Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

O lado certo-CAP 9

Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 9- Má Sorte

NO ULTIMO CAPITULO
Sasuke, e Já tem semanas que não vai à academia, por acaso esta planejando passar o resto do mês enfiado neste apartamento? Cara abre esta porta.
O silencio foi à única resposta ouvida pelo Uzumaki que já estava perdendo a paciência com o amigo.

_ESTA BELEZA SASUKE, VOU ARROMBAR A SUA PORTA! ESTA ESCUTANDO?VOU CONTAR ATÉ TRÊS PARA VOCÊ ABRIR ESTA DROGA DE PORTA. - avisou o Uzumaki.
_1..2..

CONT..
O Uzumaki deu alguns passos para trás, e acumulou chakra nas mãos,

_e 3! -gritou Naruto
_HAAAAA - gritou e saiu correndo com toda força para quebrar a porta:

Foi quando a porta se abriu e Naruto passou direto tropeçando no sofá, dando uma pirueta no ar,os pés do loiro foram parar La no alto, caindo sobre a mesinha de vidro da sala com as batatinhas de Sasuke.

_AIII - gritou o Uzumaki de dor, todo ralado, e arranhado pelos cacos de vidro, em total escuridão, com apenas os fleches fracos de luzes da TV.
_MINHAS BATATINHAS! - gritou Sasuke inconformado ao ver suas batatas amassadas no chão em meio aos cacos, enquanto isso o braço do Uzumaki marejava sangue.

_DOBE SEU DESASTRADO OLHA O QUE VOCÊ FEZ!POR ACASO VOCÊ NÃO VIU QUE EU IRIA ABRIR A PORTA? - perguntou o Uchiha desolado

_EU VI TEME! COM MEU SHARINGAN! PORQUE VOCÊ RESPODEU NE TEME?- respondeu Naruto, já irritado;

Naruto levanta-se todo dolorido, em total escuridão a única coisa possível de se ver era a televisão que parecia estar no ultimo volume, que passava um filme.

_Que isso teme, por favor, abaixa essa televisão! Por acaso você ficou surdo?

O Uchiha procura no meio da escuridão, em meio a bagunça o controle da TV, que por sorte era florescente e brilhava em meio a bagunça.Naruto olha em volta do sofá vários DVDS espalhados:

_O Que você anda assistindo Teme?
_Não e da sua conta.
_”Romeu e Julieta”..”Titanic”...”Abandonado”...”Ela não te ama”-lia dobe os nomes dos filmes nas capas dos Dvds, ambos filmes de romance,depressivos para alguém que esta abandonado, não tinha coisa pior.
_ Que isso teme, por acaso esta caminhando para o seu suicídio?

O Uzumaki caminhou apalpando os moveis, não conseguia enxergar o amigo no meio daquela escuridão. Viu o vulto próximo a uma das portas, suspeitar ser Sasuke:

_Sasuke e você?- tentou aproximar-se do amigo, que se afastava na escuridão.
_Vai embora Dobe, eu não quero ver ninguém. -disse o uchiha se afastando ainda mais.

_Por acaso cortaram a luz? - perguntou Dobe reparando na imensa escuridão dentro do apartamento, nem conseguindo enxergar o amigo, no meio da escuridão.

_Não seja burro Dobe, a televisão esta ligada como?
_Então Cadê a tomada? Você não tem dinheiro para pagar a conta de energia Teme?Então porque não liga as luzes?
_A lâmpada esta queimada... Desde semana passada. - respondeu o Uchiha, sem nenhum animo de vida.

_O QUÊÊE?SEMANA PASSADA? E PORQUE VOCÊ NÃO TROCA TEME? Eu vou clarear esta tumba. - disse o Uzumaki abismado com as afirmações do morto-vivo a sua frente.

Naruto caminhou ate a janela, pegou as cortinas para abri-las mais estavam tão empoeiradas que se rasgaram com o toque, com dificuldade Naruto conseguiu abrir as janelas , trazendo a claridade para o apartamento, os raios de sol entram, Sasuke coloca a mão sobre os olhos que ofuscaram sua visão sensível,devido aos últimos dias na total escuridão ,Naruto ao se virar contempla o amigo.

_CRUZ CREDO! TEME O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? - grita Naruto, assustado com a figura a sua frente.

Estava Sasuke Uchiha com olheiras nos olhos, devido a falta de sono, seu cabelo parecia ter sido ninho de pombo nós últimos dias, e estava barbudo, de camiseta suja molhada de ketchup e não dava mais pra saber o que tinha lá, e um calção tão sujo, que parecia ter sido usado para limpar o chão.

O apartamento tinha tanta poeira sobre os moveis, que era impossível de dizer o século certo que foram limpados. Tinhas moveis quebrados pra todo lado. A única coisa certa que era possível ver era o cardápio de Sasuke das ultimas semanas, pois toda as embalagens estavam no chão, tinha desde saquinhos de esquine, batata frita, pipoca , caixa de pizza com pedaços perdidos ate mesmo potes de iogurtes que cheiravam a azedo.

_Sasuke olha a bagunça disso daqui, olha o seu estado Sasuke Uchiha, por acaso esta treinado para ser zumbi ou conde Drácula?

_Vai cagar Dobe! Eu estou feliz assim e isso o que importa.
_Importa Vampirinho, e que você esta se destruindo, depois que abandonou a Sakura.
_NÃO! NÃO... NÃO FALA ESTE NOME, EU NÃO QUERO OUVIR O NOME DELA. - gritou o Uchiha, enfiando a cabeça no meio das almofadas, deitado na cama e cobriu-se com um adredom, detalhe faz 37° graus em Konoha.
_Sasuke por acaso você bebeu?
_Hoje não. - respondeu o Uchiha balançando o dedinho.
_Cara você precisa se reanimar, não pode deixar se abalar assim.

Sasuke de cabeça pra baixo na cama, olhou seu reflexo nos pedaços de espelhos espalhados pelo chão, realmente estava acabado, a barba sem fazer, os olhos vermelhos e olheiras resultado do sono. Nem parecia o tão famoso Sasuke Uchiha.

_ O que aconteceu com você cara?Você e Sasuke Uchiha que faz as garotas enlouquecerem por você! Reanima Sasuke você e um ninja rank “a”, e capitão de um esquadrão inteiro de ninjas da Ambu. - dizia Naruto, tentando reanimar o amigo.

_Eu não sei dobe... -respondeu Sasuke voltando-se para cama, cobrindo-se e fechando os olhos, fadigado.
_Você não pode ficar assim teme, levanta! - incentivo naruto,puxando a coberta.
_Me deixa...- disse segurando-se a cabeceira da cama.

_Cara só me diz uma coisa, quem você é? - perguntou o loiro olhando o amigo.
_Não seja idiota Dobe! -respondeu aninhando-se ao travesseiro
_Quem você é?- perguntou o uzumaki tirando o travesseiro do uchiha.

_Sasuke... -sussurou

_QUEM VOCÊ É?- puxou o uchiha pelas pernas, para sair da cama

_Sasuke Uchiha...- soltou-se sentando ao chão da cama

_EU NÃO ESTOU ESCUTANDO... QUEM VOCÊ É?

_SASUKE UCHIHA... EU SOU SASUKE UCHIHA!- gritou o Uchiha levantando-se do chão.

_E ISSO AI!


...


--NO DIA SEGUINTE

****************SAKURA POVS

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMM [Despertador ]

Acertei o despertador ao lado da minha cama com a mão para silenciá-lo, e a primeira noite que consigo dormir mais cinco horas seguidas sem levantar na madrugada, os plantões no hospital seguidos, e as varias noites sem dormir, estavam acabando comigo, meu relógio biológico estava desconcertado.

_O que tem de certo na sua vida Sakura?- murmurei para mim mesma olhando o teto do meu quarto.

_Seu marido te abandonou! - lembrei-me do incidente de ser abandonada no meio da rua, como se fosse possível esquecer

_Suas amigas estão proibidas de sair com você! - resmunguei depois que Sasuke saiu de casa, a noticia da festa se espalhou, e vamos dizer que sobrou maridos descontentes:

Naruto ficou emburrado por semanas, mais perdoou Hinata. Neji ameaçou ate mesmo sair de casa, mais Tenten o convenceu que não teve tanta culpa.

Shikamaru disse que iria sair de casa, mais Temari deu duas opções pra ele ou ele morava em casa ou no cemitério, então ele resolveu ficar em casa mesmo.

Gaara ficou tão grilado, que Ino ficou na casa da mãe por duas semanas, depois ele acabou ligando e dizendo que poderia voltar pra casa, que a tinha perdoado.

No final e que todo mundo se deu bem, seus casamentos voltaram ao que eram, e eu fiquei como a “destruidora de Lares”, e as garotas ainda ficaram de mal comigo.

Espera a vitima desta historia sou eu, a única de má sorte que estava com casamento já por água abaixo sou eu, e o único marido que não voltou foi o meu.

_Você esta sem pacientes! - disse, realmente estava mesmo depois dos incidentes em minha vida, da bagunça no refeitório, do quase fim do meu casamento, de ter quase acabado com os casamentos de minhas amigas, o pessoal se recusava a se consultar comigo, no momento os únicos pacientes que tenho são os de estado em coma.

_E Sakura você esta sozinha. - respondi, ouvindo a minha própria voz ecoar pelo quarto, realmente estava derrotada, tinha perdido tudo minhas amigas, meu casamento e meu marido.

Não podia ficar assim sem fazer nada, tinha que tomar atitude e reconquistar meu marido, ou caso contrario os boatos de que estava divorciando se tornariam verdadeiros.

_Eu vou Mudar, quero minhas amigas, meu casamento e meu marido de volta- disse decidida, com muita força de vontade levantei da cama.

Olhando o meu guarda-roupa lembrei-me das palavras de meu marido:

“Você parece uma criança casada Sakura”

_Criança!Eu não quero ser mais uma criança!- resmunguei.

Ele realmente estava certo, e agora era a hora de eu deixar de ser infantil, e criar caso por qualquer coisa, e não viver tão dependente do meu marido como uma criança.Seria mais responsável e mais independente, estava determinada a deixar o lado criança de lado. Estava casada com Sasuke Uchiha, e existem milhares de garotas que dariam qualquer coisa para estarem em meu lugar, e eu aqui dando bobeira.

Primeiro passo da mudança, precisava me livrar das roupas de “criança perigueti” que tanto incomodava meu marido. Joguei todo o vestuário criança, deixando apenas as roupas que me faziam parecer uma mulher de classe, refinada e claro sexy.A primeiro sinal de mudança em uma mulher, e sempre o visual.

Fui ate o banheiro peguei uma tesoura, e repiquei o cabelo conservando o tamanho, mais volume, para ficar mais sexy, e ousada.

Tomei aquele banho na água fria, para despertar mesmo. Depois de tomar um banho, penteie o cabelo, fico uma maquiagem suave, peguei um vestido rodado verde limão lindo, com um lanço dourado, e uma bolsa de mão, salto alto preto. Ao ver a minha imagem no espelho. Estava linda eu sei, agora era a parte mais difícil, o próximo passo agora, era visitar minhas amigas, e fazer as pazes. Seguido do mais difícil visitar Sasuke meu marido.

E não era só o meu visual que estava mudando.

**************Imagem on*********
Visual de Sakura


















**************Imagem of***********

Passei na casa de cada uma das minhas amigas, me desculpando e conversei com a maioria dos maridos presentes, tirando a culpa delas.Resolver o problema com minhas amigas fora fácil, afinal elas me entendem, e não sera um mal entendido que findara uma amizade de tantos anos. Passei no escritório de Tsunade e me desculpei pelo barraco, prometi ate mesmo pagar por todos os danos do refeitório sozinha.

Depois de resolver todos estes problemas, agora seria a parte mais difícil de todas, “Sasuke”. Agora estava pronta, visitaria Sasuke, e pediria perdão e o traria de volta.

Subi as escadas do prédio, as escadas de madeira rangiam a cada passo meu. Sempre tive o fetiche de como seria seu apartamento, mais depois que me casei, nunca voltei aqui, acho que a curiosidade não era o apartamento, mais sim o dono, Sasuke Uchiha.

Estava de frente à porta do apartamento de Sasuke, era só bater, antes uma conferida no visual, ajeitei o meu vestido, mexi o cabelo, sorriso de anjo, confere.

_E agora Sakura! - sussurrei, agora era a hora tão aguardada, iria tocar bater na porta e falar com ele.

Levei à mão a porta e hesitei ... Tirando-a novamente.
_E se ele me ignorar, e me mandar embora? -sussurrei com medo.

Dei alguns passos para trás me afastando da porta,não tinha me recuperado da ultima despedida, ser expulsa novamente, não sei se aguentaria outra decepção.Sasuke quando estava irritado sabia ser mal, e não economizaria desaforo e arrogância para me colocar pra fora,isso e se o mesmo abrisse a porta, poderia simplesmente gritar comigo pelo lado de dentro. O medo se apossou do meu coração, minhas mãos tremiam, coloquei as mãos sobre o meu peito, e podia sentir meu coração bater acelerado.

_Mais se eu não tentar... Perderei ele pra sempre... - sussurrei se não arriscasse talvez nunca soubesse a resposta, se me expulsa-se fora daqui, não poderia ser tão pior do que ser deixada sozinha na rua.

_Eu tenho que arriscar- disse confiante, aproximei da porta novamente eu iria pedir perdão e me declarar para meu marido, estava decidida o traria de volta. Mostraria a ele o quanto sinto sua falta, e quero que volte para casa.

_Isso! -sorri contente com a idéia de voltar com ele para casa novamente, levei a mão a porta para bater.

TOC! TOC [bati na porta]
**************Musico on****************
Jesse y Joy- La de mala suerte
*************Musico o f***************

[Abriu uma janela despertando uma ilusão,
Cegando por completo minha razão,
Mantive a esperança conhecendo
Teu interior]

_Já vai! - responde uma voz feminina dentro do apartamento.

Ao ouvir a voz foi como se uma faca atravessasse meu coração. Senti como se meu coração fosse despedaçado em milhares de pedaços, fiquei paralisada, não tinha reação.

[Já não quero te amar e enterrar esta dor
Quero que meu coração te esqueça,
Quero ser como você, quero ser eu a forte.]

_Sasuke... Esta... Com outra. - sussurrei abalada, e uma lagrima do meu rosto cair.

Ouvi uma voz feminina, quem será ela? Ele esta com outra. Eu vim aqui pedi perdão e ele esta com outra. As lagrimas derramavam do meu rosto, e eu não conseguia impedir nada.

_hun.. ahh- chorei, levei a mão a boca, tentando abafar o meu choro e soluços.Me encostei na parede, mal conseguia me sustentar as minhas pernas tremia, eu o tinha perdido, tinha perdido . Outra tinha o roubado de mim.

[Diz que me ama, que não a ninguém como eu,
Que sou a dona do seu coração,
Mas alguém mais está em tua casa]

Firmei-me na parede. Ouvi os passos se aproximarem da porta. Estava próxima a abrir a porta e me encontrar ali.
Não poderia deixar que isso se acontecesse, ele me ver ali chorando como uma derrotada. E não daria o gosto de ver minha derrota para ela. Ao ouvir o barulho da chave sendo girado na porta, sai correndo, e me escondi atrás da parede.
A mulher abriu a porta olhou procurando quem batera na porta.

_Cadê ? -respondeu a mulher de cabelos curtos e negros.

[E não, e para que pedir perdão?
Não é certo, não posso compartilhar
O que nunca me deram
Não sou a dona do seu coração,
Eu sou quem sobra nessa casa]

_Shizune... -sussurrei ao contemplar o rosto da mulher.

Ao saber quem era a dor parecia ter aumentado, era Shizune ajudante de Tsunade. Ate mesmo tinha participado em varias missões com o time sete nos últimos anos. Ele estava com ela, talvez tivessem um caso desde que se conheceram, e o mesmo poderia ter durado ate durante o meu casamento. Estaria eu como uma boba, sendo enganada desde o começo. Como poderia Shizune que sempre a considerei como amiga, fazer uma coisa destas comigo.

_Quem é Shizune? - perguntou Sasuke, aparecendo só de toalha a porta do corredor. Há... Já podia imaginar o que estaria para rolar La dentro. Sasuke já estava com outra a tão pouco tempo.

_Parece que a pessoa já foi embora Sasuke! -respondeu Shizune voltando novamente para dentro do apartamento junto com ele. Só ouvi a porta do apartamento sendo fechada.

Eles entraram no apartamento juntos novamente, poupei-me de ficar imaginando o que estava para acontecer la dentro. Que bobeira minha, se não fosse ela, seria outra, e quem sabe quantas ja não poderiam ter passado por ali, assim como eu ela seria apenas mais uma.
 Com Sasuke Uchiha, encontrar mulheres dispostas a ter um caso com ele, não era dificuldades.A unica coisa que me incomodava era o fato de enquanto eu sofria por ele, ele se divertia com outras, isso era imperdoável.Logo eu que lhe dediquei a vida, e lhe entreguei meu coração, via agora a minha frente meus sentimentos sendo esmagados.
Desci as escadas do prédio correndo apavorada, meus olhos estavam cheios de lagrimas, sentia uma dor terrível no coração. Levei a mão ao rosto, limpando as lagrimas dos olhos. Não queria que ninguém me visse deste estado, que ninguém contemplasse a minha dor. Voltei para casa.

[Quero que o amor por fim responda
Porque sempre sou eu a de má sorte]

Ao chegar a porta de casa, a destranquei entrando para dentro. Estava de volta, eu sozinha de novo.

_Daqui para frente e só você Sakura.- murmurei ao ouvir o eco da minha voz voltar.

Sentei-me no sofá, afundando a cabeça em uma das almofadas.

Sasuke já tinha andado pra frente, enquanto eu tentava concertar os erros do passado. Que estúpida você e Sakura! Não tem mais volta seu casamento acabou. Ele já esta com outra Sakura, e você o que faz a não ser lamentar por ele? Ele não merecia mais uma única lagrima minha, estava decidida não irei mais chorar por aquilo que já se acabou. Levantei-me do sofá, e gritei colocando tudo pra fora:

_EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ SASUKE UCHIHA!- gritei

Caminhei ate a cozinha e peguei um saco de lixo. Caminhei ate a estante, retirei todos os porta-retratos que tinha a sua foto, os troféus dele, medalhas na sala e coloquei no saco, as nossas fotos juntas, peguei os DVDs do nosso casamento joguei tudo.

Subi para o quarto, e peguei tudo o que era dele ou que me fazia lembrar-se dele. De nós dois não sobrou nada, peguei ate mesmo os quadros mais altos da parede, fotos ursinhos de pelúcias, cartas coloquei dentro do saco.Tinha tanta coisa que enchi dois sacos de lixo. Abri a porta dos fundos e sai arrastando-os pelo jardim. Caminhei ate o fundo do quintal, e joguei os sacos no porão.

_EU O QUERO LONGE DA MINHA VIDA SASUKE UCHIHA! -gritei, trancando o porão e jogando a chave para o alem.

Depois de me livrar das memórias do meu marido, tomei um bom e demorado banho e dormi, ele não vai me roubar mais nenhuma noite de sono, não vai me fazer mais nenhum sofrimento.

-------NO DIA SEGUINTE

[18:04 CASA UCHIHA]

_Eu posso dormir. -murmurei deitando na minha cama, estava tão exausta que dormi rapidamente. Depois de um cheio, estava realmente cansada.

Horas depois abri os olhos sonolenta contemplando o meu relógio marcando exatamente 21:04 da noite, precisava de um copo com água, estava com sede. Levei os pés ao chão procurando minha chinela com dificuldade. Abri a porta do quarto desci as escadas em direção a conzinha.
Foi quando um vento frio da janela assoprou balançando a minha camisola.

_Não me lembro de ter esquecido a janela da sala aberta. -sussurrei.

Caminhei ate a janela da sala, na intenção de fechá-la, realmente estava exausta ultimamente a ponto de esquecer as janelas abertas. Ao aproximar-se da janela, empurrei-a fechando o vidro. Foi quando fui surpreendida por uma voz atrás de mim no meio da escuridão:

_Sakura Uchiha? -perguntou-me uma voz meio roca, paralisei imediatamente.

Suspirei com medo, virei imediatamente atacando-o com um murro, mais o mesmo com velocidade segurou minha mão:

_Quem são vocês?-perguntei encarando os seus olhos.
_Eu sou Ukon e este e meu amigo Yomi, mais quem somos não importa, o importante e que odiamos o Sasuke, e viemos matar ele. - disse Ukon.

E o que me faltava mesmo, não bastando ser abandonada pelo meu marido, velo com outra garota, e ainda por cima tenho que aguentar seus inimigos. Brincadeira, porque eles não vão para casa da nova garota dele.

_Onde esta Sasuke Uchiha?- perguntou Yomi
_Eu não sei!
_Como não sabe?Vocês não são casados.
_han! Sasuke foi embora já tem meses. - murmurei
_Esta mentindo pra mim mocinha! Onde esta o Sasuke?-Perguntou
_Se não acredite olhe, não tem mais nada dele aqui, ele foi embora...- disse sentando-me no sofá.
_Jura! Nossa mais porque ele te abandonou? - perguntou-me Ukon, um garoto de cabelo branco muito parecido com o Seinjutso.

Infelizmente inimigos não se atualizam, e eu ainda tenho que agüentar uma entrevista do porque fui abandonada, fantástico não.

_E serio? Vamos pular para parte que vocês vão embora daqui? - perguntei levantando-me do sofá.
_Ele pode ter te largado, mais ele se casou com você!
_E daí? - perguntei com raiva.
_Se você chamar ele eu sei que ele virá. -
_desculpe pessoal, mais eu acho que chegaram alguns meses atrasados. Sasuke não virá, se eu fosse vocês procuraria ele em outro lugar. - sorri cinicamente.

_Ele virá, você e inteligente forte e bonita, não e mulher de se esquecer tão facilmente- sorriu maliciosamente Ukon o pervertido.

Aquilo fora a ultima, fui a sua direção e lhe acertei um murro no meio da sua cara, quebrando o seu nariz:

_AI! ELA QUEBROU MEU NARIZ ! -gritou apavorado Ukon , segurando o rosto, todo ensangüentando.

O outro homem Yomi com uma aparência de ter uns trinta e cinco anos, cabelo cumprido, aproximou-se de mim.

_E garota você pode fazer isso por bem ou por mal, qual vai ser? - perguntou-me Yomi armando ataque.

Fui em sua direção o atacando, joguei ele no chão com força, acertando vários socos ate levá-lo contra a parede. Ukon se levantou tentando e começou a me atacar com socos, coloquei os braços na frente do rosto para me proteger.O grande tempo fora dos treinos e missões realmente me faziam falta agora, tanto tempo enfiada naquele hospital,me fez perder a pratica para lutar, e agora estava com dificuldade de enfrentar dois ninjas alto nível.

Ambos me atacavam dos dois lados, tentava me defender de um e acabava sendo atacada por outro. Os dois me rodeavam, precisava dar fim em um primeiro para depois atacar o outro, corri para cima de Ukon o acertando com vários socos, foi quando senti uma forte pancada na barriga, acabara ser chutada por Yomi,cai no chão tossindo sangue.

_COF! COF! Hun - tossia tendo minha boca molhada pelo sangue.Ouvi os passos deles se aproximando de mim.
_Eu não sei se você percebeu meu bem! Mais você esta em desvantagem aqui. -disse Yomi.
_Será bem mais fácil se você cooperar. - disse Ukon abaixando-se, puxando meu cabelo, erguendo o meu rosto, jogando-me contra a parede da sala.Acertando a minha cabeça com força na parede,os machucados na minha cabeça da briga do refeitório pareciam ter se rompido, como minha cabeça doía.

_Ai! -clamei de dor ajoelhando no chão segurando a cabeça, a dor era imensa.

Yomi se aproximou de mim, segurando o meu pescoço contra a parede, fiquei sentada encostada na parede.

_Liga para ele Sakura e peça para ele vir aqui! - ordenou Yomi.
_Ele não virá! -disse
_han! Ele virá sim.. -sorriu Yomi
_Onde esta seu celular? - perguntou Ukon.

_Esta La em cima- respondi colocando a mão sobre a cabeça, minhas vistas estavam embaraçadas.

Foi quando Yomi me pegou no colo, e subiu comigo as escadas, indo em direção ao meu quarto, sendo seguida por Ukon. Chegando ao meu quarto Yomi me colocou no chão, encostada a parede, pegou meu telefone em cima do criadinho, e me entregou gritando:

_Liga para ele, e o mande para vir aqui. - ordenou

Peguei o celular discando o numero de Sasuke, enquanto isso era encarada pelos dois homens a minha frente.

_Esta chamando! - respondi ouvindo o celular chamar, e nada de Sasuke atender. Atende Sasuke! Atende! Torci, mais nada do telefone ser atendido. Não queria me atender estava obvio, tinha me esquecido completamente e me ignorava a ponto de não atender mais nem meu telefone. Estou sozinha.

_Não atende -disse com medo.
_VOCÊ ESTA MENTINDO! -gritou me empurrando contra a parede.
_Eu.. não estou! Ele não esta atendendo- respondi.
_Liga de novo e coloca no viva voz! - ordenou Yomi.

Disquei os números do celular de Sasuke novamente, coloquei no viva voz:

-TUM... TUM..TUM..

Precisava fugir dali, se Sasuke não atendesse o telefone estaria perdida, com toda certeza eles me matariam.

-TUM...TUM...Sua chamada esta sendo enviada para caixa de mensagem estará sujeita a cobrança após o sinal. [telefone of]

Aproveitei o momento, e sai correndo rapidamente, passei pela porta do quarto correndo:

_PEGUE ELA!

Continuei correndo,pensei em descer para sala, mais as portas estavam trancadas, então fui em direção ao andar de cima no sótão, de La pularia na arvore e sairia da casa.Eles corriam atrás de mim me seguindo.

Ao chegar no sótão corri rapidamente, para me jogar da janela na arvoré.Quando fui para pular, senti meu pé sendo agarrado.

_Aonde pensa que vai gatinha? - disse Yomi, puxando os meus pés girando-me no ar me jogando contra a parede.

Cai sobre a parede, gemi no chão de dor, aquelas fortes pancadas estavam acabando comigo. Ukon veio ate mim, e amarrou meus braços me prendendo em uma das virgas de madeira que sustentavam o teto.Com outro pano,amarrou meus pés:

_E agora o que nós resta e descontar na esposa dele.- disse Yomi.
_E o Sasuke vai sofrer muito quando ver sua esposa morta, e sua casa destruída.
_Engano de vocês, ele não me ama mais, nem vai se importar ! -disse tentando fazê-los mudar de idéia, Yomi se aproximou de mim passando os dedos sobre o meu rosto e sorriu:

_Ele vai sofrer sim, porque ele te ama...Se não te amasse tanto não teria se casado com você. Se você conseguiu domar o coração daquele Uchiha e porque para ele você deve significar muito.
_E e por isso que vamos matar você!- disse

Ukon saiu, e minutos depois apareceu com dois galões com gasolina, e começou a jogar gasolina nas paredes e nos moveis.

_Por favo não faça isso... -pedi.
_Você e uma garota bonita e esperta, mais e muito azarada, quem mandou você se casar com o Sasuke?
_Por favor...- pedi desesperada.
_Eu sinto muito querida, mais você e toda essa casa vai ser queimada. -respondeu jogando mais gasolina para todo o lado.

Yomi veio em minha direção com um pano e me amordaçou com um pano na boca, comecei a chorar desesperada, ele olhou pra mim e disse sorrindo:

_Não se preocupe querida, pense nisso como uma passagem de ida para o céu, mais sem volta. Nós encontramos no céu! -disse sorrindo, me dando um beijo no rosto.

Os dois passaram pela porta do sótão, e vi Yomi riscar um fósforo, e jogá-lo no chão.E o fogo se alastra pelo chão queimando tudo a sua frente. Eu tentava gritar mais era impossível amordaçada.

Eu via a minha casa ser consumida pelo fogo, sem poder fazer nada, chorava desesperada... Aos poucos o fogo consumia tudo, e em breve me consumiria queimada.

Dizem que quando esta próxima a morte, a sua vida toda passa pelos seus olhos, ao ver a minha morte se aproximando tão de perto, em meus olhos passaram as imagens de um dia na neve com Sasuke a três anos atrás.

*******************FLASH BACK ON***********

A neve cobria a montanha, o vento soprava frio trazendo neve e frio. Estava sentada no sofá do apartamento de Sasuke acariciando o seu cabelo, enquanto o mesmo estava deitado no meu colo. Ele aproximou o rosto do meu, e me beijou delicadamente.

_Faz um chocolate quente pra mim? - pediu manhoso.
_han... Seu esperto me beijando só para me seduzir, e me obrigar trabalhar para você.- disse o afastando de mim.
_Isso.. .Eu não te beijo só para conseguir as coisas de você, eu faço quantas vezes eu quiser só porque tenho vontade.- ele sorriu, puxando meu rosto novamente roubando meus lábios em um beijo intenso e apaixonado, que só ele sabia me dar.

Ao separarmos pude contemplar um sorriso naqueles lábios, aqueles olhos negros me encaravam como se pudessem ler meu coração.Levantei-me do sofá, e caminhei ate a conzinha para então fazer o tão querido chocolate quente.

Peguei chocolate no armário, e fui ate a geladeira pegar um pouco de leite. Foi quando ao me aproximar da geladeira notei uma carta com os emblemas de “Konoha Missões SA”. Abri a carta, e nela estava a lista dos convocados para nova missão, conforme a solicitação do capitão da missão Sasuke Uchiha.

Assim que li a lista dos sete selecionados pela missão, e vendo que meu nome não estava na lista,aquilo me deixou com raiva, como Sasuke não tinha me indicado para ser escolhida.Não estava nem na lista de reserva,como ele podia ser tão mesquinho e ignorante a ponto de não reconhecer como ninja capacitada para acompanhá-lo nesta missão.

Peguei o papel, e fui ate a sala:



_Sasuke seu egoísta! -o acusei jogando o papel em forma de bola nele.

_Sakura eu posso explicar.
_Eu não quero ouvir desculpas Uchiha! Eu vou embora.- disse abrindo a porta do apartamento.

Sai para fora com raiva batendo a porta do prédio do apartamento de Sasuke após ler o comunicado dos convocados para a missão, voltaria sozinha para casa, Sasuke me perseguia atrás:

_Sakura não foi por mal eu juro.-dizia meu namorado me seguindo, e eu acelerava o passo para me afastar dele.

Virei para ele, e o encarei com raiva, colocando o dedo no peito dele o afastando.

_Você como meu namorado deveria ter me escolhido. - disse com ódio.
_E por isso que não te escolhi, porque você e minha namorada!Não quero que se machuque! - respondeu
_hun! Machista Hipócrita. - rosnei com raiva, me virando e continuando a caminhada.
_Você vai ver se eu volto aqui! Eu vou embora.
_Sakura volta comigo para o apartamento a tempestade de neve esta aumentando. - dizia ele, tentando se equilibrar na neve em meio ao vento.
_Eu não vou voltar para você! Se não sirvo para fazer parte da sua equipe em uma missão, não quero ser sua namorada. - disse com raiva afundando o pé na neve.

Como ele podia escolher outras pessoas ao invés de me levar na missão,Porque eu tenho que ficar aqui, enquanto ele pode correr perigo salvando o mundo.

_Sakura?- gritava meu namorado atrás de mim.
_Eu vou embora Sasuke! E nem que você me peça de joelhos eu vou voltar pra você! -disse com raiva, caminhando na neve que quase dava no joelho.
_Sakura? - gritava ele

E eu caminhava pra longe voltando pra casa, sem ao menos olhar pra trás e ele me seguia atrás, será que ele não vai me deixar ir embora.

_Sakura?
_Eu não quero te escutar Sasuke Uchiha.- respondi com raiva caminhando mais rápido, e ele me seguia.

_SAKURA? - continuava gritando, e eu continuei caminhando fingindo que não o ouvia.

A neve tampava as arvores,o vento soprava forte, quase me derrubando:

_SAKURAAAA? - Gritava
_SAKURA? - gritava mais ainda, e eu caminhava na neve, o vento soprava trazendo mais neve ainda espalhando frio.
Foi ate que de repente fui derrubada por uma imensa bola de neve nas costas, que me fez cair no chão no meio da neve.

_HAA!SASUKE! -Gritei com raiva, como ele podia me acertar com uma bola de neve,virei sentando na neve, tirando-a do rosto.

Sasuke aproximou-se de mim , ficou na minha frente parado me olhando enquanto eu estava ainda no chão sentada , balançava uma bola de neve entre as mãos de uma para outra.

_Eu também não quero mais ser seu namorado. -disse jogando a bola de neve na minha testa, fazendo-me cair novamente no chão, eu vou bater nele.
_han? - perguntei assustada.

Ele abaixou-se ate a mim, e bem próximo de mim estendeu a sua mão me dizendo:

_Casa comigo Sakura? -perguntou sorrindo.
_Nani! -respondi assustada, e ele me puxou pela mão, me puxando para bem próximo de si, estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração quente naquele vento frio.
_Não quero você mais como namorada, quero você como minha esposa Sakura! Casa comigo Sakura? - me perguntou novamente.

O encarei nos olhos, me afastando dele, sai de seus braços dando um passo para trás levei a mão a cabeça, eu que estava atômica, assustada não acreditando, não estava acreditando que Sasuke Uchiha estava me pedindo em casamento, não respondia nada, na verdade não tinha nenhuma reação.E o Uchiha estava ficando ainda mais constrangido e nervoso, de eu não responde-lo e ainda me afastar dele:

_Esta e a ultima oferta, se não me responder eu vou enterrá-la na neve. - me ameaçou balançando-me.
_han?
_Por favor Sakura? Você aceita se casar comigo? -perguntou nervoso


Ele levou as mãos ao rosto, como se achasse que seria recusado.Eu o olhei ali na minha frente todo desprotegido, nervoso com medo esperando pela minha resposta, olhei nos seus olhos escuros aquele rosto bonito que me encarava agora, esperando ansiosa por minha resposta, sorri.

-Sim eu caso! Eu aceito me casar com você Sasuke Uchiha- disse o abraçando

O seu semblante nervoso se transformara rapidamente, ele se virou de costas como se não se acreditasse que eu tinha aceitado, e gritou:

_ELA ACEITOU UHHHHHHHH ! - comemorou feliz

E correu ao meu encontro e me abraçou fortemente, tirando os meus pés do chão ,roubando meus lábios com um beijo, o vento soprou trazendo neve balançando meu cabelo, mais parecia estar protegida em seus braços ate mesmo de uma tempestade de neve.

_Eu vou te amar pra sempre...e sempre...- sussurrava no meu ouvido enquanto me abraçava.

************ FLASH BACK OF*****************
Eu podia ver o fogo queimando a minha casa, aos poucos os moveis se consumiam e a fumaça aumentava, temi a morte naquele momento, meus olhos se enchiam de lagrimas, que corriam sobre o meu rosto.
Naquela noite de neve, você disse "que me amaria Para sempre...
E sempre", eu me pergunto porque estou aqui hoje sozinha? eu sei, “pra sempre” quem diria.

CONTINUA...

======================================================

Notas finais do capítulo


NO PRÓXIMO CAPITULO:
FANFIC- O LADO CERTO-CAP 10-Redenção

As vezes quando tudo parece estar acabado,e preciso decidir entre voltar atrás ou definitivamente seguir em frente.
_E isso ai Sasuke Uchiha!-sussurrou ao ver seu reflexo no espelho, agora só faltava a garota.
EM BREVE: 15/02/2014
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

4 comentários:

Kamila Oliveira disse...

Este capitulo, foi incrivel Tifa.
amei,amei,amei,amei.
coitada da Sakura
que uchiha safado ja toa com outra.

Unknown disse...

ADOREIII TIFA CADA VEZ VC TA SE SUPERANDO AMEIII CONTINUE ASSIM
TOMARRA QUE SAKURA SEJA SALVA PELO SASUKE E LOGICOOO

Srta. Schiffer disse...

Ahh, Sakura tem que ser salva pelo maravilhoso Uchiha Sasuke... *o* ~~le momento na neve muito kawaii~~

Évora ulUchiha disse...

Meu deus do seu, eu adorei esse episodio tifa ela vai ser salva pelo sasuke♥ conserteza eu amo as sua historias!!