Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

O lado certo-CAP 7



Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 7- Não me deixe

NO ULTIMO CAPITULO

_ Em todos os anos de carreira que eu tenho, nunca havia visto algo parecido!Vocês dois são totalmente incompatíveis! Se eu tiver mais um cliente como vocês eu juro que desisto desta profissão.
_ O que sugere?
_SO EXISTE UMA ÚNICA SOLUÇÃO
_Qual?
_O DIVORCIO!


CONTINUAÇÃO...

_nani?- disseram o casal em conjunto

_Não sei por qual milagre este casamento de vocês sobreviveu estes últimos anos.Mais pra mim na atual situação que se encontram agora, só existe esta opção:

SEPAREM-SE IMEDIATAMENTE! DIVORCIENCE - bradou o terapeuta exausto.

_ O que? Divorcio? - perguntou Sakura, que ainda tentava processar as palavras.

Desde pequena sempre amou Sasuke, e há anos estavam casados, por mais que brigassem estavam sempre juntos. E Sakura ainda o amava acima de tudo, Sasuke por outro lado tinha se acostumado a presença de Sakura, apesar de não ficar se declarando a todo momento que a amava, ficar longe dela lhe incomodava.As palavras do terapeuta realmente os incomodaram, divorcio seria uma atitude drástica demais, ate mesmo Sasuke saiu a defesa de seu casamento:

_Quem você pensa que é? - interrogou o Uchiha com raiva.

_Nani...- estranhou o terapeuta a pergunta do Uchiha, que agora resolvera cooperar para seu casamento.

_Não tem o direito de falar isso pra gente! - disse a rosada apoiando seu marido.

_Você tem razão Sakura! O senhor por acaso já foi casado? - perguntou o Uchiha unindo a sua esposa, para enfrentar o terapeuta.

_Não... - respondeu o terapeuta sendo pressionado contra o casal

_Já amou alguém antes?- perguntou Sakura Uchiha levantando-se e aproximando do terapeuta que já estava ficando com medo dos dois.

_Não...- respondeu o terapeuta não entendendo a reação do casal

_Então não venha me dizer o que devo ou não fazer com meu casamento. - ameaçou o Uchiha apontando o dedo na cara do terapeuta, que já estava tremendo de medo.

_O senhor realmente não entende de Nada! - acusou Sakura desapontada, cruzando os braços

_Vamos embora Sakura!

_Sim! Vamos.

Os dois levantaram-se, e já estavam próximos a sair do consultório, quando o terapeuta grita:

_VÃO ACABAR SE SEPARANDO MAIS CEDO OU MAIS TARDE! VOCES SÃO MALUCOS!- perguntou o terapeuta levantando-se da poltrona.

_Maluco vai ser o senhor, que vai ficar se não parar de palpitar no meu casamento! - ameaçou o Uchiha, batendo a porta.

Sasuke e Sakura saiam fora do prédio do terapeuta, finalmente encontraram algo em comum de que não gostaram o terapeuta:

_Você tem razão Sasuke, este terapeuta e um velho idiota.

_Eu não te disse!


--MINUTOS DEPOIS

Caminhava em direção ao distrito Uchiha, a rosada ao lado de Sasuke, que caminhava com seu semblante serio de sempre, e com as mãos ao bolso, era rara as vezes que se dava ao luxo de caminhar com ele na rua a publico, Sasuke quase não saia. Nas ruas era possível ver as pessoas nós comércios, nas praças, mesmo já quase escurecendo o dia, foi ate que algo perturbou a rosada.

Ela olhou um, depois outros casais que caminhavam com as mãos dadas, bem juntinhos. Tinha vários casais sentados na praça, tomando sorvete, enfim faziam coisas juntas. Não entendia porque com ela era diferente, Sasuke caminhava sem ao menos seguir o ritmo de seus passos,nem era possível serem discernidos como um casal. Isso de certa forma a incomodava.

Sakura acelerou um pouco os passos, e se jogou nos ombros de seu marido, que lhe olhou sem entender, a reaproximação repentina de sua esposa:

_O que?- perguntou o Uchiha, tendo Sakura pendurada ao seu ombro, agarrada ao seu braço.

_Sasuke eu quero tomar Sorvete!- disse sorrindo.

_Tem sorvete em casa, depois você toma. -respondeu

_Não eu quero outro, em casa não tem do sabor que eu quero. Por favor, Sasuke-kun! - pediu manhosa.

O Uchiha olhou a sorveteria, tinha casais tomando sorvete e sorriam e se abraçavam. Era por isso tinha certeza, a mesma queria agir como os outros. Não gostava de se expor a publico, e achava que tais demonstrações de amor desnecessário. Mais a sua esposa romântica parecia que se importava.De certa forma, ser como os outros casais a tranqüilizava, e o que custava realizar uma das fantasias de sua inocente esposa, que pedia manhosa. Sasuke sabia o que custava “tempo”, mais por hora deixaria que passasse desta vez.

_Por favor Sasuke-kun!..-pediu.

_Esta bem, não vamos demorar muito... - respondeu Sasuke, para fazer a vontade de sua mulher, que sorria contente.

_Vai ser rapidinho eu prometo! - respondeu puxando o braço de seu marido em direção a sorveteria.

_EI! Eu consigo andar... espere- disse puxando Sakura, que fora puxada pra trás, ao seu lado,ficando juntos a poucos centímetros da rosada que lhe olhou assustada.

Eles entraram na sorveteria, que era na praça e tinha mesinhas pequenas que era impossível caber mais do que duas taças de sorvete, e com duas cadeiras somente. Eles sentaram em uma das mesinhas mais afastadas. Uma moça de uniforme colorido, na concepção do Uchiha totalmente patético, veio com anotar os pedidos:

_Boa tarde! O que vocês vão querer?- perguntou a garçonete sorrindo.

Sakura pegou o cardápio, com os sabores de sorvetes e coberturas e ficou escolhendo, a rosada percorria o cardápio de canto a canto, Sasuke por outro lado nem olhou direito, e já pediu o que era de costume seu comer em casa:

_Duas bolas de sorvete de baunilha, por favor!

_Cobertura?-perguntou a garçonete.

_Não!- respondeu o Uchiha olhando sua esposa por cima do cardápio.

_E a senhora o que vai querer?

_Um... Eu quero... Quero uma bola de sorvete de... - olhava o cardápio novamente, Sasuke a olhava impressionado com tamanha demora, o que ha de difícil em pedir alguns sabores, era simples, era só escolher algum que já comeu, não via dificuldade nisso. Mais sua esposa amava fazer coisas diferentes, talvez fosse este o motivo de tantas coisas estranhas e malucas acontecerem com ela.

_Eu quero uma bola de sorvete de Abacaxi, uma de morango, e por cima uma de chiclete. Com cobertura de chocolate, e confete branco. -sorriu a rosada com a “listinha”.

A moça anotou o pedido dos dois, e logo trouxe os sorvetes, deixando os dois a sós na mesa, Sasuke começou a tomar seu sorvete, Sakura se sentia feliz, e observava seu esposo que permanecia calado,por mais que ele estivesse quieto, de alguma maneira só dele estar ali junto com ela, já era o suficiente, pensou.

O Uchiha reparando a sua esposa pensativa resolveu que por aquele momento faria os gostos dela, era rara as vezes que podiam sair, e mais raras ainda a que faziam alguma coisa junto, resolveu tira-la de seus pensamentos, e reaproximar-se dela. Mais parecia difícil para o Uchiha, que não sabia como achegar-se a ela, era nítida a sua timidez em falar coisas doces e amáveis a ela diretamente, queria mais de certa forma o seu caráter o impedia, então usou dos seus métodos Uchiha, provocando-a:



_Pensei que estava com muita vontade de tomar um sorvete especifico!Mais você nem sabia o que queria. -disse provocando-a vendo a gororoba que ela tomava.

_E lógico que sabia!Esta falando o que “senhor baunilha”! -disse fazendo graça .

_O que tem de errado de eu gostar de baunilha? -perguntou levando uma colher a boca.

_Nada, qual o seu outro sabor preferido? Chocolate! -ria a rosada dos gostos de seu marido, que eram idênticos a de uma criança também.Era engraçado ver Sasuke em situações assim.

_ Pelo menos não sou eu que esta tomando sorvete de chiclete. Compra um “Baballo” amor.- disse em tom de deboche com um sorriso disfarçado no canto dos lábios

_E bom! Experimenta? - ofereceu sua jovem esposa, uma colher de sorvete rosa, com granulado colorido, com cobertura de chocolate, bem perto da sua boca.

_Não! Não obrigado!- rejeitou o Uchiha, empurrando a mão de Sakura, que já estava a poucos centímetros de sua boca.

_Vai Sasuke! Esta com medo de gostar é?-provocou a rosada rindo

_Não como estas baboseiras. - defendeu-se

_ha vai! Vai experimenta! - insistia Sakura fazendo aviãozinho da colher tentando enfiar na boca de Sasuke, que fazia cara feia fechando a boca. Tornando a situação constrangedora, mais Sakura não dava importância, e ria, com a colher e o rosto bem próximo ao dele, insistia.

_Para Sakura! Sakura! -dizia Sasuke com vergonha.

Em um desses não, Sakura enfiou a colher na boca dele, lambuzando os lábios do Uchiha de sorvete. Ela então sorriu, depois da façanha. Olhou seu marido que acabara de ser docilmente forçado a experimentar aquele sorvete.

O Uchiha não expressará reação nenhuma, a rosada o olhava curiosa. Foi ate que o mesmo aproximou-se dos lábios dela lhe roubando um beijo... Doce e carinhoso levou sua mão ao queixo da rosada, intensificando o beijo molhado e gelado... Aproveitou cada momento daquele beijo.

Quando indesejadamente separaram-se, Sasuke sorriu de lado, olhando nos olhos delas disse:

_E realmente o gosto e bom! -sorriu levando os dedos aos lábios.

_Sasuke seu... -tentou responder Sakura toda corada, mais e interrompida por uma colherada de sorvete de baunilha, que Sasuke acabara de enfiar na boca dela.

_Mais o meu sorvete e o melhor. - disse o Uchiha tirando a colher da boca dela , sorriu.

_hun! - fez cara feia sua esposa, ainda com a boca fechada

_Qual é? E o melhor! -disse sorrindo, estranhando a expressão no rosto dela.

A rosada balançava a mão, no sinal de algo estava errado. Sasuke se preocupou, o que estava acontecendo com ela? Tinha engasgado? Estava passando mal!O semblante de Sasuke mudara para nervoso e preocupado:

_O que foi Sakura?Sakura? Sakura você engasgou? Sakura? -perguntou desesperado.

A mesma continuou seria, a balançar a mão fazendo cara feia.E Sasuke segurava uma de suas mãos preocupado, chamava o nome da esposa, que não lhe respondia nada.Nunca se viu um Uchiha tão desesperado. Foi ate que a mesma sorriu caindo na gargalhada.

_Ha! Kkk!- sorria a rosada.

_Sua boba! - respondeu o Uchiha, acertando um tapinha na cabeça da rosada:

_Ai! - gritou a rosada, levando a mão a cabeça, mais sorriu com a cara de seu marido, que acabara de ser enganado.

_Você ficou preocupado... Que bonitinho! - dizia a rosada, aproximando-se do rosto dele e lhe dando beijinhos na bochecha, e o mesmo serio, desviava o olhar.

_Não seja boba! - respondeu de braços cruzados, ainda se recuperando do susto que tinha tomado, deixando o Uchiha mais corado ainda. Mais aos poucos o mesmo foi rendido pelos beijinhos de sua esposa. Beijou os lábios da sua esposa boba. E ao beijar os lábios daquela garota a sua frente, parecia que todo descontentamento, raiva abavam indo embora, os problemas, e o resto do mundo desapareciam.

Ao se separarem por falta de ar, a rosada o olhou sorrindo, ainda com os rostos próximos:

_Sasuke...

_han? - respondeu aproximando-se novamente dos lábios da rosada.

_O sorvete...Vai derreter! -avisou

_E daí? Eu não vim aqui mesmo pelo sorvete... - sussurrou, beijando-a novamente.

E assim terminaram o dia, caminharam no parque, visitaram o lago, com direito a jogar moedinha e fazer pedido. Eu sei! Porque jogar moeda no lago?Normalmente isso só funciona em fontes. Mais vai explicar isso pra ela?Sasuke mesmo vendo as bobeiras que sua esposa fazia, limitou-se apenas a lhe dar abraços e beijos. A amava, era a única que fazia seu coração bater mais forte e rápido ao mesmo tempo, contando que ela estivesse ali ao seu lado, correspondendo as suas caricias e beijos, o resto não importava. Não tinha nada que queria ou almejava ter, pois todos os seus sonhos e desejo se completavam em uma única palavra: “Senhora Uchiha”.



[AVISO DE TIFA UCHIHA: Ola pessoal! Originalmente esta fanfic termina exatamente aqui. Eu sei, deve estar se perguntado. “Poxa mais ela esta tão boa?”

Devido ao grande sucesso desta fanfic, nos três sites e os vários pedidos e emails recebidos, e também porque amei escrever esta historia, eu mesma já reli e li de novo varias vezes. Eu Tifa Uchiha continuei esta historia, estou adicionando mais quatro capítulos a fic original.Espero que gostem.

Antes de continuar, eu já lhes aviso, se quiserem desistir! Agora e o ultimo momento. Porque daqui em diante se já estava sendo difícil, agora será impossível largar esta Fanfic.]



-CONTINUAÇÃO DA FANFIC O LADO CERTO:

---SAKURA POVS

A lua iluminava a rua, estávamos próximos a nossa casa, já se podia ver a ponta do jardim da frente, do começo da rua. Sasuke segurava a minha mão, como nós meus sonhos, caminhando a luz do luar, voltando para nossa casa, parecia ser tudo mágico.A poucos passos do jardim da nossa casa olhei pra ele e sorri...

E fui empurrada por ele no meio do mato...

Fui literalmente arremessada, jogada, derrubada no meio do mato pelo meu marido. O mato cheio de farpas e pragas, e terra molhada,eu sei a parte do mágico foi embora na mesma hora, quando o barro se apossou da minha roupa.

Vi Sasuke entrar no meio do mato onde fui jogada, e se abaixar ao meu lado,afinal o que ele estava fazendo:

_SASUKE SEU.. -já estava pronta para enchê-lo de tapas, por me jogar no meio dos arbustos.

_shiii! Shi! Fica calada Sakura! - colocava o dedo na boca, fazendo sinal para que eu fizesse silencio.

Por que ele estava me mandando fazer silencio, afinal o que ele viu?Coloquei a cabeça pra fora do arbusto, e avistei do que ele estava se escondendo:

_SASUKEEEE! -gritava a porta de casa, Lee e Sai o chamando.

Ele estava escondendo dos dois, para que pensassem que não havia ninguém em casa, e fossem embora, voltei-me para o sem vergonha de meu marido:

_EU NÃO ACREDITO QUE ESTA FAZENDO ISSO SASUKE UCHIHA! EU VOU LA ATENDER ELES - disse, já levantando.

_ Fala baixo Sakura!

Mais fui impedida por Sasuke que me puxou e agarrou, tampando a minha boca com a mão.Eu tentei gritar, mais era impossível. Era possível se ouvir, os meninos que pararam de chamar por ele, e logo foram embora. Finalmente fui soltada pelo meu marido, que saiu do arbusto, me oferecendo a mão, para sair:

_Seu imbecil!Mesquinho! -disse, dando um tapa na mão dele, me levantando sozinha.

_Eu não tive opção Sakura! Se descobrissem que estávamos aqui, iriam ficar lá em casa por horas. -defendeu como se fosse possível, caminhando para porta de casa

_Sasuke eles são nossos amigos. E você os deixou plantados na porta de casa, feito palhaços, que coisa feia Uchiha. -disse reprovando suas ações.

_O Sai lagartixa e o Lee maluco?A por favor Sakura, depois eles voltam. Não estou com cabeça hoje para agüentar aqueles chatos. Sakura cadê as chaves?- disse perguntado sobre a chave de casa.

_han...estava aqui. -respondi, revirando os bolsos sem encontrar as chaves de casa.

_Você perdeu as chaves de casa?Como pode perder as chaves de casa? - perguntou, como se tivesse perdido a chave secreta do cofre de Konoha.

_Eu não perdi... Eu estava com ela nas mãos quando chegamos...e..VOCÊ ME JOGOU NO MATO.- disse lembrando-me dele ter me jogado no mato, com toda certeza deve ter caído comigo, e ainda estava lá.

_Então vamos lá buscar!- respondeu meu marido, voltando-se ao mato da casa do vizinho, onde tinha me jogado para se esconder.

Sasuke se abaixou, de joelhos no meio do mato. Imaginem a cena do grande Sasuke Uchiha de quatro no chão. KKk era realmente constrangedor, e eu me segurava para não rir. Eu estava vigiando pra ver se ninguém via, enquanto ele procurava.

“Que chegue alguém! Que chegue alguém!”

Ele procurou!Procurou de novo! De novo e não encontrou rastro algum de chaves.

_Achou? -perguntei

_Se tivesse achado! Acha que estaria ainda aqui?

_Ho.. sem educação. - fica me enchendo que eu vou gritar pra alguém vir aqui te ver na moita do vizinho.

_Não esta aqui Sakura! Garanto que perdeu em outro lugar. -disse levantando-se da moita.

_Eu tenho certeza, deve ter caído mais pra lá.-disse apontando para o além, afinal não fazia a mínima idéia onde tinha caído.

Ele olhou mais pra dentro do quintal do vizinho, olha que eu realmente tenho razão. A chave tinha caído lá .

_Olha lá ela... -disse avistando-a na frente de uma casa de madeira.Com uma placa ao lado:

“CUIDADO CÃO BRAVO”

E La dentro sai um enorme cachorro da raça pitbull tão grande, que mais parecia um bezerro.O cachorro rondava sua casinha, impossibilitando qualquer um que quisesse chegar perto.

_Esta de brincadeira! - olhei com a boca aberta, o tamanho da fera que me distanciava da minha chave.

_Sakura!Sakura !Como você consegue. -disse meu marido quebrando um pedaço de pau do arbusto, andando em direção ao cachorro, com um semblante ameaçador.

_Você vai matar ele?- perguntei assustada.

_Outra idéia? -perguntou meu marido com desdém, pois pra quem mata pessoas, o que era um simples cachorro.

_Sasuke você não pode fazer isso! Precisamos de outro plano. - me coloquei a sua frente, barrando-o.

_há Sakura! - murmurou.

Paramos por alguns segundos a pensar, no que poderíamos fazer, infelizmente os donos da casa não estavam, descartando qualquer possibilidade de chamá-los para pegar a chave. Finalmente meu marido “gênio” teve uma idéia.

_Ok você distrai o cachorro, e o atrai ate a mim, e eu prendo o pedaço de pau na coleira dele.

_Há? Porque eu tenho que ser a isca? - questionei mais eu tinha a resposta, eu tenho que ser a isca, porque meu marido e mal e esperto. O mesmo olhou pra mim, eu com a minha pobre cara de coitada, ele me deu o pedaço de pau:

_Esta bem eu serei a isca! Eu vou distraí-lo trazendo ate aqui, você vai ficar atrás da moita, quando o cachorro passar você prende a madeira na coleira dele ! Presta atenção Sakura, se você o deixar passar, ele vai me pegar. - disse Sasuke e eu balançava a cabeça nervosa, mais ele compreendia como “eu entendi”.

O que e pra eu fazer mesmo?Sasuke foi caminhando para próximo do cachorro, que começou a latir:

AU! AU! Latia o cachorro fazendo cara feia, e mostrando os dentes, e eu escondida atrás da moita e tremia de medo. E se o cachorro corresse atrás de mim? E se eu errasse e o cachorro pegasse Sasuke!

_Tasketeee! (socorro) - gritei baixinho com medo, minhas mãos suavam e eu tremia.

Comecei a ouvir os latidos que se tornavam mais próximos, era Sasuke e o cachorro que se aproximavam.

AU! AU! AU...

_AGORA SAKURA! -gritou Sasuke, se aproximando.



E eu fechei os olhos, para criar coragem e sai da moita acertando o pau.

PAAA !



Abri os olhos e vi o cachorro passando direto por mim e atravessando a rua.

_OH! O QUE EU FIZ! -levei as mãos a cabeça.

Eu tinha acertado meu marido com o pedaço de pau, o mesmo estava caído no chão, com os olhos fechados:

_SASUKE! -sai correndo para socorrer meu marido, me ajoelhei no chão colocando sua cabeça no meu colo.

_SASUKE! SASUKE FALA COMIGO!SASUKE!POR FAVOR SASUKE EU NÃO QUERO VIRAR VIUVA - o abracei assustada, o que tinha feito.

Foi quando, meu maridinho abriu os olhos lentamente, me olhando, resmungou baixinho:

_Ai! Minha cabeça. - resmungou meu marido, sentindo uma forte pontada na cabeça, devido à paulada que eu lhe dei na testa.

_Oh Sasuke meu amor! Desculpe-me! Eu... - comecei a pedir desculpas mais fui interrompida.

_Shi! Ei Sakura! Esta tudo bem... - respondeu Sasuke me acalmando.

_Que bom que você esta bem!- respondi o abraçando, apertando mais próximo de mim, beijando seu rosto. Nossa que susto havia passado como pude acertar Sasuke. E o mesmo ainda tendo o acertado, fingia estar bem, para não me preocupar. Eu já disse que eu amo este homem?

_ Amor!Pegue as chaves e vamos pra casa... Antes que aquele cachorro volte. - disse Sasuke calmamente depois que eu me acalmei.

_Esta bem! -respondi pegando as chaves

Sasuke tentou se levantar, meio tonto. E eu o abracei levantando-o, e o carreguei apoiado no ombro ate a nossa casa.







---HORAS DEPOIS

Voltamos pra casa, resolvi tomar um banho, depois de um longo banho, vesti uma camisola, rosa de cetim. Sasuke já estava melhor, inclusive estava deitado sobre a cama, olhando uma espécie de mapa, com toda certeza algum território da próxima missão. Estávamos bem novamente, mais algo me incomodava desde que voltamos pra casa:

“o beijo de Itachi”

Não era o beijo que me preocupava, mais sim se meu marido soubesse que havia beijado Itachi, que me atormentava. Nunca fui de mentir ou esconder as coisas de Sasuke, e aquilo me incomodava, fora ele que me beijará, mais se Sasuke descobrisse por outra pessoa e o fato de ter escondido o acontecido seria muito pior.

O jeito mais fácil de encarar esta situação era contar tudo pra ele.

_Sasuke eu tenho que te contar uma coisa!

_Fala! -disse manuseando o mapa de um lado para o outro, sem dar a menor importância para minha conversa, típico do Uchiha, poderia contar que às vezes nem prestasse atenção e deixasse passar.

_Enquanto você estava na missão- suspirei com medo.

_han! -continuo a ler o mapa

_ O Itachi seu irmão! - disse nervosa segurando os dedos

_Eu sei que ele e meu irmão! O que aconteceu Sakura?- perguntou já sem paciência.

_Ele me beijou.- falei

_COMO?

Sasuke se assustou que ate mesmo rasgou o mapa, seu semblante mudara totalmente, tanto que levantou-se da cama para conversar comigo, porque ele não ignora e continua lendo o mapa? Nani! Fiquei com medo:


_VOCÊ BEIJOU O ITACHI SAKURA?- perguntou-me
_Ele estava bêbado. -tentei explicar
_VOCÊ BEIJOU ELE!- gritava, parecia ser a única frase que meu marido entendia, o porque; quem beijou quem,quando ou como aconteceu; não fazia a mínima importância o fato pra ele era “ você beijou ele” era impossível de fazê-lo entender qualquer coisa
_Eu tinha o chamado pra casa, para ele trocar as vidraças. Ele estava bêbado, as meninas o provocaram, e ele começou a dançar e veio em minha direção me seduzindo e me beijou, eu empurrei ele, ele caiu na piscina, eu tive que pular e salvar ele..e...

Tentava em vão explicar mais na cabeça de Sasuke, a minha mega explicação se resumia em uma única frase :

“Sakura deixou ser seduzida por Itachi e beijou ele”

_PARA SAKURA! JÁ CHEGA! -gritou assustando me
_Eu estou tentando te explicar o que aconteceu.
_Você via o que ele estava fazendo, ele foi a sua direção te seduzindo, e ainda assim, deixou que acontece-se para depois empurrá-lo.Você e eu sabemos o tamanho da força que tem, então uma coisa que não consigo entender e o por que de você ter deixado ser beijada?

_Ele estava bêbado Sasuke...
_ O Álcool não transforma as pessoas, apenas da coragem para que elas façam o que desejam Sakura.
_Oh! Sasuke me desculpe... Eu não tinha!- tentei me explicar mais o mesmo não me ouvia e não me deixava falar.
_Ele estava bêbado, agora qual e a sua desculpa? - disse friamente me encarando.

Eu não tinha, e ele realmente tinha toda razão Itachi estava alcoolizado, e eu sã deixei que chegasse a tal ponto. Devia ter impedido ele desde o começo. Como pode ser seduzida a ponto de ter sido beijada, naquele momento tinha me esquecido de tudo de onde eu estava com quem estava, de Sasuke, de ser casada. Itachi havia me seduzido e eu como simples mulher beijei ele. Podia ver Sasuke a minha frente me encarando desapontado.

_ Oh! O que eu fiz? -lamentei

Era nítido na face de Sasuke a sua decepção, tinha o traído. Itachi me beijou mais eu deixei eu cedi.

_Sakura eu não quero falar com você!-disse com raiva
_As meninas deram uma festa, e elas começaram a beber, e logo todos estavam alcoolizados.Eu não tive culpa.
_Você dá uma festa em casa enquanto estou fora? Sem me comunicar. E ainda chama Itachi pra minha casa?Agarram-se na piscina enquanto estou fora, e agora depois de dias resolve me contar, incrível! Porque a consciência pesou, e agora ainda me diz que não e culpa sua?
_Foi às meninas!
_Não!e você Sakura! Essas coisas acontecem porque você da à oportunidade!E culpa sua. - consentiu Sasuke, me encarando.

Não tinha como falar mais nada, porque fui deixar que isso acontecesse. E porque não contei logo. Levei as mãos ao cabelo bagunçando, minha cabeça doía de brigar com Sasuke, a pressão psicológica aquele sufoco, e nervosismo me incomodava, estava tremendo meu coração batia forte:

_Você por acaso e louca Sakura? -perguntou indignado
_O problema sempre sou eu! NE! -disse sorrindo, com raiva
_Você não e o problema e sempre o causador dele, a briga na casa da sua mãe, as nossas brigas, o meu ciúme, você beijar outro homem e culpa sua. E simples Sakura toda a bagunça, problema, confusão que acontece na minha vida e sempre você o motivo. - acusava-me apontando o dedo para mim nervoso.
_ O QUE MAIS UCHIHA?SEU IGNORANTE!ARROGANTE! IMBECIL SEU HOMEN LOUCO E FRIO - gritei com raiva, jogando alguns vasos de flores contra a parede para descontar a raiva.


PAAA! [vasos quebrados na parede]

Meu marido me olhava assustado, o fato era que assim quanto ele eu também já estava farta disso:

_A MINHA VIDA E UMA BAGUNÇA POR CAUSA DE VOCÊ SAKURA!
_VAI EMBORA ENTÃO! -gritei, eu já estava cheia daquilo, dele me acusar como se eu fosse realmente à única culpada de tudo.

Sasuke abaixou a cabeça fitando o chão, o silencio se apossou do nosso quarto, ele levou as mãos ao cabelo bagunçando-o, deixando os fios rebeldes, levantou o rosto e olhando nos meus olhos.

************MUSIC ON****************
Pink- dont leave me
****************MUSIC OF*****************

_Talvez o terapeuta realmente tenha razão, não tem porque vivermos juntos.

_NANI!

_Eu vou embora!

Meu marido caminhou em direção ao guarda-roupa e tirou uma mala. E começou a colocar suas roupas dentro dela, ele estava realmente disposto a sair de casa.Não o que eu fiz.



_Não Sasuke! O que você esta fazendo? -perguntei, puxando a camisa que estava na mão.

_ Não e obvio Sakura! Eu estou indo embora! -disse largando a camisa.

[Não sei se eu poderia gritar mais alto
Quantas vezes eu te expulsei daqui?
Ou disse alguma coisa insultante?] 


Eu abracei a sua camisa, e o mesmo saiu em direção ao guarda-roupa para pegar mais roupas. Eu sai correndo e fiquei a frente impossibilitando sua passagem.

_SASUKE NÃO VAI EMBORA! -disse fechando a porta do guarda-roupas, ele olhou pra mim e me ignorou, andando em direção a sua mala, fechou o zíper dela, e já ia caminhando em direção a porta do quarto, eu sai correndo para impedi-lo puxei a mala dele.

_Sakura solte a mala!Solta Sakura!SOLTA! -puxava ele para o lado contrario, e eu segurava-a fortemente.

_NÃO SASUKE! NÃO FAZ ISSO! -soltei a mala,e ele saiu do quarto com a mala, eu sai correndo atrás dele.

_SASUKE EEEEEE? -gritei puxando-o pela camisa, o mesmo vira-ra para trás

_O QUE É SAKURA?

O olhei nós olhos triste,e fechei os olhos o encarando-o

[Eu posso ser tão má quando eu quero ser
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa]


_NÃO! SE VOCÊ SAIR POR AQUELA PORTA SASUKE! EU VOU...-ameacei-o seriamente

[Eu posso te partir em pedaços
Quando o meu coração está... partido]


_Eu não me importo. - respondeu Sasuke, descendo as escadas , e eu o seguia.
_POR FAVOR NÃO ME DEIXE!

Ele chegara a porta da sala, e eu gritava atrás dele correndo , para impedi-lo, mais Sasuke não me ouvia:

_SE VOCÊ FOR EU VOU GRITAR NA RUA PRA TODO MUNDO OUVIR!- ameacei já no jardim de casa

[Como eu me tornei tão detestável?
O que você tem que me faz agir desse jeito?
Eu nunca fui tão indecente]


_Você e louca Sakura! Louca! -acusou
_VOCÊ QUE E UM BURRO! IMBECIL! IDIOTA! ARROGANTE DE UMA FIGA!EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA! ODEIO- xingava-o disparando socos nele,tentando acerta-lo batia nele com raiva e o mesmo tentava se defender .

[Você pode me falar que isso tudo é só uma disputa?
O vencedor vai ser aquele que bater mais forte
Mas amor, eu não quis dizer isso
É sério, eu prometo]

Ele segurou meus braços me empurrando para longe de si:

_E assim que quer que eu volte pra casa?
_Amor eu não quis dizer isso.É sério, eu prometo! - respondi puxando a barra de sua camisa.
_Sakura estou cansado de você tentando mandar em mim, criando confusão, inventando problemas a onde não existe, porque não pode simplesmente me amar como eu sou?
_Sasuke eu...

[Eu esqueci de dizer bem alto
O quanto você realmente é Lindo pra mim
Eu não posso ficar sem você
Você é o meu perfeito saquinho de pancadas
E eu preciso de você, me desculpe]


_Não Sakura! Eu estou tentando, eu me esforço para ficarmos juntos, mais você cria problemas e situações que nós levam a isso.
_Sasuke por favor não me deixe.- pedi chorano, levei minhas mãos ao seu rosto, deslizando-as ate seus lábios.

********IMAGEM ON*****















*********IMAGEM OF******

Ele pegou minhas mãos tirando-as de seu rosto, e eu implorei para que não me afasta-se dele:

_Sasuke Uchiha, por favor! - pedi chorona

Ele me olhou nós olhos aproximou-se de mim, levando uma de suas mãos ao meu rosto:

[Não!Não, por favor não me deixe
Por favor não me deixe, oh não não não
Eu sempre digo como eu não preciso de você
Mas sempre vai voltar pra isso
Por favor não me deixe]



CONTINUA...
======================================================

Notas finais do capítulo


NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 8-Lagrimas
Duas duvidas lhe pairava na cabeça realmente não a estavam vendo, ou simplesmente a ignorava.
_EU VOU QUEBRAR A SUA CARA !
_SAKURA NÃO FAÇA ISSO...-gritou a amiga.


EM BREVE: 31/01/2014
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

O lado certo-CAP 6



Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 6- Quem Manda

NO ULTIMO CAPITULO

E ele tirava a roupa na minha frente de propósito, queria me deixar louquinha por ele, mais resistiria a tentação e eu com os braços cruzados de cara feia em pé em frente à cama.Mais conhecendo o meu marido como conheço, isso não será tão fácil assim, nunca cante, sem a vitoria ganha.Acredito em três opções esta semana:

Opção 1- Ele ira tomar o banho caladinho, e depois vira dormir comigo, há eu sempre me emociono nesta opção.

Opção 2- Ele ira tomar o banho, e ira dormir no sofá, e ficara emburrado e não conversara comigo pelo resto do dia.

Opção 3-Ele não vai tomar banho, pois vai quebrar o chuveiro e rasgar meus lençóis?

CONT...

Ouvi o chuveiro sendo ligado, e a água cair sobre o seu corpo... Logo o banheiro cobriu-se de fumaça do vapor da água, e segundos depois um silencio continuo...

Eu Sabia! O que ele estaria aprontando?

***********MUSIC ON*************
Jesse y Joy -Me voy
*******MUSIC OF*******************

Entrei dentro do banheiro, no meio da fumaça. Era possível ouvir meus passos sobre o piso molhado do banheiro. Pode ver o boxe, e estava pronta para abri-lo

[Como uma serpente,
Você rastejou até o meu coração
Maldito impostor.]

Quando o abri,só vi um vulto rápido passar por mim, movendo a fumaça!Era ele:

_SASUKE?- gritei e comecei a correr em direção à porta do banheiro para sair para o quarto. Só vi a porta sendo Fechada na minha cara. Tentei abri-la mais o mesmo tinha a trancado.

[Aaay eu estou até o pescoço,
No contrato da minha vida
Ele tinha sua cláusula escondida.]


_SASUKE? SASUKE?- gritei batendo na porta do banheiro.
_kkk!- ouvia os seus risos detrás da porta ,maldito Uchiha
_SASUKE! SASUKE ABRE A PORTA!-gritava para que o mesmo me deixasse sair e nada.. nem um sinalzinho de porta sendo aberta.

Que ódio, raiva, deste uchiha como ele pode fazer isso comigo. Andava nervosa dentro do baneheiro, que raiva. E sim ele tinha quebrado o chuveiro. Sem vergonha.

_VOCÊ QUEBROU O CHUVEIO SASUKE? -gritei batendo as mãos na porta do banheiro.
_Correção! Você me obrigou a quebrar.
_IDIOTA! SASUKE ABRE ESTA PORTA!


-- 5 MINUTOS DEPOIS

Depois de minutos gritando, para ele abrir a porta, e não ouvindo nenhuma resposta, ou porta sendo aberta.Então tive que apelar, imitei um choro fingido,conhecendo o como conheço o mesmo viria rapidamente me salvar:

_Sasuke por favor ! Snif! Eu estou passando mal! Snif !Sasuke eu não estou conseguindo respirar!Snif!-disse chorona
_Sabe o que e bom de ter sido casado com você por tantos anos?
_snif! Sasuke por favor!- pedi
_Eu sei quando esta chorando de verdade! E quando esta mentindo! Há! Kkkk - ria meu marido de mim, Sasuke não e de sorrir, a não ser que a graça seja a ruína dos outros, no caso “minha ruína”. Maldito Uchiha me enganou direitinho.

[Lobo mal
Você se disfarçou de animal indefeso
Quem iria imaginar.]

E agora ele vai se vingar.

_Imagina a onde estou agora?- perguntou meu Marido
_HAAA! Abre esta porta! -debatia batendo na porta inutilmente.
_Estou na sua cama! E não tomei banho!E isso nem e o pior.-enfatizou
_ABRE ESTA PORTA UCHIHA- gritava com raiva
_O pior e que estou sujo e molhado, porque você me obrigou a tomar banho.
_EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO!
_ Pois Sakura, agora ficou pior, pois o sangue antes seco no meu corpo, esta molhado e escorrendo nos seus queridos lençóis brancos.

_EU VOU TE MATAR UCHIHA!
_Não e pra tanto Sakura! Agora são só lençóis sujos e molhados.
_SEU IMBECIL! EU VOU TE ENCHER DE PORRADA!ABRE ESTA PORTA
_Eu não vou me levantar para destrancar a porta! Por que não quebra a porta?Sei que tem força para isso.
_EU NÃO VOU QUEBRA A MINHA PORTA.
_Ha e mesmo a porta e sua! Porque não aproveita que esta trancada no banheiro “e toma um banho” para esfriar a cabeça?

_Você parece uma criança de 5 anos Uchiha.
_Correção você quer mandar NE mim como se eu fosse uma criança de 5 anos.E isso eu não vou permitir.
_Ate parece.- respondi
_Se sua vontade de mandar em uma criança e tão grande arrume um filho. Teria o maior prazer de te ajudar a fazer um Coração.- sorriu malicioso

Ele e terrível, como pode ser tão cínico. Imagina o que a mãe de Sasuke deve ter passado com ele quando era criança. Ele deveria ter sido o pior pestinha em pessoa.Com toda certeza senhora Uchiha foi diretinho pro seu depois de criar este individuo encrenqueiro.Ainda não me sinto preparada e capacitada para criar um Sasukinho criança.

_Qual e Sasuke o que tem de tão ruim em tomar um banho!
_Nenhum, não tenho problema algum em tomar banho! O que não suporto e você querendo mandar em mim. Me dando ordens, isso nunca Sakura! NUNCA.
_Seu imbecil! Quando eu sair daqui você vai ver...
_E você vai o que eu fiz com seu lençol .Vai mesmo tentar destrancar a porta?Isso pode demorar um pouco !E mais fácil arrebentá-la.- provocou

[AAAy já estou farta de você,
Os tropeços me fortaleceram
E as feridas já foram curadas]


_Cale a boca Imbecil! Acha que eu não sei que quer que eu acabe destruindo tudo. Mais eu não vou cair nessa, não vou fazer o que você quer.
_Ha você não se importa de eu usar seu travesseiro para tampar meu saco! Não e mesmo?

Eu estava La com a lamina do barbeador e uma remona tentando destrancar a porta do meu próprio banheiro, da pra acreditar que estou passando por uma situação dessas? Pois e tudo e possível quando tem este Uchiha como marido. Não seria tão difícil, afinal com minha habilidade medica em manusear bisturi, e coisas bem mais precisa, destrancar minha porta não seria impossível. Enquanto eu lamentavelmente tentava abrir a porta, meu marido imbecil e pirracento me enchia as paciências, para que eu perdesse o foco.

_ Romeu e Julieta! Não acredito que lê esta baboseira. -disse pegando o meu livro ao lado da cama, com certeza com as mãos molhadas.
Estava se referindo ao meu livro de shakaspeare “Romeu e Julieta” que comecei a ler a algumas semanas.

_Você vai molhar meu livro Uchiha!vai estragá-lo todo.
_Acredite estarei fazendo um grande favor a todas as mulheres se destruísse todos os exemplares desta historia.E por isso que vocês mulheres são tão bobinhas, lêem coisas idiotas.

[Não te darei mais o que pede
Vou te dar o que merece
Eu vou
Sem te dizer adeus,
Engula cada uma de suas mentiras,
Busque outra criança iludida]

_Você e um insensível, não conhece nada das obras de Shakespeare. Por que não se espelha no Romeu.
_kkkk! Quer que eu seja o babaca do Romeu?- quase morria de rir
_Quero que Seja Romântico Sasuke.
_OH Porque não me disse logo! Então vou recitar Shakespeare para você: “Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo fica comigo inteira.” - lia uma pagina qualquer do livro.
_O pare de bobeira Uchiha.
_Espere esta e a melhor parte a resposta de Romeu:
“ROMEU-Não, não aceito a tua palavra Julieta sua chata. Não vai me dar nome algum,sua baboseira me enjoa tanto ,que ate tenho vontade de vomitar nesta tua cara...”kkk agora ficou bem melhor! -continuava o Uchiha.


O Uchiha difamava a obra, nunca se ouve maior desrespeito do que esse, como Sasuke podia ser tão insensível, e se portar de tal maneira, ele sabia mesmo me enfurecer. Shakespeare e um dos escritores mais românticos do mundo. Ele e um poeta incomparável.


_Não esta escrito assim! -alertei-o, mais ele continuava
_E lógico que esta, escute calada, ainda não terminei: ”De agora em diante não quero mais te ver Julieta chata, serei Romeu o aventureiro, enquanto você fica velha nesta torre, e nem precisa jogar as tranças, pois neste covil eu não quero subir nunca mais...”
_Larga de ser estúpido Uchiha, esta e Julieta não Rapunzel.

_ Não tem diferença!Todas são patéticas bobas e chatas, a diferença e a cor do cabelo. Olha que posso virar um bom escritor, eu tenho o dom, espere ainda tem mais
“Romeu: Julieta a sua fala me da sono, todos os dias que passei ao seu lado foram todos entediantes, quero mais e curtir a vida do que ficar ao seu lado.Chore querida! Chore o quanto alto puder , pois para ficar longe de ti, corro ate ao deserto de pé !!!kkkkk.- folheava as paginas e ria meu marido.

_ Quando eu sair daqui eu vou quebrar a sua cara, so por me deixar trancada no banheiro -disse quase terminando de destrancar a porta.
_O que posso fazer se você e louca... Pirada... Maluca... Doida por mim!- disse sorrindo
_você vai ver quem e louca! Quando eu sair daqui. - ameacei
_Estou te aguardando Sakura Maluca!- provocou

Eu finalmente consegui destrancar a porta, mais quando fui empurra-la a mesma não movia.Tinha algo pesado atrás que barrava a porta.


_KKK! Você não vai conseguir abrir sem usar a força Sakura! Vai ter que quebrar.
_O QUE VOCÊ COLOCOU BARRANDO A PORTA SASUKE?

Sasuke e o tipo de pessoa, que para se vingar ele usa você mesmo para fazer isso, ele nos leva a situações em que nós mesmos prejudicamos.Ele faz você se torturar, sem que ele mova um único dedo.

_Eu restei sua sapateira.
_NANI!

_Você pode simplesmente meter o murro na porta e acabar com isso. - sugeriu ele deitado na cama. E junto com sair do banheiro eu acabo com a minha porta, minha sapateira, e danifico meus calçados. Ele acha que eu vou fazer isso.
_Nunca que eu vou fazer isso.

Precisava encontrar outra solução. Fiquei minutos pensando ate que encontrei, sairia pela janela do banheiro, sem que Sasuke me percebesse.
Soltei a tranca da janela do banheiro, e com dificuldade consegui sair pelo lado de fora. A altura era assustadora, talvez não fora ótima idéia morar em um sobrado. La do alto era possível ver a piscina La embaixo. Pelo menos se caísse, não me esborracharia no chão, mais cairia na água.Apoiando nas molduras da parede fui caminhando com dificuldade ate a janela do quarto.
Iria surpreende-lo pela janela, iria atacá-lo sem que o mesmo percebesse pensando que eu ainda estivesse no banheiro. Silenciosamente coloquei as mãos na janela, quando fui surpreendida:

_Mulher Gato, eu não acredito que e você. - disse meu marido sorrindo
Sasuke puxou o meu rosto em um abraço roubando-me um beijo quente. E eu não podia fazer nada para impedir o beijo, se solta-se uma das mãos cairia.

*********************IMAGEM ON********
********************IMAGEM OF ************

Assim que nos separamos segurei na janela, e ele sorrindo escorou-se na janela, apoiando a mão no queixo, me olhava sorrindo.

Incrivelmente o individuo não bastava ser lindo e sexy, o infeliz ainda beijava bem sabendo maravilhosamente usar a língua. No entanto ainda não se sentindo completo,e dono de um corpo magnífico e por cima ainda tinha que ser bom de cama e extremamente sexy.
Me deixando totalmente sem reação. Esta beleza eu me rendo, vou entrar e aproveitar o marido que tenho na cama:

_Esta bom amor! Você venceu, me ajude a subir e vamos pra cama. - propus um acordo, esperta eu sei.
_Não entendei?- perguntou levantando as sobrancelhas, e lógico que ele ouviu, so quer que eu repita, e Sasuke Uchiha você ainda me paga.
_Me ajuda a subir, e me faça sua Sasuke Uchiha. - respondi sorrindo.

E ele olhando o céu sorriu vitorioso, se ele já se acha, imagina agora?Enquanto ele se sente o rei, eu ainda estou aqui pendurada na janela. Ele voltou a olhar pra mim, e se aproximou-se do meu ouvido dizendo.

_Então você agora quer ser minha?- perguntou sedutoramente em meu ouvido fazendo me arrepiar toda.
_Todinha - surrei em seu ouvido,seduzindo.
_E uma pena amor, que só se deu conta do que queria só agora! -sussurrou
_Nani? -perguntei o que ele estava planejando.

_Porque você não toma um banho Amor! -disse Sasuke sorrindo, tirando os meus dedos da janela um por um...
_SASUKE NÃO! POR FAVOR!.- pedi, ele não tinha o direito de fazer isso comigo, so por pura vingança, só porque o fiz tomar banho. Por favor não.

_Qual e Sasuke, onde esta o seu amor ao próximo? - perguntei, tentando segurar.
_Você não e meu próximo Sakura! Você e a minha mulher. -respondeu cinicamente, olhando nos meus olhos, tirando mais um dos meus dedos da janela.
_NÃO! NÃO!POR FAVOR- o agarrei pelo pescoço firmando para não cair
_Boa Noite Amor!-respondeu e me empurrou

A única coisa que vi foi um grande sorriso surgir em seu rosto, e ele me empurrou e eu cai do alto:

_HAAAAAAAAAAA- Gritei ao ser empurrada

Cai de costas na piscina, agora me pergunta se doeu? Ao cair fui afundei ate o fundo, meu corpo doia so Vejam se conseguem sentir a minha dor através da minha resposta:

_SASUKE SEU IMBECIL! IDIOTA! EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA! EU TE ODEIO- gritava da piscina, enquanto o meu “querido” marido sorria lá de cima.




----NO DIA SEGUINTE
Estavam os dois de volta ao terapeuta, Sakura contava a ele os últimos acontecimentos da semana. Incrivelmente só as partes de Sasuke, esperta não.

_Sasuke desligou a energia La de casa. Ele me trancou no banheiro, por horas.E ainda me jogou do Segundo andar. -queixava-se a Haruno
_O senhor trancou a sua esposa no banheiro? Jogou ela do alto?-perguntava o terapeuta incrédulo.

_Nem era tão alto, e ela não ficou trancada por tanto tempo assim, ela poderia sair se quisesse. -disse Sasuke com pouco caso
_Quebrando a porta do banheiro. E tem mais meu querido marido, tacou uma pedra na vidraça da sala. -incriminou a Haruno
_Você quebrou a janela do quarto, tentando acertar a minha cabeça querida, e eu não estou reclamando! -defendeu o Uchiha
_Você tentou me matar sufocada com um travesseiro - incriminou a rosada
_Eu só queria que você cala-se a boca.- disse aproximando o rosto dela

A cada palavra dos dois o terapeuta os olhava com mais medo ainda. Eles precisavam não era de um terapeuta, mais de uma delegacia. Tinha destruição, invasão, Cárcere privado, tentativa de homicídio... Foi ate que o mesmo surtou:

_PAREM VOCES DOIS! - gritou Kakashi

O silencio tomara conta da sala. Kakashi olhou para Sasuke que mantinha a cabeça abaixada, e em seguida para Sakura:

_Como podem brigar tanto?

Sakura o encarava nos olhos, realmente não tinham a resposta.

_Sakura, Sasuke não tem nada que vocês gostem um no outro?



Os dois se entreolharam, e a rosada sorriu:



_Tem...

_Ótimo!Quero que fiquem de frente um para o outro e digam. -ordenou o terapeuta pensando ter realmente encontrado a solução. Sakura ajeitou sua cadeira à frente de seu marido, que levantou o olhar em direção a sua esposa.
_Sasuke eu gosto quando você toma banho, e não destrói o banheiro -disse a Haruno, vendo logo seu marido sorrir cinicamente “então e assim” pensou ele.
_Gosto do seu corpo, e amo as suas pernas Sakura, principalmente quando não estão fazendo a alegria da galera!- disse o Uchiha aproximando do rosto dela.
_Gosto quando esta de folga em casa e não destrói nada- disse Sakura o incriminando, pegando o queixo dele cariosamente.

_Gosto de tomar café da manha com você, quando não me obriga a colocar comida no prato - sorriu cinicamente, alisando o cabelo de sua esposa.

_Gosto quando me abraça, sem ser com a intenção de ameaçar alguém. -disse Sakura fazendo menção ao lado ciumento de seu marido, que fazia questão de ameaçar qualquer homem que se aproximasse dela. Subitamente os parceiros médicos que trabalhavam nos plantões médicos com ela no hospital, rapidamente se transferiram para outra ala medica.Incrivelmente isso acontecia logo apos as visitas inesperadas de seu marido no hospital .
_Gosto de suas amigas quando elas não aparecem do nada. -passou a ponta dos dedos sobre o rosto dela, referia as visitas das amigas de sua esposa, inesperadas, fora diversas vezes que descia de toalha pra sala, e dava de cara com elas.Nunca gostou que ninguém ficasse andando em sua casa. Depois que abrira a porta de sua casa para Sakura, a mesma insistia em trazer gente pra casa.
_Gosto do seu serviço Sasuke, e amo a decoração da sala, quando não tem suas armas espalhadas pelo carpete da sala.-disse bem próximo aos lábios do rapaz.

Aquilo estava sendo usado para lavar roupa suja, e os mesmos diziam isso cinicamente. Kakashi já havia tentado todos os métodos, e nada dava certo, e os mesmos não se entendiam, nunca ira em toda a sua vida casal tão diferente :

_PAREM VOCE DOIS! EU DESISTO!VOCÊ DOIS NÃO TEM SOLUÇÃO! NÃO SEI COMO AINDA NÃO SE MATARAM?
_Não foi por falta de tentativa?-indagou Sasuke, referindo-se ao incidente no banheiro.
_Ele e que começou! -acusou Sakura!
_CALEM VOCÊS DOIS! EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NENHUMA PALAVRA!
_ Em todos os anos de carreira que eu tenho, nunca havia visto algo parecido!Vocês dois são totalmente incompatíveis! Se eu tiver mais um cliente como vocês eu juro que desisto desta profissão.
_ O que sugere?
_SO EXISTE UMA ÚNICA SOLUÇÃO
_Qual?
_O DIVORCIO!

CONTINUA...
======================================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 7-Não me deixe

A mentira realmente pesa, para livrar da culpa que estava sentindo, resolvi contar a Sasuke:
_Sasuke eu beijei o Itachi.
_VOCÊ BEIJOU O ITACHI SAKURA?- perguntou-me
_Ele estava bêbado. -tentei explicar
_VOCÊ BEIJOU ELE!-


EM BREVE: 25/01/2014
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

O lado certo-CAP 5


Tifa Uchiha apresenta:


            FANFIC O LADO CERTO-CAP 5- As amigas



NO ULTIMO CAPITULO



Na minha casa, estava à maior bagunça, som alto,as meninas de biquíni em redor da piscina, carne assada, uma festança só, quando finalmente a Companhia toca:

TRIM DOM! TRIM DOM!

_ E ELE! - disse Tenten toda contente.

_Vamos receber Uchiha Itachi!-disse Temari confiante.

Todas elas caminharam ate a porta comigo, coloquei a mão na maçaneta da porta para abri-la, todas esperavam ansiosas, quando a porta se abriu:

_Bom dia Itachi- disse todas juntas felizes

Recebemos Itachi na porta, cinco garotas lindas e sexy de biquíni! Itachi sorriu ao ver a imagem do paraíso a sua frente.

CONTINUA...

_Bom dia meninas! -respondeu Itachi, entrando na casa,recebendo sorrisos de todas.

_Entre Itachi! - convidei

_Bom dia cunhada!Com vai Sakura? - disse Itachi cumprimentado-me com um beijo no rosto. Afinal eu era parte da família, e ele exigia me dar tratamento especial.

---MINUTOS DEPOIS



Estava Itachi suado debaixo de um belo sol quente, sem camisa colocando o vidro na janela da sala, enquanto isso eu e as garotas sentadas na cadeira de sol, observávamos o Uchiha trabalhar:

_O que e que isso? -babava Hinata

_Que deus grego e esse! - babava Ino no abdômen sarado de Itachi

_Que família eu tenho! -disse fascinada com o corpo sarado do meu cunhado, tentava repreender pensamentos maldosos. Em meio ao delírio das garotas Itachi terminava seu trabalho suado, sem camisa para a felicidade das garotas.



ENQUANTO ISSO NA MISSÃO:

Descansando em um acampamento provisório montado, no meio da floresta, os garotos jogavam conversa fora:

_Porque La em casa, quem manda sou eu! Ino nunca faria algo sem minha permissão!- disse Gaara se gabando!

_Hinata não existe mulher mais pura do que minha esposa!-disse confiante Naruto

_Engano seu Naruto, Tenten e realmente a melhor esposa que alguém poderia ter. -confirmou Neji.

_Se eu fosse vocês não se gabavam tanto, não tem idéia do que e uma mulher! hunn...-sorriu Sasuke que os olhava com desdém, imaginando o quanto eram pobres coitados, depois de ver Sakura em ação, não duvidava mais de nada.



-----NA CASA UCHIHA

_ EU SOU LOUCA COM MEU TIGRE! LOUCA! LOUCA!LOUCA!-pulavam de biquíni minhas amigas juntas cantando ao som de Shakira loca, todas chapadas de tanto beber.Elas dançavam a musica certinho:

***************VIDEO ON**********

Caligrafia dançada pelas meninas

Shakira- Loca live hd


***************VIDEO OF************

As garotas dançavam e cantavam, incorporando a verdadeira Shakira.Tenten e Ino dançavam rebolando ate o chão. Imaginem a agitação de Itachi.

As garotas e Itachi já estavam chapadas de tanto beber, Itachi não resistiu e já estava bêbado, de tanto as garotas oferecerem bebida pra ele. Itachi estava sentado na grama do outro canto da piscina observando as meninas que o chamavam para piscina. Ino e Tenten dançavam na beira da piscina, dançaram desde Katy Perry a Latino, me perguntava se era porque Tenten gostava de todos os ritmos ou fora simplesmente preguiça de organizar o cd.

As meninas esbanjavam sensualidade, rebolavam e tudo, ho! Bando de assanhadas, e Itachi enchia a cara.



Uma duvida me pairava a cabeça, Itachi bebia para não agarrar as garotas ou bebia para tomar coragem e agarrar as garotas?

Eu apenas os observava na cadeira de sol do canto oposto ao do palco de dança das meninas e Itachi com meu copo de suco de laranja, beber? Não tenho mais de um motivo para ficar sóbria... Foi ate que Ino gritou:



_ITACHI DANÇA PRA NÓS?-disse a menos sóbria do local

_Eu não sei meus anjos!-respondeu manhoso Itachi, Que anjos ele esta vendo ali? Só se forem anjos da cachaça!

_DANÇA! DANÇA! DANÇA! DANÇA! DANÇA-gritaram os anjinhos da cachaça em um lindo coral.Agora piraram mesmo.

_Esta legal! Esta legal vocês me convenceram!- disse Itachi levantando-se da grama, ficando de pé, então sorriu para as garotas que comemoraram vitoriosas.

_Uhhhh - gritavam eufóricas.

Itachi pegou uma garrafa cheia de uísque e a virou na boca em um único gole.Pronto se ele estava só meio bêbado, agora tinha certeza que estaria chapadão bem doidão iria dançando.

_Sakura! Coloque uma musica pra ele- ordenou Ino minha colega.

Levantei e fui ate o som, e coloquei o primeiro cd que achei na maleta de Tenten, apertei play, seja o que for que sair vai ser isso mesmo. Voltei-me para minha cadeirinha de sol, foi quando a musica começou a tocar.

**********MUSIC ON*********

Sexy Back- Justim timberlake



*********************MUSIC ON**************

E Itachi começou a dançar

_Uhhhhh- gritava as meninas

_LINDO!- gritou Hinatinha toda doidona, todas riam enquanto isso Itachi dançava,Que dançava o Carai! Itachi tava era fazendo um striper pra elas.Itachi começou a tirar as peças de roupa.

[Estou trazendo a sensualidade de volta

Os outros garotos não sabem como agir!

Eu acho especial o que há por atrás de você

Então vire-se e eu recupero o atraso!

(Hora do refrão!)]



Tirou a camisa mostrando seu abdômen sarado e as meninas gritavam:

_UHHHH LINDO! TESÃO!BONITO E GOSTOSÃO! -gritavam todas alcoolizadas em um único coral. Eu salva do outro lado da piscina na cadeira de sol, só ria das meninas e admirava a performance, de longe e claro.

E Itachi louco dançava e tirava a roupa, e as meninas gritavam. Nunca em toda a minha vida eu pensava que viria Itachi dançando e fazendo um striper, isso era possibilidade de um em um milhão disso acontecer, e estava acontecendo. Foi ate que o mesmo parou, e me olhou nós olhos do outro lado e sorriu maliciosamente.

**********IMAGEM ON*************





















*********************IMAGEM OF**************
_Ou. Não!- reprovei a provável idéia, o mesmo veio em minha direção caminhando, as meninas o seguiam e o mesmo caminhava ao meu encontro, todo sexy.

[Fique bem sensual

Vai em frente, vai com ele!]



Chegando próximo a mim, as meninas gritavam eufóricas. Itachi então começou a tirar a bermuda desabotoando-a na minha frente, o perigo!

O mesmo dançava seduzindo. O que e isso? Eu babava em Itachi a minha frente, se eu não fosse casada? O mesmo me puxou da cadeira em um único abraço. Nossos corpos se colaram meu coração já disparava quase saindo pela boca, esta legal eu sou casada, e amo meu marido, mais também sou mulher.

[Olha esses quadris!

Você me faz sorrir

Venha aqui criança]

Ate as meninas ficaram chocadas paradas, com tamanha sensualidade do Uchiha, já se podia ouvir sob a musica, e a respiração do Uchiha!que corpo!Que Pegada!

Depois ele colocou suas mãos sobre meus ombros, e logo caminhara em redor de mim me observando maliciosamente, seduzindo eu fiquei parada.

Foi quando Itachi sedutoramente se aproximou do meu ouvido em direção ao meu pescoço, me fazendo arrepiar toda.

[Está preparada?

Está preparada?

Está preparada?]

O que ele estava fazendo, ele se aproximou mais ainda de mim, seus olhos se moveram do meu pescoço em direção ao meu rosto, ele me puxou pra junto de si, em um único abraço,seus olhos me encaravam, pode sentir sua respiração, foi quando vi seus lábios se aproximarem dos meus. E seus olhos fecharem vagarosamente, estava prestes a me beijar.



_Itachi? -O que ele estava fazendo? Ele roubou meus lábios em um beijo, eu não correspondi, e ele tentava forçar o beijo! Tinha perdido a noção, a sanidade, estava bêbado.

O empurrei para que se afastasse, e ele acabou se desequilibrado e caindo na piscina. Só o vi afundar lentamente para o fundo da piscina. E nada de Itachi voltar para a superfície, será que ele tinha morrido? Porque ele não voltava?Comecei a ficar preocupada:



_OUUU ITACHI?- gretei desesperada e saltei dentro da água buscando o Uchiha no fundo da piscina. Nadei com dificuldade para a superfície trazendo Itachi nos braços,nadava ate a beirada da piscina:

_ME AJUDEM AQUI GAROTAS! -gritei

Temari e Tenten vieram correndo e esticaram o braço pra me ajudar tirar Itachi da piscina, Hinatinha saiu gritando e passou direto por mim:

_TO INDO SAKURA! -gritou Hinatinha dando uma de ponta na piscina!Oh! Essa bebeu mesmo!

Conseguimos tirar Itachi da piscina, Hinata que ainda me procurava no fundo da piscina, e a volta e meia voltava à superfície para buscar ar e gritava:

_EU VOU TE SALVAR SAKURA! - e mergulhava novamente para o fundo.

_ALGUÉM POR FAVOR SALVA ELA!-ordenei antes mesmo que ela se afogasse procurando Itachi e eu no fundo da piscina. Itachi começou a soluçar, e logo jogou a água que tinha engolido pra fora da boca.

_Itachi? - perguntei

O mesmo começou a abrir os olhos lentamente, estava bem.

_Sakura... O que aconteceu?

Suspirei aliviada, ele estava bem. Imagina ter que explicar a meu marido como tínhamos matado o irmão dele. Seria o velório de Itachi cheio de divorciadas. Foi quando Ino ressurgiu das cinzas:

_DEIXA QUE EU FAÇO A RESPIRAÇÃO BOCA! BOCA! -gritou Ino cachaça.



As meninas logo vieram segura-la antes que ela agarrasse Itachi. Em que confusão fomos nos meter.

----HORAS DEPOIS

O pessoal depois de um chá de Café forte voltou a terra. O efeito da bebida finalmente já havia passado.

Itachi e Ino babavam desmaiados no chão da Sala, Temari estava debruçada sobre a mesa agarrada a garrafa de café.

Tenten estava de cabeça pra baixo no sofá depois de tomar o segundo comprimido contra dor de cabeça.E Hinata já estava quase colocando as tripas pra fora no vaso de tanto vomitar.

Depois do dia todo de ressaca, no dia seguinte as garotas me ajudaram a arrumar a casa, e foram embora logo após junto com Itachi.

Nos dias seguintes a este acontecimento ocorreu tudo normalmente, sem bagunça nem confusão.







----Tres dias Depois 22:54 da noite

Os plantões no hospital realmente me deixava cansada, subi as escadas e tomei um banho. Toda vez que Sasuke pegava estas missões longas, eu ficava preocupada, Sasuke era arrogante demais, e não sabia quando parar o medo de que ele se machucasse sempre me preocupava.Antes eu fazia mais missões junto com eles, depois que hospital ficou mais tumultuado , Tsunade quase nao me deixa sair em missões, e prefere que eu fique na ala medica. Decisão que eu receio que tenha o dedo do meu marido.Mais isso não me impede quando quero atuar no time 7.

Tomei meu banho, vesti uma camisola branca e fui domir.





---Minutos depois

Ja estava pegando no sono, quando ouço passos subindo as escadas.Pelas pisadas fortes so podia ser ele, aquele chakra era inconfundível. Definitivamente era meu marido.A porta do quarto se abriu, e o ouvir caminhar em direção a minha cama.

Sasuke se aproximou de mim.Senti suas maos delicadamente subirem pela minha cintura,e com seu rosto encostado no meu, aproximou seus labios, me roubando um beijo,Ardente,apaixonado quase me devorando,estava na cara que estava com saudades.Sasuke suspirava profundo, poda sentir sua respiracao,e seus bracos fortes me agarrarem. A medida que me beijava, me apertava mais contra seu corpo, estava sedento,e exaustado,su coracao bati forte, e o mesmo me beijava loucamente.Mais nao deixaria que ele tivece o que queria, assim tao facilmente, Sasuke precisa aprender.

Foi quando senti o seu peso aumentar sobre mim, e seus pes sairem do chao, ele estava subindo na cama:

_Nem pense nisso Sasuke Uchiha!- disse

Em outros momentos teria deixado, mais como nosso casamento estava em crise, e Sasuke prescisava aprender a respeitar minhas decisoes, tal medida era presciso:

_Por favor Sakura!- disse beijando meu pescoco, o empurrei para fora da cama, me levantei.

_Tome um banho primeiro, estes sao lencois brancos.

O mesmo me olhou com cara de pouco caso, mais ele sabia que nao era por causa dos lencois, era simplesmente par lh impor ordens :

_Esta de brincadeira nao e Sakura?

_Nunca falei tao serio em toda minha vida!- prescisava se firme, apesar que a vontade do meu corpo, era ser agarrada por ele e envolvida em seus beijos.O mesmo me encarou, pudi sentir seus olhos percorrerem meu corpo sedentamente:

_hun...-suspirou o uchiha e ele olhou pra mim e balancou a cabeca num sinal de adertencia. E caminhou ao meu encontro !

_Sasuke Uchiha!- disse com medo, e o mesmo se aproxiava.Pronto agora lascou tudo, ele vai me agarrar e jogar na cama, e minha ultima palavra esta noite sera dizer seu nome, se e que me entendem.

Milagrosamente, o uchiha passou de mim,e parou a frente e comecou aretirar a roupa na minha frente com cara de raiva, podia sentir seu ódio a quilômetros de distancia. Qual é o que custa tomar um banho.

Eu o continuei encarando-o não deixaria que ele visse fraqueza em minha decisão, estava ele ali, retirando as peças de roupa,uma a uma.

Mostrava-me seu corpo sarado suado perfeito. O mesmo continuou a me encarar quando desabotoou o zíper da calça, estava quase babando eu confesso. E ele tirava a roupa na minha frente de propósito, queria me deixar louquinha por ele, mais resistiria a tentação e eu com os braços cruzados de cara feia em pé em frente a cama.Mais conhecendo o meu marido como conheço, isso não será tão fácil assim, nunca cante, sem a vitória ganha.Acredito em três opções esta semana:

Opção 1- Ele ira tomar o banho caladinho, e depois vira dormir comigo, há eu sempre me emociono nesta opção.

Opção 2- Ele ira tomar o banho, e ira dormir no sofá, e ficara emburrado e não conversara comigo pelo resto do dia.

Opção 3-Ele não vai tomar banho, pois vai quebrar o chuveiro e rasgar meus lençóis?

CONTINUA...



======================================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 6-Pirraça

Sasuke voltou e quer mandar quem manda na casa:


_Você parece uma criança de 5 anos Uchiha.

_Correção você quer  mandar em mim como se eu fosse uma criança de 5 anos.E isso eu não vou permitir.



EM BREVE: 18/01/2014
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR