Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-Marido-CAP 3

Tifa Uchiha apresenta:


FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP 3-Negando

NO ULTIMO CAPITULO
–Ele chegou Sasuke... - disse Naruto vendo Itachi.

–Itac... -Sasuke não conseguiu pronunciar o resto das palavras vendo a pessoa que estava a sua frente, mais precisamente ao lado de seu irmão. Depois de três anos, a sua ex-esposa estava a sua frente, ficou perplexo.Seu coração parecia querer sair do peito,ela estava ali, Sakura... Sua Sakura estava ali.

–Boa noite Sasuke. -sorriu à rosada

CONT...

Aquela pessoa, aquela voz...

–Sakura... -respondeu Sasuke ainda perplexo com a imagem a sua frente, só conseguia pronunciar o nome dela. A Haruno encarava o Uchiha, seus olhos verdes atravessavam o seu coração.

_Eu lhe disse Sasuke que traria a melhor acompanhante. -disse Itachi convencido.

Mais o Uchiha nem lhe dava atenção, seus olhos estavam em Sakura, Itachi e Naruto foram buscar algumas bebidas.

Deixando Sasuke e Sakura a sós no meio do salão. Sakura nunca foi de ficar sem graça, ou sem saber o que fazer mais incrivelmente isso acontecia com ele, principalmente quando ele a encarava nos olhos, e era o que estava fazendo agora, parecia querer ler seus pensamentos.

***Music On ***
Ha-Ash -Te Dejo En Libertad
***Music Of***

Sasuke parecia não acreditar que ela estava ali, tanto tempo vendo apenas em sonhos, que quando se torna realidade e difícil de acreditar, se aproximou de Sakura. E tocou seu rosto gentilmente com a ponta dos dedos, pode sentir sua pele “ela esta aqui” concluiu, seu coração parecia querer explodir como sentia falta dela, a mesma parecia não sentir nada.

[Sinto que me desconheces
Sinto que te tocar agora
Tanto faz para você]


_ Você esta aqui... -disse o uchiha quase em um suspiro.
_Sasuke...

Nunca houve um único momento na vida de Sasuke, em que ela não existia. Sakura sempre esteve presente em sua existência.

Aos 3 anos ela era a pequena garota de cabelos rosados que brincava no parque.
Aos 5 ela era sua colega de sala.
Aos 7 anos a responsável pela suas brigas com os outros garotos.
Aos 10 ela fazia parte do mesmo time de Tênis.
Aos 15 seu primeiro beijo.
Aos 16 ela foi sua parceira de baile.
Aos 17 sua primeira namorada.
Aos 18 Sua noiva.
Aos 19 Sua esposa.
E agora aos 24 anos sua ex-esposa.

[Você me quer, mas eu te amo
E essa é a verdade
Sua presença aqui está me matando
Te sentir pela metade]


Não poderia simplesmente ignorar que ela sempre esteve presente em sua vida, que fora sempre a garota dos seus olhos, o Uchiha se acostumou tanto a te-la por perto, que a falta dela parecia que tirava de si uma parte do seu eu. E a mesma não podia apagar o que já tinham vividos, olhando nos seus olhos ela lembrava.Ela sentia... O que estava sentindo.
Sakura tentando afasta-lo retirou as mãos do Uchiha de seu rosto, o afastando:

–Como esta Sasuke Uchiha?- perguntou Sakura seria afastando-se.
_Bem...-suspirou o Uchiha, as palavras pareciam que sumiam de sua boca.
_Bom!Eu também... Estou bem... -respondeu, não conseguia esconder o nervosismo.
_ Você voltou... -disse o Uchiha quase em um suspiro.

_Hun... Eu vim fazer o desfile. -respondeu Sakura friamente tirando qualquer esperança dos pensamentos do Uchiha. Sasuke tinha a machucado tanto que agora não podia enxergar mais nada nos olhos da rosada do que magoa, não havia mais nada em seu coração... Amor... Paixão ficara simplesmente no seu passado.

[Não te odeio não há rancor
Simplesmente o coração já não está
Seu coração já não está]

Sasuke sentiu raiva, pela maneira que ela o tratava, a verdade e que não voltara por ele:

_Todo o seu trabalho duro deve ter compensado!-disse o uchiha com raiva, fazendo menção à carreira de estilista, pela qual culpava ele ter sido trocado.
_Vai se casar. - rebateu Sakura e não pode deixar de notar a aliança de noivado na mão direita do uchiha.

Estavam os dois armados prontos a machucar um ao outro, era sempre o que faziam, quando o orgulho lhes subia a cabeça. Era sempre Sakura, a garota de cabelos rosados que era motivo de suas confusões e brigas, era Sakura a garota que lhe tirava a paciência, era Sakura a garota que lhe tirava o sono, porque não conseguia ser sincero com ela, e dizer a verdade.

_Sakura eu... -tentou Sasuke, mais parecia que as palavras sumiam.
_Eu te dei meu coração... Mais parece que não foi o suficiente pra você. -disse Sasuke lembrando-se, como estava amargurado era possível ver a tristeza em seus olhos, como tinham se machucado.

_Hun!Acho que tive o bastante de você Sasuke. -respondeu a rosada olhando em seus olhos, como chorou por ele... Como sofreu.

[E me machuca ver que tentas resgatar
O que um dia
Na alma nos unia
Já não está, ainda que estejas
É momento de enfrentar a realidade]


_Mais não se preocupe Sasuke!Você pode tentar de novo com sua nova esposa, ela conseguira fazer o que não fiz. -disse a rosada.

_Por que esta dizendo isso?-perguntou o uchiha, surpreendendo-se com a rosada, que lhe afastava.

_E a verdade... Dou-te meus Sinceros votos de felicidade no casamento. -respondeu sorrindo.

[Sei que não queres me magoar
Mas tenho que te soltar
Hoje te deixo em liberdade]


Sakura olhou friamente para o uchiha e sorriu por fora, mais só ela sabia o quanto aquilo que dissera a machucava, mais era preciso. Não podia prendê-lo novamente a si, se fora o tempo, se fora a sua vez. Sasuke por outro lado se sentira desprezado, e o fato de ser ignorado por ela lhe dava ódio, ver que ainda sofria por ela, enquanto a mesma parecia não se importar mais lhe dava raiva.
Foi quando foram interrompidos por uma senhora que se aproximou mais precisamente sua ex-sogra Sr. Uchiha Mikoto, que assim que a viu fora correndo cumprimentá-la:

–SAKURA QUERIDA... Você esta aqui!Que saudades. -disse Mikoto a abraçando.
–Estou feliz em vê-la também Senhora Mikoto. - retribuiu o abraço

–Boa noite Sakura, esta linda. -disse Uchiha Fugaku seu ex-sogro se aproximando e a cumprimentado.

–Obrigada! -sorriu.

A mãe de Sasuke gostava muito de Sakura, e ainda não se conformava da mesma não ser mais a sua nora. Foi quando Itachi se aproximou com os drinques.

­–Boa noite Mamãe!Papai Fui eu quem a trouxe... -Disse Itachi, querendo atenção.
–Itachi... - disse Mikoto abraçando o Uchiha.

–Já disse pra ela Mamãe! Quando quiser entrar de novo na família Uchiha, e só avisar, pois ainda estou solteiro. -alfinetou Itachi, sorrindo para Sasuke, que retribuiu o encarando mortalmente.

–Não diga bobagens Itachi. -corrigiu o pai deles Fugaku, já vendo a rivalidade de seus filhos.

–Adoraria te ter de novo como Nora Sakura!-respondeu Mikoto, deixando Sakura mais sem graça.

Logo Mikoto despedira de Sasuke, e saiu do local para acompanhar seu esposo Uchiha Fugaku. Deixando Sasuke e Sakura e Itachi ainda ali juntos.

–Vejo que minha família ainda te ama! Sakura. -disse Sasuke com pouco caso provocando, pois o que queria era que todos a tratassem da mesma forma que a mesma o tratava agora.

–Seus pais sempre foram adoráveis comigo!-sorriu Sakura. Mais Sasuke ficava com raiva, pois não entendia como ela que o abandonou que pediu o divorcio, que fora responsável por todas as tragédias de sua vida, ainda era querida pela sua família. Tirando toda a atenção para ela, ate mesmo seu irmão gostava mais dela.

–Já te disse Sasuke, que preferia que Sakura fosse minha irmã ao invés de você?-disse Itachi provocando o irmão.

–Já me disse sim! Será por que ne? -rebateu Sasuke com o olhar frio de sempre.

Foi quando uma mulher de cabelo longo vermelho, olhos violetas, e pele clara vestindo um vestido rodado roxo, infelizmente combinado com a mesma cor da pintura do salão, se aproxima e abraça Sasuke.

[ATENÇÃO:Todos os personagens desta fanfic são de Naruto]

–Sasuke? Procurei você por toda parte. -disse Sara.

Sakura a julgar pela cena e o belo anel de diamante de noivado, deveria ser ela a noiva de Sasuke, se a mesma já não o acompanhara no quarto também, sentiu uma pontinha de ciúmes, aliviou-se por não a conhecer sinal que não era ninguém de nome.

–Sasuke! E sua velha mania de abandonar as mulheres!Boa Noite Sara. -provocou Itachi cumprimentando sua futura cunhada.

–Sara esta e... -Sasuke tentara apresentar Sakura sua ex-esposa mais e interrompido por Sara.

–Ou eu não acredito!Este vestido!Você só pode ser? “SK” você e a estilista da SK, eu sou apaixonada pelas suas roupas! Eu sigo todas as suas dicas! Eu não acredito. -disse eufórica Sara quase pedindo um autografo.

–A querida! Que gentileza a sua. -respondeu Sakura.

Ao ver que a noiva de Sasuke estava tão fascinada assim com ela, só havia uma resposta Sara não sabia que Sakura era a ex-esposa de Sasuke. Sasuke por outro lado, escorrera as mãos pelo rosto vendo o tanto que era burro!Estava explicado o porquê de ter se interessado por Sara.Como foi tão estúpido que não percebeu, estava ao seu lado uma fã-teen de Sakura.

Mais nada pode estar ruim o bastante, que não possa ficar pior, Sasuke bebia o champanhe calmamente quando:

_Sakura eu sou Sara Roran, você esta fazendo meu vestido de noiva lembra?- disse Sara toda feliz.

_Wath?-questionou Sakura assustada.

_COF!COF!-tossiu Sasuke que ficou tão perplexo que engasgou com o champanhe,o liquido parecia ter queimado na garganta,não fora o champanhe que não descia, mais era a noticia mesmo.
 Itachi ajudara o irmão dando alguns tapas em suas costas, para evitar que o mesmo morresse engasgado.

Todos estavam espantados, Sasuke por Sakura ser a estilista de sua noiva, Sakura de estar justamente fazendo o vestido de casamento do seu ex-marido, e Itachi que só faltava pedir pipoca para presenciar a cena.

E Sara não fazia ideia do momento constrangedor que estava ocorrendo ali, pois a mesma não sabia que sua idolatrada estilista era a ex-mulher de seu noivo. Que Sakura Haruno da “Sk” que tanto fez questão para que desenhasse seu vestido de casamento era a ex-mulher de Sasuke.

_Sara Roran?- disse Sakura lembrando-se de estar fazendo um vestido de noiva para um cliente com este nome. Era o que faltava mesmo “Vestir a noiva de Sasuke!Vou por fogo no vestido isso sim! Maldita cidade” pensou Sakura, não bastando reencontrar seu ex-marido, descobrira que o mesmo estava se casando e pior, era ela quem faria o vestido da noiva.

O destino insistia em lhe pregar peças. O único jeito que encontrou fora puxar um sorriso fingido, e encarar a situação:

_A me lembro, o casamento e pra quando?-perguntou Sakura fingindo interesse.

_Dois dias após o seu desfile acredita!Você vai ao meu casamento?Vai!-pediu toda contente Sara.

Quem em sã consciência convidaria a ex de seu noivo para o casamento?Só havia uma única possibilidade, se a noiva não soubesse quem era a ex. Sakura olhou para Sasuke com um olhar tipo “você não contou pra ela”.

Sakura ao se casar com Sasuke não era ninguém, a única noticia publicada era que o milionário Sasuke se casara com uma pebleia.Sakura parecia um personagem de conto de fadas, uma garota pobre se casava com o príncipe encantado.Ninguém nem se importava com quem era ela, ninguém se lembrara do Haruno, quando se tinha o tão poderoso “Uchiha” em seu nome.

Depois que foi embora de Konoha, sua vida anterior cairá no esquecimento, o nome Uchiha deu lugar à marca SK.

Sara nunca desconfiara que a ex-esposa de Sasuke a suburbana pobre Sakura, era a Sakura Sk a famosa estilista. E se não fosse a ultimas noticias de agora que estavam trazendo Sasuke seu ex-marido de volta, muitos não saberiam. Sara por estar fora nos ultimas semanas nem reparara, que as Sakuras citadas eram a mesma pessoa.

_Por favor, Sakura!Você vai ao meu casamento. -insistiu Sara, deixando Sakura sem graça.

_E claro... Se eu não viajar antes, eu vou ao casamento. -respondeu Sakura

Não que Itachi tivesse algo contra Sara, mais de certo modo não gostava dela,era mimada e chata, tinha um jeito refinado, parecia ate mesmo uma mulher robô.Itachi preferia mulheres de verdade, que ria de suas piadas, que soubesse fazer loucuras, que vivesse assim como sua antiga cunhada Sakura.A Sakura de agora tinha mudado, mais sabia que a Sakura rosa estava ali escondido em algum lugar, era só questão de tempo, para traze-la de volta.

Na verdade ate hoje não entendia porque Sasuke iria se casar com Sara, maldita a hora em que ela apareceu no escritório, fora o único motivo dela ter se aproximado de Sasuke, pelo trabalho. Sasuke depois do divorcio se tornara frio e inerte a vida, não entendia como deixou que Sara o levasse para o altar, achava que o Uchiha tinha apreendido a se adaptar a tudo, e no momento se adaptava a Sara.
Sakura fora salvada por algumas pessoas que lhe convidaram para se sentar-se na mesa dos donos da festa, afinal sua presença era ilustre, a mesma pediu licença e saiu:

–Ate logo Sara... Sasuke. -despediu
–Thau!
–Ate mais Sakura... -respondeu

Itachi apesar de não parecer, se preocupava com o irmão, a ponto de não querer que ele cometesse um erro se casando com uma mulher errada.Concluiu que definitivamente não, Sara não seria sua cunhada.Para Itachi não era o bastante só ver o Uchiha cair de cara no chão com a revelação que Sara era uma fã teen de sua ex-esposa, que graça teria se Sara não soubesse da melhor parte.

–Esta gostando da festa Sara? -perguntou Itachi puxando conversa
–Sim, tudo e muito bonito. -disse Sara bebendo champanhe
–O que foi Itachi... Não e o acompanhante de Sakura? O que faz aqui... -disse Sasuke com raiva.

–Sara, você sabia que Sakura Sk e a Sakura ex-esposa de Sasuke,são a mesma pessoa?-pergunto Itachi revelando o passado de Sakura de propósito.

_A Sakura Haruno da Sk e a Sakura Uchiha a garota pobre que meu irmão foi casado são as mesmas pessoas. -disse Itachi colocando mais fogo na fogueira.

_Sakura Uchiha...-indagou Sara que nunca desconfiara, pois afinal existia muitas Sakuras no mundo, e Sakura Sk nunca fora citada pelo sobrenome uchiha nas revistas, e não existia nada dizendo que ela tinha um passado pobre.

_Pois é a Sk era a ex-esposa do meu irmãozinho!-sorriu para Sasuke “agora eu quero ver Sasuke! Ha!Ha”

–ex-esposa? -olhou para Sasuke com raiva, perplexa pela revelação.

­–Itachi cala a boca!-gritou Sasuke percebendo o objetivo de Itachi, Sara ficou estática,há estava explicado.

–Ops, eu não acredito que meu irmão não te contou!Pois é, e ela a querida e amada esposa de Sasuke.Será por que ele não te falou nada Sara? -disse Itachi virando a taça de champanhe na boca, sorriu vitorioso afinal já tinha feito o estrago.

Sara neste momento encarou Sasuke com raiva, e saiu caminhando e desceu as escadas, para ir embora da festa, mais foi seguida por Sasuke que correra ao encontro dela:

_Sara não vai embora!

_Eu não acredito! E eu quase morrendo para ela fazer meu vestido, e implorando pra ela ir ao meu casamento!Ela deve ter me achado uma palhaça! Como sou uma burra mesmo!-dizia Sara lembrando-se.

–Sara?-pediu Sasuke.

–Quando pretendia me contar Sasuke?Quando?-perguntou Sara com raiva.

–Achei que não teria nenhuma importância.

–E claro que não tem nenhuma importância! Imagina! Aquela era sua ex-esposa a grande Sakura Haruno!Simplesmente a própria SK!

–O que tem demais nisso Sara?Já estamos separados há anos. -tentou explicar Sasuke

–O que tem demais Sasuke?Ela e a Sakura, que você acorda chamando todas as noites... Estava explicado o motivo pelo qual estava tão estranho estes últimos dias, era porque ela estava vindo pra cá! E você sabia!Ou vai mentir sobre isso também?

_Esta legal eu sabia que a Sakura estava de volta.

_ E você ficou incomodado porque simplesmente não a esqueceu. -disse Sara, e ele sabia que ela estava certa, não queria admitir a si mesmo, mais sabia que era verdade, Sakura ainda o incomodava.

_Pode ter se divorciado e tudo Sasuke, mais seu coração ainda se encontra com ela, Isso e o demais!Eu não consigo competir com isso!

Sasuke, não falara simplesmente uma única palavra,

_Ninguém se apaixona da noite para o dia Sasuke!

_Eu já disse Sara, não existe mais nada entre mim e Sakura. Eu vou me casar com você Sara... Você... -disse o uchiha a puxando em um abraço.

_Promete?

_E claro meu amor!Eu te amo!-disse Sasuke, repetindo para si mesmo ,para quem sabe isso se tornasse verdade.

Sasuke lhe deu um beijo nos lábios, a abraçando a mesma se acalmará. Sasuke ao abrir os olhos, pode ver a imagem de Sakura na sacada do salão, que presenciava a cena, enquanto conversava com outros convidados.Sakura olhou pra ele de relance friamente e sorriu, levando a taça de champanhe a boca, retornou pra dentro do salão.

Sasuke retornou ao salão com Sara, conversando com algumas pessoas, mais seus pensamentos estavam sempre na mesa do lado de Sakura, a todo o momento a observava, ela estava sorridente, feliz... Parecia que tinha realmente encontrado o que queria... Sem ele...

Sakura tomou alguns drinques fora cumprimentada e elogiada por algumas pessoas.Minutos depois Sakura fora levada ao painel de fotos, de tudo na festa era aquele o momento mais perigoso, aproximou-se do grande tapete para então dar as entrevistas. Assim que adentrou ao painel de fotos, a atenção de todos os repórteres e fotógrafos voltou-se a ela, ate mesmo outra garota que estava na frente fora deixada de lado, para que entrevistasse Sakura.

_Sakura o que podemos esperar com o novo desfile?- perguntou uma repórter.
_Hun... Posso dizer que quero me superar neste desfile. -disse a rosada sorrindo para as câmeras.
_Sakura soubemos que você e a estilista que desenhou o vestido de noiva de Sara! Você confirma isso?

Como as noticias corriam, como queria saber quem eram seus informantes, estava ela sendo pega em mais uma cilada, pode ver Sasuke que a observava olhando de relance,como odiava comentar sua vida amorosa em frente as câmeras,mais não cairia na armadilha como no aeroporto,acabaria com qualquer comentário sorriu para as câmeras:

_Sim eu estou desenhando, recentemente soube quem era ela, mais isso não muda nada, sou extremamente profissional, e Sara como todas as minhas outras clientes terá um vestido fascinante. -respondeu Sakura sorrindo para as câmeras.

_Não fica nenhuma ponta de ciúmes Sakura?-insistiu uma jornalista, e os flashs dispararam.

_Já se passaram três anos, não existe qualquer sentimento. -respondeu Sakura friamente, e pode ver o olhar do uchiha que lhe encarava decepcionado.

Mais o que ele queria que ela dissesse? Já havia terminado e ele estava se casando, Sakura respondeu todas as perguntas dos repórteres e para finalizar concluiu:

_Para provar a vocês que não existe magoa ou ciúmes, eu ate mesmo vou ao casamento. -disse Sakura confirmando que estaria no casamento, acabando com qualquer especulação.Naquele momento Sasuke percebeu que não existia mais nada entre eles. E a partir dali seguiria sua vida normalmente, como se ela não tivesse voltado, como se ela não existisse.

Sakura despediu-se dos fotógrafos, saindo do painel de fotos, passou alguns minutos na festa, e logo pedira para Itachi, que a levasse em casa, Sasuke percebera o momento em que a mesma deixou o salão sem se despedir. Mais o que esperar, ele não era mais nada... Pra ela... Não havia motivo ou obrigação de lhe dizer uma simples boa Noite...

Sasuke fora sempre reservado, e se mantivera o mais distante possível da mídia.

Após alguns minutos com a ajuda dos seus seguranças Sasuke e Sara saíram do evento silenciosamente, mais a saída do evento os repórteres vendo que o mesmo estava indo embora sem dar entrevistas, correram atrás do uchiha e o encurralaram, fazendo milhares de perguntas do tipo “Sua noiva vestira o vestido da ex?Não te incomoda Sakura estar presente no casamento?Sara não sente ciúmes?Ela sabia?Você vai o desfile?”
Não bastava Sakura chegar e bagunçar sua cabeça, também lhe tirava a paz.

_Eu não dou entrevistas. -respondeu o uchiha frio, e logo seus dois seguranças afastaram os paparazios, deixando que Sasuke conseguisse entrar no carro com Sara. E então o uchiha acelerou o carro saindo enfim dali.



[16:49 TARDE- KONOHA-EMPRESA UCHIHA] SASUKE ON..............

Estava no escritório, organizando papeis , trabalhávamos em um novo projeto para a construção de um novo prédio, minha cabeça ainda doía pela falta de dormir, depois da noite de ontem, não consegui dormir. Neji,Shikamaru e Itachi estavam juntos comigo na mesa de reuniões, eram projetos analises de gastos a rotina de nosso trabalho, agora escolhíamos o local apropriado para que começassem a construção do novo Condomínio Solari, um edifício que renderiam milhões.A maquete do edifício já estava na mesa, agora observávamos o mapa.

–Acredito que fazer o novo Condomínio na “Twesdor” e o conveniente, ótimo espaço. -mostrando o local nas proximidades da cidade de Konoha.

–A área e pequena demais Neji, não dá. -respondeu Shikamaru, olhando o mapa.

–Não temos lugar disponível em Konoha, teria que ser nas proximidades da cidade então. -respondeu Itachi.

–Nas proximidades de Konoha temos, a área próximo a KH156.-disse Shikamaru

_ O terreno e muito inclinado-disse Neji

Enquanto conversávamos, Naruto entra na sala atrasado como sempre, segurando uma maquete tampada com um pano.

_Eu tenho a solução!-disse Naruto

Solução e Naruto eram palavras muitas distintas e perigosas numa mesma frase. Naruto colocou a maquete ainda tampada na mesa, pude ver Itachi sorrir de lado para Naruto,só malucos se comunicam mesmo pensei.Então Naruto tira o pano da maquete, revelando o que era:

_Minha casa!-exclamei ao ver a maquete da minha antiga Mansão, a qual morava com Sakura.

_Correção Sasuke! -disse Naruto pegando a maquete do Condomínio, e esmagou a maquete da minha casa

_ Taram! Condomínio Solari!-comemorou o Uzumaki.

Contemplei a minha casa ser esmagada pelo Uzumaki brutalmente, não tinha visto aquilo, queriam construir o Condomínio na minha antiga casa, desde que Sakura fora embora da Mansão não havia permitido que ninguém ou nada entrasse naquela casa. Todos aplaudiram Naruto desde quando comecei a trabalhar com malucos?

–Ou a antiga mansão de Sasuke e perfeita área 24.857 MT, entre Konoha e Klorida. -disse Itachi aplaudindo Naruto.

–NÃO! -gritei o que eles pensam que estão fazendo e a minha casa e a da Sakura.

–Naruto tem razão Sasuke, a área e perfeita. -argumentou Shikamaru

–Eu disse NÃO!Ninguém mexe nesta propriedade!Eu sou ou não sou o dono desta empresa? -ordenei.

–Ok! Então aonde faremos? -perguntou Itachi

–Façam em “Twesdor”. -respondi, pegando minha pasta.

–Mais o local e pequeno. -argumentou Neji

–Então diminuam o projeto.-respondi

–NANI ! -Naruto quase caindo para trás.

–Mais nós Vamos ter que refazer o projeto do zero?-argumentou Shikamaru preguiça.

–Sim! Se eu fosse vocês começariam logo, pois vocês tem muito trabalho pra fazer. -sorri batendo a porta da sala e indo embora.



[21:57 NOITE- KONOHA-DIRIGINDO O CARRO]

Construir um prédio na minha antiga casa, como eles ousam? Desde o meu divorcio, não consegui morar naquela casa, cada local, cada cantinho daquele lugar me lembra ela.Sakura quando foi embora, não quis levar nada, não quis a metade do meu dinheiro, nem parte da mansão, nem mesmo as joias que a dei , ela devolveu tudo, não quis nada:

–Como ela consegue ser tão ignorante...han! -sussurrei para mim mesmo sorrindo.

Do que adiantou, se ela levou de mim meu coração.Finalmente cheguei...

 ***IMAGEN ON***














****IMAGEN OF****
Estacionei o carro na frente da velha mansão, estava novamente aquele lugar.O jardim antes alegre, estava com a relva e as pragas crescidas, o local estava abandonado a três anos, não consegui voltar, e nem mesmo morar ali! E muito menos vender aquela casa.

Abri a porta, adentrando em um salão, tudo estava escuro empoeirado, cheio de teias de aranha, caminhando em direção as escadas, pude ver os objetos quebrados, ainda espalhados pelo chão resultado de nossa ultima briga:

–Como me arrependo daquele dia. -murmurei.

Fui em direção a uma pequena sala, onde ficavam as bebidas, em frente à lareira cercada por poltronas, antigamente eu costumava ficar sentado de frente a lareira para pensar.

Escolhi uma boa bebida, coloquei em uma taça, com dificuldade consegui acender a lareira. Sentei-me na poltrona, um pouco menos empoeirada do que o restante dos moveis, devido à frequência a qual vinha e sentava naquele lugar.

–Tenho que parar de vir aqui. - murmurei relembrando-me esta já ser a quarta vez neste mês que voltava a mansão.

Bebi mais um pouco de vinho, aconcheguei-me na poltrona, fechando os olhos. O que posso fazer?Quando a magia se esvai a realidade ainda esta aqui!Suspirei.
****MUSIC ON****
Lifehouse - It Is What It Is
****MUSIC OF****
Horas depois, ainda estava ali, mergulhando minhas magoas na taça de vinho, quando me estendi o braço para pegar a garrafa, esbarrei em um porta retratos. Nem dava para ver a foto devido à poeira, com a barra de meu palito, limpei-o e consegui ver a foto:

­–Sakura... ­

Fiquei observando a imagem, na foto Sakura sorridente ao meu lado, sorri, passando o dedo sobre a imagem da rosada no retrato:

–Como eu sinto a sua falta...

******************FLASH BACK ON****************
Estava sentado, na poltrona de olhos fechados quando ouvi passos silenciosos, e uma voz doce familiar:

–Sasuke...Sasuke...-Sakura me chamava

{Só estava procurando um atalho pra casa
Mas é complicado
Tão complicado}


Abri os olhos e contemplei aqueles olhos verdes, acompanhados de um sorriso doce bem próximo ao meu rosto.

–O que quer?- fingi desdém
–Eu preciso de sua ajuda... Vem... -Sakura me puxava
–Ou não Sakura... Estou cansado!-revirei os olhos, fechando-os
–Por favor... Sasuke?- disse acariciando meu rosto, beijando meus lábios levemente.
–hun..-como negar, levantei-me seguindo-a.

A mesma me puxava, o que fazer com ela, como poderia ser tão doce e ao mesmo tempo tão convincente, fui quase arrastado para o salão de roupas no sótão, cheio de espelhos era aonde Sakura desenhava e experimentava as roupas.

–Aqui... Espere aqui! Você vai escolher o vestido para a premiação... - disse colocando-me sentado em uma cadeira no meio do sótão

Quem e marido de estilista, nunca consegue fugir das roupas, estava eu ali, escolhendo um vestido para ela. Ha!Sakura!Ela foi para trás de um vestuário e delicadamente voltou vestindo um vestido lilás.

–Este? -perguntou

Levantando os pezinhos do chão... Sorri... Para que ela fazia isso?O vestido continuava o mesmo.

–Não... -respondi, fazendo cara feia. E assim se foram os próximos 7 vestidos, ou 18º parei de contar no 8º, ela estava linda em todos, apesar do 3º ser o mais bonito, não iria estragar a melhor parte.De ver a minha doce esposa, perdendo a cabeça,e se trocando varias e varias vezes, provocá-la não tinha preço.

–Decida-se Sasuke só tem mais 2...-Sakura perguntou, aparecendo com dois vestidos a mão, apenas de Langeri, toda suada a minha frente.

–Espere, fique quietinha não se mexa! -disse levantando-me da cadeira.

Fui andando ao seu encontro, cheguei bem próximo dela, que segurava dois vestidos, cada um em uma das mãos, a rodeie analisando-a, voltei-me a sua frente, fitando seu rosto:

–Agora erga os pezinhos... -pedi

Arqueie uma das sobrancelhas, analisando-a a minha frente, estava ela só pra mim.Tirei cada um dos vestidos de sua mão,e os joguei no chão, ela me olhou duvidosa

–Sasuke...-sem entender.
–Agora sim... Esta perfeita!-sorri.

E a puxei em um abraço, roubando seus lábios com um beijo... Ela estava suada, seu corpo se colava ao meu, suas mãos delicadas se apoiavam ao meu pescoço, aquele corpo se completava ao meu.

Ela era perfeita, simplesmente perfeita...

*********************FLASH BACK OF********************

Abri os olhos, e me deparei com o velho sótão, empoeirado, os espelhos sujos, e alguns tecidos espelhados pelo chão, vazio... Como teria chegado ali! Os espelhos refletiam minha imagem ali, sozinho sem ela...

–Sakura?Cadê você?- suspirei.

Sentindo uma grande pontada no peito, cai sentado ao chão, se joelhos. Sai correndo daquele lugar.Desci as escadas forradas de um carpete vermelho, empoeirado, correndo sai da velha mansão, entrei no carro e acelerei...

As paisagens passavam-se rapidamente pelo vidro do carro, não sei o que estou fazendo. Só sei que preciso..

–Eu preciso de você!

{Pronto ou não, aqui vai:
Descobrimos que não era como achávamos
Que seria, como seria
Se pudéssemos voltar no tempo
O que estava perdido seria encontrado
Para você e eu, para você e eu}



[03:21 NOITE- KONOHA- APARTAMENTO DE SAKURA]

Subi, as escadas e ao encontrar a porta, toquei imediatamente a campainha.

TRIM DOM! TRIM DOM!TRIM DOM!

Logo consigo ouvir passos serenos vindo em minha direção, abaixei a cabeça olhando o chão, aguardando que ela abri-se a porta, meu coração palpitava aceleradamente. O que estou fazendo? Foi quando em meio aos meus pensamentos, finalmente a porta se abre e ela:

–Sasuke? -surpresa.

Era ela!Levantei a cabeça me deparando com a rosada a minha frente, e aqueles olhos verdes a me encarar, como eu preciso de você Sakura!Ao vê-la ali a minha frente, foi como se tirasse um peso do peito:

–haa!-suspirei- Sakura! -engoli o choro

E a abracei e roubei-lhe os lábios com um beijo...

{Estamos negando há muito tempo
Agora cansamos de tentar
Chegamos a um impasse e não podemos superá-lo
Nada para aliviar
São águas passadas
Você disse, eu entendi
É assim que é}


CONTINUA...
======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- MEU EX-MARIDO-Cap4-Trégua

Sasuke acorda no quarto de Sakura sua cabeça ainda doía, seria uma ressaca da bebedeira da noite anterior, lembrava-se de estar na antiga mansão, e de ter chegado ao apartamento da rosada e a agarrado dando lhe um beijo, mais e depois? O que teria feito.

–Sasuke! Sasuke o que você fez? -sussurrou preocupado

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

6 comentários:

Elena Maria Silva disse...

Muito bom este capitulo, como sempre Tifa divando. Me surprendi com o encontro deles na festa.Que musica bonita essa, ficou linda neste momento.E Sara que babaca, Sakura linda.Estou ansiosa pelo proximo capitulo.bjus Tifa

Alice disse...

Demais .....ansiosa para o próximo...beijos

Anônimo disse...

Muito bom suas fics tifa,ate o próximo capítulo .

Anônimo disse...

Tifaaaaaa!!!! Kd o prox cap to quase morrendo!!! De tanto ficar ansiosa *-*

Dayane disse...

que musica linda, que fofo o sasuke lembrando-se dela linda a cena dos espelhos. eu quero um amor assim.

Katherine Nana disse...

A cena dos espelhos, fantastica. e a musica linda demais, tifa voce e diva.