Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

O lado Certo-CAP 2







Tifa uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 2- O Troco


NO ULTIMO CAPITULO:

_COMO OUSA FALAR ASSIM DA MINHA ESPOSA?-perguntou o corno, pelo o tom deveria ser o esposo da sirigaita, Seinjutso.

_Não tenho culpa se ela e uma puta.-respondi já estava cheio desta família

Só vi aquele corno, partir pra cima de mim com um murro, eu revidei, e lógico. Cai de porrada no infeliz, já estava grilado de estar aqui, e arrumar alguém para descontar a minha raiva, era o que eu precisava .Em meio as porradas,a família gritava algo como :

_LARGUE O SEINJUTSO!

Qual é ninguém esta torcendo pra mim?
O peguei e o taquei contra a estante, esmagando-a,depois disso eu não sei bem o que quebrei,só sei que logo peguei o cara e o joguei contra a porta de vidro, pois não dava tempo de abrir, isto e óbvio.

O vidro da porta se quebrou caímos para o lado de fora da casa, só vi quando a Sra. Mebuki desmaiou,continuei a bater no infeliz, foi ate que ouvi um grito familiar:

_SASUKEEEEEE...-gritou Sakura entrando pelo portão se deparando com o ringue de pancadaria, parei naquele exato momento.

_SAKURA SEU MARIDO E UM MONSTRO - disse senhora Mebuki, como em um passe de mágica a velhinha levantou rapidamente, desmaio de propósito NE bruxa.

CONT...


Parei na hora, ate que em fim ela chegou, Sakura tinha ficado pasma, parei de bater no cara, um tio de Sakura acudiu o cara, ele não reagia, ou não será que eu matei o cara.


_SASUKE UCHIHA O QUE DEU EM VOCÊ?-minha esposa me perguntava pasma.

A julgar pela cara de minha esposa, a família toda me encarando, a casa da minha sogrinha toda arrasada, impressão minha ou derrubei a estante da sala! Quebrei a porta de vidro! Enfim estava tudo bem detonado. Não tinha o que falar! Como me defender, poderia alguém dizer:
Você tem o direito de permanecer Calado?

Duas longas horas depois de visitar o hospital, tempo a qual a bruxa da minha sogra ficou fofocando o acontecido com minha esposa, a julgar pela confusão que me meti, hoje dormiria no sofá de casa. E pessoal e esta a vida de casado, se você briga com sua esposa, não e os incomodados que se retiram.

Voltamos para o covil, conhecido como casa da minha sogra. Como uma família extremamente estranha, sentamos a mesa todos juntos exceto Karin e seu marido Seinjutso.Seria só o almoço, e estaríamos de volta em casa,tecnicamente depois de passar a manhã com essa família, prefiro mil vezes ouvir Sakura brigar comigo em casa, do que passar por isso de novo. Não que eu goste dela brigando comigo, mais e que com Sakura e diferente, eu e ela em casa, mesmo em brigas sempre nós entendemos.

Como paz nesta casa e raridade, e boca fechada esta muito mais em extinção ainda, entre o almoço, meu “querido” sogro, faz o comentário do ano:


_Ainda bem que desistiu de ser um vingador Sasuke, só com o estrago que fizera na minha casa, imagina o que faria com Konoha inteira. - disse Kizashi rindo


Seguido de todos rindo do comentário. Aquilo era o fim da picada:


_Saiba Kizashi se não fosse por Sakura, esta seria a primeira casa que destruiria. -disse serio. As risadas de todos cessou na mesma hora, ate o semblante do meu sogro mudara:

_Sorte nossa de termos a Sakura!

_A única com certeza! -argumentei ameaçando

_E ainda não compreendo o motivo de Sakura ter se casado com você Uchiha!- alfinetou Sra. Mebuki

_E só perguntar a ela Sr. Mebuki- sorri sinicamente


Estava eu ali brigando pela “minha” Sakura contra meu sogro e sogra.Era impressão minha ou este almoço estava sendo usado para lavar roupa suja.Realmente não sei o por que eles sempre implicam comigo.


_Sakura sempre teve má sorte em escolher. - continuou a bruxa

_Mamãe?- Sakura entreviu.
_Não minha filha e isso mesmo, e o resultado de suas péssimas escolhas foi você ter se casado com um renegado, que só te trouxe sofrimento. Olha que monstro e o seu marido, não consegue se quer, se comportar em um almoço sem destruir nada.
_Han..-suspirei
_E isto que dá minha filha se casar com um membro deste clã amaldiçoado. - desabafou a bruxa

Eu posso ate não saber me comportar, ou as vezes perder a paciência, mais eles realmente estavam tentando me expulsar da família. Apesar que parte da família,nunca me considerei.Mais eles não queriam simplesmente me colocar pra fora, o assunto aqui era diferente eles queriam tirar Sakura de mim.E isso não, não permitiria, levantei-me da mesa:


_A opinião de vocês pouco me importa, e eu estou farto disso! Vamos embora Sakura!

Levantei-me puxando Sakura:

_Sakura vamos embora!-ordenei

_Sasuke?

Nem dei tempo para que a mesma me impedisse ou tivesse a oportunidade de resolver se iria ficar ali com os pais, ou voltaria para casa comigo. E com toda certeza não queria, e nem estava com intenção de deixá-la escolher. Há não correria este risco.!A peguei pelo braço, quase carregando-a para fora dali, e finalmente voltamos para casa

------------------------FLASH BACK OF-----------------------


_ E depois ele me diz que eu e que tenho problemas!- disparou Sakura

_Eu não tenho culpa se sua família e maluca! -defendeu-se

_Você acabou com a sala da minha mãe!-enfatizou a rosada

_A decoração era horrível! - sorriu

Era visível a anti-sociedade do Uchiha, realmente ele não era um ser adaptado a família. E se para uma pessoa comum e difícil de suportar a famosa "sogra", para Sasuke que sua paciência já era no limite, era pior ainda. Destruir a casa, xingar a Sogra, bater no cunhado fazia parte da reabilitação de um homem que ainda estava aprendendo a ser "genro".



_Sr. Sasuke Uchiha você não pode desprezar a família de sua esposa. A sua esposa tem toda razão.- concluiu Kakashi

_Você sabia que sou eu quem esta pagando esta consulta?

_Ótimo agora vai subornar o Dr. Kakashi para ficar do seu lado?-indagou Haruno

Suspirou a rosada, Sasuke levou as mãos novamente a cabeça, olhando para rosada era nítido que Sasuke tentava se socializar com a família de sua esposa, mais os mesmos não o ajudava:


_Sakura sua mãe me odeia! E seu pai me olha como se eu comece a filha dele. -disse colocando as mãos na cabeça.

_E não e o que faz? Isso e normal de todo sogro. - Mais de certa o pai de Sakura tinha realmente razão.

_Mais tenho a impressão que se ele pudesse me colocaria a quilômetros de distancia longe de você! -disse Sasuke, enfatizando você, realmente o Uchiha via que a família dela tentava tira-la de si, e isso tornava ainda mais difícil a aceitação.

_Mais isso e o que você tenta fazer comigo em relação a eles. Esta vendo Dr. Kakashi, ele me carregou a força para longe da casa dos meus pais. - disse Sakura

_Nem foi totalmente contra a vontade dela assim. -defendeu-se

_Vocês tem que se respeitarem, Sasuke não pode levar a sua esposa a força quando bem entender. E muito menos destruir a casa de sua sogra, ou bater na própria família.

_A família e dela, ela que deveria que colocá-los nós eixo, para que largue de implicar comigo. - disse o Uchiha, apontando o dedo para rosada, como se a culpa de ter acabado com a casa, batido em uma pessoa fosse dela.

_Eu não sei se meu marido sabe, mais essa “coisa” que ele chama de família, são pessoas que se conquistam, a gente tem que ser GENTIL, EDUCADO E LEGAL com elas.-podia sentir o tom incriminador da Haruno.

Sakura, irritada virou a cabeça em direção a Kakashi, com tom de raiva contra seu marido. O Uchiha nem se importava continuo no seu tom calmo, não lhe tirava uma gota de preocupação o fato de ser aceito ou não pela família de sua mulher, o mesmo nunca quisera participar dela. Mais no casamento não e optativo aceitar ou não a família da esposa, isso e meio que uma obrigação.
Kakashi fazia anotações sobre os pontos controversos dos dois:

A FAMÍLIA DELA:
(X) não suporta ( ) aceitável ( ) tolera

Depois de anotar algumas coisas em sua caderneta, o terapeuta continuou:

_Agora que já ouvi a relação do Sr Uchiha com sua família, e a sua vez Senhora Haruno como é seu Marido em relação a você?


Agora era sua vez, Sakura sorriu de lado, o Uchiha já lhe encarava nos olhos.Conhecendo sua esposa como conhece a mesma não iria omitir nada sobre o mesmo. A julgar que ela estava grilada, e depois dele ter "amorosamente" descrito o incidente na casa de sua mãe, e realmente ela não pouparia nada:



_Ele me ignora!Sasuke não faz nada do que peço pra ele fazer, eu peço pra ele fazer uma coisa mil vezes, e ele não faz.

_Talvez porque esteja ocupado fazendo algo de importante. - disse o Uchiha quase em um sussurro

_ocupado tipo, coçando a bunda no sofá? -argumentou a Haruno, colocando a mão no queixo
_Se e a mulher maravilha, por que não faz sozinha amor? -respondeu seu marido

_E porque tem coisas que uma mulher não consegue fazer, e precisa de um homem! -teve que admitir

_Reconhece então que precisa de mim? -disse arqueando as sobrancelhas
_Se realmente não precisasse eu mesma faria!Você "Sasuke Uchiha" e um arrogante...


Dizia a rosada na cara do Uchiha. Sasuke a encarou arqueou as sobrancelhas em um tom de "cuidado " para sua esposa:


_ E Tem mais ele e ciumento, muito ciumento. - sorriu

_ Não conte mentiras, não tenho ciúmes de você. Tenho plena confiança no meu taco. - respondeu o Uchiha em tom de deboche, querendo menosprezar as afirmações de sua esposa.


_ A qual é Sasuke! Se não e ciúme por que ficou tão grilado por uma mini-saia?

[Tifa:TOMA]Se de uma lado tínhamos Sasuke,do outro tínhamos Sakura "eu vou acabar com sua pose" .





**********FLASH BACK ON**************************
Estou em casa, meu querido marido esta de mal comigo, lhes apresento a versão “Sasuke emburrado"

Esta versão não conversa com você, te ignora, e o que ele tem feito comigo desde que voltou. E isto já perdura por três dias, três dias pessoal. O motivo dele estar assim emburrado comigo? Uma simples minissaia, e uma saia de nada.

Tudo começou porque eu inocente, fui recebê-lo com todo o pessoal da academia ninja da missão, com uma minissaia. A intenção era simplesmente ficar bonita, e quando chegaram, fui recebê-lo com um abraço, mais o problema e que além dos olhares do meu marido, recebi os olhares dos homens do batalhão ninja, que estavam com ele.O que posso fazer se sou linda. Pude sentir uma reprovação por parte dele, o caso e que fui a garota sensação da festa de "bem vindos”. E pra meu marido isso não foi nada agradável.


Desde que voltamos pra casa, ele se nega a conversar comigo, como se eu não existisse, da para acreditar que o mesmo, mesmo depois de três dias não me deu nenhum único beijo.Ele realmente esta disposto a continuar com isto.

Agora esta sentado no sofá, assistindo televisão.


[ATENÇÃO: Nesta fanfic temos energia, e eletrodomésticos, estranho, mais aqui tem]

Mais ele não vai continuar com isso, vou vencer ele, esta de brincadeira ser casada com "Sasuke Uchiha" e não poder aproveitar, simplesmente porque ele esta emburrado comigo?

E Hoje que quebro este gelo.


**********************MUSIC ON**********************
Gwen Stefani - Rich Girl ft. Eve


**********************MUSIC OF************************
_Nossa que fome? -fiz um comentário, olhando para ele, que não disse nada.


Cruzei as pernas, ele estava assistindo televisão um estúpido jogo de futebol. Ignorar-me, isso não vai acontecer comigo. Sou Sakura Uchiha.

Fui ate a cinzinha peguei um pouco de morango e leite condensado. Vim caminhando em direção a sala.Me aproximei do Uchiha, sentando-me no sofá a sua frente, cruzei as pernas sedutora-mente, o encarando-o, e levei o morango a minha boca, trazendo-o seu olhar para minha boca, derramando um pouco da cauda sobre o colo dos meus seios levei o dedo, limpando e em seguida levando a boca.Em seguida mordi levemente o lábio inferior, fazendo referencia aos meus lábios. Pude ver um sorrisinho cínico em seus lábios, ele já tinha entendido que o meu alvo era vencer ele pela sedução.

O encarei para ver se ele estava me olhando, o mesmo desvio o olhar voltando-se a televisão, nem um músculo da sua face se moveu.

Esta legal se a estante e o seu foco, tudo bem se e assim, vamos lá.
Levantei-me do sofá andando vagarosamente me aproximei da estante deslizando os dedos sobre a sua superfície,percorri a estante de um lado ao outro, sim passando em frente a sagrada televisão,levantei o dedo notando a poeira:


_Que sujeira!Eu realmente preciso limpar isto- disse encarando o dedo, limpar o móvel a sua frente seria a desculpa perfeita para chamar sua atenção, esta legal vamos ver agora Sr. Uchiha.


Segui em direção a dispensa pegando um pano, e voltei-me para a sala, vamos ver se ele resiste agora.

Comecei a limpar a estante, de frente para ele, o mesmo nem me olhava. Desamarrei o cabelo, soltando-os sedutoramente, caminhei com o pano na frente da TV, pensei que ele iria falar um “ sai da minha frente” mais nada. Passei novamente para o outro canto da estante. Vamos lá Uchiha, vamos ver ate onde você resiste, Suspirei:


_Ai que calor! Como aqui esta quente!- disse


Com as mãos sobre a camisete.Fui abrindo cada botão da minha camisete na sua frente, sedutora-mente,o mesmo agora esquecera o jogo,pode vê-lo desviar olhares alternados para o meu corpo.

Por fim tirei a blusa ficando apenas de sutiã a sua frente. Vamos lá Uchiha diz agora que vai me ignorar. Podia ver nos seus olhos a vontade de me agarrar, mais o mesmo fazia de tudo para me irritar, o mesmo já estaria excitado há muito tempo, afinal Sasuke Uchiha e homem.



-hun- sorri, levando um dos dedos a boca, jogando um olhar sedutor para meu marido.Continuei a limpar o móvel, deslizava de uma lado a outro,as gotas de suor desciam meu pescoço, deslizavam entre meu sutiã.

Abaixei-me ate o chão limpando os pés da estante, imaginem a pose. E ele me acompanhou descer e subir vigorosamente. Ao me virar dei-me de cara com seus olhos negros me encarando, sorri.

O mesmo já estava hipnotizado por mim. Agora me encarava, Sasuke levantou-se do sofá, e veio caminhando em minha direção. E impressão minha ou ouvi o narrador do jogo gritar:
GOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...
Sabia não resistiria. Já bem próximo de mim, o Uchiha me empurrou para a estante com seu corpo, me pressionando entre seu corpo e a estante. Podia sentir sua respiração, estava ofegante como eu, há esta hora ate eu já tinha perdido o controle.


Ele levou uma de suas mãos em volta de minha cintura, e outra passou pelo meu cabelo, retirando algumas mechas do meu pescoço, deixando o descoberto. Seus lábios se aproximaram do meu pescoço, arrepiando-me toda.
Estava prestes a me beijar, suas mãos foram subindo,ate ficarem nas minhas costas, meu coração desparou, ele retirou algumas mechas de cabelo do meu rosto, encarou-me nos olhos, fazendo me perder naqueles olhos negros... Aproximou os lábios dos meus vagarosamente... Foi quando:


_ Há..kkkk!!!- Sasuke começou a rir, e seus lábios desviaram-se dos meus.Como assim e o beijo?O encarei incrédula?

_Nani?-perguntei, ao velo sorrir se afastando de mim

_Sakura! Sakura! Eu só quero o controle!-disse com um sorriso estampado no rosto, trazendo de trás de mim o controle da TV na mão, e o balançou na minha frente.Como se eu fosse uma espécie de idiota, de achar que ele me agarraria ali, e agora.


O mesmo voltou-se para o sofá todo contente rindo da minha estupidez, de ser seduzida por ele, e cair na dele! Como ele consegue? Infeliz, eu te odeio Uchiha. E eu estava ali plantada feito uma babaca, o mesmo ria da minha cara, detalhe e alto, ele apertou o maldito controle, aumentando o volume da TV.Eu vou matar ele, me seduzir para me fazer de palhaça.


*************IMAGEN ON**********




*********IMAGEN OF************

Em meios aos meus pensamentos de raiva, ele abre a boca:


_Sakura! Podia por favor, mexer na antena? - pediu-me com a cara mais deslavada do mundo, eu vou mexer e os dentes da sua boca imbecil.

_SASUKE UCHIHA SEU ESTUPIDO! -bradei com raiva,tacando a maldita antena no chão, sai marchando da sala , subi as escadas, deixando o Uchiha sentado no sofá rindo de mim ainda mais alto de eu estar brava agora! Idiota,fui direto pro meu quarto .


Já no meu quarto, tentava conter a raiva. O maldito Uchiha tinha feito isso só para me provocar, ele aproveitando -se de mim usou-me, e eu feito patinho cai na Dele. O feitiço se virou contra o feiticeiro. Tentando seduzi-lo eu que acabei sendo seduzida:

_Maldito Uchiha Sasuke! - rosnei no quarto, vendo a situação a qual me encontrava. Terminei de tirar as roupas, precisava de um banho depois do “calor Uchiha” que passei La em baixo, vocês me entendem. Precisava de um banho.


Tirei as roupas, e caminhei para o banheiro, liguei o chuveiro. A água caia sobre o meu rosto molhando o meu corpo. Sasuke idiota era as únicas palavras que soavam a minha mente, que a água levasse a raiva que estava sentindo do meu marido.Deixa ele comigo, eu não preciso dele.


Mais como quando algo esta ruim, sempre pode piorar der repente:


_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei assustada


O chuveiro queima, e começa pegar fogo. Eu vou morrer!!!Comecei a gritar desesperadamente.


_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!


Ouço passos rápidos no chão, Sasuke ouviu meu grito e subia as escadas, e começa a gritar meu nome:


_SAKURA?- disse Sasuke saindo correndo ao meu encontro


Meu Marido entra desesperado no quarto, mete o chute na porta do banheiro!Quebrando-a toda, e se depara comigo pelada,cheia de sabão e o chuveiro pegando fogo:



_SASUKE!O CHUVEIRO TA PEGANDO FOGO!NOSSA VAI PEGAR FOGO!! - gritei desespera correndo ao seu encontro.

_OU!.-Meu marido pega um balde e o enche de água e taca no chuveiro, apagando o fogo, e quebrando o chuveiro. E incrível como ele não consegue consertar uma coisa sem estragar outra não e mesmo. O mesmo depois de quebrar o meu chuveiro já ia saindo do banheiro.

_Pronto...apaguei o fogo.- disse já me dando as costas

_E agora? - perguntei incrédula! Seus olhos percorreram meu corpo todo, detalhe “nua e molhada”.




_Eu troco o chuveiro Sakura! E pronto problema resolvido!- respondeu



Simples assim, ne Uchiha? Eu odeio a frieza de Sasuke,de resolver os problemas!Ele sai do quarto, e sabe lá onde ele foi, depois de alguns minutos aparece com um chuveiro, não me pergunte aonde ele encontrou. A Versão “Sasuke eficiente” aparece-me com um chuveiro, uma escada, uma lanterna e uma chave de fenda, ótimo outra profissão do meu marido que eu não sabia:



_Faça alguma coisa de útil Sakura!Segure a Lanterna!- disse o Uchiha subindo as escadas, me jogando a lanterna.

_Olha só quem vem falar de utilidade!- respondi pegando a lanterna no ar.


Já tem cerca de um mês que eu falei pra ele que o chuveiro estava estralando, mais ele me ouve? Não e lógico. Estava meu marido em cima da escada com uma chave de fenda tentando desparafusa o chuveiro.


_Agora desliga a energia! Por favor! -ele ordenou o favor e só para disfarçar.


Perguntinha, quando ele se tornou eletricista?Desliguei a central de energia, que ficava ao lado da porta do banheiro!E liguei a lanterna:



_Eu disse mil vezes! Pra você que o chuveiro estava estralando!E que podia acontecer um acidente! E você não fez nada.- comecei

_Que acidente Sakura?- perguntou o meu marido, tirando o resto dos fios derretidos do chuveiro, da parede

_Olha o meu estado Uchiha!Eu estou nua... - disse apontando a lanterna iluminando meu corpo, que logo fora analisado pelo meu marido com os olhos, não deixando de passar um sorriso malicioso dos seus lábios.

_Nada do que eu já não tenha visto! -sorriu

_Não seja hipócrita Sasuke.

_A qual e Sakura ate parece que não conheço cada centímetro do seu corpo!Agora ficou melhor para você fazer seu estripe, como estava fazendo La em baixo. - disse sorrindo, curtindo com a minha cara

_Eu não estava... Eu estava apenas limpando a estante. -Agora ele ficou falante? Imbecil pensa que eu esquecido que me Fez passar La em baixo.

_Imagina todo mundo limpa os moveis sensualmente. -alfinetou meu marido cinicamente

_Por sua causa estou cheia de Sabão!Eu poderia ter pegado fogo!- disse


Imaginando o chuveiro cair na minha cabeça, e meu cabelo começar a pegar fogo! E eu sair correndo desesperada queimando feito filme de terror, trágico eu sei!


_Não seja dramática!Você esta molhada! Passe-me a chave de fenda “Como ela viaja”-disse revirando os olhos

_E se eu tivesse levado um choque?

_Um choquinho de vez enquanto, não mata ninguém- respondeu com pouco caso.


Rangi os dentes de raiva, como ele pode ser tão arrogante, imagina um choquinho de vez enquanto não faz mal, por acaso ele assiste jornal, milhares de pessoas morrem eletrocutadas todo ano, e as casas são consumidas pelo fogo.


_Eu poderia ter morrido eletrocutada!Por sua incompetência Sasuke- bradei

_Não e pra tanto- disse com desdém, tirando o chuveiro torrado

_Se eu tivesse morrido!O que faria depois Sasuke?- perguntei

_Arrumaria outra esposa! -sorriu Curtindo


Arrumaria outra esposa não e filho da mãe. Imbecil, mais e hoje que você me paga!Sorri maliciosamente.


_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- gritava Sasuke, caindo da escada devido ao choque.


Eu Acabara de ligar a central de energia, e Sasuke levará um choquinho de 220voltes de energia .Os cabelos de Sasuke nunca ficaram tão em pé, não tinha um único fio caído.Ha! Há sorri contente.



_VOCÊ E LOUCAAAAA SAKURA! QUER ME MATAR?- meu marido começou a gritar com o cabelo todo arrepiado devido ao choque.


_Não se preocupe Sasuke!Um choquinho de vez enquanto não mata ninguém! - disse sorrindo.

Isso e por ter me ignorado, me feito de boba, não ter consertado o meu chuveiro quando eu falei, e ainda curtir com a minha cara dizendo que vai arrumar outra esposa.


**********************FLASH BACK OF**********************


_Esta vendo ela tentou me matar. -disse Sasuke


_Tentativa de Homicídio senhora Uchiha?- perguntou o terapeuta ainda incrédulo, pelo fato narrado.


_Não! A energia ligou-se sozinha! O Sasuke que e dramático. - respondi com pouco caso


_Ate parece, a rainha do Drama e você meu bem.


_Sasuke se traduz em uma única palavra, + espaço ele ocupa muito espaço, e acha que você sempre ta em cima dele. Isso não e pior do que o Silencio ele fica Vagando pela casa, fora que consegue ficar no escuro por horas sentado na sala pensando?

_Esqueci que você não consegue ficar um minuto calada.


_O cemitério e mais movimentado que nossa casa amor.

_ Ok pessoal já esta bom por hoje. De acordo com a avaliação de hoje com vocês, eu fiz uma lista para cada um, contendo itens que devem seguir, para que possam se entender.

_Eu não vou seguir lista nenhuma- disse o Uchiha seco

_Sasuke?- gritou sua mulher.

_A consulta de hoje termina aqui. Dia 07 do mês que vem eu quero ver vocês dois aqui novamente. - disse o terapeuta se despedindo.




O terapeuta entregou a lista para cada um deles, com coisas como não xingue a família de sua esposa, seja mais atencioso, mais carinhoso. Sakura se despediu do terapeuta, Sasuke nem ao menos disse um thau, foi abrindo a porta do consultório e indo embora direto.E jogou a lista fora na primeira lata de lixo que encontrou, ação reprovada pela sua esposa. Com um pouco de demora, resultado de sua esposa como sempre logo conseguiram chegar em casa.


Mais ele ao menos se importará, estava cheio daquele dia, do terapeuta, de discutir seu “relacionamento”, daquela lista idiota, enfim de ordens. Tudo que queria agora era um banho, uma boa noite de amor com sua esposa e dormir na sua cama. Pela cara de sua esposa a segunda coisa seria um pouco difícil, mais nada impossível para Sasuke Uchiha.


Que a julgar pelas suas habilidades, conseguia qualquer coisa de sua esposa, julgava ele que com alguns beijos, e caricias a levaria facilmente para cama.


Mais nem tudo seria tão fácil como Sasuke Uchiha pensava, chegando em casa, ao abrir a porta da sala, seus sonhos foram interrompidos pela sua esposa que se pusera a sua frente na sala, barrando a sua passagem, para a escada:





_Sofá este e Sasuke! Sasuke este e o sofá, espero que fiquem bem, porque vão passar a noite juntos!


_ Nani?






CONT....


BY:Tifa Uchiha


[Para mais informações acesse: BLOG SASUSAKU OFICIAL]



=================================================================
Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 3-Folgada

Sakura me obriga a dormir no sofá:

_Esta Legal Sasuke Uchiha, vou lhe propor um acordo.
_Acordo? -perguntei interessado, o que ela planejava vindo da Haruno.

Sobre as regras de minha esposa, o que ela ira fazer:

_Consigo ganhar de você com as mãos amarradas nas costas meu bem!-desafiei
_E o que veremos Amor- disse maliciosa.


EM BREVE: 28/12/2013

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

 PRÓXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

7 comentários:

Larissa disse...

kkk amei e o capitulo mais perfeito que ja li de toda minha vida. Sakura dando em cima do uchiha foi sensacional.
Aguardando novo cap Tifa! esta perfeita a fanfic como todas as suas outras.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk, a Sakura tentando seduzir o Sasuke foi foda! Vai me dizer que não passou pela cabeça do Uchiha pensamentos eróticos? Hm... que tipo de homem resiste a uma mulher perfeita como a Sakura-diva-chan?

Sasuke estava pensando logo em ter uma noite maravilhosa com a Sakura, mas terá que dormir no sofá, kkkk!
Espero ansiosa para Sábado chegar!!

Unknown disse...

kkkk ri muinto ainda mais sasuke zombado a sakura kkkkk

PakuraHanni disse...

Oii
Sou nova aqui no blog, ok?
Heheh
So queria dizer que eu estou gostando bastante dessa fanfic, é muito boa e engraçada :D

Estou aguardando o proximo capitulo ansiosisima,
Beijos e ate lá...

Anônimo disse...

Gostei muito acho que dessa vez o poderoso uchira nao vai se safar da furia da sakura uchira

Anônimo disse...

Gostei muito acho que dessa vez o poderoso uchira nao vai se safar da furia da sakura uchira

Katherine Nana disse...

Perfeito.... amei