

_E a parte que vocês dizem para não reagir a um assalto? -disse se defendendo


Eu preciso realmente corrigir esta parte das pessoas não reagirem, e lógico que elas precisam reagir isso daria menos serviço para nós eu teria mais tempo de folga, e o mundo ficaria mais vazio:

_Sakura mais isso não se aplica a você!
_Quer que eu morra então? -acusou-me


Tentei explicar que a mesma não era tão indefesa, ela mesma podia acabar com qualquer ladrãozinho. Por acaso ela sofre de amnésia?
Sakura já matou Sassori da Akatsuki.
Já tentou me matar!
Já comandou a ala medica na Guerra sozinha.
Já esteve na frente da batalha na Grande Guerra.
E tantas outras milhares de coisa ela já fez sozinha, que eu não me lembro!


Eu mesmo tenho medo de apanhar da minha esposa! Vocês têm noção da força que tem esta mulher? Ela já enfrentou gente que faz este ladrãozinho virar nada.


_Sakura! Eu não... -fui interrompido

_Está legal! Já sei que quer me ver morta! -disse passando a mão sobre o rosto, chorona.



AGORA EU VIREI O CULPADO! Um ladrão rouba a bolsa dela, e ela vem brigar comigo! Está vendo! Ela fez isso de novo, quando eu disse que a queria morta? E por isso que Itachi não se casou, elas nos manipulam, eu um Uchiha, sendo manipulada pela minha esposa, uma garota mais nova do que eu, e de cabelo rosa! Está de brincadeira:



_Sakura você e importante pra mim! E eu a quero viva! - e melhor me redimir, e dizer que ela esta certa, pois ainda tenho outro quatro dias de folga neste mês, e aguentar Sakura versão “vou ferrar a sua vida" não fazia parte dos meus planos.

_Então você vai recuperar a minha bolsa amor?- disse se jogando nós meus braços, beijando-me, ”amor?” olha como são interesseiras?

_Vou pegar este ladrão pra você! Como ele era? -perguntei

_Ele era um homem baixinho deveria ter uns 1,15 metros... Ele estava de camisa verde! Ha ele não estava armado.


Suspirei profundo, para aguentar a raiva interna, não acredito que ela deixou um moleque baixinho, um pivete praticamente, desarmado roubar a bolsa dela. Paciência Sasuke! Paciência... Repetia para mim mesmo.
Ela realmente e incrível, como ela consegue! E lá fui eu o chefe da Ambu, procurar um ladrãozinho de bolsa. Há Mais quando eu o encontrasse, há ele vai me pagar. Ele nunca mais na vida dele vai roubar uma bolsa, ele vai desistir de roubar qualquer coisa depois que ele me conhecer.





---DUAS HORAS DEPOIS

Estava exausto, depois de ter dormido no sofá e de quebra ainda ter que resgatar a bolsa da minha esposa, esterica. Agora estava partindo para uma missão, e Tsunade tinha escalado vários times para esta missão. Eu no time 7, com Naruto e Sai, talvez não fosse tão boa ideia pedir para Tsunade substituir a Sakura nesta missão.


Se Sakura fosse, talvez ate nos acertaremos, e quem sabe em uma dessas noites na missão, eu e ela, sorri maliciosamente com a ideia:


_Sasuke o que você esta pensando?Foco na missão!Foco- repreendi-me em voz alta, pronto agora estou falando sozinho. Vai nessa Sasuke, se desconcentra na missão, e acaba morrendo, Sakura linda, fica viúva e rica, e você um pobre defunto.


Estavamos pegando algumas armas e instruções na academia.Batia no rosto para me manter acordado, estava cansado e visivelmente abatido.Foi quando em meio aos demais ninjas,Naruto se aproxima:


_Boa tarde teme!-disse Naruto, notado o meu estado deploravel de cansaço

_hun! -respondi sem mover um musculo, depois de correr atras de um moleque e quase despencar de um telhado, não estava afim de gastar qualquer energia.

_O que foi teme? você esta horrível.

_Não e nada dobe- respondi pegando algumas kunais

_Eu te conheço cara, problemas?E a Sakura não e mesmo?-perguntou Naruto, depois de tanto tempo de amizade o dobe ja me conhecia bem, e isso que e ter amigos, sempre intrometem em sua vida.

_Aquela maluca não me deixa em paz.

_A Sakura-chan, o que tem de errado com ela? Ela parece ser tão legal.

_Legal ?Voce diz isso porque não e voce que ela colocou pra dormir no sofa, e fez correr atras de um pivete, e fora que não te obrigou a ir a um velho maluco-desabafei

_kkkk! EU NÃO ACREDITO O PODEROSO SASUKE UCHIHA ESTA DORMINDO NO SOFA! kkk- ria o dobe, quase deitando no chão de tanta gargalhada.

_Naruto cala essa sua boca!Não quero que ninguém fique sabendo.- ordenei, tampando a boca dele,quase quebrando a boca do dobe.

_Imagina se alguém souber disso,vou ser caçoado pelo resto da vida!E se isso acontecer eu te mato idiota-ordenei,o dobe finalmente conteu o riso.

_Ta legal Sasuke parei,mais não se preocupa não ,as mulheres são assim mesmo, a Hinata também as vezes faz umas maluquice do tipo.-disse Naruto contendo o riso,colocando algumas kunais em sua mochila.

_Eu não sei não dobe! A Sakura me deixa louco.-respondi, pegando o mapa.

_E so dar um tempo, voce vai ver quando voltar da missão ela ja vai estar de boa!-afirmou o dobe, como se realmente entedesse do assunto.


Detalhe o Dobe tem menos tempo de casado do que eu.E o que ele esta falando, a Hinata quase bate nele. Se não me engano semana retrasada a Hinata o pois pra fora de casa, e ele foi dormir la em casa.


_Naruto por acaso ainda continua casado? - perguntei, vai que eu estou seguindo os passos de um divorciado.

_E claro que sim, a Hinata me perdoou e deixou eu voltar para casa, agora estamos de boa.

_Mais ela não tinha colocado você pra fora de casa?-perguntei, vejam como são as mulheres, voce só as conhece quando ja estamos casados com elas.Quem imaginaria que um ''Anjo'' como a Hinata colocaria um homem pra fora de casa algum dia.

_Aquilo foi passado, e eu precisava mesmo ficar um tempo fora de casa! -respondeu Naruto como se realmente a culpa fosse dele.Esta vendo como são elas, o Naruto vai parar na rua feito um mendigo, e ainda ela o obriga a acreditar que tudo que esta sofrendo e culpa dele.

_Dobe a Hinata fez uma lavagem cerebral em você? Qual a parte de que você foi parar na rua,voce não se lembra?- tentei relembrar meu amigo do que tinha passado por causa dela.Naruto estava pior do que mendigo em konoha.

_Aquilo, nao foi nada! O importante e que estamos bem agora.-respondeu o futuro cliente do hospicio.


E tem mais, ele que não sabe mais o ''anjo'' deu ate festa em casa depois, eu sei porque a Sakura foi convidada. Elas não se contentam em acabar com a gente, elas tem que comemorar com direito a plateia.Mais esta para nascer mulher pra mandar em mim.Mais Sakura esta muito enganada se acha que Vai me fazer de palhaço, quando eu voltar pra casa vou mostrar quem manda.


_E como eu te disse Sasuke e tudo questão de tempo.- disse o dobe, senti mais aliviado. Imagina não quero fazer parte de nenhum grupo de divorciados.

_Que fique tudo bem !E o que espero! -desejei, pensando em Sakura. No momento era o que eu mais queria, era quando voltasse poder abracala e tela pra mim novamente.Não prescisavamos de terapeurapeuta algum, duvido que uma noite de cama nao resolva nosso problema.

_Vai ficar tudo bem Sasuke voce vai ver !-concluiu o dobe

_O que Sakura tanto quer discutir, ela me ama, e eu amo ela, o resto e detalhe.-disse abatido


(Observacao:Detalhe no dicionario de Sasuke :

Manter a casa organizada,ouvila quando ela estiver falando,respeitar a família dela. Manter o convivio pacifico com os vizinhos.Entender que nem todo homem quer pegar a sua mulher.Não andar de meias pela casa, não andar so de cuecas porque pode chegar alguém, e isso pode ser inconveniente.
Fazer as coisas que ela lhe pede pra fazer no mesmo dia, não no mesmo mês.Ser romantico,e considerar importante o que ela faz.
Estavamos terminando de organzar as armas,para partimos ,quando Gaara se aproxima:


_Ola Naruto!ola Sasuke.-cumprimentou-nos Gaara


_E ai Gaara-respondeu naruto.


_Que cara e essa Uchiha! Ate parece que dormiu no sofá !-falou Gaara rindo,eu ja disse que não suporto ele.

_Pois e eu que eu tava falando pra ele a mesma coisa!-argumentou o dobe como se fosse entregar alguma coisa, o encarei, se ele disse e alguma coisa, eu mesmo faria o testameto dele para Hinata.

_Ate parece que você realmente dormiu no sofa Sasuke!So parece!!!-concluiu o Dobe rindo.

Depois do comentario sacana de meus ''amigos'' partimos para missão.






---DOIS DIAS DEPOIS

Em meio à solidão de casa, na verdade toda a Konoha estava um saco, depois que os garotos saíram em missão, o que restava em Konoha era um silencio tedioso, e varias esposas solitárias e preocupadas. Em meio ao badalar dos minutos do relógio, Sakura sentada no sofá, teve uma idéia, de pregar uma peça em sua amiga, pegou o telefone e ligou para sua amiga Ino:


****************TELEFONE ON*********************


_Alo?- perguntou Ino do outro lado da linha, atendendo ao telefone


_Alo e a senhora Ino Sabaku?- perguntou disfarçando a voz


_Sim e ela o que foi?- perguntou preocupada


_Aqui e da central do Hospital de Konoha!Queremos lhe informar senhora, que o seu marido foi encontrado, e este internado em estado de coma!A senhora poderia pagar as custas do hospital?-disse seria, quase rindo


_OHHH MEU QUERIDO GAARA E CLARO QUE EU PAGO, FAÇA O QUE FOR PRESCISO! MEU QUERIDO GAARA! O QUE ACONTECEU COM ELE?-perguntou Ino desesperada.


_Minha senhora eu sinto muito, seu marido foi encontrado desmaiado, no motel “prazer eterno”?


_UM MOTEL? AQUELE FILHO DE UMA... - Ino berrava ao outro lado da linha


_Sim senhora, ao lado de uma morena dos olhos verdes por nome “Maria dos Prazeres”!A senhora ira pagar as custas do hospital? - perguntou Sakura


_EU ? QUE ESTE SAFADO MORRA EM COMA!


_A senhora tem certeza disso? - perguntou.


_NÃO ESPERA AI! EU MESMO VOU AI DAR UMA SURRA NELE! EU VOU MATAR ESSE VAGABUNDO...


_KKKKKKKKKKK!!! -Sakura acaba caindo no riso, não agüentando a reação de sua amiga, que na hora percebeu que era ela.


_SAKURA? Sua testa de marquise, você me paga!- disse Ino do outro lado da linha


_Você caiu direitinho porca!kkkk - ria a Haruno.


_Como vai? - perguntou


_Uma chatice de sempre e você?


_Também, Gaara também saiu em missão! Já sei Sakura, poderia marcar um almoço na sua casa! E eu chamo as meninas! O que acha?

_ Por mim tudo bem!Sasuke saiu em missão e só volta daqui a três dias! E isso nem e o pior, o mesmo viajou sem concertar as duas vidraças da janela, que estão totalmente quebradas. Agora eu tenho que contratar alguém para concertar! Você sabe de alguém porca?


_Ha! Há Uhhhh - Ino começa a comemorar do outro lado da linha.


_O que foi porca? Por acaso você bebeu?- pergunto Sakura sem entender nada.


_Hoje não!Sakura você traz sorte! Testuda eu tenho a solução de todos os problemas!


_E ai tem coisa!


_Advinha quem entende de vidros em Konoha? Taram?


_Não faço a mínima idéia!- desdenhou a Haruno, que há tempos não sabia de nada do que acontecia a sua volta, havia tempos que ficava enfiada naquele hospital.


_Itachi Uchiha! Meu bem!- disse maliciosamente


_HE porca sem vergonha!- entendendo a intenção da amiga.


_Você vai ligar para ele! Perfeito...


_Eu não sei não porca!


_Larga de ser ridica Sakura! Tem um Uchiha só pra você, e agora quer nós negar o outro- dizia Ino se referindo ao marido de Sakura e ao cunhado.


_Então vamos à sua casa babar no Sasuke! Decida-se Sakura, Qual vai ser Uchiha Sasuke ou Uchiha Itachi?-chantageou Ino, Sakura pensou e em hipótese alguma seria Sasuke, esta de brincadeira seu marido não.


_Ta legal porca! Pode vir...


_Beleza Sakura! Eu te amo amiga! Eu vou ligar pra Hinata e Temari, e avisar as meninas! Já estaremos na sua casa! Thau Sakura...
***************TELEFON OF*******************


Em que enrascada Sakura havia se metido, agora só restava ligar para seu cunhado, para vir trocar as vidraças das janelas.
Minutos depois, a companhia de Sakura toca:

TRIM DOM!TRIM DOM

A Haruno vai ate a porta para abrir, e da de cara com as suas “inocentes” amigas! Ino Sabaku! Hinata Uzumaki, Tenten Hyuga e Temari Nara, detalhe ambas todas casadas:


_BOM DIA SAKURA! - cumprimentam Sakura em um coro de alegria.


_Bom dia meninas! Por favor, entrem.


As garotas entram na casa da Haruno, Temari carregava um saco de carvão, Hinata com algumas sacolas com carne e tomates, Tenten com biquíni e CDs , e Ino refrigerante e algumas garrafas de vinho.
Todas foi para o jardim da casa, detalhe com uma enorme piscina, e começaram a organizar o churrasco. E engraçado como as noticias correm rápido, bastava ter um homem bonito em casa, que festa na sua casa já seria garantido. As meninas assavam carne, e bebiam a vontade.




_E hoje que vamos babar no Uchiha! -disse Ino imaginando o físico do garoto, enquanto acendia a churrasqueira.


_UE Hinata, você não tinha aula de Yoga a tarde? -perguntou Sakura a amiga.


_E existe melhor terapia pra relaxar do que esta? -respondeu Hinata, picando os tomates.


_Kkkkkkk - todas riam, enquanto preparavam o churrasco.


_Vamos tomar banho de piscina?- disse Tenten com uma mala de biquínis.


_VAMOS !- todas concordaram menos Sakura.


_Vocês estão loucas? Itachi deve estar perto de chegar!


_ O que tem Testuda? Diga ele que esta dando uma festa, com garotas de biquíni! Uhhhhhh-disse Ino, saindo gritando para logo sair correndo e pular na piscina. Realmente as garotas não se importavam com a noticia de isso chegar ao ouvidos de seus maridos.


_Qual e Sakura, o Sasuke nem vai saber!- incentivou a amiga, boiando sobre a água.


_Itachi merece, por esnobar a gente!- disse Tenten lembrando-se das tiradas.


_E! Quem ele pensa que é! Sempre ignorando todo mundo, aquele Exibido!- acusou Temari lembrando-se do Uchiha.


_E hoje que baixo a bola daquele Uchiha!- encarou confiante Ino.


Nos últimos anos Sakura se casou com Sasuke logo após o termino da guerra. Seguido por Naruto que pediu a mão de Hinata, e depois Temari e Shikamaru, e Tenten e Neji por Ino que fingiu uma suposta gravidez para que Gaara larga-se de cozinhar a moça com o namoro, e se casar logo com ela. Detalhe mentira que Gaara descobriu logo em seguida, mais já era tarde demais.E o único inabalável e não atingido pelo cupido foi Uchiha Itachi.


[ATENÇÃO: Itachi nesta fanfic não morreu, após a guerra foi usado o mesmo justo usado em Gaara, quando ele morreu alguém trocou a vida pela de Itachi, troca boa eu sei! Poderia ser outro, mais não consigo imaginar um cara mais perfeito e sexy para fazer este papel. Então Itachi Uchiha nesta fanfic esta vivo.]



---MINUTOS DEPOIS


Na casa de Sakura, estava à maior bagunça som alto, meninas de biquíni em redor da piscina, carne assada, uma festança só, quando finalmente a Companhia toca:


TRIM DOM! TRIM DOM!


_ E ELE! - disse Tenten toda contente.


_Vamos receber Uchiha Itachi!-disse Temari confiante.


Todas elas caminharam ate a porta, Sakura colocou a mão na maçaneta da porta para abri-la, todas esperavam ansiosas, quando a porta se abriu:


_Bom dia Itachi- disse todas juntas felizes


Receberam Itachi na porta, cinco garotas lindas e sexy de biquíni! Itachi sorriu ao ver a imagem do paraíso a sua frente.


CONTINUA...



======================================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 5-As amigas
Na missão:
_Porque La em casa, quem manda sou eu!
Eles saíram, a festa esta liberada, na casa uchiha:
Tirou a camisa mostrando seu abdômen sarado e as meninas gritavam:
_UHHHH LINDO! TESÃO!BONITO E GOSTOSÃO! -gritavam todas em um único coral!pulavam de biquíni,ao som de Shakira loca, todas chapadas de tanto beber.

EM BREVE: 11/01/2014
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha


PRÓXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

9 comentários:

Larissa disse...

MORRI DE RIR COM SASUKE POVS!
Ansiosa pelo proximo capitulo. As garotas vão fazer a festa.
bjus tifa

Srta. Schiffer disse...

OMG, MEU GOSTOSÉRRIMO UCHIHA ITACHI *------* ... Com essas ninas bebadas e atiradas num mesmo cômodo com esse deus grego, prevejo maridos criando galhos kaopskaposkpaosko.
Inner: NEM PENSEM EM TRISCAR NUM FIO DE CABELO DO MEU MARIDO Ò_Ó.
Eu: Alok... :o

Anônimo disse...

Achei super ingracado quero ver a cara do sasuke quando ver essa bagunca.

Anônimo disse...

Achei super ingracado quero ver a cara do sasuke quando ver essa bagunca.

Anônimo disse...

Achei super ingracado quero ver a cara do sasuke quando ver essa bagunca.

leeeth disse...

Adorei o cap,suas fics sao otimas,so quero ver como elas vao resistir ao deus grego do ita-kun se bem q a sakura ja tem o delicia do sasu kkkkk amoooo uchihas

Unknown disse...

proximo capitulo é no dia do meu aniversario kkk ebaaa mas amei morri de rir

Anônimo disse...

Caranba acho que o itachi esta gostando da festa kkkkkkkkjkk.

Anônimo disse...

Caranba acho que o itachi esta gostando da festa kkkkkkkkjkk.