Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-Marido CAP 9

Tifa Uchiha apresenta o ultimo capitulo:


FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP 9- Meu coração



[14:05 Apartamento Itachi]
_Acorda! ACORDA!-gritou Itachi sacudindo Naruto no sofá.

_Não mamãe não fui eu!-disse o Uzumaki dormindo chupando o dedo. O Uzumaki dormia tranquilamente no sofá do apartamento de Itachi, enrolado a uma coberta. E Itachi tentava acordá-lo, mais o mesmo continuava dormindo. Itachi pegou um copo de água gelada, e jogou no rosto do Uzumaki que acordou imediatamente aos gritos.

_SEU LOUCO PORQUE JOGOU AGUA EM MIM?-gritou o Uzumaki abrindo o olho.

_Levanta essa bunda mole daí Naruto!-disse o Uchiha jogando Naruto do sofá no chão.

O Uzumaki levantou da cama, e foi em direção ao banheiro do apartamento de Itachi. Lavou o rosto com um pouco de água, viu um liquido verde sabor menta em cima da pia. Como não tinha trazido escovas de dente colocou um pouquinho na boca, e bocejou com água.Mais mal sacolejou na boca,o loiro cuspiu tudo pra fora, jogando tudo no espelho.

_HAAAA! ITACHI SEU BABACA O QUE ISSO?-perguntou o Uzumaki, limpando a língua.

_E água sanitária seu burro! Kkkk-ria Itachi curtindo com a cara do loiro, que acabara de usar água de vaso pensando ser enxaguante bucal.Depois de gastar quase uma caixa de água, Naruto volta a sala.

_Hoje e o dia Naruto! Já tentamos de tudo... Eu levei Sakura à festa...

_Não deu certo.-lembrou Naruto se jogando no sofá.

_Eu aluguei o salão da Sk, e vendi para Sasuke.Para ela ir atrás de Sasuke.

_E não deu certo. -murmurou Naruto.

_Nós distraímos Sasori, não deixamos ele entrar na boate.

_E não deu certo!-murmurou enfiando a cara nas almofadas.

_Todos os nossos planos não deram certo.E Sasuke vai se casar hoje com Sara.Então só nos resta uma única opção.O plano C!

_NÃO O PLANO “C” NÃOOOOO!-gritou desesperado Naruto no sofá.

_Não temos opção Naruto, temos que impedir este casamento de qualquer jeito.-disse Itachi

_O PLANO “C” NÃOOOO! Qual e o plano C mesmo?-perguntou.


[15:49 Apartamento de Sakura]
_Sakura aqui estão as suas passagens! O seu voô sai as 20:30!-disse Tsunade entregando as passagens de avião para Sakura.

_Tudo bem! Eu vou fazer as malas, e estarei lá as 20:30!-respondeu Sakura pegando as passagens.

_Ha não vejo a hora de voltar a Paris! Sakura assim que chegar você vai direto para "Sachs" ok?Tem um ensaio fotográfico marcado pra você. -disse Tsunade relembrando a imensa agenda de Sakura. Tsunade iria mais cedo, por precisava organizar os detalhes do ensaio fotográfico, por isso pegaria o voô das 16:20. 

_Tudo bem Tsunade, eu pego o vôo as 20:30, e quando chegar em Paris eu vou direto para o estúdio.-disse Sakura confirmando, com pouco intusiasmo que não deixou de ser percebido por sua empresaria.Que sabia muito bem o que estava lhe afetando.

_Não se preocupe Sakura! Você vai superar o Sasuke.Garanto que daqui alguns semanas em Paris nem vai se lembrar que ele existiu! Thau Sakura te aguardo em Paris!-despediu-se Tsunade fechando a porta e indo embora.

Sakura levantou-se do sofá e caminhou ate o quarto, e começou a fazer suas malas. Assim que terminou de organizar toda a sua bagagem.Tomou um bom banho quente demorado.Enrolou em uma toalha para voltar ao quarto.Escolheu um look perfeito para viagem, escolheu os sapatos.Agora só faltava um par de brincos brancos, e sabia quais combinariam perfeitamente com este modelito.

_Onde estão vocês!-sussurrou Sakura procurando entre suas jóias, mais eles não estavam lá. Tentou lembrar-se onde foi que os usara pela ultima vez. Em poucos instantes, a memória da visita a casa de Sasuke apareceu. Tinha usados quando fora à casa de Sasuke. E por isso que eles não estavam ali, tinha vindo tão apressada da casa do Uchiha que nem deu tempo de colocados de volta. Com toda certeza estariam em sua bolsa. Procurou a bolsa no meio das malas, ao encontra-la Abriu a bolsa para pegar o par de brincos, mais quando colocou-a de volta a cama, algo caiu la de dentro chamando a sua atenção:

_A carta!-sussurrou pegando o envelope de papel que havia pegado nas coisas de Sasuke. Os últimos dias subseqüentes foram tão corridos e atordoados que a mesma tinha se esquecido da carta.

Sentou-se a cama, e, pois se a analisar o tal pedaço de papel que tanto lhe chamara a atenção. No envelope o nome do remetente "Sasuke Uchiha" era ele a escrever a carta. Tinha seu endereço de Paris como destino da carta, mais a mesma nunca teria chegado afinal Sasuke nunca a tinha enviado. E se Sakura não tivesse mexido nas coisas do Uchiha enquanto procurava o contrato, talvez nunca tivesse sabido da existência das diversas cartas. E que o mesmo escrevia pra ela.
No meio de tantas cartas daquela gaveta, conseguiu apenas pegar uma. Abriu o envelope retirando de lá um papel, no canto esquerdo da carta indicava a data que aquela carta tinha sido escrita.

_12 de Dezembro!-sussurrou surpreendida, ao ver que a data era correspondente a poucas semanas apos seu divorcio.

As letras douradas, e desajustadas escritas a punho forte, eram as dele não havia duvida, tinha sido escrita a punho pelo próprio Sasuke. Em voz alta Sakura começou a ler a carta.

“Querida Sakura. 
Estou escrevendo esta carta, na verdade nem sei se terei coragem de envia-la, assim como as outras.Mais quero que saiba que me arrependo profundamente do que eu fiz a você.Ha! Se eu pudesse voltar no tempo... Hoje estou com o coração em pedaços, perdi uma parte da minha vida.No auge da minha ignorância, perdi você, o amor da minha vida.
Lembra-se de quando brincávamos juntos,quando aceitou ser minha namorada. Quando se casou comigo,quando me beijava entre os poucos espaços de tempo.Você me tocava com carinho,quando segurava minha mão,e me abraçava pra não me sentir sozinho. Eu Tinha tudo, eu era feliz e não sabia.
Você se foi e agora tudo o que resta são coisas sem valor. Sem você o ouro virou pó. Olho em minha volta parece que tudo aqui morreu. Desde a sua partida toda a alegria virou dor.
Pensei em mil coisas para te trazer de volta, mais todos os motivos foram poucos para te manter.Qualquer barreira que eu colocasse seria fraca para te deter. Juro, eu tentei...Queria que soubesse que me alimento das nossas lembranças. 
Posso garantir só seu corpo consegue me aquecer. Como eu posso te provar que só ao teu lado consigo viver? Peço-te uma última coisa... Volta! Faço de tudo para você voltar. 
Não me deixe continuar a viver assim. Pois de todas as coisas que existem, Eu quero simplesmente Ter você de volta para mim!Eu te amo Sakura!
Eu te amo com todas as forças, com cada suspiro, cada batida do meu coração.Me perdoe !Desculpe-me Eu amo você, por favor, Se um dia você puder... Volta pra mim!

Ass: Sasuke Uchiha”

Ao terminar de ler a carta, Sakura já estava com o rosto molhado por lagrimas.

_Por que você não me enviou a carta!-sussurrou Sakura, pois se o mesmo tivesse mandado a carta naquela época, quem sabe a mesma teria voltado.Pois quando foi embora, e Sasuke simplesmente sumiu, pensou que o mesmo a tinha esquecido, e que não se importara com o fim de seu casamento, pois o mesmo aceitou tudo sem reclamar.

Sabe quando se passa ignorando muitas coisas por muito tempo, e do nada parece que tudo cai de uma vez, a terra parecia não girar naquele momento. Sakura caiu sobre a cama emocionada com a lembranças. Como em um vídeo seus últimos anos desde a sua saída de Konoha passavam na sua mente naquele momento.

_Oh! Não... Onde foram todos esses anos?E realmente valeu a pena tudo isso?-questionou-se Sakura será que tudo o que conseguiu criando esta brilhante carreira tinha realmente valido a pena?Tudo o que tinha restado agora era magoas. 

Ficou pensando sobre a sua vida, e todo o tempo que havia perdido. Questionava-se se estava pronta para deixar tudo pra trás. Pegou as passagens de avião em cima da cama, e em outra mão segurou a carta escrita por Sasuke.

A parte mais difícil agora era tentar achar um jeito, e isso não podia ser apenas superado. Havia chegado ao fim da estrada, e agora deveria decidir entre dois caminhos, que mudariam sua vida.

Escolher a carta, e acabar com um casamento, causar um escândalo mais talvez conseguir o amor de sua vida.

Pegar as passagens, e embarcar no avião para Paris, e continuar sendo a “Sk”, uma estilista famosa sem espaço para a verdadeira Sakura.

Eram caminhos diferentes, que talvez a levassem a um arrependimento, mais se o que escolhesse fosse o certo ou errado só o tempo poderia responder. Mais uma coisa sabia, agora era à hora de escolher.Depois de tanto pensar, decidiu o que deveria fazer, levantou-se da cama.Um papel caiu sobre o chão do quarto...


[SPA de Noivas 19:20 da noite]
Uma grande limusine preta para na frente do “SPA de Noivas”, para buscar a tão aguardada noiva que se casaria com Sasuke, tornando-se a nova senhora Uchiha herdeira de uma incontável fortuna daquele imenso patrimônio. Sara que havia passado o dia todo naquele SPA, arrumando-se para o casamento, aparece à porta vestida em um imenso vestido de noiva.

O motorista um homem loiro de barba de uniforme e quepe na cabeça, desceu da limusine, e abriu a porta:

_Boa Noite Senhorita!Eu sou... -tentou o motorista mais e interrompido.

_Hun... Eu não converso com empregados!Só me leve ao casamento!-murmurou Sara entrando na limusine com pouco caso, afinal não gostava de falar com empregados.

O homem educadamente, ignorando a grosseria fechou a porta da limusine e voltou-se ao banco de motorista, o mesmo sorriu de canto maliciosamente, Sara percebendo o sorriso do homem no retrovisor.

_O que foi seu imprestável? Me leve logo ao meu casamento. -disse Sara raivosa. O motorista ligou a limusine e saiu em direção ao salão do casamento:

_Franga no Bat-Carro Mágico. -sussurrou o homem no telefone. Sara no banco de detrás estava nervosa, faltava poucos minutos para começar o casamento.

Minutos depois Sara percebeu que estava demorando demais para chegarem ao casamento, foi quando o carro parou simplesmente, o motorista tentou dar a partida novamente, mais não funcionava.

Tuim...tuimm..[Carro não ligando.

E logo em seguida uma freada brusca, que quase que a mesma voa metros à frente.

_O QUE FOI ISSO?-gritou Sara.

_Desculpe Madame mais o carro não esta pegando!-disse o motorista descendo do carro.

_O QUE? Isso não pode estar acontecendo. -disse Sara desesperada ao descer do carro e ver que estavam longe de qualquer cidade no meio da rodovia deserta. E o pior e que a mesma nem havia trazido celular, pois estava vestida de noiva.

_Me empresta seu celular para ligar para uma pessoa vir nos buscar. -pediu Sara.

_Meu celular descarregou infelizmente!Já sei vamos dar um tranco no carro. -sugeriu o loiro.

_Tranco?-questionou Sara não entendendo.

_E simples eu entro no carro e dou a partida, enquanto a senhora vai atrás do carro e empurra, pra vê se o carro pega. -sugeriu o loiro.

_Eu não vou fazer isso!-protestou Sara.

_Então pode desistir de chegar a tempo do seu casamento!-ameaçou.

_Esta bem eu faço!-disse Sara, já indo para a traseira do carro para empurrar.

O motorista entrou no carro, e começou a dar partida no carro, enquanto a dondoca empurrava o carro vestida de noiva em plena avenida.

_EMPURA!-gritava o loiro.
_EU ESTOU EMPURRANDO!-Gritou Sara já toda suada que nunca pensou em passar por uma situação dessas.

_EMPURRA! Ate a minha avó tem mais força.-curtia o loiro la de dentro.


Em poucos minutos, a calda de seu vestido branco já estava toda suja pelo asfalto, e seu cabelo desarrumado. Foram se aproximando de uma descida, o motorista olhou no relógio vendo que o horário do casamento já havia começado colocou a cara pra fora e gritou:

_Empurra só mais uma vez que agora pega kk! -disse caindo na gargalhada o motorista de ver a dondoca empurrando o carro. Mais Sara percebeu que aquela risada era um pouco familiar. “Não era possível” pensou ela.

_NARUTO!Eu sabia que tinha dedo seu e do Itachi!-gritou Sara furiosa.

_OPS!Fui descoberto!-disse o loiro que no mesmo instante ligou a chave da limusine que surpreendente pegou no mesmo instante, e acelerou deixando Sara ali.

_Thau Bruxa!-gritou Naruto acelerando o carro.

_VOLTA AQUI SEU... -gritou Sara furiosa tentando correr atrás inutilmente, e agora o que faria para conseguir chegar ao casamento.



[20:02 SALÃO DE CASAMENTO]
Sasuke de terno esperava sua noiva no altar, que por sinal estava muito atrasada. Os convidados já estavam impacientes pela demora, e nada da noiva chegar.

_Itachi espero que este atraso não tenha dedo seu. -sussurrou para o padrinho.

_Eu estava aqui na sua frente o tempo todo, não tem como eu ter feito nada irmãozinho.-disse Itachi se defendendo.

_Espero!-ameaçou Sasuke.

_Mais aproveitando que a noiva não chega, porque não desiste logo de cometer o pior erro da sua vida. -sugeriu Itachi.

_Por favor, Itachi não começa. Eu já disse, eu estou cansado de correr atrás de quem não me ama!-respondeu Sasuke se posicionando no altar novamente.

O tempo se passava e nenhum sinal da noiva que não chegava. Todos já estavam pensando que a mesma tivesse desistido do casamento. Foi quando as portas do salão foram abertas.

***Music On***
Cassadee Pope - Over You

***Music Of***

Todos os olhos se voltaram para quem entrara no salão, surpreendidos os fotógrafos dispararam a tirar fotos:

_Sakura...-sussurrou Sasuke no altar vendo Sakura.

Ela adentra ao salão pisando no tapete vermelho em um lindo vestido preto, todos a olharam deslumbrados.

***Imagem on***
Sakura veste:

















***Imagem of***
O flash das câmeras batia repentinamente, Sakura presente no casamento de Sasuke era realmente uma boa manchete. Ao contrario da primeira vez, agora seu vestido era negro, como as trevas e as feridas de seu coração, há como queria que fosse a mesma. Mais Sakura nem deu atenção aos paparazzios, pois sua atenção estava no altar, precisamente em um Uchiha.

Os olhos do uchiha se encontraram no dela, seu coração falhou para logo bater em ritmo dobrado, o uchiha lhe observava atentamente acompanhara a cada passo que dava. Sakura não conseguira desviar o olhar como no dia do seu casamento ele esperava no altar lindo, como sempre.

Parecia à lembrança de um dia tão feliz, o amor de toda sua vida lhe esperava na frente de todos. Como desejava ser ela a caminhar por aquele tapete vermelho, e ser tomada em seus braços. Seus olhos se perderam na imensidão daqueles olhos negros que lhe olhava apaixonado, seu coração palpitava acelerado, como amava aquele homem.

[Mas você foi embora
Como pôde?
Sinto sua falta
Eles dizem que ficarei bem
Mas nunca vou me recuperar de você]

Seus olhos se encheram de lagrimas:

_Eu te amo!- sussurrou Sakura.

Que pela distancia era impossível de ser ouvida, mais Sasuke pode ler em seus lábios e compreender perfeitamente. Como queria voltar ao tempo, e ser ela a entrar novamente, e ser ela a se casar com ele novamente. Os dois se perderam nas lembranças de seu casamento, Sasuke esperando pelo amor de toda a sua vida, desde a infância, a mulher que sempre acompanhou em seus sonhos, que sabia fazer seu coração bater mais forte apenas com um toque. Que fazia todo o seu dia se tornar feliz, apenas com um único sorriso. Pois a amava, mais que tudo a amava.

Foi quando se ouve um barulho e as portas do salão se abriram, todos olham para trás, e vê Sara entrar na igreja. Não podia querer que ele corresse pra ela toda vez que a mesma o quisesse de volta, não tinha esse direito.

[Realmente, cai a ficha
Sabe]

A mesma dor que ele havia sentido, quando o deixou saindo de vez de Konoha para seguir sua carreira. Entendeu naquele momento, sentindo na própria pele o que o tinha feito passar... Agora haviam tomado do mesmo veneno.

_Hun!- sorriu Sakura levando a mão aos olhos limpando as lagrimas que teimavam em tentar molhar seu rosto, olhou despedindo-se e sorriu entre a dor, e entrou no meio dos convidados, dando espaço para a verdadeira noiva entrar.

[Eles dizem que ficarei bem
Mas nunca vou me recuperar de você]

Sasuke ao contrario de todos que observavam a noiva, seus olhos focava-se em Sakura que sairá correndo do salão. Sara entrou no salão com um lindo vestido branco um pouco sujo e o cabelo ate meio bagunçado, caminhava em direção a Sasuke que a pegou pela mão, conduzindo-a ao altar.

Ao passar por Itachi, Sara disfarçadamente apontou língua para ele provocando insinuando que havia conseguido.Itachi ao lado do altar quase que puxou o vestido da noiva quando ela passou. 
O casamento seguiu como estabelecido pela Cerimonialista. Itachi estava decepcionado, como a noiva havia conseguido chegar a tempo, na certa a mesma deve ter pedido carona. Finalmente depois de tanta falar, agora era a hora dos noivos fazerem seus votos de casamento, antes disso como de costume, perguntou o Pastor.

_Se alguém que tem algo contra este casamento fale agora ou cale-se para sempre?-perguntou o Pastor.

_EU TENHO!-Gritou Itachi o padrinho, praticamente ao lado do altar.Todos olharam surpreendidos,e Sara quase que voo de pancada nele.

_Tirando o Itachi! Alguém mais?-perguntou o Pastor ignorando Itachi.

_O QUE? EU TENHO ALGO CONTRA! -protestou Itachi inconformado de ser ignorado, o Pastor que já conhecia a fama de bagunceiro do garoto Uchiha, e Sasuke já tinha o avisado para ignorar Itachi caso ele tenta-se alguma coisa.

_Alguém mais? -perguntou o Pastor.

_VAMOS LA PESSOAL QUALQUER PESSOA!-gritou Itachi incentivando a galera, mais só ouve um silencio no local, parecia que ninguém tinha nada contra aquele casamento. 

_QUALQUER COISA PESSOAL!ALGUEM?-provocou Itachi, mais não teve outra opção a não ser votar ao seu lugar de padrinho. E prosseguiram o casamento.

Sasuke parecia estar com os pensamentos em outro lugar, Sara estava vivendo o dia mais feliz de sua vida. Itachi já tinha feito cara de nojo, empurrado os padrinhos. Quase matou Naruto ao ver ele chegar atrasado para se opor ao casamento.Já estava tudo perdido mesmo Sara entraria para família só faltava o sim.

_Sara Roran, você aceita Sasuke Uchiha como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?-pergunta o Pastor.

_Tirando a Pobreza!-sussurrou Itachi sobre a promessa da Sara, e os padrinhos riram.

_Sim eu aceito!-responde Sara sorrindo.

_Sasuke Uchiha, você aceita Sara Roran como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?-perguntou o pastor.

Era agora o momento, o coração de Sasuke falhou naquele instante, Sara olhou pra ele esperando sua resposta, um silencio se ouve na igreja, os convidados começam a olhar curiosos, o único som era o dos flashs das maquinas fotográficas que marcava cada instante, aquele realmente era um casamento digno de capa de revista.

_Sasuke você aceita Sara Roran como sua esposa?-perguntou novamente,

_Eu...-sua voz falhou.

Itachi já escondera o rosto para não presenciar o maior erro da vida de seu irmão. Naruto já tinha deitado no banco decepcionado depois de todo o trabalho que tiveram, para terminarem ali derrotados.

_Eu... -suspirou nervoso, eram só duas simples palavras, porque parecia tão difícil.

Como diria aquilo, não adiantava seu coração sempre corria para Sakura, a amava mais que tudo, mais que sua própria vida e objetivos, e por ela faria tudo, daria tudo... Deixaria de ser e existir por aquela garota.

_Não eu não aceito!-disse Sasuke surpreendendo a todos, que ficaram de boca aberta, espantados.

_O QUE?-questionou Sara não acreditando que estava sendo deixada em cima do altar.

_EU NÃO ACEITO!-disse Sasuke confirmando.

_ALELUIA! -gritou Itachi levantando-se do banco em um pulo. Nem acreditara no que estava acontecendo. 

_UUUH!PERDEU BRUXA!-comemorou Naruto do banco.

Sara estava tentando processar na cabeça o maior vexame de sua vida na frente de todos. Olhava para Sasuke furiosamente, Sasuke tentou se explicar.

_Sara me desculpe eu tentei, tentei ao maximo, passei o dia tentando fazer o casamento dar certo.

_ Sasuke você não vai fazer isso comigo!-disse Sara entre dentes.

_Imaginei, que se eu ficasse diante de todos e de Deus, e me comprometesse a ser fiel, eu seria para sempre.

_Façamos isso e vamos nos casar. -sugeriu Sara

_Sara, você merece mais que a minha fidelidade. Merece todo o meu coração.

_O que quer dizer?-perguntou Sara.

_Sara eu tentei amar você. Mais eu abri uma porta do meu coração para Sakura novamente. E Sakura... Não a nada que possa apagar as coisas que fizemos. E não a nada que possa apagar o que sinto agora. Sara não posso casar com você, não quando estou apaixonada por outra.

Eu amo a Sakura!-declarou Sasuke na frente de todos.

Sara não aguentou, e meteu um tapa no rosto do uchiha, que acho que foi ouvido ate no fundo do salão o estalar dos dedos.

_ Ouu!Essa doeu... BATE DE NOVO!-Gritou o maluco do Naruto, vendo seu chefe ser esbofeteado realmente era pura emoção.

Sasuke levantou o rosto, sem dizer uma única palavra, afinal pelo que estava fazendo agora aquele tapa foi mais que merecido.Mais não se importava.

_De a outra face Sasuke!-disse Itachi curtindo com o irmão.

Sara estava vermelha de raiva. Sasuke acariciou o lugar esbofeteado e sorriu, sim sorriu. Na frente de todos os fotógrafos e convidados, madrinhas, sorriu feliz, pois finalmente tinha feito à coisa certa, foi como se tirava um peso do coração.

_Senhoras e Senhores desculpe pelo Incômodo!Mais agora eu vou atrás do amor da minha vida. -disse Sasuke descendo do altar, e agradecendo. 

E foi aplaudido por todos, enquanto saiu correndo da igreja.

_UHHH VAI LA SASUKE!-comemorou Itachi e Naruto felizes.Sasuke foi seguido por fotógrafos que tiravam varias fotos, realmente abandonar a noiva em pleno altar, para correr atrás de Sakura, era uma noticia e tanto. Talvez fosse por isso que Sasuke não gostava de fotos e da imprensa, pois todas às vezes em que aparecia era fazendo uma loucura, ou causando um desastre. O sobrenome uchiha em revistas eram sempre seguidos de escândalos na certa. Estava ai uma semelhança que tinha o caçula uchiha com Itachi. Sasuke entrou no seu carro, e ligou a chave saindo em direção ao aeroporto atrás de Sakura, antes que ela viajasse.Os repórteres cercaram Naruto e Itachi no mesmo momento para entrevista.

_Itachi Uchiha e Naruto vocês podem explicar o que esta acontecendo? -perguntou a repórter, gravando um programa ao vivo.

_Sim! Sasuke foi atrás de Sakura.E tudo graças a nós.As revistas de moda, eu contei a Sara sobre Sakura,eu ofereci o salão da empresa.Juntamos os dois na festa, no desfile, na boate.

_E isso ai!Bolamos um plano!

_Itachi eu não acredito que vocês fizeram isso? Sasuke não ficaria furioso se soubesse o que estavam fazendo?-questionou a repórter.

_Eu precisava Sasuke, não aguentava mais ver você sofrendo irmão.-disse Itachi para as câmeras.Não poderia deixar que isso acontecesse, não queria perder minha cunhadinha.-disse Itachi 

_Oi Sasuke, oi Sakura-chan!Eu fui responsável pelo lado de Sasuke, eu sugeri vender a casa, pois sabia que Sasuke iria se irritar e consequentemente iria visitar a casa, e tendo você tão perto, o mesmo não resistiria em correr pra você.E eu liguei pra Sasuke dizendo que você estava no ensaio de casamento.-contou Naruto

_Vocês estavam indo bem, mais o ego de Sasuke, e a resistência de Sakura os impedia de reatar. Então tivemos que partir para o plano B.-contou Itachi

_Plano B?- questionou a repórter.
_Impedir o casamento. Sequestramos a noiva-disse Naruto
_Só precisavam de um empurrãozinho.-sugeriu Itachi

_Empurrãozinho? Vocês cometeram crimes por acaso sabem disso?-perguntou a repórter.Os olhos de Naruto se estalaram na mesma hora.

_Eu quero aproveitar e mandar um abraço para o advogado Neji meu amigão!-tentou Naruto já adiantando o serviço.

_Tem a parte C do plano!Se tudo não desse certo!-contou Itachi.
_Tem mais!-disse a repórter vendo a audiência subir la em cima.Itachi e Naruto aproximaram-se do telão onde seriam mostradas as fotos do noivos logo após o casamento.

_Esta e pra vocês Sasuke e Sakura!- gritou Naruto e Sakura.

E o telão foi ligado e começou a mostrar as cenas de Sasuke e Sakura juntos desde a volta dela a Konoha, na festa ,Sasuke subindo no apartamento dela, saindo no outro dia cheio de chocolate, na empresa...Ela entrando na casa dele, saindo no outro dia cedo com a camisa dele, os dois dançando no desfile, no jardim...Enfim o mundo agora inteiro sabia que eles sempre estiveram juntos, agora imaginem a cara de Sara e todos os convidados.Aquele não era o escândalo do ano mais sim do século.

_Te amo maninho!Te amo cunhadinha!-disse Itachi fazendo o sinal de coraçãozinho sussurrou “Cunhadinha forever” para as câmeras.

Enquanto Itachi e Naruto aprontavam no casamento, Sasuke dirigia em direção ao aeroportoAs imagens de quando ela o deixou e foi para Paris vieram a sua cabeça, como naquele dia agora ela estava indo embora.E naquele dia o mesmo deveria ter corrido atrás dela, e a alcançado no aeroporto e tinha que ter dito tudo o que sentia, se tivesse tido coragem naquela época, ela não teria ido, ela não teria o deixado.Mais dessa vez não cometeria o mesmo erro, acelerou o carro e foi questão de minutos chegou no aeroporto,saiu correndo em direção ao embarque procurou por Sakura :

_SAKURA?-gritou Sasuke desesperado. Depois de tanto procura-la e não a encontra-la, pensou que a mesma teria embarcado e ido embora novamente a Paris. Foi ate um dos funcionários:

_Senhor o voo para Paris?-perguntou Sasuke ao balconista.

_Faz meia hora que o avião já decolou Senhor. -respondeu.

_Obrigado. -agradeceu Sasuke, caminhando decepcionado todo o esforço em chegar ali tinha sido em vão, pois Sakura já tinha ido embora.Procurou por ela em todos os lugares no aeroporto perguntou as pessoas se a tinham visto, mais ninguém a viu, ela não estava mais ali concluiu.mais não a encontrou.Caminhou de volta ao estacionamento, e entrou dento do seu carro.

_Eu te perdi Sakura!-sussurrou ligando o carro.

Sasuke estava perdido e entristecido, não conseguiu impedi-la como da ultima vez... Dirigiu de volta a Konoha. 



---MINUTOS ANTES
[21:05 Sakura a caminho do Aeroporto]

Sakura havia pegando um taxi e agora estava a caminho do aeroporto, com as passagens na bolsa embarcaria no voô e voltaria a Paris, esquecendo de vez Konoha. Prometendo a si mesma nunca mais voltar ali.As imagens de Sasuke no altar tumultuavam a sua cabeça, tudo que queria era tirar do peito a dor que estava sentindo e colocar um basta em tudo aquilo.Mais infelizmente não mandamos em nossos corações, pois ele e traiçoeiro e nos prepara armadilhas.

Encostou a cabeça no vidro do carro exausta observando as arvores la fora, mais foi quando a caminho do aeroporto, o taxi passa em uma das avenidas, em frente à antiga Casa de Sakura, a mansão Uchiha. 

Sakura assusta ao contemplar a mansão totalmente abandonada, que agora estava quase totalmente tampada pelo jardim que crescerá na frente da mansão. Estranhou tal situação da mansão, pois julgava a mansão estar sendo habitada por outros moradores. “Eu vendi a mansão” lembrou das palavras frias de Sasuke.

_Com licença! Esta casa?- perguntou Sakura ao motorista, fazendo menção a sua antiga casa.

_A mansão Uchiha.-disse o motorista olhando.

_Sim, ela não foi vendida porque esta abandonada?- perguntou pois Sasuke tinha disse que havia vendido a casa em negócios.

_Não esta! Nunca nem houve placa de venda. E do magnata Sasuke, ele morava nela quando ainda era casado. Ele não aluga, nem vende, e por isso que ela esta assim abandonada. E uma pena uma mansão deste tamanho estar assim.-respondeu o motorista.

_È...Obrigado!-disse Sakura voltando-se a escorar no banco, observando a mansão.A casa que foi tanto feliz, agora estava escura e abandonada, como sua vida...seu coração!Uma parte da sua vida ficava ali,sentiu um aperto no coração, era tão difícil , doía tanto.

_Por favor pare aqui.-pediu Sakura.

_Mais Senhora falta alguns Quilômetros para chegarmos ao aeroporto, e poucos minutos para decolar seu avião. -alertou o motorista parando o carro

_Não tem importância, eu pego outro avião. -respondeu abrindo a porta

_Você tem certeza?-perguntou

_Sim. Não precisa me esperar Obrigado! -despediu-se do motorista, pagando pela corrida de taxi.Foi em direção ao enorme portão da mansão.

***Music On***
Delta Goodrem-I Can't Break It To My Heart

***Music Of***
Sakura adentrou os portões da mansão, caminhou pelo grande jardim que cercava a frente da casa, e no meio das flores e arvores bonita tinham crescidos pragas, o mato sufoca as plantas. Hun... Como na sua vida.Contemplou a porta da Mansão toda enferrujada, havia teias de aranhas por toda parte, levou a mão a maçaneta da porta, parecia estar emperrada devido ao excesso de poeira, com um pouco de esforço conseguiu abrir a porta.A luz da lua invadira a sala escura. 

[Olhe eu estou cercada por estas normas
Vivendo sem as memórias
Eu ainda tenho que caminhar muito para aceitar isso
Que não ha apenas você e eu]

Sakura surpreendeu ao ver todos os moveis ainda na casa, cobertos por lençóis cheio de poeira.O sofá as mesas, ate mesmo os portas retratos estavam no mesmo lugar.Foi cercada por lembranças, de quando ainda vivia naquela casa, quando ainda era feliz.

No chão ainda continha os cacos, dos objetos que quebraram em sua ultima briga.Abaixou-se pegando um porta retratos quebrado, soprou a foto contemplando a imagem dela abraçando Sasuke. Estavam tão felizes naquela foto, era tudo tão perfeito como um sonho...
Uma lagrima caiu de seu rosto, molhando a foto. Passou o dedo polegar sobre a imagem de Sasuke sorrindo na foto. Naquele momento amaldiçou-sse por ter ido embora, por não ter tentado concertar as coisas.
Hun... Podia ter tentado, podia ter lutado mais. E agora o que faria? O que faria sem ele...

O tinha perdido, agora de vez Sasuke tinha sido arrancado de si.O mesmo há esta hora já estava casado com outra.E ela seria apenas passado,o homem que tanto a amou, que dedicou seus dias por ela, que sempre esteve ao seu lado, talvez daqui alguns meses nem se lembra-se mais de seu nome.

[Mas se eu acreditar que você me ama
Talvez eu sobreviva]

Retirou os lençóis empoeirados de cima dos moveis, seu rosto molhado de lagrimas. Foi cercada por lembranças.Sasuke no sofá adormecido enquanto ela tentava o despertar para ir para cama. Ele a abraçando por trás no piano. A cada canto daquela casa, tinha um momento! Um abraço... Um beijo.

Era feliz e não sabia. Olhou o relógio na parede, que ainda funcionava , lembrou-se das vezes que contava as horas esperando ansiosa para que ele chegasse do trabalho e entrasse por aquela porta, cobrindo-a de beijos.Virou-se em direção a escada, segurando o choro angustiado, quase não conseguia se equilibrar sobre os pés, seu coração pesava tanto...de tanta dor!

_Por favor! Por favor Sasuke volte pra mim.-sussurrou em lagrimas

[Por que eu ainda não tenho as respostas
De o porquê de não estarmos indo bem
Eu quero imaginar que isso foi algo que eu disse
Assim eu possa voltar]

Estava sozinha e abandonada, o amava tanto e deixou que ele simplesmente fosse embora. Se pudesse voltar atrás concertaria tudo! Mais o tempo não voltaria por seus erros, e agora a mesma vivia suas más escolhas.Tudo o que queria era ter Sasuke de volta.

[Mas se eu acreditar que você me ama
Talvez eu sobreviva
Então eu digo a mim mesmo que você está voltando para casa
Como você fez milhões de vezes]

Foi quando a porta da sala se abriu, surpreendendo Sakura... Era ele, como antigamente voltando para casa, Sakura sorriu entre as lagrimas.

_Sasuke!-disse Sakura contemplando o uchiha a porta da sala correu ao seu encontro e o abraçou chorando.

_Eu te amo Sasuke! Eu te amo!-disse entre lagrimas e Sasuke a beijou.Então suas bocas foram pressionadas no toque mais macio de todos. A língua dele passou suavemente pelos seus lábios e ela abriu a boca, permitindo que aquele beijo acontecesse. Ambas as línguas se moviam juntas, cúmplices de uma intimidade, de uma paixão. Sasuke apertou a cintura de Sakura e a trouxe para mais perto, como se fosse possível. Ambos se envolveram em um beijo apaixonado de reencontro...saudades...paixão.

Estavam juntos de volta...

[E se esta tudo certo
Eu ainda estarei te amando]

São vários os momentos que marcam a vida de uma mulher, mais o momento mais importante na vida de Sakura aconteceu quando viu um moreno de cabelos negros, e olhos intensos que a fizera perder o chão, o ar...quando estava ao seu lado nada fazia sentido, nada era mais importante do que aquela pessoa.Podia sim dizer com todas as letras “Eu o amo”, e era assim que se sentia agora nos braços dele de volta.
Ao se separarem do beijo, ele sorriu:

_Você esta aqui. -sorriu Sasuke.

_Não poderia, pois mesmo que eu viaje o mundo, meu coração permanece aqui...com você!-confessou.Naquele momento estar ali era tudo o que mais queria na vida, mais do ser estilista, dinheiro fama qualquer outra coisa no mundo, a unica coisa que queria era ser a "Sakura" que morava naquela casa com ele, tudo o que queria era ser de novo Sakura Uchiha, e viver pra sempre ao lado de quem deu razão a sua vida.

_ Não deveria estar se casando?-questionou a rosada.

_Não terá casamento. Esta tudo acabado. Pensei que se você fosse para Paris,eu seria capaz de tira-la da minha cabeça.E talvez eu pudesse, mas agora sei que não.Pois Eu não quero.

_Sasuke o que esta fazendo?Por que você fez isso?

_Você não disse com palavras mais disse com seus olhos, do jeito que você respira perto de mim. E eu estou dizendo com palavras que você foi a única coisa pura e verdadeira desta vida minha toda errada, e eu não posso jogar isso fora também.

_Por que não vendeu a Mansão?-questionou Sakura.

_Não consegui. -respondeu.

_Falta de compradores que pagassem o valor?-sugeriu Sakura.

_Hun... Quem dera fosse isso, recebi oferta ate do dobro do valor da Mansão.- disse o Uchiha, lembrando-se das incontáveis ofertas de compra da casa, e as tentativas frustrantes de seus sócios de quererem transformar suas lembranças, em valores no banco.

_Então por que não vendeu?- perguntou Sakura.

_Eu ainda venho aqui, quando sinto sua falta. E eu posso te dizer que já ate perdi a conta de quantas vezes.

_Tsc! Por que motivos você visita uma casa abandonada e vazia?- sorriu Sakura.

_Porque essa casa vazia e o lugar mais próximo que tinha de você, quando não estava. E porque nesta casa vazia foi onde eu passei os melhores dias da minha vida. -confessou Sasuke

_Mais tudo acabou, deveria ter vendido.-disse Sakura emocionada.

_Não consegui... Não podia... -disse Sasuke acariciando seu rosto.

_Por que... -questionou Sakura .

_Sempre tive esperança de voltar a morar aqui com você. -disse Sasuke, e Sakura surpreendeu-se sorrindo.

_E o que você me diz?-perguntou Sasuke.

_Que você estava certo!Pois hoje mesmo estamos voltando pra casa amor!-respondeu Sakura o beijando.

Sasuke e Sakura voltaram para mansão, e se casaram de novo.Sakura e Sasuke organizaram suas agendas, Sakura continuou sendo a grande estilista famosa, mais agora mais exclusiva não trabalhava tanto.E Sasuke agora estava mais presente em casa. Pois a felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos. E aquele dia foi apenas o início de uma vida cheia de alegrias!

E se um dia passarem por momentos difíceis, olhavam nos olhos um do outro e resgatavam o amor verdadeiro que os uniu. Pois ele lhes dava forças para superar e seguir. 

[E nada ficara entre nós.]

FIM!

======================================================

Notas finais do capítulo:

Eu Tifa Uchiha termino mais uma fanfic, espero que tenham gostado, pois me empenhei bastante para escreve-la.Estou muito feliz de ter conseguido concluir esta Fanfic,peço desculpas pois aconteceu alguns imprevistos no decorrer do caminho e por isso acabei atrasando em publicar alguns capítulos, mais tudo se acertou no final.Agradeço a todos os leitores, que comentaram favoritaram e indicaram esta Fanfic.Que Deus continue iluminando a cada um de vocês.Espero voltar a vocês com mais uma Fanfic em breve.Como de costume agora eu volto ao Blog.
 Arigato por todo o carinho pessoal!Sayonara.

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

10 comentários:

Sara disse...

Acabou! não..
estava tão bom.Tifa chorei com este final, e essa musica tão linda as duas na verdade.Chorei quando vi sasuke entrando pela porta.Final perfeito como toda a fic.bjus TIfa sou eternamente sua fã.

Anônimo disse...

Tifa eu te imploro por toda minha vida escreve outra fic.Eu amei o final e queria muito que você pudesse escrever uma pequena mistura das fanfics:"Meu ex-marido","Vim te matar","Pirralha vs caipira","sasusaku-sexy" e "missão natal".Iria ficar bom com o seu famoso senso para escrever fics e uma pitadinha de novidades de Tifa Uchira.Até a próxima fic.

Anônimo disse...

Tifa eu te imploro por toda minha vida escreve outra fic.Eu amei o final e queria muito que você pudesse escrever uma pequena mistura das fanfics:"Meu ex-marido","Vim te matar","Pirralha vs caipira","sasusaku-sexy" e "missão natal".Iria ficar bom com o seu famoso senso para escrever fics e uma pitadinha de novidades de Tifa Uchira.Até a próxima fic.

Liiz disse...

Maravilhosa tifa espero outras fic tudo perfeito. O verdadeiro amor q coisa linda *----*

Alice disse...

Amei todos os capítulos...............ficou muito perfeito..........amei sem palavras

Anônimo disse...

Tudo se define em.. Perfeição! Amei tudo. Final perfeito. *--*
Parabéns, Tifa. Mais um grande trabalho concluído. Rs ♡
To esperando às próximas Fics.
Beijos, Alinne Araujo.

Unknown disse...

Que final lindo!!!!!!!!!!Parabens,Tifa.Espero que vc faça uma fic depois que sasuke e sakura ficarem juntos quanod acabar o manga(VAI ACONTECER),e o Sasori?Espero que ficou la sozinho em Paris

Unknown disse...

Que lindo amei o final espero mais fanfic de Sasusaku mais quando o manga acaba vai para de fazer fanfic e blog bem isso não importa eu amei :)

Unknown disse...

Genteeeeeeee, foi muito fodaaaa sua Fanfic e AMEI Itachi Fazendo: "Cunhadinha forever" e aprontando todas no decorrer da Historia Bjsss Amoreee

Katherine Nana disse...

o que mais gostei,foi tudo perfeita linda...a musica o final... vc e diva