Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-marido-Cap1

Tifa Uchiha apresenta:
FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP1- Estou aqui 

–Sim! Eu Aceito. -disse Sakura fitando-me, pude sentir a amargura estampada em seus olhos.

–Sim!Aceito. - respondi entristecido, o que estávamos fazendo? Não era isso o que planejamos, o que eu poderia fazer, não tinha mais solução.

­–Eu os declaro DIVORCIADOS. -respondeu o juiz assinando nossa petição de divorcio.

Pude contemplar Sakura me olhando, para logo sair pela porta da frente do cartório, e então da minha vida.

_SAKURAAAAAAA...

*************SONHO SASUKE OF*********



­­­–SAKURA? – gritei, acordando no apartamento.

–Por céus Sasuke!E a quarta vez esta semana que acorda chamando por Sakura!-disse uma mulher de cabelo vermelho e olhos violeta, vestindo uma blusa a poucos metros de minha cama.

–Desculpe-me Say... -disse procurando as palavras, qual era mesmo o nome dela?Não era possível! Nem ao menos lembrava o nome da pessoa que dormira comigo na cama, nas ultimas semanas.

–Sara!Sasuke,Sara! Nem ao menos consegue lembrar o meu nome?-disse, com tom de raiva, acabando de pegar sua bolsa no chão.

–hun... -resmunguei fazendo pouco caso.

Ainda sentado na cama observava pela janela, quando Sara se aproximou, dando-me um beijo no rosto, nem retribui:

–Sasuke?Quem é Sakura? – perguntou.

–Ninguém importante... Somente minha ex-ESPOSA.

Voltei a fitar a janela, onde ela estava naquele momento?Sakura!Mesmo depois de três anos sem vê-la, ainda perturbava meus pensamentos.

************SASUKE OF*******************************


[07:25 PARIS-ESTUDIO “SLATS”]

_Sorria Haruno!Sorria - ordenava Sai, seu fotografo.
–Estou sorrindo Sai! Estou Sorrindo- disse Sakura já quase perdendo a paciência.

Sakura fazia poses, tirava mais e mais fotos, já estava exausta, estará naquele ensaio desde as 05:40 da manhã tirando fotos.

–Isso Sakura perfeito! Mais uma Sim!-dizia Sai eufórico, com as fotos que tirava.

Minutos depois finalmente acabaram Sakura estava exausta, desceu do cenário e debruçou no sofá, nosso como estava cansada:

–Sakura!Você foi perfeita... Você tem um ensaio fotográfico marcado as 17:20 para “Rester”.-Disse Tsunade, sua empresaria, trazendo-lhe um copo com água, e lendo sua agenda que mais parecia um livro.

_E Claro Tsunade - disse Sakura tomando o copo de água, e se levantando.

Logo vieram varias garotas, tirando os objetos de Sakura, limpando sua maquiagem, desamarrando suas sandálias, e com uma nova roupa no cabide, para que a mesma troca-se de roupa. Sua vida era extremamente corrida, ensaios, estúdios, desfiles tinha acabado de lançar uma nova coleção e tinha que divulgá-la em vários países.

Terminou de se vestir, e saiu do Studio, seguindo para o elevador, fora seguida por Tsunade que lia sua agenda, fazia questão de repeti-la a Haruno a todo instante para que a mesma não se esquecesse, como se isso fosse possível. Desceram no elevador, e seguiam andando para a porta do prédio:

–Sakura como compromissos mais importantes, você tem: uma apresentação em Losangeles, uma ensaio fotográfico para revista “Stars Moda”, a gravação do ensaio para “Kepler”, finalizamos com sua viagem no fim do mês para “Konoha”, onde faremos o desfile. -disse Tsunade lendo as paginas vermelha da agenda de Sakura.

–Konoha?-Sakura, parou de andar neste momento, pausou na informação, na verdade a única que tinha escutado, não! Só podia ser brincadeira de Tsunade.

–Sim! Em Konoha faremos o desfile. -disse Tsunade apressando-a, para que caminhasse para a rua.

–Eu tenho mesmo que ir?-indagou Sakura, torcendo para que a mesma dissesse que não.

–E claro que sim, você e a SK, você e a grande estilista da marca SK! Como vou fazer um desfile, sem a estilista?Dã!SK e a própria moda meu bem!Sakura não faça manha, e cumpra toda a sua agenda. -disse Tsunade.

–E claro Tsunade! Como você mesma disse eu sou a SK. –disse Sakura,olhando para o céu, fitando um painel enorme reluzente, com uma propaganda da SK seguida por seu nome abaixo, em cima de um prédio.

Tsunade acenou para que o taxi parasse, logo abriu a porta para que ela entrasse no taxi,Sakura ainda não tinha conseguido engolir totalmente a noticia, voltar a Konoha.

–Algum problema em voltar a Konoha?- Tsunade perguntou arqueando a sobrancelha, fechando a porta do taxi para Haruno.

–Não... Nenhum! Estarei lá. -Sakura assentiu, sorrindo falsamente.

_Ótimo! Haruno providenciarei suas passagens beijus- Disse Tsunade se despedindo, já pegando o telefone.

O taxi acelerou, e claro que nenhum problema havia, fora ser Konoha a única cidade no mundo que carregava seu passado, queria estar em qualquer lugar do mundo, a voltar pra La, já se passara três anos, a qual saiu de La, por que Konoha? Justo Konoha?

_ E claro Sakura, não há problema nenhum em voltar ao passado, rever seus pais, seus antigos amigos... E Sasuke. -respondeu para si mesma, fechando os olhos, respirando profundamente.


--ALGUNS DIAS DEPOIS
[08:05 KONOHA-ESCRITORIO DE SASUKE]

Sasuke há dias mal dormia, bebia mais do que o de costume, se distanciava recusando-se a qualquer companhia, ficava horas e horas a olhar pela janela, já havia dias que estava pior do que de costume, fora seu mau-humor do dia-a-dia cada vez mais insuportável, estava sempre distante, seus pensamentos nunca estava no local de seu corpo, desde que lerá aquela matéria na revista sua rotina não era mais a mesma, sua sala estava toda desorganizada, os papeis espalhados por toda a mesa, consequência de seu atraso em terminá-los.

Não perceberá quando um maluco de bermudas camisa cavada segurando uma prancha de surf, mais precisamente seu amigo gerente de obras Naruto, que naquele momento deveria estar trabalhando:

–EU TE LIGO LINDA..-gritou Naruto pela porta para secretaria para logo bater a porta, realmente só Naruto conseguia cantar todas as mulheres da empresa, como podia

_Sasuke amigão!- cumprimentou Naruto,colocando a prancha de surf em cima da impressora, acabou derrubando um maquete no chão.Uma veia da cabeça de Sasuke chegou ate mesmo a estralar de raiva, de vontade de enforcar o Uzumaki.

_Ops foi mal!- disse Naruto pegando os cacos da maquete e juntando, e colocando no mesmo lugar, esta legal ele jura que ficou do mesmo jeito. Sasuke ficou imaginando Naruto subindo de elevador com uma prancha, passando pelas mesas dos funcionários com uma prancha, o tanto que ele já tinha bagunçado.

_O que significa isso Naruto?Por acaso terno significa alguma coisa pra você?-perguntou Sasuke.

_kkk eu vou surfar Sasuke, como queria que eu fosse de terno?Só você mesmo!-respondeu Naruto não entendendo que o uchiha se referia a ele trabalhar.

_Haja paciência. -sussurrou Sasuke, para não avançar de porrada no Naruto voltou-se para os papeis que analisava.Naruto abri o pequeno frigobar da sala, e tira uma garrafa de refringente gelada pra beber e se joga no sofá espreguiçando.

_Hoje eu vou surfar na praia. -disse o Uzumaki fazendo sinalzinho de ondas.

_Não deveria estar trabalhando?- perguntou o Uchiha, lembrando-se das imensas papeladas que Naruto deixava acumular em sua mesa.

_Na verdade eu vim aqui justamente pra te dizer que não vai dar para eu trabalhar hoje,pois eu estou resfriado!cof! Cof- disse Naruto com a cara mais lavada do mundo.

Como estava resfriado e iria surfar? E outro acabar de beber uma garrafa de refrigerante talhando de gelo. Realmente o Uzumaki não tinha jeito, só não perdera o emprego ate hoje porque eram primos. E Sasuke na verdade tinha pena do amigo, pois sabia que se o decidisse ficaria desempregado pra sempre, por mais defeitos que Naruto tivesse, pelo menos matava menos serviço que seu irmão Itachi.

Como era difícil viver em Konoha, mais que nunca se sentia sozinho naquela cidade, seus problemas pareciam mais fáceis quando tinha ela. Por que ela tinha que ter ido embora.Por que?Só ela conseguia fazer com que enfrentasse os problemas da vida, e preenchia seu vazio, e o acalmava conseguindo tornar seus dias ruins em felicidade.

_Sasuke?Ei... Sasuke?-Naruto seu amigo gritará a sua frente, parecia já estar o chamando há minutos.

–Dobe... O que você quer?-disse Sasuke voltando de seus pensamentos.

_ Poxa Sasuke! O que esta acontecendo com você?Você não e mais o mesmo, esta distraído, impaciente, ansioso, mais mal-humorado, e ainda por cima nem consegue se concentrar nos papeis,fora o tanto de uísque que anda tomando, olha o estado desta sala?-perguntou Naruto,seu amigo que já fora direto ao ponto,olhou o local e seu amigo ali totalmente desajustado.Naruto se jogou ao sofá, coberto de imensa bagunça, devido Sasuke já ter tentado dormir ali, há dias.

–Não esta acontecendo nada Dobe!-disse, tentando disfarçar as imensas olheiras, devido à falta de dormir.

Naruto sabia que algo inquietava Sasuke, ele estava realmente passando por momentos difíceis, Naruto deitado no sofá percebe algumas revistas na mesinha à frente, e começa a folheá-las, quando encontra jogada próximo ao chão uma:

–Revista de moda Sasuke?-indagou Naruto rindo.

–Não são minhas. -disse Sasuke digitando ao computador.

–Olha... E aqui tem mais!O Sasuke você não virou gay virou?-disse Naruto pegando uns 5 exemplares em cima da mesinha, e abrindo o mais recente.

–Já disse que não são minhas! Foi Itachi que assinou as revistas - defendendo-se

–Itachi, a assinou, mais e você quem as lê. -sorriu Naruto

–Vai se danar Dobe -Irritado com as perguntas.

Naruto folheava a revista, quando percebeu que uma das paginas estava mais desgastada do que as outras, devido ao costume manuseio da mesma. Quando a abriu, definitivamente esse era o problema de Sasuke, sorriu:

–Acho que encontrei o seu problema Sasuke!-disse Naruto sorrindo, e se levantando com a revista na mão.

–Não diga besteiras Dobe!-disse Sasuke voltando-se aos papeis, e Naruto levantou-se do sofá para ler a revista em alta voz.

–“SK fará um desfile em Konoha” leu a manchete da pagina. -Olhou de escanteio para o Uchiha, revelando o seu segredo.

–Poderia ler mais baixo, por favor. - disse Sasuke disfarçando, o interesse.

–Como se já não tivesse lido esta mesma manchete milhares de vezes! “A estilista Sakura Haruno estará em Konoha, para divulgar a marca,por informações da agencia, presume-se que chegará ao aeroporto dia 27...” Ou então e isso o motivo das suas loucuras exagerada esta semana.

–Não faço à mínima ideia do que esta insinuando Dobe- olhou fingindo, para Naruto.

– “dia 27, o vôo deve aterrissar com Sakura Haruno as 08:30, assegura a agencia da famosa estilista”.-disse Naruto

Ambos fitaram o relógio,que batera, marcando exatamente 08:30,olharam-se:

–Não precisa mais fingir Teme! Sakura já esta aqui. -sorriu contente.

–Sakura esta de volta a Konoha Naruto! Não na minha vida. -disse Sasuke voltando-se a fitar a janela.




[08:30 KONOHA-AEROPORTO]
------------ SAKURA ON-------------------

Estava sentada na poltrona do avião acompanhada por Tsunade e Ino, sobrevoávamos em direção ao aeroporto, depois de tantos anos eu estava de volta a Konoha.

****IMAGEN ON****

Sakura Veste:











***IMAGEN OF***

–Chegamos!!!Chegamos. -dizia Ino eufórica ao lado de minha poltrona.

Ino e eu sempre trabalhamos juntas, ninguém consegue organizar melhor um desfile do que ela, Ino e a melhor em designe de interiores e organizar festas, ela me compreende, ela sabe a diferença entre detalhe e catástrofe.

Ao contrário de minha companheira, não estava tão feliz em voltar a Konoha, a minha vontade era que o mesmo avião desse a meia volta e me levasse pra longe dali, pra qualquer outro lugar.

***MUSIC ON***
Shakira-Estoy aqui 
****MUSIC OF***

Depois de longos três anos fugindo do passado, aqui estou eu, voltando a Konoha.
Do alto, pude notar um grande prédio vistoso no meio da cidade, a torre da empresa Uchiha...

–Uchiha... -suspirei sentindo uma dor no peito, encostando o rosto no vidro, fechei os olhos

{Já sei que você não virá
Tudo o que aconteceu
O tempo deixou para trás}


***************FLASH BACK ON******************

O avião pousou, desci para o aeroporto, fui recebida por fotógrafos, meus pais alguns amigos, todos alegres me abraçavam, mais não estava procurando eles.

No meio da multidão e tumulto de gente, olhava procurando ele, sim!

–Sasuke... -Sorri ao ver Sasuke entre as pessoas me observando.

Era típico dele, odiava multidões, sorri para os fotógrafos. Quando percebi meu marido caminhando entre as pessoas, andando ao meu encontro, chegou bem próximo de mim:

–Minha Sakura... -sorriu, segurando minha mão,abraçou-me dando-me um beijo leve.
Doce, ternura, saudade. Sasuke não gostava de dar espetáculo em frente às câmeras, os paparazzis que tiravam cada vez mais fotos.Já se podia esperar as noticias na revista no dia seguinte.

{Mil anos não me bastarão
Para te apagar e esquecer}


Minutos depois, finalmente chegamos ao estacionamento do aeroporto, Sasuke apertara o botão do alarme do carro, abrindo o porta-malas, colocou o restantes das malas.

–Hun..-suspirou o Uchiha arqueando as sobrancelhas, com certeza interrogando sobre o excesso de malas.
–Só levei o necessário - defendi-me apoiando os braços no vidro do carro e sorrindo.

Quando ele fechou o porta-malas,caminhei em direção a porta do carro,quando rapidamente fui interrompida, por Sasuke bem a minha frente:

–Han...- estranhei a reação de meu marido.

Quando o mesmo me puxou para si, com as mãos em minha cintura, agarrou-me fortemente pelo braço, o sorriso cínico que ele trazia nos lábios desapareceu, parecia estar aguardando por isso ansiosamente, ele inclinou o rosto e me beijou loucamente,fazendo meu corpo todo estremecer, para logo em seguida seus lábios se afastarem e me encontrarem novamente, de forma diferente e perfeita.

Desejo,saudade,luxuria,Paixão.
Sasuke me trouxe para mais perto, aproveitando o apoio do carro logo atrás. Suas mãos masculinas segurara-me pelos quadris.

{E agora estou aqui
Querendo transformar
Os campos em cidades
Misturando o céu com o mar}


Quando nos Separamos pela falta de ar:

–Bem vinda de volta, Sakura!- sussurrou em meu ouvido, sorriu abrindo a porta do carro.
–Obrigado... -sorri, entrando e sentando no banco do carro.

Tentava me recompor novamente, a lucidez, depois daquele espetáculo a porta do carro, o autocontrole era o mais difícil de encontrar naquele momento. Sasuke entrou no carro, ligando-o, logo em seguida saímos do estacionamento.
Minutos depois, de silencio, Sasuke com os olhos na estrada, se sustentava em me olhar de relance:

–E a viagem, como foi?-perguntou-me
–Bem!cansativa um pouco mais ocorreu tudo bem, conseguimos ótimos patrocínios,e você como passou? .-respondi, olhando a rua.

–O mesmo de sempre, reuniões, projetos e reuniões. -respondeu o Uchiha, lembrando-se do dia exaustivo e chato que teve.

Voltamos a olhar a estrada,a julgar pelos ponteiros estávamos a 120km ,Sasuke! Sempre com pressa.Sasuke estava pensativo, deveria estar planejando algo,estávamos próximos a nossa casa, quando ele simplesmente passou direto:

–Sasuke? A onde vamos? - o questionei, afinal tínhamos passado de nossa casa, aonde iríamos.
–Esta com fome Sakura?- perguntou-me olhando-me rapidamente.
–Um pouco!- assenti, lembrando de não ter comido nada desde o embarque.
–Ótimo!Vamos direto ao Jantar em “Suetymol” com o pessoal da empresa! Apenas um jantar de negócios,O que acha?- perguntou, tentando disfarçar o sorriso.
–Suetymol?Um Jantar de Negocio, eu não posso ir deste jeito. -respondi.

Suetymol só poderia ser um restaurante chiquíssimo, a julgar por ser um jantar de negocio, estariam todos a traje social, vestidos e ternos, e eu no momento, me portava com short, um traje totalmente fora do patamar de social.

–Já estamos atrasados, não vai dar tempo de passarmos em casa Sakura! Terás que ir deste jeito.-Sasuke assentiu, sorrindo a encarar minhas coxas.

{Não posso entender
A tonta que fui
É questão de tempo e fé}


Parecia estar adorando, o meu estado e preocupação, como eu uma estilista, poderia vestir trajes errados em um jantar elegante, já imaginava a matéria do dia posterior “Estilista da SK, cai na festa errada”, total desastre.

–Sasuke? –fiz biquinho de manhosa.
–A qual é Sakura? Você esta linda, deste jeito. -piscou, ignorando meu total pânico.
–Por favor... - implorava, juntando as mãos.

Sasuke não estava nem ai para o que vestia, por ele aparecia de cuecas na reunião, sem se importar.Era incrível como meu marido amava me irritar.

–Eu sinto muito Sakura! –sorriu, tirando uma das mãos do volante passando-a sobre o meu rosto.

Sasuke seguia nas ruas, que cada vez mais se tornavam mais desertas, a ponto de já não se ver transitar nenhum carro. Passados poucos minutos, Sasuke parou o carro:

–Chegamos. -sorriu, abrindo a porta.
–Aqui?- Não entendi só via arvores, o que aconteceu com o pessoal do escritório, por acaso estavam fazendo reuniões no meio das matas agora?
–è. Aqui, venha!- Sasuke abriu a minha porta, segurando-me pela mão.

O Uchiha caminhou comigo para o meio das árvores, quando me deparei com o lugar, um pouco abaixo de onde estávamos:

–E..... Lindo...Sasuke.-suspirei encantada.

Sim pessoal, o tal lugar, era simplesmente magnífico, dava para ver a cidade inteira de lá, La de cima, o lugar todo gramado, e imagina só, no chão um barraquinha, ai que fofo, um acampamento, o meu Sasuke tinha planejado tudo:

–e pra você... -sorriu, beijando-me delicadamente, e descendo.

Percebi que foi o mesmo que tinha planejado tudo, a barraca estava mal montada, e ao invés de cogumelos, tínhamos pizza, no chão uma coberta, a minha coberta que paguei 950,00 dólares, importada de paris, ele a colocara no chão, e daí, aquele Uchiha valia pra mim mais de um milhão. Mesmo sendo um gesto singelo, e simples, aquilo pra mim valia mais do que qualquer outra coisa, Sasuke poderia simplesmente me levar para jantar em um restaurante caro, sem ter esforço algum, e ate mandar que sua secretaria fizesse as reservas, mais o próprio preparar tudo ele mesmo, a isso pra mim valia mais que tudo.

{Se você ainda pensa um pouco em mim
Sabe que eu continuo te esperando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e lembranças
Que não posso compreender}

–Ei Sakura? Vai ficar mesmo ai?- Sasuke perguntou-me, interrompendo em meus pensamentos, desci correndo e sentei-me ao lado dele.
–Eu te amo Sasuke!-sorri beijando-o e o jogando na colcha forrada no chão.
–Senti saudades... -sussurrou em meu ouvido beijando-me e abraçando-me.

*********************FLASH BACK OF******************

–Sakura? Sakura? –gritava Ino, tirando-me dos meus pensamentos.
–Han?-respondi
–Não vai descer? –levantando-se, percebi que todos já desciam do avião.
–Vamos Sakura! Este avião ele não volta! -falou com sarcasmo Tsunade minha empresaria, a qual sabia da minha pouca vontade de estar ali.

Desci do avião, fui em direção ao aeroporto, chegando lá fui recebida por milhares de paparazzis, todos tiravam inúmeras fotos minhas.Fui recebida por amigos, meus pais, fiquei desnorteada, aérea procurando por mais alguém...

Olhava entre a multidão esperando achá-lo.

–Ele não esta aqui! -disse Tsunade
–Eu sei... -respondi olhando entre a multidão. O que esta maldita cidade já estava fazendo comigo, quando recordei a lucidez.
–Não sei de quem esta falando!- rebati para Tsunade, fingindo o pouco caso.
–Se você prefere fingir que não sabe de quem esta procurando! Que seja... - disse Tsunade rindo.

Fui abordada por repórteres e paparazis que filmavam e tiravam fotos:

_Sakura como se sente em estar de volta a Konoha?- perguntou uma das repórteres.

_Muito feliz, sempre tive vontade de fazer um desfile aqui, afinal esta e a minha cidade natal.- comentei sorrindo para as câmeras, fui abordada por outra repórter.

_Sakura como se sente sabendo que seu ex-marido esta noivo?- perguntou uma repórter me surpreendendo, como assim eu me sentia, eu nem sabia que Sasuke estava noivo?Meu mundo girou naquela hora, os flash ficaram mais intensos com minha reação, fiquei paralisada aquilo tinha realmente me surpreendido

_Eu...- fiquei paralisada, não sabia o que responder, e fui atropelada por milhares de outras perguntas, do tipo “você não sabia?” “você foi chamada para o casamento?” , “você conhece a noiva”, “E verdade que você apareceu agora em Konoha só para roubar o brilho da noiva?”.

_Desculpe pessoal! Mais Sakura esta cansada e precisa ir.- disse Tsunade entrando no meio, me salvando dos fotógrafos, e ambos continuavam me seguindo, gritando meu nome.Alguns seguranças me ajudaram a chegar ao taxi.Estava sendo atordoadas por milhares de perguntas, e ainda me perguntam porque não gosto de Konoha.

Minutos depois conseguimos sair do aeroporto. Tsunade e Ino resolveram ficar em um hotel, levaram consigo todas as modelos, que chegaram logo depois, não viajava com as modelos, preferia manter pouco contato, apesar de algumas serem garotas boas, sempre tinha algumas que insistiam e manter a inveja sobre mim, e acabavam se aproveitando da amizade.Perdi a conta, das vezes que assuntos pessoais meus, vazavam nas revistas. Não misture serviço e amizade Sakura, eram sempre as palavras de Tsunade, ela sempre soube o que fazer.

Peguei um taxi, devido à falta de carro, Tsunade disse que me entregariam o carro alugado no dia seguinte. Se ficar em Konoha já e ruim, sem carro pior ainda.

Preferi ficar no meu antigo apartamento, paguei o motorista do taxi, o prédio do meu antigo apartamento não era La um dos mais luxuosos, mais era meu apartamento. Com dificuldades subi com algumas malas, pelo elevador, o apartamento 127, cadê?

Tinha tanto tempo, mal me lembrava de onde ficava, quando o encontrei, tirei as chaves na minha bolsa e abri a porta.

–Tsunade... -disse, ao notar meu apartamento.

Estava limpo e arrumado, e com minhas malas organizadas, Tsunade já teria previsto que ficaria ali, já tinha organizado tudo, e por isso que ela e minha empresaria, sempre pensando em tudo. Poupara-me de grande serviço, estava exausta.

Resolvi tomar um banho, liguei a banheira, precisava mesmo de um descanso, aquela viagem havia me deixado exausta, e olha que este era só meu primeiro dia em Konoha.

Minutos depois, vesti minha camisola de seda, e me deitei na cama, naquele momento a única coisa que queria era silencio, e um sono tranquilo, pensando em minha volta para Paris, peguei no sono, e adormeci.


[07:22 KONOHA-APARTAMENTO DE SAKURA]

_Haaaaaa... -espreguicei-me na cama, abrindo os olhos lentamente.

O sol já raiva no céu, atravessando a minha fina cortina, clareando o meu quarto, como senti saudades daquele quarto, meu velho quartinho.

–Ahh... Ola Konoha!-suspirei e sorri

Abrindo a janela do quarto, para que o ar corresse pelo apartamento, naquele momento senti que não seria Konoha que atrapalharia minha carreira,eu ficaria apenas algumas semanas nesta cidade, arrumaria todos os preparativos para o desfile, faria o desfile e pronto voltarei para Paris. E minha vida seguirá normalmente, caminhei em direção conzinha.

Agora precisava apenas de uma xícara de café, da minha boa cafeteira na conzinha, e seguiria a minha agenda perfeitamente, sem nenhuma interrupção. Quando passando pela sala:

–Haaaaaaaaaa- gritei assustada.

Presenciando um homem a minha frente, somente de cuecas, eu disse só de cuecas.

–Bom dia! Sakura- respondeu com um sorriso no rosto.

O que eu disse sobre odiar Konoha?

CONTINUA...
======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- MEU EX-MARIDO-Cap2-Ciumes

O sangue de Sasuke ferverá naquele momento, levantou-se rápido do sofá, e lhe lhe deu um forte murro no rosto.

–SASUKE? - foi o que Sakura conseguiu pronunciar ao vê-lo bater em Sasori.

As lentes das câmeras disparavam fotos,e mais fotos eram feitas para o novo escândalo, enquanto isso o Uchiha descontava toda a sua raiva e ciúme em Sasori.


[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

8 comentários:

Kamila Oliveira disse...

Perfeita esta fanfic, Tifa estava com saudades das suas fics.
:) Sakura famosa, show de bola!!
Sasuke vai se casar WHATH?
Morri de rir com Naruto de prancha no escritorio.
aguardando novo capitulo

Lana Corrêa disse...

Óla! Amei sua fic de cara. Despojada e envolvente :) Sakura linda como sempre, Sasuke romântico kkk esperando pra ver.

Ouviram...do Ipiranga disse...

gostei da fic, bem descolada, quero ver o encontro sasusaku ... ansiosaaaa

nanda disse...

Amei essa fanfic.
Tifa você vai postar ela no Nyah também?
Emfim aguardo ansiosa pelo próximo capítulo.

bandeirarv disse...

Tifa, primeira fanfic sua que leio e já é essa agitação toda! Que demais!
Essa de Sakura famosa se encachou perfeitamente. E quando eu soube que Sasuke vai se casar eu pensei: WHAT??! COMO ASSIM?

Mas uma coisa eu não sei se interpretei bem, tipo, nesse spoiler que tu deu no final que o uchiha bate em sasori e talz, quem tava no apt da rosada era o sasori? Ele que arrumou tudo? Era um antigo namorado?
Tifa, só você mesmo pra alegrar mais a minha semana. Ah, e pelo amor de deus, não deixa essa fanfic acabar no capítulo 2 não, por favor....

Tifa Uchiha disse...

Ola Bandeirarv^^ que bom que gostou da fanfic,o pequeno trecho do proximo capitulo, e algo totalmente diferente.Vamos dizer que vcs saberão como o casamento acabou. E esta fanfic e grande (tipo 7-8 capítulos), só não coloquei todos para não desanimar.
Bjuss Arigato pelos comentários pessoal.

Anônimo disse...

Só vc tifa consegui me envolve já no primeiro capítulo. Eu amo todas suas fanfic .Vc é D+

Syane disse...

Ahhh muito boa, quero mais logo!