Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-marido-CAP 4

Tifa Uchiha apresenta:


FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP 4-Trégua


NO ULTIMO CAPITULO
A porta se abre:

–Sasuke? -surpresa.

Sasuke ergue a cabeça se deparando com a rosada a sua frente, e aqueles olhos verdes a lhe encarar, como precisava dela!Ao vê-la ali a sua frente, foi como se tirasse um peso do peito:

–haa!-suspirou- Sakura! -engoliu o choro

E a abraçou e roubei-lhe os lábios com um beijo...

CONTINUA...

Sasuke simplesmente se jogara nela, e ao sentir-se nos braços da Rosada, era o que queria! Como que se alcance o seu alvo, chegando enfim ao seu destino, Sasuke simplesmente desmaia...

–SASUKE?-gritou Sakura segurando o uchiha nos braços.

Sakura senta-se ao chão com ele em seus braços. Aproximou a cabeça de seu peito, tentando ouvir as batidas de seu coração. O coração do Uchiha batia forte, sua respiração antes agitada estava serena. Ele estava bem, cairá em profundo sono, e agora dormia.

A Haruno passou a mão sobre o rosto do Uchiha, retirando as poucas mexas de cabelo sobre o seus olhos, pode contemplar as olheiras em seus olhos, resultado com certeza de varias noites em claro.

–O que aconteceu com você Sasuke-kun? - perguntou acariciando o Uchiha, que dormia em seu colo.

Com um pouco de dificuldade, devido ao peso do Uchiha que era mais alto e mais forte do que ela, mais ela consegue carregá-lo apoiando-o em um abraço. O levou ate seu quarto, e o colocou sobre sua cama.

Silenciosamente tirou-lhes seus sapatos, o deixando apenas de meias, com delicadeza tirou seu palito preto, abrindo um pouco sua camisa para que o mesmo respirasse e dormi-se melhor, Sakura levou o palito de Sasuke ao nariz,pode sentir o cheiro do perfume emadeirado que o mesmo usava, era o mesmo de que se lembrava.

Aquele momento lhe fez lembrar, das incontáveis noites em que o mesmo chegava em casa, e se jogava em seus braços, acostumou-se tanto a ser aquela para quem ele sempre voltava que antes nem lhe surpreendia, mais agora depois de tanto tempo, vê-lo ali voltando novamente pra ela, lhe trazia uma felicidade e alegria, repreendeu-se aos pensamentos que subira a sua cabeça. Alem do cheiro da colônia que ele usava, havia um leve cheiro de bebida, deveria estar bebendo, e a julgar por desmaiar teria bebido em excesso.

Era típico de seu ex-marido, Sasuke apesar de apresentar forte, inabalável frio. Sakura sabia que atrás daquele caráter frio e calculista, estava um Sasuke desprotegido e sozinho e vulnerável. Quando as coisas na empresa não estavam bem, quando algo o perturbava, tristeza, ou quando tudo parecia estar dando errado, ele sempre corria pra ela.

–Durma bem Sasuke-kun! -disse dando um leve beijo no rosto, cobrindo-o com uma coberta.



****Flash Back On***

_Sakura? Sakura...-chamava baixinho um garotinho de aproximadamente 6 anos de cabelos negros e pele branquinha pelos corredores da mansão da família uchiha.As luzes da mansão estavam apagadas, a pouca luz que iluminava era a da lua que atravessava as janelas.Estava procurando Sakura uma garotinha de cabelos rosados, filha de um dos amigos de seu pai.A mesma estava passando umas semanas em sua casa.Levantara no meio da noite para ir ao banheiro, passou pelo corredor dos quartos de hospedes percebera que a porta do quarto de Sakura estava aberta e a mesma não estava dormindo.

_Sakura?-chamou mais uma vez baixinho, para não acordar ninguém. Foi quando o mesmo ouve um barulhinho vindo da conzinha. Escondeu-se atrás de um cantinho da parede com medo de ser o tal fantasma que seu irmão mais velho Itachi lhe dissera, que vivia na mansão, seu coração palpitava acelerado com medo, era só o que faltava sair para procurar a irritante e ser pego por um fantasma.

Ouviu passos vindos em sua direção, o fantasma se aproximava seria esse o seu fim? Suou frio, fechou os olhos para não ver sua morte.

_AI!-gritou uma vozinha fina tropeçando e caindo no chão. Sasuke reconheceu aquela voz no mesmo instante abriu os olhos, e contemplou uma garotinha de cabelos rosados com a cara toda lambuzada de chocolate, caída ao chão rodeadas por milhares de pacotinhos de chocolate.

_Sakura!- disse o pequeno uchiha ajudando-a a levantar do chão.

_Oi...-sorriu a pequena garotinha com os dentes todos sujos de chocolate.Sasuke ficara com raiva, passara tanto medo por causa dela.

_Ha! Eu vou contar que você estava comendo chocolate escondido na conzinha. -ameaçou o pequeno encrenqueiro uchiha.

_Por favor, não faz isso!Não conta.-implorou a pequena juntando as mãozinhas implorando.

_Um...e o que eu ganho com isso?-perguntou o pequenino.

_Metade dos chocolates!-sorriu a rosada oferecendo seus chocolates roubados da conzinha no meio da noite.O pequeno se sentou ao lado da rosada, e continuaram ambos a comer os chocolates.

_Hunn.. Quando eu crescer na nossa casa vai ter chocolate todo dia.-disse o pequeno se deliciando com mais uma barra.

_De todos os sabores e cores!-sussurrou a rosada abrindo mais uma embalagem.

_hunn...esse vai ter de montão na nossa casa.-disse o pequeno uchiha abrindo um de embalagem azul.Foi quando nesta degustação de sabores, a rosada percebe uma coisa, que o garoto ao seu lado citava “nossa casa”, como assim nossa?

_Você e louco é? Eu não vou me casar com você.-disse a rosada sentando o tapa no ombro do pequeno.

_E quem disse que eu te chamei pra casar comigo?Eu nunca me casaria com uma maluca.-protestou o uchiha fazendo cara feia!

***Flash back of***



[10:45 MANHA- KONOHA- APARTAMENTO DE SAKURA]

–Sakura... -sussurrou Sasuke abrindo os olhos.

Outra manhã,e novamente o nome de sua ex-mulher o despertara, raios de sol entravam pela fina cortina do quarto, refletindo em seu rosto.A tempos não dormira tão bem, e tranquilamente como naquela noite, foi quando se virando na cama, acaba visualizando no criado ao lado da cama uma foto da rosada, em seguida perceberá o quarto rosa, um quarto muito familiar, pois já havia acordado varias vezes naquele quarto há certos anos atrás. Estava no quarto de Sakura. Sua cabeça ainda continha uma leve dor, seria uma ressaca da bebedeira da noite anterior, lembrava-se de estar na antiga mansão, e de ter chegado ao apartamento da rosada e a agarrado dando lhe um beijo, mais e depois? O que teria feito...

–Sasuke! Sasuke o que você fez? -sussurrou preocupado passando as mãos sobre a cabeça, com medo de ter estragado tudo, isso lhe intrigava.

Mais ficar ali na cama, esperando o possível grande erro, não melhoraria nada, levantou-se da cama e lavou o rosto no banheiro da rosada.

­–Ela ainda esta aqui Sasuke!- murmurou para si, ao ouvir um barulho vindo da conzinha. Era a hora de enfrentar a fera, sentiu medo de qual seria a sua reação, e se tivesse realmente ficado com ela aquela noite? Sorriu com tal hipótese.

Mais se isso houvesse acontecido, e a mesma lhe tratasse de forma indiferente agora e pedisse para esquecer tudo ou pior poderia ela ir embora de vez de Konoha e nunca mais voltar, temeu tal hipótese. Queria ter estado com ela, mais temia perde-la por ter sido precipitado.Como aquela agonia lhe tirava a calma.

_Droga Sasuke! Porque você veio pra cá. -sussurrou amaldiçoando tal comportamento, não deveria ter visitado a velha mansão, e muito menos bebido. Porque tinha perdido a cabeça e corrido pra ela?Estava noivo e Sakura era apenas passado. Era a hora de concertar qualquer sabe lá burrada que tinha feito, e encarar a realidade. Abriu a porta do quarto decidido a ir embora, passou pela sala foi quando uma cena na conzinha lhe chamou a atenção, e o mesmo ficou perdido em seus pensamentos.

***MUSIC ON***
Jesse y joy-chocolate

***MUSIC OF***
Sakura rosada sentada em cima do balcão da conzinha, ainda de camisola, uma camisola rosa seda estava a lamber uma colher de chocolate, e balançava seus pezinhos...ela era tão linda e inocente.

{Você adoça a minha canção
Você dá um bom sabor, a cada situação
Sempre você}


Sakura sempre foi seu porto seguro, e era nos braços da rosada que buscava proteção... Senti-la ali perto, ao seu lado lhe dava forças, aquele amor que palpitava no seu peito, coloria seu mundo, lhe dava forças para vencer tudo. O mesmo ficou tanto tempo a observando, que nem notara que a mesma o tinha visto:

–Olha quem acordou? - sorriu tirando Sasuke de seus pensamentos, que logo respondeu todo sem jeito:

–Bom dia Sakura...

Foi o que conseguiu pronunciar, se fosse há anos atrás teria lhe abraçado e capturado seus lábios em um beijo como bom dia, como sempre fazia... A Haruno se deliciava comendo chocolate! Como a garotinha que conhecera na infância a qual se perdera nas incontáveis vezes em que a encontrava na conzinha da casa uchiha Não tinha mudado era típico de sua esposa, fazer chocolate:

–Chocolate no café da manhã? - sorriu
–Já são 10:00 horas bela adormecida. - olhou, por cima da colher.
–Ainda continua engraçadinha! - aproximou-se dela escorando-se ao balcão.

O Uchiha ficou fitando a menina a sua frente que devorava o chocolate, foi ate que a mesma percebendo que o mesmo a observava:

–O que foi?- perguntou

–Nada...só que tem um pouquinho bem aqui...-fez sinal apontando para a testa da rosada, que estava lambuzada de chocolate.

–Onde?- perguntou a rosada e continuou a lamber a colher.
–kkk - riu dela, como poderia ser tão ingênua.
–Sasuke?

–Aqui... -aproximou-se dela ficando entre suas pernas, limpou delicadamente o chocolate em sua testa. Seus olhos se encontraram... O por céus como sentia sua falta, porque as coisas não eram tão fáceis, a amava e isso deveriam ser o bastante para tê-la ao seu lado. Em meio aos pensamentos, foi quando notou uma colher puro chocolate encostar-se a seu cabelo.

–OU me desculpe!-tentou Sakura

–Ou não Sakura! Fez isso de propósito. -disse arqueando as sobrancelhas.

–E claro que não Sasuke! -tentou conter o riso.

–Hann.. Agora você vai ver... -ameaçou o Uchiha com um riso malicioso nos lábios, colocou a mão na panela e pegou chocolate no dedo.

–Ou não! Sasuke!Sasuke o que esta pensando em fazer? -olhou pra ele com medo e rindo.

–Há! Há... -sorriu e balançou os dedos, se aproximando do rosto da rosada. Naquele momento não queria estar em nenhum outro lugar do mundo, que não fosse esse.

–Não!NÃO... Sasuke... -Sakura tentou sair do local, mais era impossível o Uchiha estava a sua frente, e não conseguiria descer do balcão...

Tentando sair, abraçou Sasuke em um abraço, afastando a mão do Uchiha lambrecada de chocolate, do seu alcance. Ambos faziam forças contrarias a direção um do outro. Acabava-se em tantos risos.

{Você, você minha inspiração
Receita de paixão
Amor sem condição, sempre}


Foi quando, em meio a movimentação no balcão, não deu nem pra saber quem foi,mais o uchiha parece ter acertado a mão na vasilha de chocolate, que cai do balcão:

PLAFT [Vasilha caindo ao chão]

O chocolate vai parar totalmente no chão, espalhado pelo chão da conzinha,

–Ops! -vendo a bagunça, e logo viu a Haruno o encarando.

–hann..Meu chocolate Sasuke!-tom ameaçador

Sakura, com força se jogou sobre o Uchiha, que com uma das mãos, a pega agarrada a si, ambos foram parar no chão. Lambuzando de chocolate. O Uchiha simplesmente vira-se sobre a rosada, e coloca chocolate na ponta do seu nariz.

{Nosso amor tem gosto de chocolate
Um coração de bombom que bate
Nosso amor tem gosto de chocolate
Oh oh oh oh oh}



–Sasukeeeee… - protestou a rosada sorrindo.
–Agora sim! KKKk -riu o uchiha lambendo-os dedos.
–Eu desisto Sasuke Uchiha! Você venceu!-desistiu

Sakura observando ele tão próximo tinha se perdido naqueles olhos negros que pareciam ler sua alma. Sasuke ficou ali observando aqueles olhos verdes, como era feliz com aquela mulher, só ela sabia lhe fazer sorrir. Só ela conseguia ser menina e mulher ao mesmo tempo. Sasuke aproximou dos lábios da rosada, pronto para roubar aqueles doces lábios sujos de chocolate em um beijo.

Seus lábios se tocaram...

Quando o telefone toca, e alguém deixa uma mensagem na caixa de mensagens:

***TELEFONE ON***

APÓS O SINAL DEIXE SEU RECADO:

_Ola meu amor!Como você esta?Estou tentando te ligar a horas, mais o seu celular não esta dando nada. Estou com saudades. Já comprei as passagens para Konoha, devo chegar uma semana antes do desfile. Estou ansioso para o nosso jantar!Não vejo a hora de anunciarmos nosso noivdo.Te amo Sakura! Assim que ouvir esta mensagem me liga! “Beijus Sasori.”

***TELEFONE OF***

O mundo desabara naquele momento, Sasuke suspirou com raiva não acreditava no que acabara de ouvir, levantou-se afastando dela, a Haruno sentiu-se desmascarada não era pra ele saber disso, não deste jeito:

_Você esta namorando Sakura! NAMORANDO SASORI?-disse a encarando friamente.
–Sasuke eu iria te contar... - tentou.
–Quando?-bufou de raiva, e seguiu para o quarto para pegar suas coisas, naquele momento seu sangue fervera como poderia ser tão estúpido.

_Eu não acredito... E eu aqui... -lembrando-se do grande sofrimento que sofria por ela, e ela ali namorava com Sasori.

_Sasuke eu posso te explicar!

_Explicar o que Sakura?Esta tudo bem claro na minha frente agora!- analisou a Haruno da cabeça aos pés como, como se vê um monstro a sua frente.

_Sasuke eu... -tentou

_O que Haruno, o que quer me dizer? VOCÊ ESTA NAMORANDO SASORI!Já esta bem claro que o único fazendo papel de palhaço aqui sou eu. -disse a olhando com raiva

_Sasuke não seja dramático.

_DRAMATICO? JUSTO O HOMEN MOTIVO DO NOSSO DIVORCIO ESTA PRESTES A TE LEVAR AO ALTAR HARUNO?-braguejou pegando seu casaco, saindo do quarto e a rosada o seguindo.

–Sasori não foi o único motivo de nos divorciarmos!E Você sabe disso.

–Fala pra mim que o interesse dele sempre foi profissional!E misteriosamente você não via isso!Admite agora que eu estava certo?Mal divorciamos e ele já foi correndo te pedir em casamento. E você já aceitou! O que tem a falar sobre isso? - arqueou as sobrancelhas

–Sasuke não e o que você esta pensando... Eu e Sasori ficamos mais próximos neste começo de ano, e ele me pediu em namoro e eu. -fora interrompido por Sasuke, que agora se virará para ela.

_Por favor, Sakura não precisa me contar dos detalhes íntimos, eu não sou burro. Podia ser qualquer um Haruno.Qualquer um, mais tinha que ser justo ele?

O Uchiha estava morrendo de raiva, aquela situação novamente. La estava ele brigando com Sakura por causa de outro, como tempos atrás, a mesma agia como não tivesse culpa de nada, sentir-se o único incomodado com a situação lhe fazia se sentir pior ainda:

–Eu não pude impedir o Sasori sempre foi tão próximo, e sempre nós damos tão bem, e depois que eu fiquei sozinha... Você tinha me abandonado... -seguia o Uchiha, que ia em direção à porta.

–EU te abandonei?QUEM PEDIU O DIVORCIO FOI VOCÊ SAKURA! VOCÊ! -virou-se pra ela

Gritou Sasuke chegando mais próximo e apontando o dedo na cara dela. Suspirou! Seu coração parecia querer sair pela boca. Voltou-se para a porta da sala, destrancando a maçaneta da porta para ir embora, fora impedido pelo grito da rosada:

–E VOCÊ ACEITOU TÃO FACILMENTE? -gritou a Haruno, com os olhos quase cheios de lagrimas.

Sakura tirou pra fora naquele momento, aquilo estava engasgado há muito tempo. Ele estava certo que ela tinha pedido o divorcio, mais o mesmo aceitou, sem fazer nada. A Haruno encarou o Uchiha novamente, sua respiração agora acelerada, seus olhos já derramavam lagrimas.

–A verdade e que você nunca, nunca fez ou quis fazer nada para impedir o fim do nosso casamento. -disse chorando.

Contra aquelas palavras Sasuke não poderia discordar, os olhos do Uchiha, voltara-se a analisar a rosada a sua frente, prestes a se casar com outro, sentia uma forte tristeza no peito:

_Já acabou Sakura!-suspirou em um tom sereno, referindo ao seu casamento, abrindo a porta.

_Então não sei o que você ainda faz aqui? -tentou disfarçar um sorriso de canto.

­Sasuke olhará para ela ali em seu apartamento, realmente aquele lugar já não fazia parte da sua vida, e muito menos Sakura. Pra que ela tinha voltado a Konoha, para atrapalhar sua vida novamente! Simplesmente olhou-a nos olhos, friamente:

–Por favor, Sakura “Haruno”! Pegue o primeiro avião amanhã cedo, e vai embora. -dizendo isso saiu batendo a porta.

Sakura só pode escutar o bater da porta, antes da mesma cair ao chão em lagrimas, como isso doía, novamente estava ela sofrendo por ele. 



Sasuke desceu as escadas do apartamento com passos pesados, sua respiração era arfada e a raiva transparecia em seus olhos,assim que chegou ao estacionamento destrancou a porta do carro uma Ferrari 458 vermelha, e ligou a chave engatou uma ré, para sair dali. Em menos de poucos segundos, que saiu da garagem e surpreendido por um carro logo atrás:

PAA! [traseira do carro de Sasuke bate na frente de outro carro]

Sasuke meteu o pé no freio na mesma hora, mais fora inevitável, pois o estrago já tinha sido feito. Abriu a porta e desceu do carro para ver o que tinha feito. Contemplou a frente do carro toda amassada devido à forte pancada. Mais também tal carro aparecera tão de repente que não o viu no retrovisor do carro. Ou também talvez ate estivesse vindo devagar, mais o mesmo estava com a cabeça tão atordoado e irritado, que não o vira.

Independente ser sua ou não a culpa, aquilo só estava tornando seu dia pior ainda. Para completar a tristeza do dia, vê surgir à dona do então carro:


_Olha se não e a “velha bruxa” empresaria de Sakura. - disse ao ver Tsunade empresaria de Sakura descendo do carro, era só o que faltava mesmo.

_Quem podia ser alem de você “grosso uchiha” Sasuke.- respondeu Tsunade descendo do carro,trocando seus apelidos carinhosos.

_E você sempre aparecendo do nada, aonde não devia, característica comum de toda bruxa.- disse Sasuke.

_Ops! Espera se eu me recordo bem, você esta se casando não e mesmo? Desculpe mais que não devia estar aqui e você. - provocou Tsunade

_Como pode saber onde devo ou não estar! Há me lembrei você tem mais experiência de vida não e mesmo,afinal você que veio nas costas de um dinossauro pra Konoha.- disse o uchiha, pois a mesma parecia ter a mesma aparência de quando ainda era menino.

Sasuke caminhou de volta a sua Ferrari, não que odiasse Tsunade afinal ela o tinha visto crescer, mais a maneira que ela se opunha a ele por Sakura, lhe dava nos nervos.Para Tsunade Sasuke nunca fora bom o suficiente para sua pupila.Tsunade fora a principal responsável por Sakura ter começado com esta historia de carreira, e Sasuke julgava ter perdido Sakura por conta desta carreira, por isso culpava Tsunade, e passou a odia-la tanto.

_Sasuke você e assim com todo mundo, ou esse ódio e rancor e só comigo?

_Hun... Impressão sua.

_Que bom, pois eu quero que saiba que seu casamento terminou foi por culpa sua,você com sua estúpida grosseria, e orgulho e ciúme excessivo que afastou Sakura.

_E você ainda pergunta porque não gosto de você.

_Sabe Sasuke também nunca fui com a sua cara, entenda eu não roubei sua esposa você a perdeu sozinha. E Sakura esta bem, mais muito melhor sem você, você era só um tropeço na vida dela. - disparou Tsunade, não que odiasse Sasuke mais vê-lo sempre ferindo Sakura e trazendo sofrimento a rosada, lhe dava raiva. Gostava daquela menina como uma filha que nunca teve.

_Porque não se limita simplesmente a vida empresaria de Sakura, e deixa de interferir na vida amorosa dela.-disse Sasuke que ligou o carro, engatou uma primeira.

_Vai cuidar de seu casamento, e deixe Sakura em paz!-rebateu Tsunade.

_Já te disse “velha bruxa” volte a andar de vassouras, dirigir carro não e pra você!- provocou o uchiha dando a volta no carro, se colocando a rua.

Tsunade ao perceber que o mesmo pretendia ir embora, sem pagar o prejuízo causado, gritou com ele:

_Sasuke seu Uchiha rabugento você não vai pagar o concerto do meu carro?

Sasuke colocou a mão para fora do carro, mostrando o dedo do meio para Tsunade, e acelerou a Ferrari, indo embora dali deixando a mesma a comer poeira.





Sakura no apartamento, permanecia ainda no chão chorando, novamente Sasuke a abalava.Mais desta vez tomou forças e decidiu que seria diferente:

_Ele não vai me fazer sofrer de novo.-disse Sakura decidida.

Sakura se levantou do chão pegou as chaves do carro, e desceu as escadas encontrou Tsunade no estacionamento. Que se surpreendeu ao ver o estado de Sakura que estava com a maquiagem manchada devido as lagrimas, e apenas de camisola e descalça no estacionamento:

_O que aconteceu Sakura?-perguntou Tsunade vendo Sakura tão irada.

_Onde esta ele?-perguntou Sakura com os olhos cheios de raiva.

_Ele saiu agora a pouco.

_Hun...-suspirou Sakura com raiva, caminhando em direção ao seu carro um Porsch 918 branco e abriu a porta, ligou o carro. Tsunade só ouviu o ronco do motor, e rapidamente Sakura sair acelerando pela rua em busca de Sasuke.

Sakura acelerou o carro, em direção aonde Sasuke deveria estar indo. Pegou o celular e discou o numero de Sasuke, que apesar de estar excluído de sua agenda anos, a mesma o sabia de cor.Sasuke que dirigia o carro ouve seu celular tocar. Ao olhar o visor soube que era ela, pegou o celular a atendeu:

***TELEFON ON***

_Alo!-atendeu Sasuke.

_Aonde você esta?-perguntou Sakura grilada.

_Hun.. A caminho da minha casa por que?Não me diga que você esta a caminho do aeroporto. -disse o uchiha provocando.

***TELEFONE OF***

Sasuke desligou o telefone impossibilitando que a mesma falasse, Sakura acelerou o carro em direção a casa de Sasuke.Como podia ser tão ignorante, como ousava mexer na vida dela de novo.

***MUSIC ON****

Brian McFadden-Mistakes

***MUSIC OF***

Não fora passar de segundos, Sasuke consegue avistar o Porsch branco da Haruno no retrovisor, chegando o mesmo diminuiu a velocidade e deixou que a mesma chegasse perto.Sakura deixou que os carros ficasse lado a lado na pista, ainda andando abaixou o vidro do Porsch para gritar com ele:

_EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA! NÃO VAI ME FAZER SOFRER DE NOVO SEU BRUTO ARROGANTE. -gritou Sakura pelo vidro dentro do carro, estava grilada e estava pondo tudo pra fora agora.

_NÃO SEI O QUE VEIO FAZER AQUI! VAI EMBORA SAKURA SUA IRRITANTE IDIOTA DE UMA FIGA!-gritou o uchiha e acelerou sua Ferrari, passando a frente dela.

Mais Sakura o seguia logo atrás correndo para alcançá-lo.

Sasuke como não tinha medo, não poupava pisar no acelerador da Ferrari. Logo à frente fizeram uma curva fechada pela direita, o mesmo pensou que Sakura não conseguiria acompanha-lo, mais a rosada o seguia no Porsch.

Os Dois carros passaram em alta velocidade a cima de 150 km/h, avançando todos os sinais da rodovia.

[Você diz que está arrependido, mas você não chora
Então você me chama com a cabeça erguida,
Banca o anjo com as asas quebradas,]


_Você vai aprende a não me subestimar Sasuke Uchiha.-disse a rosada fitando a pista, concentrada apenas em mostrar que era melhor que seu competidor, e naquele momento a mesma ultrapassara ate mesmo sinais vermelhos.

Sasuke vendo que não podiam continuar a correr dentro da cidade, pois os mesmos acabariam por provocar um acidente, Sasuke virou a esquerda pegando a rodovia por fora de Konoha. Os carros fizeram uma curva lado a lado, deixando marcas de pneus.

Sakura o seguia em seu encalço, a disputa era acirrada, cada um dava o Maximo de si na corrida. Sasuke estava alguns metros à sua frente.

[Não há nenhuma esperança para mim agora,Eu deveria ter me afastado.]

Sasuke foi ultrapassada numa curva, mas recuperou a liderança na outra.

_EU SOU SASUKE UCHIHA QUERIDA!-gritou Sasuke curtindo com a cara dela

O mesmo tinha mais pratica no volante, afinal já participara de varias corridas antigamente, com toda certeza o mesmo ia ganhar, e tinha mesmo tudo para isso.

–NÃO VOU PERDER PRA VOCÊ SASUKE UCHIHA!-gritou Sakura raivosa, Sasuke no entanto, sorria confiante, adorava um desafio e ela com certeza estava sendo um.

Na curva seguinte, Sasuke pegou a estrada à direita virando, e Sakura o seguiu logo atrás.Correram pela avenida, fora quando perceberam que logo a frente a metade da via estava interditada, pois do lado esquerdo um pedaço da estrada tinha desmoronado.Sasuke acelerou para passar pelo lado direito.Mais algo o surpreendeu Sakura acelerou passou para o lado esquerdo, e os carros ficaram lado a lado.Preenchendo toda a pista, Sasuke olhou para Sakura que mantêm a posição:

_SUA LOUCA! SAIA DAÍ!-gritou Sasuke, pois via que o lado em que Sakura estava logo a frente havia uma grande cratera, e a mesma continuava firme, e não fazia menção que iria parar, ou desviar voltando ao lado direito da pista.

Já a poucos metros da cratera, e Sakura não parava e nem voltava para o lado direito, ficando com os carros ainda lado a lado.

Sasuke vendo que ela não iria parar meteu o pé no freio imediatamente. E seu carro derrapou parando na pista, e Sakura o ultrapassou desviando da cratera passando pelo seu lado direito da pista.
A mesma parou logo depois a frente da cratera dando um ‘cavalo de pau’.

***Imagem on***
Carro Sakura













***Imgem of***

Sakura saiu de seu carro batendo a porta do mesmo em seguida, caminhou em direção ao carro do uchiha.Sasuke ao ver Sakura descer do carro surpreendeu-se a mesma devia estar bem grilada mesmo, a ponto de sair apenas de camisola e descalças.Só mesmo Sasuke para fazer a rosada perder a cabeça e andar daquele jeito na rua.Sasuke tinha seu coração acelerado, a adrenalina da corrida tinha lhe subido a cabeça, mal descera do carro para conversar com ela, a mesma o puxou pela gola da camisa, o pressionando contra o carro.

_Escuta aqui Sasuke Uchiha, eu só vim te dizer, que você não vai mais me atrapalhar ou mexer comigo, por que não sou mais a garotinha indefesa e idiota que apenas chorava por você!-ameaçou a rosada, Sasuke se surpreendia como ela uma mulher tinha coragem.

_Você não me da medo Sakura!-respondeu a encarando.

_ Não estou aqui pra te colocar medo, e só pra te avisar que não será você Sasuke Uchiha nem ninguém vai me atrapalhar. -ameaçou a rosada batendo o dedo em seu peito.

Os olhos de ônix encaravam as esmeraldas, a proximidade de Sakura era uma tentação muito grande, e o moreno apenas a segurou-a pelos braços, e lhe puxou roubando-lhe os lábios em um beijo.De inicio a mesma resistia, mais logo Sasuke pedira passagem com a língua ela concedeu e pronto.

[Meu primeiro erro foi amar você,
Meu pior erro foi te dar uma segunda chance,
Porque você me despedaçou e disse que isso era amor,
Você me fez de tolo,
Meu último erro foi pensar que eu não vou cometer o mesmo erro novamente.]


Quanto mais eles tentavam esconder os sentimentos que os envolvia, mais forte ele ficava. Sasuke usou a outra mão para puxar a nuca da Haruno, para intensificar mais o beijo, mais ela mordeu em seus lábios, o empurrando.

_Você e desprezível Sasuke uchiha!-protestou a Haruno caminhando de costas.

_Vou te mostrar quem e desprezível. Mais cedo do que imagina você vai correr pra mim Sakura Uchiha. -gritou Sasuke encostado em sua Ferrari.

_Hun! Vai sonhando uchiha. O mais próximo que terá de mim e as revistas!-gritou Sakura fazendo pouco caso, entrando no seu porsch branco e acelerou saindo dali.



---DIAS DEPOIS

No salão Sakura e sua equipe estavam terminando de organizar os últimos preparativos para o desfile que aconteceria daqui três dias.

_Susan o que eu te disse? E pra você vir pela esquerda!Se não seu vestido vermelho vai ficar vermelho, por causa da iluminação! Esquerda Susan será que e tão difícil assim. - ordenava Sakura enquanto as modelos desfilavam na passarela, Sakura fazia questão de conferir todos os detalhes.

Fora quando Hinata a responsável pelo áudio do evento, que escolhera as musica que seriam tocadas se aproximou.

_Sakura eu organizei todas as faixas de musicas, estão numeradas por ordem de entrada. -disse Hinata.

_Pronto!A sequencia de luzes estão organizadas por ordem também Sakura.-disse Ino mexendo em seu leptop.

_Perfeito Hinata, não sei o que faria sem você! -disse Sakura contente.

Tudo corria bem, ate que Tsunade entra estressada e muito preocupada:

_Sakura você não vai acreditar! Romperam o contrato de aluguel do Salão!
_Como?-perguntou Sakura preocupada.
_E isso o que você ouviu, e querem que devolva o salão.

_Mais você não ligou e pediu para manter o contrato?Como vou fazer o desfile sem o salão?E outro e impossível arrumar outro em tão pouco tempo, falta poucos dias para o meu desfile.Não isso não pode estar acontecendo.-disse a rosada.

_Eu liguei e ate ofereci mais dinheiro, mais eles não querem saber. Só querem o salão de volta.-respondeu Tsunade que tinha passado a manhã toda tentando uma nova negociação.

Como eles simplesmente tinham cancelado o contrato, o salão já tinha sido reservado e pagado o aluguel a meses.A mesma tinha feito o contrato quando ainda estavam em Paris, e acertado tudo por telefone.E agora véspera do desfile isso acontecia.Realmente não era seu dia de sorte.

_Eu não acredito nisso!Eu vou ter que pessoalmente falar com o dono desta empresa, não e possível!-disse a rosada preocupada.

Sakura pegou as chaves do carro e saiu.



---Minutos depois

Ao observar o endereço, estacionou o seu carro, pegou sua bolsa e desceu. Ao colocar os pés na calçada pode ver a imagem de um prédio desgastado pelo tempo, e uma fachada continha o nome “Green Place”.Sakura surpreendeu-se por tal empresa com uma sede tão decadente ser a dona do grande salão que tinha alugado, talvez estivessem em reforma e aquele não fosse o verdadeiro prédio sede da empresa.

_E este o lugar. -concluiu a rosada entrando no prédio.

Ao adentrar o prédio, viu poucos empregados. Uma senhora lhe informou onde ficava a sala do chefe da empresa. Sakura seguiu entre os corredores, subiu no elevador ate o ultimo andar do prédio.Sakura bateu na porta antes de entrar.

Ao abrir a porta se deparou com um escritório simples, o dono da empresa estava sentado em uma cadeira, ainda de costas. Parecia não ter notado que ela tinha entrado. Caminhou em direção à mesa, o único barulho que pode ouvir era o som de seu salto alto tocando o chão.

Foi quando a cadeira se virou, e ela pode ver o tal dono da empresa, no momento que viu o rosto do homem, surpreendeu-se e maldiçoou de ser tão azarada:

_E claro, como não esperei por isso. - disse Sakura ao avistar o seu ex-marido sentado na poltrona, era ele infelizmente o dono do salão.


CONT...

======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- MEU EX-MARIDO-Cap5-E guerra

–Sakura esta briga não é entre a Sk e as empresas Uchihas você sabe disso!-alertou Tsunade, e Sakura teria realmente que enfrentar a fera:
_O que foi Sakura, sou tão ruim assim que não possa beber comigo!-disse o Uchiha arredou a arma de lado, para colocar a taça, e para tornar a enche-la de vinho.

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

17 comentários:

Lana disse...

Perfeito Tifa, valeu a demora amei este capitulo

Lana Corrêa disse...

Lindo e super ansiosa kkk manda brasa menina :D

Anônimo disse...

Adorei. . Tifa,como sempre se superando.. :)

Anônimo disse...

-,. To amando a fic.. Continua tifa <3

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Ah que coisa viciante!!!
adoreiii e mal posso esperar pelo proximo cap >.<

Anônimo disse...

Muito bom Tifa, cada vez melhor. Parabéns.

Alice disse...

Amei .....não vejo a hora do próximo

Anônimo disse...

Estou muito ansiosa para o próximo capítulo !!!!

Katherine Nana disse...

E essa corrida de carro louca, que isso que loucura foi o beijo mais sexy ate agora, amei