Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-marido-CAP 6

Tifa Uchiha apresenta:


FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP 6-Passado

Sakura abriu os olhos lentamente, se deparando com o rosto do uchiha bem a sua frente, dormindo tranquilamente. Era possível sentir sua respiração serena e quente que refletia em seu rosto, pela proximidade.Ele parecia tão tranquilo, tão indefeso ali era apenas ele Sasuke o garoto apaixonado por ela, que coloria sua vida, que preenchia seu mundo.

_Hun!-Sakura sorriu ao vê-lo mexer o nariz incomodado ainda dormindo, acariciou seu rosto com as pontas dos dedos, como sentira falta dele.

Mais ele estava noivo e ela compromissada, ele não era mais seu marido, na verdade o mesmo em breve pertenceria a outra.Levantou-se da cama silenciosamente para não acorda-lo

_Que loucura foi essa Sakura!-sussurrou ao ver Sasuke dormindo na cama que há poucos minutos também ela estava nela.

Como pode ser tão imprudente de deixar que chegasse a tal ponto.O mundo pesava agora sobre a sua cabeça, o que seria quando Sasuke acordasse?não podiam ter feito isso, não deviam. Com medo de enfrentar a situação, concluiu que seria melhor fingir que nada havia acontecido e se afastar.

_Eu preciso sair daqui!-disse Sakura procurando por suas roupas na bagunça do quarto, mais não conseguira encontra-las, não fazia à mínima ideia de onde tinha deixado na noite anterior.

Pegou uma camisa branca de Sasuke que estava pendurada no cabide, e a vestiu saindo silenciosamente do quarto. Desceu as escadas chegando à sala pegou a carta que tinha pegado na gaveta e a colocou em sua bolsa e as chaves do seu carro, foi quando algo lhe chamou a atenção no chão:

_O contrato do Salão!-disse Sakura pegando o papel que havia roubado do escritório na noite anterior, e a mesma tinha se perdido tanto a ponto de esquecer totalmente do porque estar ali.

Tinha escondido entre a saia debaixo da blusa, mais Sasuke o achou e mesmo vendo com os próprios olhos o motivo pelo qual a mesma esta ali, mesmo assim não se importou e a amou do mesmo jeito. Aquilo mexeu com Sakura, se sentia tão ruim de agir de tal forma. Sasuke ali revelando seus sentimentos feridos e magoados, enquanto a mesma lhe apunhalava pelas costas roubando o contrato.

_Não posso fazer isso!-sussurrou Sakura

Mesmo que precisasse e que lhe custasse o desfile. Não era tão baixa a tal ponto, por mais que tivesse vezes que odiasse Sasuke mortalmente, ainda assim não conseguia fazer isso com ele, deixou o contrato em cima da mesa.Abriu a porta da sala saindo pra fora, entrou no seu Porsch branco, deu a partida engatou a ré e olhado no retrovisor do carro retirou o carro pra fora, engatou primeira acelerou e foi embora.

Em um canto da rua, escondido atrás da arvore dois homens conversavam:

_Você tirou a foto da Sakura saindo?-perguntou um homem disfarçado de óculos escuros capuz e, sobretudo para seu ajudante que segurava uma maquina fotográfica.

_Sim!Ficaram perfeitas... Tudo esta correndo como no plano! -respondeu o loiro de óculos escuros e capuz conferindo as fotos que havia tirado da entrada e saída de Sakura da casa.

_hunn..-sorriu o homem visualizando as fotos no visor da maquina.



[08:30 Apartamento de Sakura ]
Sakura com o cabelo desarrumado vestindo apenas uma camisa de homem descalça segurando as sandálias em uma mão, enquanto a outra procurava na bolsa as chaves do seu apartamento, para abrir a porta antes que alguém a visse naquele estado. Coisas tão simples de se fazer estavam se tornando tão difíceis naquela manha. Tinha saído rapidamente da casa do uchiha antes que o mesmo acordasse, e ainda teve que se disfarçar para conseguir chegar ao seu apartamento. Como desejava naquela manhã ser invisível.

Quando finalmente encontrou as chaves, levou-a a maçaneta da porta mais percebe que a porta já estava destrancada, quem poderia estar la dentro, tomou forças e a abriu:

_A noite foi boa?-pergunta Tsunade surpreendendo-a no sofá, sentiu-se aliviada por ser Tsunade e não fotógrafos ou pior Sasori.

_Hun... Não sei do que esta falando Tsunade!- tentou disfarçar a rosada, entrando.

_Me deixa adivinhar, o motivo de não ter atendido meus telefonemas e o dono desta camisa que esta vestindo!- disse Tsunade, fazendo menção à camiseta de Sasuke que ela vestia.Sakura jogou a bolsa no sofá e caminhou ate a conzinha para beber água, mais fora seguida por Tsunade.

_Você sabia que eu te liguei a noite inteira, porque você não foi à entrevista da revista Saigs,e fora que eu tive que inventar uma desculpa pra Sasori seu “namorado” do porque de você não ter ido buscar ele no aeroporto.- disse Tsunde.

_O MY! SASORI? Esqueci-me completamente. -disse Sakura levou as mãos ao rosto lembrando que Sasori acabara de chegar na cidade, para prestigiar seu evento e a mesma o tinha deixado a ver navios enquanto dormia com seu ex.Realmente aquela semana era a das burradas de sua vida,Sakura voltou para sala e debruçou-se no sofá:

_O que pensa que esta fazendo Sakura?- perguntou sua empresaria furiosa.
_Foi um deslize Tsunade.- tentou se desculpar.

_Deslize Sakura e esquecer um detalhe de uma blusa, ou a renda de um vestido. Não dormir com o seu ex-marido enquanto seu namorado te espera no aeroporto, e que eu não sei se você se lembra,porque só pode ter esquecido Sasuke esta noivo. O que quer fazer Sakura?Causar um escândalo ou destruir sua carreia?

Em meio às broncas de Tsunade, foi quando o telefone de Tsunade toca, a mesma pega e atende:

_Alo Tsunade!Oi Sara estávamos falando de você agora... O seu vestido, ele esta pronto vamos levá-lo quinta feira para você experimentar!Sim estaremos neste endereço as 15:00...Thau!- disse Tsunade despedindo-se e desligando o telefone.

_Hun...Falando na noiva do dono desta camisa, quinta vamos levar o vestido de casamento dela, espero que não volte a cometer os mesmos erros Sakura.

_Ou o que eu fiz!- disse Sakura chorona enfiando a cabeça no travesseiro, percebendo as burradas que tinha feito.

_ Esta prestes a fazer um grande desfile que será transmitido internacionalmente, e em vez de focar em seu trabalho, esta brincando de marido e mulher, com Sasuke que daqui alguns dias estará casado com outra mulher, que por sinal você esta desenhando o vestido de casamento, enquanto seu namorado veio aqui te prestigiar pelo desfile. Você Sakura e uma estilista famosa perfeita, porque esta perdendo a cabeça e cometendo loucuras agora?Se afaste de Sasuke, me escutou?

_Eu sei Tsunade, eu cometi um erro mais não vou fazer de novo. -respondeu a rosada,abaixando o olhar. Tsunade pegou sua bolsa, e caminhou ate a porta para ir embora organizar as coisas.

_E bom mesmo! Ou caso contrario você pode terminar com Sasori, pegar o vestido e explicar pra noiva como dormiu com o noivo dela. - advertiu Tsunade fechando a porta e indo embora.

Minutos depois Sakura tomou um banho, para então continuar seu trabalho.Estava a frente ao espelho com algumas opções de roupas que usaria naquele dia tão atarefado, andar apropriada e bem vestida era algo indispensável na vida de uma estilista.Ficou entre um bermuda com uma camiseta azul, ou uma saia e uma regata verde.

Optou pela camiseta no mesmo momento, ao perceber que seu pescoço continha uma vermelhidão, causada por um chupão levado na noite anterior:

_Como você pode ser tão imprudente Sakura!- sussurrou Sakura, levando a mão a pequeno vermelhidão que era o principio de um caminho de pequenos hematomas desferidos pelo seu corpo. Amaram-se de uma forma tão desesperada e louca, que a mesma ainda possuía marcas pelo corpo. Talvez a ansiedade e vontade que sentiam de se entregarem um ao outro novamente, fora o principal causa de uma noite tão louca.

Vestiu a camiseta,que tampava as marcas, foi quando estava pronta para sair ouviu seu celular tocar.

_Sasuke!- sussurrou ao perceber de quem era a ligação, resolveu por não atende-lo.

O celular tocara naquele dia inconstantemente, Sakura colocou o aparelho no silencioso, assim não ouviria as irritáveis tentativas de chamada do então destruidor e bagunceiro de sua vida. Mais não se livrara das incontáveis mensagens com frases como: "Por que você não me atende?", "Você não vai fugir de mim novamente?", "Eu não consigo parar de pensar em você" "Eu preciso falar com você".



---DIAS DEPOIS
[09:04 Sede das empresas Uchiha]

Sasuke Uchiha trabalhava organizando alguns documentos em sua sala na sede da empresa uchiha no centro da cidade. Foi quando de relance novamente seus olhos voltaram-se sobre um papel especifico no canto de sua mesa, a qual havia trazido de casa.
Tentou se focar novamente ao trabalho, mais era questão de tempo a imagem de Sakura lhe vinha a cabeça.A mesma tinha fugido dele naquela manhã, saindo de sua casa antes mesmo que ele acordasse:

_Como pode sair de tal forma!-sussurrou o uchiha amaldiçoando-se por estar dormindo, e não ter conseguido impedi-la de deixar sua casa.

Pronto podia dizer adeus ao assunto do trabalho, e o pior e que agora não conseguia falar com ela. Pois a mesma evitava seus telefonemas, e se manterá sempre acompanhada, impossibilitando qualquer aproximação da Haruno, que contava ainda com a ajuda de Tsunade que o tirava de perto. Depois daquela noite nunca mais conseguiu ao menos ver a rosada de longe. Nunca tinha ouvido a frase “Após o sinal deixe o seu recado tantas vezes como naquela semana.

Pegou o papel que tanto lhe chamava a atenção e o abriu. Era o contrato do salão a qual Sakura tinha tentado roubar:

_O que você esta realmente querendo provar Sakura?-questionava Sasuke o comportamento de sua ex-esposa.

Como era difícil entender a Haruno, se ela queria demonstrar agora que não o amava, e que tudo aquilo fora um erro por que motivo então desistiu do contrato?

_Hun...o que não faço por você Sakura!-suspirou o Uchiha sorrindo.

Pegou uma caneta e assinou o contrato, confirmando o aluguel do salão.Sakura teria o salão para realização do seu tão importante desfile. Por mais que às vezes essa garota lhe irritasse e tivesse vontade de gritar o quanto a odiava, a mesma era a única que conseguia odiar e amar ao mesmo tempo. Foi quando em meio aos seus pensamentos, alguém abre a porta da sala:

_Ola meu amor!-disse Sara se jogando nos braços do uchiha, beijando-o .
_Ola Sara!-respondeu o uchiha sem graça com as caricias recebidas por sua noiva.

Há dias o Uchiha estava evitando Sara, mais a mesma agora insistira em achá-lo no trabalho o deixando sem escapatória.

_Oi amor! O que você esta fazendo amor?-perguntou Sara, roubando o contrato de suas mãos.
_Ha. Assinando um contrato de aluguel!Nada de mais!-disse o Uchiha pegando o “insignificante” contrato a qual era o motivo de seu questionamento de toda aquela manhã.

_Você sabe que dia e hoje?-perguntou sua noiva manhosa toda entusiasmada, e o uchiha a olhou com cara de pouco caso, alias não tinha a mínima ideia do que a mesma estava se referindo, estava com os pensamentos tão distantes desde aquela noite que tudo a sua volta passava despercebido.

_Sim e claro!-mentiu o uchiha, que depois pediria a sua secretaria descobrir seja La o que fosse que tinha marcado para aquele dia.

_Não vai se esquecer em!Estarei te esperando lá. -disse Sara sobre o tal acontecimento.
_Estarei lá. -respondeu o uchiha recebendo um selinho de sua noiva.

_Eu preciso organizar uns papeis agora Sara!-disse Sasuke incomodado, tentando fazer que ela fosse logo embora, Sara fez cara de triste mais aceitou levantando-se afinal seu noivo era muito atarefado.

_Então eu vou embora!-disse Sara.

Sasuke estendeu a mão para se despedir dela, para evitar mais um beijo mais foi neste gesto que Sara percebeu uma coisa.

_Por que não esta usando seu anel de noivado?-perguntou Sara ao ver a mão do moreno sem o anel de compromisso.

_E...-engasgou as palavras o uchiha e as imagens daquela noite lhe veio a cabeça.
_Sasuke onde esta o seu anel?Diga-me a verdade?-questionou mais uma vez Sara.

Tudo bem se ela quer a verdade pensou o uchiha:

A verdade e que eu sumi o anel, porque Sakura o jogou fora enquanto transava com ela. E eu não faço à mínima ideia onde ele foi parar.” pensou Sasuke.

Mais nunca que poderia falar isso, então resolveu optar pela segunda opção inventar uma desculpa qualquer.

_O anel e que... Itachi me pediu o anel pra olhar e jogou pela janela. -disse Sasuke com a cara mais deslavada do mundo, colocando a culpa em seu irmão.

_Jogou pela janela?-disse Sara horrorizada com tal ato de Itachi, como podia fazer tamanha façanha.

_Sim!Eu sei e o Itachi,só ele mesmo. -respondeu Sasuke, apesar de seu irmão não ter culpa de nada, mais falando de Itachi que sempre fazia tantas besteiras uma culpa mais ou uma culpa a menos não iria matar.

_Aquele louco, pirado sem vergonha... -praguejava Sara irritada.
_Thau Sara!-despediu o uchiha levando-a ate a porta da sala.

E Sara saiu da sala para ir aos preparativos do casamento.Caminhando em direção ao elevador, passou pelos funcionários que trabalhavam naquele andar, e ouviu comentários de todo tipo a seu respeito:

Como ela e sem graça” “Será que esta grávida?” “Prefiro a outra” “E essa que vai dar o golpe” mais a mesma fingia não escutar ignorando. Entrou dentro do elevador e apertou o botão do estacionamento. Logo pode sentir o elevador descendo, mais quando estava passando pelo 8° andar o elevador parou ,alguém deveria querer descer tambem. A porta se abriu e um moreno alto de terno entrou a surpreendendo:

_Itachi.-disse Sara rangendo os dentes de raiva.

_Bom dia Sara!Que milagre ver você por aqui!-cumprimentou Itachi apertando o botão para descer, mal sabia ele a raiva que ela estava dele.

_ Eu sei muito bem o que esta tentando fazer Itachi!-disse Sara seria.
_Serio e o que seria?-perguntou Itachi com desdém.

_Tirar o Sasuke de mim.Já sei que você jogou fora o anel de noivado de Sasuke!Que coisa mais infantil Itachi!-disse grilada Sara.

_Mais eu não.. -tentou Itachi, que não sabia de onde ela tinha tirado tal acusação.

_Não minta pra mim Itachi! Eu estou vendo o seu joguinho de trazer Sakura de volta. -disparou Sara, pronta para atacar o uchiha.

_Ha se você quer saber nunca fui com a tua cara mesmo, e se depender de mim acredite nunca que você vai entrar pra família. -disse Itachi sem medo algum, afinal a amizade de Sara pouco lhe interessava.

_E o que veremos! Você não passa de um vagabundo.Quando me tornar a senhora Uchiha as coisas vão mudar, pois eu vou colocar ordem nesta sua família de merda, vou tirar essa cambada de vagabundo da empresa.

_Demorou mais colocou as garras pra fora. -disse Itachi sorrindo.

_Sim!E estou me referindo a você e aquele maluco do seu primo Naruto e toda aquela cambada. Vou expulsar vocês daqui, e fazer com que Sasuke tire todo o seu dinheiro e se possível te interne na suíça. -ameaçou Sara.

_Não conte vitoria antes da guerra ganha.-alertou Itachi.

_Não existe guerra, eu tenho Sasuke. -disse Sara sorrindo, e estendeu a mão mostrando o anel de noivado em seu dedo, a qual em poucos dias seria substituído por uma aliança.

Finalmente a porta do elevador se abriu, e eles saíram do elevador. Ambos caminharam em direção a seus carros, mais ate mesmo Sara estranhou com automóvel de Itachi:

_Você dirige um Jipe?-perguntou Sara surpresa, como ele um milionário da família Uchiha,vestido de terno andava em uma cidade de Jipe?
_Não um Jegue. -curtiu Itachi subindo no Jipe, ligou a chave e acelerou saindo do estacionamento.


---HORAS DEPOIS
[15:05 Espaço Reispour]
_ Espaço Reispour- disse Tsunade lendo o letreiro em do local que seria o casamento.
E inevitavelmente Sakura não deixou de notar que era justamente o mesmo local em que fora feito seu casamento.Não que estivesse com ciúmes, afinal não fora simplesmente ela que se casara ali. Não podia ser tão egoísta a ponto de se importar com Sara.

Sakura desceu do taxi, a mesma vestia uma saia de babado vermelha, uma camisete preta e botas.

***Imagem on***
Sakura veste:













***Imagem of***

_Oi Sakura! Vocês chegaram vamos!- cumprimentou Sara toda feliz ao encontrar a Haruno.

Sakura adentrou o grande jardim, a caminho do espaço .Era coincidência, pura coincidência repetia ela milhares de vezes em pensamento enquanto sorria forçado.
Entraram em um dos quartos do salão para que Sara experimentasse o vestido, Sara estava animada como todas as madrinhas que pareciam loucas ao ver o vestido,Tsunade que não deixara de notar o pouco entusiasmo de Sakura:

_Não esta com ciúmes Sakura!Esta?- perguntou Tsunade baixinho.

_Imagina, não seja boba Tsunade. Sara estar se casando no mesmo lugar, da mesma maneira, e com meu mesmo noivo. Imagina pura coincidência. -respondeu a rosada furiosa.

_Estou tão ansiosa para o ensaio!- comentou uma das Madrinhas.

_Parece tudo um sonho!- sorriu Sara tirando as roupas para vestir o vestido. Se aquilo era um sonho, Sakura queria acordar deste pesadelo.

Que ironia do destino, Sakura desenhara o vestido e nem ela mesmo sabia que tal vestido seria usado no casamento de seu ex-marido, também nunca fora de seu interesse descobrir quem os usaria. Estava sempre tão ocupada ao trabalho, que nem se importava ou dava atenção, em quem os usava.
Sara vestiu o vestido todo branco, lindo decorado em vários cristais com uma calda enorme.Um vestido magnífico, não poderia ser diferente de suas outras criações da Sk.

_Sakura não e lindo?- perguntou Sara toda animada olhando-se no espelho.
_E sim... - sorriu Sakura .

Estava linda, como toda noiva no dia do casamento estava perfeita. Mais naquele momento, presenciando a noiva futuro esposa de Sasuke, lhe doeu tanto.
***Music on***
Pink-I Don't Believe You


***Music of***

Sakura vendo Sara vestida de noiva,os cristais no imenso vestido tão branquinho tão bonito lembrou-se do momento em que experimentara seu vestido de noiva,naquele dia estava tão alegre e feliz...tão feliz...

[Eu não me importo
Eu não me importo nem um pouco]


Não agüentou tamanhas lembranças, Sakura teve que se retirar do quarto, para não chorar na frente da noiva.

_O que esta acontecendo com você Sakura?- sussurrou caminhando pelos corredores, para se acalmar um pouco. Adentrou o salão da cerimônia do casamento todo enfeitado.

Sakura caminhou entre as mesas o tapete imenso vermelho, que levaria a noiva ao altar a levaria a Sasuke seu ex- marido.Não que nunca tinha passado por sua cabeça a hipótese de se casar de novo, mais quando este momento se torna realidade, era tão profundo tão dolorido. As flores rosas se misturavam a decoração branca, criando um ambiente lindo como no dia do seu casamento, e Sakura se perdeu percorrendo o mesmo caminho daquele dia :

***FLASH BACK ON***

_Aqui vai ficar tapete vermelho... -disse a jovem noiva fazendo uma linha reta em seus pensamentos, para onde queria o altar, Sakura caminhava entre o salão ainda vazio imaginando.

Deu alguns passos, e marcou mais alguns lugares onde colocaria os milhares de vasos de flores, se preocupava com cada detalhe afinal era seu casamento.Se posicionou no local onde tinha marcado em sua mente que seria o inicio do grande tapete vermelho.E começou:

[Eu não me importo
Eu continuo não me importando nenhum pouco.
É como um desses sonhos ruins
Quando você não consegue acordar.]


_PAM PAM PARAM! - cantava tentando imitar o toque da marcha nupcial.Delicadamente caminhava pelo imaginário tapete vermelho, acompanhado pelo som que tentava imitar.

Foi quando em um dos "Pam! pam.." da musica que tentava imitar, fora subitamente agarrada por umas mãos fortes de um homem que entrelaçaram pela sua cintura, que a pegou em milhares de beijos deferidos em sua nuca.

_E o noivo ataca a noiva! -disse Sasuke entre beijos.
_Não Sasuke! Sasuke...- tentava Sakura sorrindo, e o mesmo a segurava deferindo mais beijos impossibilitando-a de qualquer reação.

_Sasuke você esta fazendo tudo errado!- advertiu ao Uchiha.
_E agora o noivo pode beijar a noiva!kkk- sorriu agarrando-a em mais um beijo caloroso.

Ate que finalmente o mesmo deixa de beija-la, mais ainda a abraçando por trás, depositava beijos alternados e calorosos em seu rosto:

_Hun...agora vamos prosseguir com o casamento.- disse o Uchiha sorrindo, com sua façanha, abraçando-a pelas costas.

_Você não pode ficar aqui! Você tem que ficar no altar la na frente.- tentou a rosada, apontando o dedo para o local que em sua mente ficava o altar.

_Não... Eu vou caminhando com a noiva. - disse Sasuke apertando o abraço, para não se distanciar dela, a rosada sorriu.

_E que entre a noiva!!!Tam papa tam parara - cantarolava Sasuke sorrindo, empurrando-a para que a mesma caminhasse, junto com ele.

Os dois caminharam juntos abraçados ate o altar brincando, Sasuke cantando a musica nada a vê com a original, ao chegarem ao local onde Sasuke anteriormente já devia estar, o mesmo desfaz o abraço da rosada, e posiciona-se logo a sua frente estende a mão e abaixa-se, dizendo:

_Querida Sakura você aceita se casar comigo?-pergunta Sasuke, a rosada revira- os olhos com tamanha falta de senso de cerimônia de casamento de seu futuro marido, que continha o sorriso estampado no rosto.

_Sim eu também aceito!- diz o Uchiha respondendo por ela, puxa Sakura pelo braço e a leva-a bem próxima ao chão apoiando a mão em suas costas.

_Agora você pode beijar a noiva!- diz ele sorrindo e captura os lábios de sua noiva novamente em um intenso beijo.

[É como a forma que brigamos, as vezes que choro, nós chegamos às vias de fato
E todas as noites, a paixão esta aqui, então isso tem que esta certo, certo?]

***FLASH BACK OF***

Sakura desperta ao ver Sasuke a sua frente, encostado na porta a observando.
_Sasuke?- sussurra a rosada ao ver o Uchiha,

[Então não fique ai parado me vendo cair
Porque eu ainda não me importo nenhum pouco.]


_Hun..-sorriu o Uchiha que também a observando se lembra do mesmo momento.Estavam tão felizes era tudo tão perfeito, e agora estava tudo tão triste.Doía tanto.

_Éramos tão felizes, nos amávamos tanto e você. -sussurrou o Uchiha, e ambos sabiam do que estavam se lembrando, suas memórias que pareciam estar tão distantes, agora pareciam tão perto.

_Você sumiu, eu fiquei e tive que continuar sem você. -murmurou Sasuke amargurado.
_Foi à única maneira que encontrei de enfrentar tudo. Não conseguia ficar e encarar você!-disse Sakura.
_Poderíamos ter tentado concertar tudo. -disse Sasuke.

_Hun...-sorriu a rosada com as palavras do uchiha.Como ele tinha coragem de dizer isso agora, poderiam ter tentado.

[Eu não vou te lembrar
Que você disse que não iríamos nos separar
Não, eu não acredito em você]


O que ele queria?Estava ali fazendo a prova do vestido de sua noiva, e agora o mesmo lhe vinha com falsas ilusões.

_Será que a imagem do altar em que vai se casar, e a sua noiva experimentando o vestido que usara quando dizer sim.Não e o suficiente pra você cair na realidade.-disse a rosada caminhando para sair do local, mais Sasuke barra sua passagem

_Sakura eu preciso falar com você!- disse o Uchiha se aproximando dela.

_Não acha que o ensaio de seu casamento não e um lugar apropriado.Saia da minha frente Sasuke.- disse Sakura nervosa tentando empurrá-lo para passar.

_Eu tentei marcar um lugar pra falar com você, mais o que posso fazer se você não atende meus telefonemas, eu já mandei trocentas mensagens e você não responde, você não me deu opção então não vejo outro modo vai ter que ser aqui e agora.

_Saia da minha frente Sasuke.
_Eu só saio se você prometer que vai conversar comigo depois, la fora.

_Eu não vou prometer coisa nenhuma, se você ainda não percebeu você vai se casar daqui a três dias e eu estou namorando, resumindo não a nada pra gente conversar Sasuke.Sai da minha frente ou vou ter que chamar sua noiva?- ameaçou ela.

Foi quando ambos são surpreendidos:
_Sasuke?- chamou Sara aparecendo no salão, surpresa por ver o noivo.

Sakura sorriu para o uchiha por tamanha sorte de Sara ter aparecido para salva-la daquela situação. O Uchiha pelo contrario amaldiçoou tal má sorte.

_Eu vim para o ensaio, e ao entrar no salão e acabei encontrando Sakura. -disse Sasuke fingindo ser o acaso ter encontrado a Haruno, pois na realidade entrou apenas para encontra-la.

Depois que sua secretaria disse que aquele era o dia do ensaio de seu casamento, e mencionou que Sara iria experimentar o vestido também no salão do casamento. Sasuke aproveitou a oportunidade para ver Sakura.

_E o que tanto vocês conversavam?-perguntou Sara abraçando o uchiha enciumada, por encontrá-los ali sozinhos tão próximos.

_Sara estava contando a Sasuke o quanto você ficou linda no vestido, e o que e muito mais muito sortudo de estar se casando com você. -disse Sakura, causando raiva no uchiha que compreendia a indireta.

_Já que você terminou de experimentar o vestido, agora eu tenho que ir, tenho uma entrevista ainda hoje! -disse Sakura lembrando-se da entrevista que faria hoje para uma revista que realizava uma matéria sobre a sua carreira.

_Ha não vai Sakura, você poderia nos ajudar a escolher os lugares da decoração. - pediu Sara.

_Ou não obrigado! Mais eu não posso, alem do mais eu não sou muito boa nisso,nem no meu casamento eu escolhi nada.- disse a rosada, mais Sasuke sabia que não era verdade.

_A não por favor!Fala pra ela Sasuke! -pediu Sara manhosa.

_E melhor você deixar a "estilista" Sakura ir embora, pois quando se trata de casamentos ela e um desastre!- disse o uchiha encarando a rosada e ambos sabiam a que se referiam "seu casamento que havia acabado"

_Tem toda razão Sasuke! E por isso que não me atrevo a cometer os mesmos erros de novo. - sorriu Sakura provocando "me envolvendo com você novamente."

_Eu vou embora agora!-concluiu Sakura.

Ambos saíram para acompanhar Sakura ate a porta Sakura despediu-se de Sara.

E Sasuke “cavalheiro” lhe seguiu ate o taxi para abrir a porta.Mais quando a mesma entrou dentro do carro, não sendo possível sua visão pelo lado de fora, antes que a mesma pudesse sentar, Sasuke a puxou pelo braço ameaçando, ficando com os rostos bem próximos:

_Você pode ter tido sorte desta vez, mais da próxima você não me escapa. - ameaçou o uchiha.

_Não terá próxima. -disse a rosada sorrindo, referindo-se a não deixar que ficassem mais sozinhos, longe de todos, ate que a mesma fosse embora.

_E o que veremos. - disse o uchiha e fechou a porta do carro, e Sakura foi embora no taxi.



[17:59 Apartamento de Sakura]
_E este e o apartamento em que vivia. -disse Sakura subindo as escadas.

Sakura acompanhada da equipe da revista “Talents” que fazia uma matéria sobre a vida de Sakura a estilista da Sk.O fotografo tirava fotos, e uma moça por nome Mary fazia as perguntas.Sakura retirou as chaves da bolsa, para abrir a porta do apartamento.
***Imagen On***
Apartamento de Sakura











***Imagen Of***

Mais ao levar à chave a porta, percebeu que a mesma já estava destrancada. Talvez a mesma estivesse esquecido aberta pensou ela. Ao abrir a porta entrou com o pessoal para sala.

O fotografo tirou fotos do local, que apesar de ser um apartamento simples tudo era bem decorado, e traduzia o bom gosto de Sakura.

A entrevistadora sentou-se no sofá, e começou a entrevista:

_Sakura o que pretende fazer depois que terminar o desfile?-perguntou Mary.
_Depois que realizar o desfile, eu voltarei a Paris.-respondeu Sakura.

E assim continuou as entrevistas sobre a sua carreia por mais alguns minutos, mais foi quando algo apareceu para completar seu azar do dia:

“Em vez de você ficar pensando nele...” Ouviam uma voz triste cantando, na verdade ela parecia estar bem perto:

***Music On***
Leandro e Leonardo-Pense em mim
***Music Of***

_O que e isso?-perguntou Mary a repórter.

E a cantoria continuava, naquele mesmo momento Sakura reconhecera a voz, não era possível que era quem estava pensando ser, novamente o doido não. Não havia duvida era ele:

_Desculpe pessoal! Eu acho que eu deixei a televisão ligada!Só um minuto. -disse Sakura levantando-se do sofá.

Sakura pediu licença ao pessoal, e foi em direção ao seu quarto. À medida que se aproximava do banheiro, a cantoria parecia mais alta.

[Se lembre que eu há muito tempo te amo
Te amo! Te amo!
Quero fazer você feliz]


Girou a maçaneta da porta do banheiro, com medo do que encontraria La dentro.Respirou tomando forças e abriu:

_Itachi eu vou te matar!-disse contemplando o individuo.
_Sakurinha... -disse manhoso.

A cena era ate mesmo inusitada, o chão estava cheio de garrafas de bebidas, Itachi se encontrava pelado dentro de sua banheira tocando violão cantando “Pense em mim”. Definitivamente ele não existia.

_Sai da minha banheira Itachi!-ordenou Sakura.
_Tudo bem!-respondeu Itachi cachaça levantando-se da banheira totalmente nu. Isso mesmo todo molhado peladão, apenas com o violão cantando. ”pense em mim”

_Não Itachi!volta pra banheira!-ordenou Sakura fechando os olhos.Era o que faltava mesmo ver seu cunhado totalmente nu.
_Meu irmão não veio mais eu vim aqui por ele:

[Se lembre que eu há muito tempo te amo
Te amo! Te amo!]

_Itachi seu maluco para com isso! Se não o pessoal vai te escutar. -alertou a rosada fazendo menção ao pessoal da revista que a estava entrevistando. Imagina a noticia
“Ex-cunhado na banheira de Sakura”, existia maior escândalo do que esse?

_Sakura, por favor, volte com meu irmão: “Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele!”
-o moreno cantava.

Foi quando Sakura ouve a repórter a chamar:

_Sakura esta tudo bem?-perguntou Mary da Sala.

_Psiu!Cala a boca Itachi. -disse a Haruno tampando a boca do moreno.
_SIM! EU JÁ ESTOU VOLTANDO! -respondeu à rosada.
_Sakura, por favor, não deixe Sara se casar com Sasuke!Ela me odeia Sakura! Snif!Por favor, Sakurinha não deixa ser minha cunhada! Buááaa- pediu quase chorando Itachi totalmente bêbado.


Possíveis sintomas de Itachi quando bêbado:
Sintoma 1-Sentir o rei do mundo, nesse ele sobe em cima dos carros e faz coisas impossíveis. Ele não acredita pois ele tem certeza que e mais sexy que o Batman, mais forte que o super homem.
Sintoma 2-Sentir o pior coitado, mal amado do mundo, pior do que cachorro abandonado em dia de chuva.E agora ele estava no segundo sintoma.

_Itachi pare com isso Sara parece ser uma garota legal!
_Ela me ameaçou Sakura!Snif-contou chorando.
_ Itachi você não acha que já esta muito grande, para ficar inventando mentiras?
_Por favor... , Sakura Não quero que você vá embora de novo. -implorou Itachi e continuou cantando:

[Pensa em mim
Chore por mim
Liga pra mim ]


_Eu sei que depois que você fazer o desfile, você vai embora e vai me abandonar de novo!Buáaa- chorou Itachi
_Não fica assim Itachi, eu não vou abandonar você. Você pode me visitar em Paris.-disse a Haruno consolando Itachi, passava a mão no seu cabelo acariciando.
_Paris?Mais e tão longe. Não minta pra mim, você veio só pelo desfile!Buáá...-caia em Lagrimas Itachi puro cachaça na cabeça.

_E lógico que não Itachi! Eu gosto muito de você também. -disse Sakura para consola-lo.

_Então prova?-perguntou o uchiha
_Tudo bem, o que você quer que eu faça?
_Vai à minha festa?-pediu Itachi.
_Han?
_Eu sabia que você não gosta de mim!Buáá!- chorou Itachi voltando a tocar o violão.
_Não Itachi,eu gosto de você...eu vou na sua festa.Que dia que é?
_No outro dia depois do seu desfile. Você vai mesmo?-perguntou parecendo uma criança de cinco anos que acaba de ganhar um presente.

_Sim eu vou, e vou ate levar minhas amigas. -disse Sakura para Itachi parar com a cantoria.
_Jura! E serio?Promete que não vai pegar o avião depois do desfile e vai embora?
_Sim eu vou a sua festa Palavra de honra. -jurou Sakura, que agora teria que cumprir.

Itachi abriu um sorriso, e abraçou a rosada todo molhado.
_Agora pegue o seu violão, vista sua roupa e saia pela janela. -disse a rosada.
_Mais não e muito alto?-perguntou Itachi olhando a altura, que nem era tão alta assim, pois Sakura morava apenas no quarto andar, e era só ele se apoiar na sacada, que chegaria a escada de fora.

_Imagina Itachi, você consegue. -respondeu Sakura trancando a porta do banheiro e saindo, para voltar à sala.

Itachi enrolou uma toalha na cintura, pegou o violão e saiu pela janela. Caminhava entre a sacada do prédio, para chegar ate as escadas externas para descer.

Passou pela janela da sala de Sakura e acenou pela janela, neste momento quase que Sakura sofreu um infartado, que por teve a sorte da repórter estar de costas e não vir Itachi na janela.
Itachi chegou às escadas e desceu para o estacionamento onde encontrou seu amigo Naruto que o aguardava dentro do Jipe:

_Conseguiu?-perguntou o Loiro.
_Eu sou eu! E lógico que consegui agora só falta o Sasuke.
_Perfeito Itachi.
_E assim tiraremos Sara fora da jogada!- respondeu Itachi dando partida no Jipe e saindo.


---Dia do Desfile
[19:05 Salão Pallas]
Sakura havia mantido distancia de Sasuke durante aqueles dias, ignora-lo e manter distancia era a melhor coisa a se fazer ate que fosse embora de vez daquela cidade impugnante que lhe trazia seu passado, levando-a a cometer loucuras. Tinha um namorado que a admirava, era uma estilista famosa incrível, tudo estava perfeito, não tinha mais nada que quisesse em sua vida.
Sakura estava em seu camarim sentada enquanto a maquiadora fazia sua maquiagem para logo em seguida começar o desfile, todos os fotógrafos e revistas de moda estavam ali.

A maquiadora saiu por algum instante para pegar algumas coisas, deixando Sakura sozinha no camarim por alguns minutos, foi quando a rosada ouviu alguns passos se aproximarem:

_Celeste?- chamou Sakura o nome da Maquiadora.

E logo em seguida um silencio profundo no camarim, naquele momento lembrou-se das palavras do uchiha
"Da próxima você não me escapa" temeu ser Sasuke.
Fora quando os passos agora próximos se aproximaram, e a surpreendeu por detrás.

CONTINUA...

======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:
FANFIC- MEU EX-MARIDO-Cap7-Cúmplices

Pois quando cometemos pecados juntos, nos tornamos cúmplices um do outro.
_O que Sasori faria se soubesse que dormimos juntos?- sussurrou o uchiha em seu ouvido provocando.
_Eu não sei, quer que eu pergunte pra sua noivinha?- ameaçou a rosada sorrindo.

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

9 comentários:

Samara disse...

lindo este capitulo, chorei com a musica da pink.Itachi maluco muito engraçado.

Anônimo disse...

Adorei o capítulo e to ansiosa pro próximo. Não sei se consigo esperar tanto tempo rs

Anônimo disse...

Ah.. eu adorei! Sasuke-kun não desiste. E está corretíssimo. Kk..
Estou ansiosa, pelo próximo!
Bjos. =)

Anônimo disse...

Kkkk ri mt com o Itachi

Alice disse...

Estou muito ansiosa para o próximo.....amando

Anônimo disse...

Muito bom amei *-*

Anônimo disse...

Uau! Leitora nova aqui e talz....
Amei. Esperando ansiosamente o outro capítulo. Poste logo please!

tsuky disse...

Que noite enh!!
Amei tifa muito lindo *-*

Katherine Nana disse...

itachi pense em mim chore por mim foi hilario kkk