Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

O Lado Certo-CAP 3



Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 3- Folgada


NO ULTIMO CAPITULO:



Tudo que queria agora era um banho, uma boa noite de amor com minha esposa e dormir na minha cama. Pela cara de minha esposa a segunda coisa seria um pouco difícil, mais nada impossível para Sasuke Uchiha.

Que a julgar pelas minhas habilidades, conseguia qualquer coisa dela, com alguns beijos, e caricias a levaria facilmente para cama.

Mais nem tudo seria tão fácil como eu pensava, chegando em casa, ao abrir a porta da sala, meus sonhos foram interrompidos por minha esposa que se pusera a minha frente na sala, barrando a passagem, para a escada:



_Sofá este e Sasuke! Sasuke este e o sofá espero que fiquem bem, porque vão passar a noite juntos!

_ Nani?





CONT..



_Você so pode estar de brincadeira Sakura?-perguntei



_Nunca falei tao serio em minha vida!


Ela subiu as escadas, e logo em seguida, vi meu travesseiro e minha coberta voarem do andar de cima, e não estou dizendo literalmente.Ela jogou mesmo la de cima, sem dó nem piedade.

_Hoje voce dorme na sala Uchiha!-disse ela olhando pra baixo

_Sakura Uchiha, nao seja tão melodromatica!Eu Nao fisso nada.- respondi que merecesse castigo e claro.

_Nada? tem certeza! Voce Sasuke, joga no lixo todo meu esforço, tento uma maneira de ajudar nosso casamento, e voce joga no lixo.

_Nao tem nada de errado com nosso casamento.-respondi

_Nadinha Uchiha? Voce me ignorar não me ouvir, não me ajudar, brigar com minha familia.Passar dias fora de casa, e nem me dar noticias. Sou a unica que pensa em nois dois? E por acaso alguma vez se preocupou em arrumar alguma coisa aqui em casa?Nosso jardin esta quase virando a proxima floresta amazonica.O nosso chuveiro pegou fogo semana passada.

_Voce tem mais tempo pra ficar em casa.

_A mesma quantia de dias de folga do que voce!Mais você nem sabe os dias que trabalho não e mesmo? afinal não sabe nada sobre mim.Do que gosto,do que não gosto, voce nao faz um unico esforco para me agradar.



A mesma desmanchava um caminhão de reclamações e queixas, o que ela quer? que eu lhe mande um caminhão de flores.Não que eu não me importe com ela, mais Sakura e romantica demais, e eu não sou acustumado a isto.E porque que ela quer saber noticias minhas, ela por acaso ao sabe a onde estou?Trago os roteiros das missões pra casa toda vez pra estudar.



_Voce esta parecendo uma louca.-afirmei

_VOCE ESTA ME CHAMANDO DE LOUCA?-gritou la de cima, agora fudeu tudo.

_Eu disse que so parece...Não que seja doida como suas amigas- tentei concertar.

A mesma agora me olhava com mais odio ainda, e me tacou a coberta la de cima, consegui segurala por sorte.

_ENTAO MINHAS AMIGAS TAMBÉM SÃO DOIDAS?- afirmou ela, por ceus por acaso estou falando outra lingua?

_Sakura não e isso que você entendeu, eu vou subir ai para gente conversar -tentei

_Voce não se atreva a subir aqui sasuke Uchiha, se não o proximo objeto que eu vou jogar vai ser sua mala. -ameaçou com raiva

_hun...-suspirei.E o fim mesmo, eu Sasuke uchiha sendo proibido de andar na minha propria casa,por acaso ela sabe que a casa e minha, nem minha mae fez isso comigo.Quando foi que eu deixei ela se apossar da minha casa?

_Voce não me ajuda Sasuke! estou tentado salvar nosso casamento, e você não coopera.-acusou-me

_Espera ai, quem esta me obrigando a dormir no sofa?Maneira estranha de salvar nosso casamento.-acuseia

A mesma refletiu por alguns minutos, uma luz de sanidade deve ter atingido a cabeça dela, pensei. Ela começou a pensar isso promete quer ver. Vi surgir um sorriso malicioso dos lábios dela, que idéia maligna passou por ali.



_Esta Legal Sasuke Uchiha, vou lhe propor um acordo.

_Acordo? -perguntei interessado, o que ela planejava, vindo da Haruno.

_Se você conseguir chegar à cama, você pode dormir nela, caso contrario você vai dormir no sofá! - sugeriu sorrindo.

_A meu bem, porque não diz logo que quer que eu durma com você! Deitar na cama e muito fácil. - respondi, ela esta de brincadeira, já invadi lugares bem mais protegidos, eu um Uchiha rank A, isso seria moleza.

_Convencido!Isso e se você conseguir entrar no quarto, e claro. -alertou-me minha esposa.

_Isso será moleza! Igual tirar doce da boca de criança. -sorri

_Tem uma regra! -entreviu

_Regras?- perguntei, eu sabia estava fácil demais.

_Sem Justus, Sharingan nada que use chakra!Se usar, ou trapacear você já esta desclassificado. -disse minha esposa, ditando as regras, detalhe regras que ela mesma fez honestamente, não?Alertava-me como se eu tivesse cara de que para ganhar dela precisasse trapacear.

_Consigo ganhar de você com as mãos amarradas nas costas meu bem!-desafiei

_E o que veremos Amor- disse maliciosa.

****************MUSIC ON******************

Huyamba-Leningrad





****************MUSIC OF*******************
_Quando começamos?

_No 3!

_Estou pronto!- afirmei

_1...2-3



Em um piscar de olhos, Sakura saiu correndo em direção ao quarto, e eu atrás dela, e ela rapidamente fechou a porta trancando a porta na minha cara. Bati na porta para abrir mais a mesma tinha fechado, e se escorava nela pelo lado de dentro do quarto.

_kkkk!- ouvi suas risadas.

Desci correndo as escadas iria tentar entrar pelo lado de fora. Sai correndo para o lado de fora de casa, iria entrar pela janela do quarto. Seria fácil subir com a ajuda de um pouco de chakra, mais tinha as regras. Teria que fazer isso do jeito mais difícil.

_Pela arvore!

Pelo lado de dentro da casa Sakura destrancava a porta do quarto vagarosamente, para se certificar que eu tinha realmente desistido de abri-la, eu pelo Lado de fora tentava subir na árvore perto da janela do meu quarto. No meio do embaraço, ouço uma voz:

_Sasuke ?- perguntou meu vizinho um senhor de mais ou menos uns setenta anos, indagando o porquê de eu estar tentando invadir a minha própria casa, estranho mesmo.Deixa eu ver a resposta: Eu tenho uma esposa Maluca!

_Boa noite senhor Julius!- acenei encostando-me na arvore, para disfarçar o inconveniente. Assim que meu vizinho entrou pra dentro de sua casa. Voltei a subir a árvore, quando estava próxima a janela, advinha?

_Maldição!- bati com as mãos sobre o vidro da janela.

Sakura a tinha trancado pelo lado de dentro. Com um pulo, pulei da arvore e voltei correndo em direção a porta da sala,quando estava para entrar,

TAAA - a porta foi fechada na minha cara, consegui ver o reflexo de minha esposa trancando-a pelo lado de dentro.



_Como doce de criança! -sorriu a Haruno balançando a chave.

_Hun... -encarei-a, para logo sair correndo pelo quintal para correr ate a porta dos fundos a da cozinha antes que a mesma a trancasse.

Sakura corria para a porta da cozinha pelo lado de dentro da casa, e eu pelo quintal, escorreguei na grama molhada, caindo no chão, não me dando por vencido me levantei, e alcancei a porta da cozinha. Quando cheguei lá Sakura estava prestes a fechá-la segurei a porta, e minha esposa fazia força ao lado contrario para fechá-la:

_Não vai conseguir amor!- disse empurrando a porta, que a mesma barrava! Brincadeira fazer força contra mim? ela uma simples mulher.

_Você vai ficar pro lado de fora amor!- disse fazendo força para fechar a porta.

Era eu pelo lado de fora, e Sakura pelo lado de dentro empurrando a porta,ambos fazíamos força contraria, já estava vendo o momento em que nem port foi quando subitamente a porta se fechou com uma força espantosa, a qual eu fui ate mesmo jogado no chão com tamanha violência, e ela trancou a porta.



_Tarde demais Sasuke!- Sorriu pelo lado de dentro. Só tem uma única explicativa pra ela ter conseguido fechar a porta, Chakra!Pra que servem as regras mesmo?

_Você trapaceou Sakura!

_Admite que foi derrotado, que e mais fácil Sasuke! Acho que alguém vai dormir pelo lado de fora esta noite. -sorriu vitoriosa pelo vidro da porta.

_Tudo bem amor! Se você quer brincar. -ameacei



Sai em direção à calçada da rua, e fui direto ao relógio da casa, ela disse que não poderia haver trapaças. Se você quer trapacear tudo bem!Meti o dedo no relógio de energia, e desliguei a energia. As luzes da casa se apagaram no mesmo estante.

Fui caminhando em direção a frente da minha casa,então as portas estão trancadas não e mesmo! Mais para que serve as janelas! Peguei uma pedra no jardim e a arremessei quebrando a vidraça da janela.

PAAAH (vidro se quebrando)

Sakura com toda certeza tinha se assustado, entrei pela janela, silenciosamente, a sala estava escura, como todo o resto da casa, isso dificultaria a defesa de qualquer ninja. Sakura como uma boa ninja deve estar na defesa, devido à situação. Subi os degraus da escada silenciosamente, e me encostei-me à parede próxima a escada.

Foi quando ouvi graças a minha audição aguçada passos leves sobre o carpete, era ela tinha certeza. Em um jogo rápido de passos a peguei:

_BUU... -disse assustando-a

_SASUKE SEU IDIOTA!ME LARGA - bradou ela, tentando me acertar com um tapa, mais eu segurei a sua mão e a virei de costas para mim, abraçando-a prendendo suas mãos.

A abracei mais próximo de mim, a mesma ainda continuava de costas pra mim, e eu a segurando por trás.

***************IMAGEM ON***************



**************IMAGEM OF**********

_Ha!Me trancar pelo lado de fora foi uma péssima idéia- sussurrei em seu ouvido, e a mesma se rebatia tentando se soltar dos meus braços

_ME SOLTA UCHIHA! -tentava sair, esforço em vão e claro.

A peguei, tirando seus pés do chão, a carreguei no colo ate o nosso quarto, a jogando na cama. Subi em cima dela, para imobilizá-la, pois a mesma não ficava quieta, e insistiu em me acertar com tapas.

_SASUKE!- tentava me acertar, irritada! Porque ela não fica quieta, eu quero apenas conversar com ela, mais assim fica impossível dela me escutar.



----Enquanto isso na vizinhança.

_Julius o que você esta fazendo?- perguntava uma senhora deitada na cama, enquanto seu marido segurava um binóculo nas mãos.

_Aquela casa hoje esta muito estranha hoje! - dizia o velho espionando pelo binóculo.

_Larga de paranoia Julius! Não tem nada de errado.



_SASUKE SAI DE CIMA DE MIM!- gritou Sakura

Ouvi-se o grito da rosada pelo lado de fora da casa, os dois velhotes La fora se entreolham assustados ouvindo o barulho. O velhinho ouve mais gritos:

_SUA MALUCA FICA QUIETA!-disse segurando-a

E olha pelo binóculo e apenas vê sombras e logo em seguida objetos voarem do andar de cima.

_Ha! Vá dormir Julius eles são só um casal de jovens apaixonados. - disse a velhinha apagando a luz.Deixando o velhinho totalmente no escuro.



-----Dentro da Casa Uchiha

Minha esposa acabara de arremessar na janela um vaso com flores, com a intenção de acertar a minha cabeça. Apresento-lhes a Sakura grilada.

_O que você esta fazendo?Fique quieta!- segurava seu rosto, para que ela ficasse calma, eu apenas queria conversar com ela, e que nós déssemos bem para quem sabe continuar o resto da noite de maneira mais “ agradável”,pois nunca em toda minha vida tomei Sakura a força.Mais a mesma nem me deixava falar sem tentar me bater.



_ ME SOLTA IMBECIL!- se rebatia minha esposa debaixo de mim, como ela pode ser tão persistente.

_Cala a boca Sakura!- tentava silenciá-la, mais nada.

_SASUKE UCHIHA ME SOLTA!- ela gritava, então fui obrigado a pegar um travesseiro e tampar a boca dela!Com poucos segundos, a própria ficou calada, e mais calma.

Vagarosamente fui tirando o travesseiro do rosto dela, com medo e claro, foi quando ela me deu uma cabeçada, acertando a minha cabeça, fiquei tonto caindo na cama. A mesma conseguiu se soltar e se levantou da cama, aproveitando a minha tontura. Mais eu rapidamente desci da cama, puxando-a pelo braço:



_Escuta aqui meu bem!-puxei Sakura pelo braço, a mesma se assustou.Seus olhos verdes me encararam assustada.

_Você pode achar, que manda em mim.Mais esta muito enganada, porque quando eu quiser faço o que eu quiser com você!-disse serio

_han!- sorriu cinicamente ,levantando as sobrancelhas, em tom de “To nem ai”como ela pode ser tão resistente, consigo colocar ordem em um pelotão inteiro da ambu, e não consigo domar minha mulher.

_Você não pode me evitar Sakura ''Uchiha''enfatizei, puxando-a pra mim

_Convencido! -desdenhou minha esposa.

Puxei ela fortemente para mim, e lhe forcei um beijo,capturando aqueles labios, intensamente, percorri as mãos sobre a sua cintura,aos poucos suas mãos que me empurrava caíram.O beijo intenso, quase lhe comi os lábios, quando a respiração nos faltou a larguei, beijando-lhe os lábios carinhosamente, aproveitando cada pedacinho. A mesma estava alucinada, já tinha perdido a fala,a noção de tempo, o chão.Kkk

Voltei a beijar aqueles labios intensamente, a segurei mais proximo ainda de mim, beijando-lhe seu pescoço,aproximei de seu ouvido e sussurrei baixinho:

_Agora você me entende! -sorri, deixando-a, peguei um de seus travesseiros e fui embora, deixando-a no quarto.

Sai do quarto, a mesma não disse nada,desci as escadas. Por que não a beijei antes ?Tinha resolvido o problema, e economizado a vidraça de duas janelas. Depois desta cena de puro cavalheirismo acima,restou para mim o humilde sofá.

_Hun...-suspirei, deitando-me no sofá, abraçando-me aos travesseiros dela, que havia pegado no quarto.Quando se acostuma a dormir com alguém, quando se tem que dormir sem ela, e difícil pegar no sono.







----07:20 MANHA



O sol brilhava alto, e insistia em esquentar o meu quarto. Realmente era a hora de acordar, levei os braços ao lado da cama, procurando minha esposa.E Cai no chão.

Por quê? Porque não estou no meu quarto, e nem na minha cama, acabara de cair do sofá.

Subi as escadas em direção ao quarto, ela não pode me proibir de usar o banheiro, tem outro banheiro na casa, mais não igual ao do meu quarto, e outro como eu vou escovar os dentes sem minha escova?

Abri a porta do quarto vagarosamente, para não acordá-la. Aonde esta minha esposa? Dei uma analise com os olhos pelo nosso quarto, ela não estava ali. Suponho que a mesma já tenha se levantado, às vezes me esqueço que Sakura trabalha no Hospital. Que injustiça quando finalmente tenho folga e posso ficar em casa, Sakura tem que fazer plantão no hospital. Eu que faço tudo nas missões e o povo que fica machucado.

Lembrete :

"Lembrar de olhar o calendário dela quando Tsunade resolver me dar dias de folga"

Esta certo que eu tenho privilegio de ter uma medica particular em casa, mais o pessoal não deveria ficar indo no hospital por coisa a toa, qual é! Tem ferimentos que nem são tão graves assim.

Caminhei ate o banheiro de nosso quarto, lavei o rosto e fiz a minha higiene matinal como de sempre. Depois da ideia maluca de minha esposa de nos consultar com um terapeuta, finalmente estávamos livres por alguns dias. O que a de errado com as mulheres? Elas conseguem imaginar coisas, e criar problemas a onde não existe. Depois que aceitei ir a tal consulta, e prometi que iria à próxima. Marcar:

"Lembrar de arrumar uma desculpa no dia da consulta”



Depois de minha promessa, Sakura finalmente me deu um pouco de paz,ate ontem a noite e claro.Não que eu me importe com a opinião dela sobre mim, o fato e que ter uma "mulher" e bem melhor do que uma "arqui-inimiga" . Depois de vestir uma bermuda devido a estar de cuecas, a pesar de dormir só de cuecas, Sakura reprova a ideia de eu andar pela casa toda deste jeito, ela falou que algo sobre vizinhos, visitas não me lembro direito do que ela falou. O que tem de errado?A casa e minha, os vizinhos as visitas que se lasquem. Mais como eu sou um bom homem, e não pretendo estender mais as visitas aquele maluco, vou seguir as "sugestões" de minha esposa, porque jamais mulher nenhuma vai mandar em mim.

Desci as escadas, contemplando minha esposa a ajeitar a mesa, com um café da manha. Ela ainda de costas não percebera a minha presença, estava na duvida se devia ou não me aproximar dela, e se eu subitamente a beijasse e ela me desse um tapa?Ou talvez tenha me desculpado ? Tinha que descobrir, e o único jeito era tentando, e nestes momentos que você sente medo.

Aproximei-me silenciosamente a agarrei pelas costas, a abraçando-lhe , roubando-lhe um beijo delicadamente de manhã, como de costume. Que ela não me de um tapa! Que ela não me de um tapa! Foram as únicas palavras que soaram a minha mente, enquanto a beijava:

_Bom dia!- ela sorriu entre os lábios.

O sol sorriu pra mim!Fiquei contente com a reação dela. Depois de meu "café da manha", sentei-me a mesa para tomar café. A mesa tinha de tudo, pão; presunto;queijo;requeijão; omelete de ovo;bacon e...frutas,pra que isso?

Sakura se sentou na cadeira da frente, servindo-se com um copo de leite com café.Me olhava atentamente, percebendo cada movimento meu sobre a mesa, e eu e claro, nem lhe encarei nos olhos, para que a mesma não me fizesse perguntas, e recomeçássemos a bagunça da noite passada. Quando você briga com sua esposa! No dia seguinte evite encará-la e elimine qualquer chance que ela possa ter de lhe fazer perguntas e te ferrar, e no momento era isso o que ela estava procurando:

_Sasuke come uma maçã! - disse a minha esposa.

_Não obrigado! - respondi fitando o pedaço de bacon a minha frente.



Eu graças a genética não tenho problemas em engordar,porque eu só lindo por natureza, se não tenho perigo de ficar gordo, por que motivos eu vou rejeitar bacon e queijo?Peguei de tudo "gostoso" na mesa e coloquei no prato. Bacon, queijo, omelete, presunto algumas colheres de requeijão. Estava eu levando a minha sagrada comida ate a boca, quando minha esposa me interrompeu novamente. Ela realmente esta procurando a chance de me ferrar.


_Então come uma pera, uva alguma fruta Sasuke- "sugeriu” minha esposa.



Se não posso comer só bacon, queijo e presunto por que ela põe na mesa?Isso não era uma simples sugestão, se eu não colocar alguma fruta no prato ela vai falar... Falar... E falar. Então e mais fácil aceitar a "sugestão”. Mais esta legal, não vou implicar minha esposa, vou colocar uma fruta no prato, peguei uma maçã. Pude ver o sorriso no rosto dela.

Vocês não têm ideia do que eu passo. E o que tenho que comer! Com uma médica em casa pessoal, você não consegue fugir da alimentação "Saudável" como diz ela.

_Ou ja são 7:40, eu ja tenho que ir, se nao vou chegar atrasada.

Salvo pelo relógio! Sakura terminou o café rapidamente, levantou da cadeira pegando a bolsa, não entendo porque tanta pressa, pior do que os pacientes estão não vão ficar.Dez minutos mais tarde não vai matar.Podia ouvir barulhos vindo do quarto, a julgar pela pressa de minha esposa seria ele procurando um sapato.

Continuei com meu café, não tão apetitoso mais assim. Quando Sakura volta apressada calçando um scarpan branco, vestida com uma calça e regata branca, segurando uma jaqueta branca nas mãos, com o cabelo preso.Ela estava muito sexy naquele uniforme.

_Que Medica!-sussurrei

Não me lembro de terem mudado o uniforme, desde quando as medicas são tão atraentes?Eu com uma medica destas em casa, e eu dormindo no sofá que ironia.Ela voltou-se para mim me dando um beijo,despedindo-se:

_Sasuke eu ja estou indo, tem comida na geladeira. Beijus.-disse dando um beijo no meu rosto.

_hum..-apenas consenti, levando uma maçã a boca.

O que poderia dizer ou fazer, se ela prefere ir aquele maldito hospital,ao invez de ficar em casa comigo.Então ela se foi, me deixando.



---UMA HORA DEPOIS...

So tive duas mulheres em toda minha vida, uma foi a minha mãe e a outra a Sakura, e ambas querem mandar em mim.Mais se Sakura pensa que vou ficar aqui me lamentando por ela ter me obrigado a a dormir no sofá e me deixado "sozinho" , ela esta muito enganada.Antes de conhece-la eu ainda era feliz.

Peguei uma garrafa de vinho, e comecei a beber, deixei as chinelas e sim fui ate a cozinha de meia! e isso mesmo sakurinha, estou andando so de meias.Fui ate a geladeira para procurar algo para comer.

DuaS coisas que mudou na minha casa depois que me casei.

1-meu guarda-roupa cabia minhas roupas.

2- minha geladeira tinha menos mato.

Revirava a geladeira tentando encontrar algo comestivel, verdura ;folha;fruta ;verdura.Nao que antes quando eu morava sozinho so comia so bandagueiras na minha geladeira tambem tinha fruta, tinha morango no sorvete, tinha milho na pizza, sempre morei sozinho e conseguia me virar sozinho muito bem.

_Sera que ela no sabe que se põe e coida na geladeira! Um bolo? -sori contente ao encontrar um bolo de chocolate atras da moita de alface.

Tirei o bolo pra fora da geladeira,intacto ainda.Este e o lado positivo do casamento tem bolo, ela não se importará de eu comer o bolo. Mais se talvez ela esteja guardando para algo especial? Tipo para as amigas dela.

Ja sei eu posso falar que o cachorro que entrou aqui e comeu! ha!ha!

Peguei um pedaco e comi.Quando ja estava quase terminando meu terceiro pedaco, me lembrei de um pequeno detalhe:

_Espera ai, não temos cachorro!

Sasuke seu burro como pode ter sido, tao idiota.Prescisava arrumar outra desculpa, antes dela chegar.Se não encontrar algo a tempo, digo a verdade, e lhe dou alguns beijos, e problema resolvido.



----DUAS HORAS DEPOIS

Mesmo que goste de meu trabalho sou obrigado a admitir, que o mesmo e muito cansativo e me deixa exausto. Depois de três missões consecutivas sem descanso, finalmente tenho um dia de folga em casa. Deliciava-me com um pequeno cochilo no sofá da sala. Um grande silencio pairava sobre a minha casa, era possível ate mesmo ouvir o som da minha respiração serena enquanto descansava, enquanto Sakura e lógico não se encontrava em casa

Foi quando a porta da sala se abriu, trazendo consigo barulho, e interrompendo meu sono:


_SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEE...- Sakura entra gritando em casa


CONTINUA...

======================================================

Notas finais do capítulo


NO PROXIMO CAPITULO:


FANFIC- O LADO CERTO-CAP 4-Me obedeça

Ela esta procurando qualquer coisa pra me ferrar:

_Fui assaltada! Levaram a minha bolsa. - dizia ela, eufórica.
_O que tenho haver com isso?-disse com os olhos fechados

Como assim!Você vai ficar ai parado sem fazer nada? -perguntou-me pude sentir
um tom de ameaça no "vai fazer nada".


EM BREVE: 04/01/2014

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]


By: Tifa Uchiha

PRÓXIMO CAPITULO>>>
<<CAPITULO ANTERIOR

4 comentários:

Larissa disse...

amei este capitulo. demais tifa, eu sou sua fã garota, vc e a melhor.
o sasuke obediente e ilario
beijus

Unknown disse...

tifa adOOREI cada vez voce escrevendo umas factis melhores que ao outras

valnice disse...

ameii,parábens hein tifa!!
amo suas fanfics!!

Unknown disse...

Tiffa oi! Eu queria saber se posso criticar sua fic no meu blog ? Vou falar muito bem! Agradeço a atenção.