Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

O Lado Certo-CAP 3



Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 3- Folgada


NO ULTIMO CAPITULO:



Tudo que queria agora era um banho, uma boa noite de amor com minha esposa e dormir na minha cama. Pela cara de minha esposa a segunda coisa seria um pouco difícil, mais nada impossível para Sasuke Uchiha.

Que a julgar pelas minhas habilidades, conseguia qualquer coisa dela, com alguns beijos, e caricias a levaria facilmente para cama.

Mais nem tudo seria tão fácil como eu pensava, chegando em casa, ao abrir a porta da sala, meus sonhos foram interrompidos por minha esposa que se pusera a minha frente na sala, barrando a passagem, para a escada:



_Sofá este e Sasuke! Sasuke este e o sofá espero que fiquem bem, porque vão passar a noite juntos!

_ Nani?





CONT..



_Você so pode estar de brincadeira Sakura?-perguntei



_Nunca falei tao serio em minha vida!


Ela subiu as escadas, e logo em seguida, vi meu travesseiro e minha coberta voarem do andar de cima, e não estou dizendo literalmente.Ela jogou mesmo la de cima, sem dó nem piedade.

_Hoje voce dorme na sala Uchiha!-disse ela olhando pra baixo

_Sakura Uchiha, nao seja tão melodromatica!Eu Nao fisso nada.- respondi que merecesse castigo e claro.

_Nada? tem certeza! Voce Sasuke, joga no lixo todo meu esforço, tento uma maneira de ajudar nosso casamento, e voce joga no lixo.

_Nao tem nada de errado com nosso casamento.-respondi

_Nadinha Uchiha? Voce me ignorar não me ouvir, não me ajudar, brigar com minha familia.Passar dias fora de casa, e nem me dar noticias. Sou a unica que pensa em nois dois? E por acaso alguma vez se preocupou em arrumar alguma coisa aqui em casa?Nosso jardin esta quase virando a proxima floresta amazonica.O nosso chuveiro pegou fogo semana passada.

_Voce tem mais tempo pra ficar em casa.

_A mesma quantia de dias de folga do que voce!Mais você nem sabe os dias que trabalho não e mesmo? afinal não sabe nada sobre mim.Do que gosto,do que não gosto, voce nao faz um unico esforco para me agradar.



A mesma desmanchava um caminhão de reclamações e queixas, o que ela quer? que eu lhe mande um caminhão de flores.Não que eu não me importe com ela, mais Sakura e romantica demais, e eu não sou acustumado a isto.E porque que ela quer saber noticias minhas, ela por acaso ao sabe a onde estou?Trago os roteiros das missões pra casa toda vez pra estudar.



_Voce esta parecendo uma louca.-afirmei

_VOCE ESTA ME CHAMANDO DE LOUCA?-gritou la de cima, agora fudeu tudo.

_Eu disse que so parece...Não que seja doida como suas amigas- tentei concertar.

A mesma agora me olhava com mais odio ainda, e me tacou a coberta la de cima, consegui segurala por sorte.

_ENTAO MINHAS AMIGAS TAMBÉM SÃO DOIDAS?- afirmou ela, por ceus por acaso estou falando outra lingua?

_Sakura não e isso que você entendeu, eu vou subir ai para gente conversar -tentei

_Voce não se atreva a subir aqui sasuke Uchiha, se não o proximo objeto que eu vou jogar vai ser sua mala. -ameaçou com raiva

_hun...-suspirei.E o fim mesmo, eu Sasuke uchiha sendo proibido de andar na minha propria casa,por acaso ela sabe que a casa e minha, nem minha mae fez isso comigo.Quando foi que eu deixei ela se apossar da minha casa?

_Voce não me ajuda Sasuke! estou tentado salvar nosso casamento, e você não coopera.-acusou-me

_Espera ai, quem esta me obrigando a dormir no sofa?Maneira estranha de salvar nosso casamento.-acuseia

A mesma refletiu por alguns minutos, uma luz de sanidade deve ter atingido a cabeça dela, pensei. Ela começou a pensar isso promete quer ver. Vi surgir um sorriso malicioso dos lábios dela, que idéia maligna passou por ali.



_Esta Legal Sasuke Uchiha, vou lhe propor um acordo.

_Acordo? -perguntei interessado, o que ela planejava, vindo da Haruno.

_Se você conseguir chegar à cama, você pode dormir nela, caso contrario você vai dormir no sofá! - sugeriu sorrindo.

_A meu bem, porque não diz logo que quer que eu durma com você! Deitar na cama e muito fácil. - respondi, ela esta de brincadeira, já invadi lugares bem mais protegidos, eu um Uchiha rank A, isso seria moleza.

_Convencido!Isso e se você conseguir entrar no quarto, e claro. -alertou-me minha esposa.

_Isso será moleza! Igual tirar doce da boca de criança. -sorri

_Tem uma regra! -entreviu

_Regras?- perguntei, eu sabia estava fácil demais.

_Sem Justus, Sharingan nada que use chakra!Se usar, ou trapacear você já esta desclassificado. -disse minha esposa, ditando as regras, detalhe regras que ela mesma fez honestamente, não?Alertava-me como se eu tivesse cara de que para ganhar dela precisasse trapacear.

_Consigo ganhar de você com as mãos amarradas nas costas meu bem!-desafiei

_E o que veremos Amor- disse maliciosa.

****************MUSIC ON******************

Huyamba-Leningrad





****************MUSIC OF*******************
_Quando começamos?

_No 3!

_Estou pronto!- afirmei

_1...2-3



Em um piscar de olhos, Sakura saiu correndo em direção ao quarto, e eu atrás dela, e ela rapidamente fechou a porta trancando a porta na minha cara. Bati na porta para abrir mais a mesma tinha fechado, e se escorava nela pelo lado de dentro do quarto.

_kkkk!- ouvi suas risadas.

Desci correndo as escadas iria tentar entrar pelo lado de fora. Sai correndo para o lado de fora de casa, iria entrar pela janela do quarto. Seria fácil subir com a ajuda de um pouco de chakra, mais tinha as regras. Teria que fazer isso do jeito mais difícil.

_Pela arvore!

Pelo lado de dentro da casa Sakura destrancava a porta do quarto vagarosamente, para se certificar que eu tinha realmente desistido de abri-la, eu pelo Lado de fora tentava subir na árvore perto da janela do meu quarto. No meio do embaraço, ouço uma voz:

_Sasuke ?- perguntou meu vizinho um senhor de mais ou menos uns setenta anos, indagando o porquê de eu estar tentando invadir a minha própria casa, estranho mesmo.Deixa eu ver a resposta: Eu tenho uma esposa Maluca!

_Boa noite senhor Julius!- acenei encostando-me na arvore, para disfarçar o inconveniente. Assim que meu vizinho entrou pra dentro de sua casa. Voltei a subir a árvore, quando estava próxima a janela, advinha?

_Maldição!- bati com as mãos sobre o vidro da janela.

Sakura a tinha trancado pelo lado de dentro. Com um pulo, pulei da arvore e voltei correndo em direção a porta da sala,quando estava para entrar,

TAAA - a porta foi fechada na minha cara, consegui ver o reflexo de minha esposa trancando-a pelo lado de dentro.



_Como doce de criança! -sorriu a Haruno balançando a chave.

_Hun... -encarei-a, para logo sair correndo pelo quintal para correr ate a porta dos fundos a da cozinha antes que a mesma a trancasse.

Sakura corria para a porta da cozinha pelo lado de dentro da casa, e eu pelo quintal, escorreguei na grama molhada, caindo no chão, não me dando por vencido me levantei, e alcancei a porta da cozinha. Quando cheguei lá Sakura estava prestes a fechá-la segurei a porta, e minha esposa fazia força ao lado contrario para fechá-la:

_Não vai conseguir amor!- disse empurrando a porta, que a mesma barrava! Brincadeira fazer força contra mim? ela uma simples mulher.

_Você vai ficar pro lado de fora amor!- disse fazendo força para fechar a porta.

Era eu pelo lado de fora, e Sakura pelo lado de dentro empurrando a porta,ambos fazíamos força contraria, já estava vendo o momento em que nem port foi quando subitamente a porta se fechou com uma força espantosa, a qual eu fui ate mesmo jogado no chão com tamanha violência, e ela trancou a porta.



_Tarde demais Sasuke!- Sorriu pelo lado de dentro. Só tem uma única explicativa pra ela ter conseguido fechar a porta, Chakra!Pra que servem as regras mesmo?

_Você trapaceou Sakura!

_Admite que foi derrotado, que e mais fácil Sasuke! Acho que alguém vai dormir pelo lado de fora esta noite. -sorriu vitoriosa pelo vidro da porta.

_Tudo bem amor! Se você quer brincar. -ameacei



Sai em direção à calçada da rua, e fui direto ao relógio da casa, ela disse que não poderia haver trapaças. Se você quer trapacear tudo bem!Meti o dedo no relógio de energia, e desliguei a energia. As luzes da casa se apagaram no mesmo estante.

Fui caminhando em direção a frente da minha casa,então as portas estão trancadas não e mesmo! Mais para que serve as janelas! Peguei uma pedra no jardim e a arremessei quebrando a vidraça da janela.

PAAAH (vidro se quebrando)

Sakura com toda certeza tinha se assustado, entrei pela janela, silenciosamente, a sala estava escura, como todo o resto da casa, isso dificultaria a defesa de qualquer ninja. Sakura como uma boa ninja deve estar na defesa, devido à situação. Subi os degraus da escada silenciosamente, e me encostei-me à parede próxima a escada.

Foi quando ouvi graças a minha audição aguçada passos leves sobre o carpete, era ela tinha certeza. Em um jogo rápido de passos a peguei:

_BUU... -disse assustando-a

_SASUKE SEU IDIOTA!ME LARGA - bradou ela, tentando me acertar com um tapa, mais eu segurei a sua mão e a virei de costas para mim, abraçando-a prendendo suas mãos.

A abracei mais próximo de mim, a mesma ainda continuava de costas pra mim, e eu a segurando por trás.

***************IMAGEM ON***************



**************IMAGEM OF**********

_Ha!Me trancar pelo lado de fora foi uma péssima idéia- sussurrei em seu ouvido, e a mesma se rebatia tentando se soltar dos meus braços

_ME SOLTA UCHIHA! -tentava sair, esforço em vão e claro.

A peguei, tirando seus pés do chão, a carreguei no colo ate o nosso quarto, a jogando na cama. Subi em cima dela, para imobilizá-la, pois a mesma não ficava quieta, e insistiu em me acertar com tapas.

_SASUKE!- tentava me acertar, irritada! Porque ela não fica quieta, eu quero apenas conversar com ela, mais assim fica impossível dela me escutar.



----Enquanto isso na vizinhança.

_Julius o que você esta fazendo?- perguntava uma senhora deitada na cama, enquanto seu marido segurava um binóculo nas mãos.

_Aquela casa hoje esta muito estranha hoje! - dizia o velho espionando pelo binóculo.

_Larga de paranoia Julius! Não tem nada de errado.



_SASUKE SAI DE CIMA DE MIM!- gritou Sakura

Ouvi-se o grito da rosada pelo lado de fora da casa, os dois velhotes La fora se entreolham assustados ouvindo o barulho. O velhinho ouve mais gritos:

_SUA MALUCA FICA QUIETA!-disse segurando-a

E olha pelo binóculo e apenas vê sombras e logo em seguida objetos voarem do andar de cima.

_Ha! Vá dormir Julius eles são só um casal de jovens apaixonados. - disse a velhinha apagando a luz.Deixando o velhinho totalmente no escuro.



-----Dentro da Casa Uchiha

Minha esposa acabara de arremessar na janela um vaso com flores, com a intenção de acertar a minha cabeça. Apresento-lhes a Sakura grilada.

_O que você esta fazendo?Fique quieta!- segurava seu rosto, para que ela ficasse calma, eu apenas queria conversar com ela, e que nós déssemos bem para quem sabe continuar o resto da noite de maneira mais “ agradável”,pois nunca em toda minha vida tomei Sakura a força.Mais a mesma nem me deixava falar sem tentar me bater.



_ ME SOLTA IMBECIL!- se rebatia minha esposa debaixo de mim, como ela pode ser tão persistente.

_Cala a boca Sakura!- tentava silenciá-la, mais nada.

_SASUKE UCHIHA ME SOLTA!- ela gritava, então fui obrigado a pegar um travesseiro e tampar a boca dela!Com poucos segundos, a própria ficou calada, e mais calma.

Vagarosamente fui tirando o travesseiro do rosto dela, com medo e claro, foi quando ela me deu uma cabeçada, acertando a minha cabeça, fiquei tonto caindo na cama. A mesma conseguiu se soltar e se levantou da cama, aproveitando a minha tontura. Mais eu rapidamente desci da cama, puxando-a pelo braço:



_Escuta aqui meu bem!-puxei Sakura pelo braço, a mesma se assustou.Seus olhos verdes me encararam assustada.

_Você pode achar, que manda em mim.Mais esta muito enganada, porque quando eu quiser faço o que eu quiser com você!-disse serio

_han!- sorriu cinicamente ,levantando as sobrancelhas, em tom de “To nem ai”como ela pode ser tão resistente, consigo colocar ordem em um pelotão inteiro da ambu, e não consigo domar minha mulher.

_Você não pode me evitar Sakura ''Uchiha''enfatizei, puxando-a pra mim

_Convencido! -desdenhou minha esposa.

Puxei ela fortemente para mim, e lhe forcei um beijo,capturando aqueles labios, intensamente, percorri as mãos sobre a sua cintura,aos poucos suas mãos que me empurrava caíram.O beijo intenso, quase lhe comi os lábios, quando a respiração nos faltou a larguei, beijando-lhe os lábios carinhosamente, aproveitando cada pedacinho. A mesma estava alucinada, já tinha perdido a fala,a noção de tempo, o chão.Kkk

Voltei a beijar aqueles labios intensamente, a segurei mais proximo ainda de mim, beijando-lhe seu pescoço,aproximei de seu ouvido e sussurrei baixinho:

_Agora você me entende! -sorri, deixando-a, peguei um de seus travesseiros e fui embora, deixando-a no quarto.

Sai do quarto, a mesma não disse nada,desci as escadas. Por que não a beijei antes ?Tinha resolvido o problema, e economizado a vidraça de duas janelas. Depois desta cena de puro cavalheirismo acima,restou para mim o humilde sofá.

_Hun...-suspirei, deitando-me no sofá, abraçando-me aos travesseiros dela, que havia pegado no quarto.Quando se acostuma a dormir com alguém, quando se tem que dormir sem ela, e difícil pegar no sono.







----07:20 MANHA



O sol brilhava alto, e insistia em esquentar o meu quarto. Realmente era a hora de acordar, levei os braços ao lado da cama, procurando minha esposa.E Cai no chão.

Por quê? Porque não estou no meu quarto, e nem na minha cama, acabara de cair do sofá.

Subi as escadas em direção ao quarto, ela não pode me proibir de usar o banheiro, tem outro banheiro na casa, mais não igual ao do meu quarto, e outro como eu vou escovar os dentes sem minha escova?

Abri a porta do quarto vagarosamente, para não acordá-la. Aonde esta minha esposa? Dei uma analise com os olhos pelo nosso quarto, ela não estava ali. Suponho que a mesma já tenha se levantado, às vezes me esqueço que Sakura trabalha no Hospital. Que injustiça quando finalmente tenho folga e posso ficar em casa, Sakura tem que fazer plantão no hospital. Eu que faço tudo nas missões e o povo que fica machucado.

Lembrete :

"Lembrar de olhar o calendário dela quando Tsunade resolver me dar dias de folga"

Esta certo que eu tenho privilegio de ter uma medica particular em casa, mais o pessoal não deveria ficar indo no hospital por coisa a toa, qual é! Tem ferimentos que nem são tão graves assim.

Caminhei ate o banheiro de nosso quarto, lavei o rosto e fiz a minha higiene matinal como de sempre. Depois da ideia maluca de minha esposa de nos consultar com um terapeuta, finalmente estávamos livres por alguns dias. O que a de errado com as mulheres? Elas conseguem imaginar coisas, e criar problemas a onde não existe. Depois que aceitei ir a tal consulta, e prometi que iria à próxima. Marcar:

"Lembrar de arrumar uma desculpa no dia da consulta”



Depois de minha promessa, Sakura finalmente me deu um pouco de paz,ate ontem a noite e claro.Não que eu me importe com a opinião dela sobre mim, o fato e que ter uma "mulher" e bem melhor do que uma "arqui-inimiga" . Depois de vestir uma bermuda devido a estar de cuecas, a pesar de dormir só de cuecas, Sakura reprova a ideia de eu andar pela casa toda deste jeito, ela falou que algo sobre vizinhos, visitas não me lembro direito do que ela falou. O que tem de errado?A casa e minha, os vizinhos as visitas que se lasquem. Mais como eu sou um bom homem, e não pretendo estender mais as visitas aquele maluco, vou seguir as "sugestões" de minha esposa, porque jamais mulher nenhuma vai mandar em mim.

Desci as escadas, contemplando minha esposa a ajeitar a mesa, com um café da manha. Ela ainda de costas não percebera a minha presença, estava na duvida se devia ou não me aproximar dela, e se eu subitamente a beijasse e ela me desse um tapa?Ou talvez tenha me desculpado ? Tinha que descobrir, e o único jeito era tentando, e nestes momentos que você sente medo.

Aproximei-me silenciosamente a agarrei pelas costas, a abraçando-lhe , roubando-lhe um beijo delicadamente de manhã, como de costume. Que ela não me de um tapa! Que ela não me de um tapa! Foram as únicas palavras que soaram a minha mente, enquanto a beijava:

_Bom dia!- ela sorriu entre os lábios.

O sol sorriu pra mim!Fiquei contente com a reação dela. Depois de meu "café da manha", sentei-me a mesa para tomar café. A mesa tinha de tudo, pão; presunto;queijo;requeijão; omelete de ovo;bacon e...frutas,pra que isso?

Sakura se sentou na cadeira da frente, servindo-se com um copo de leite com café.Me olhava atentamente, percebendo cada movimento meu sobre a mesa, e eu e claro, nem lhe encarei nos olhos, para que a mesma não me fizesse perguntas, e recomeçássemos a bagunça da noite passada. Quando você briga com sua esposa! No dia seguinte evite encará-la e elimine qualquer chance que ela possa ter de lhe fazer perguntas e te ferrar, e no momento era isso o que ela estava procurando:

_Sasuke come uma maçã! - disse a minha esposa.

_Não obrigado! - respondi fitando o pedaço de bacon a minha frente.



Eu graças a genética não tenho problemas em engordar,porque eu só lindo por natureza, se não tenho perigo de ficar gordo, por que motivos eu vou rejeitar bacon e queijo?Peguei de tudo "gostoso" na mesa e coloquei no prato. Bacon, queijo, omelete, presunto algumas colheres de requeijão. Estava eu levando a minha sagrada comida ate a boca, quando minha esposa me interrompeu novamente. Ela realmente esta procurando a chance de me ferrar.


_Então come uma pera, uva alguma fruta Sasuke- "sugeriu” minha esposa.



Se não posso comer só bacon, queijo e presunto por que ela põe na mesa?Isso não era uma simples sugestão, se eu não colocar alguma fruta no prato ela vai falar... Falar... E falar. Então e mais fácil aceitar a "sugestão”. Mais esta legal, não vou implicar minha esposa, vou colocar uma fruta no prato, peguei uma maçã. Pude ver o sorriso no rosto dela.

Vocês não têm ideia do que eu passo. E o que tenho que comer! Com uma médica em casa pessoal, você não consegue fugir da alimentação "Saudável" como diz ela.

_Ou ja são 7:40, eu ja tenho que ir, se nao vou chegar atrasada.

Salvo pelo relógio! Sakura terminou o café rapidamente, levantou da cadeira pegando a bolsa, não entendo porque tanta pressa, pior do que os pacientes estão não vão ficar.Dez minutos mais tarde não vai matar.Podia ouvir barulhos vindo do quarto, a julgar pela pressa de minha esposa seria ele procurando um sapato.

Continuei com meu café, não tão apetitoso mais assim. Quando Sakura volta apressada calçando um scarpan branco, vestida com uma calça e regata branca, segurando uma jaqueta branca nas mãos, com o cabelo preso.Ela estava muito sexy naquele uniforme.

_Que Medica!-sussurrei

Não me lembro de terem mudado o uniforme, desde quando as medicas são tão atraentes?Eu com uma medica destas em casa, e eu dormindo no sofá que ironia.Ela voltou-se para mim me dando um beijo,despedindo-se:

_Sasuke eu ja estou indo, tem comida na geladeira. Beijus.-disse dando um beijo no meu rosto.

_hum..-apenas consenti, levando uma maçã a boca.

O que poderia dizer ou fazer, se ela prefere ir aquele maldito hospital,ao invez de ficar em casa comigo.Então ela se foi, me deixando.



---UMA HORA DEPOIS...

So tive duas mulheres em toda minha vida, uma foi a minha mãe e a outra a Sakura, e ambas querem mandar em mim.Mais se Sakura pensa que vou ficar aqui me lamentando por ela ter me obrigado a a dormir no sofá e me deixado "sozinho" , ela esta muito enganada.Antes de conhece-la eu ainda era feliz.

Peguei uma garrafa de vinho, e comecei a beber, deixei as chinelas e sim fui ate a cozinha de meia! e isso mesmo sakurinha, estou andando so de meias.Fui ate a geladeira para procurar algo para comer.

DuaS coisas que mudou na minha casa depois que me casei.

1-meu guarda-roupa cabia minhas roupas.

2- minha geladeira tinha menos mato.

Revirava a geladeira tentando encontrar algo comestivel, verdura ;folha;fruta ;verdura.Nao que antes quando eu morava sozinho so comia so bandagueiras na minha geladeira tambem tinha fruta, tinha morango no sorvete, tinha milho na pizza, sempre morei sozinho e conseguia me virar sozinho muito bem.

_Sera que ela no sabe que se põe e coida na geladeira! Um bolo? -sori contente ao encontrar um bolo de chocolate atras da moita de alface.

Tirei o bolo pra fora da geladeira,intacto ainda.Este e o lado positivo do casamento tem bolo, ela não se importará de eu comer o bolo. Mais se talvez ela esteja guardando para algo especial? Tipo para as amigas dela.

Ja sei eu posso falar que o cachorro que entrou aqui e comeu! ha!ha!

Peguei um pedaco e comi.Quando ja estava quase terminando meu terceiro pedaco, me lembrei de um pequeno detalhe:

_Espera ai, não temos cachorro!

Sasuke seu burro como pode ter sido, tao idiota.Prescisava arrumar outra desculpa, antes dela chegar.Se não encontrar algo a tempo, digo a verdade, e lhe dou alguns beijos, e problema resolvido.



----DUAS HORAS DEPOIS

Mesmo que goste de meu trabalho sou obrigado a admitir, que o mesmo e muito cansativo e me deixa exausto. Depois de três missões consecutivas sem descanso, finalmente tenho um dia de folga em casa. Deliciava-me com um pequeno cochilo no sofá da sala. Um grande silencio pairava sobre a minha casa, era possível ate mesmo ouvir o som da minha respiração serena enquanto descansava, enquanto Sakura e lógico não se encontrava em casa

Foi quando a porta da sala se abriu, trazendo consigo barulho, e interrompendo meu sono:


_SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEE...- Sakura entra gritando em casa


CONTINUA...

======================================================

Notas finais do capítulo


NO PROXIMO CAPITULO:


FANFIC- O LADO CERTO-CAP 4-Me obedeça

Ela esta procurando qualquer coisa pra me ferrar:

_Fui assaltada! Levaram a minha bolsa. - dizia ela, eufórica.
_O que tenho haver com isso?-disse com os olhos fechados

Como assim!Você vai ficar ai parado sem fazer nada? -perguntou-me pude sentir
um tom de ameaça no "vai fazer nada".


EM BREVE: 04/01/2014

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]


By: Tifa Uchiha

PRÓXIMO CAPITULO>>>
<<CAPITULO ANTERIOR

O lado Certo-CAP 2







Tifa uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 2- O Troco


NO ULTIMO CAPITULO:

_COMO OUSA FALAR ASSIM DA MINHA ESPOSA?-perguntou o corno, pelo o tom deveria ser o esposo da sirigaita, Seinjutso.

_Não tenho culpa se ela e uma puta.-respondi já estava cheio desta família

Só vi aquele corno, partir pra cima de mim com um murro, eu revidei, e lógico. Cai de porrada no infeliz, já estava grilado de estar aqui, e arrumar alguém para descontar a minha raiva, era o que eu precisava .Em meio as porradas,a família gritava algo como :

_LARGUE O SEINJUTSO!

Qual é ninguém esta torcendo pra mim?
O peguei e o taquei contra a estante, esmagando-a,depois disso eu não sei bem o que quebrei,só sei que logo peguei o cara e o joguei contra a porta de vidro, pois não dava tempo de abrir, isto e óbvio.

O vidro da porta se quebrou caímos para o lado de fora da casa, só vi quando a Sra. Mebuki desmaiou,continuei a bater no infeliz, foi ate que ouvi um grito familiar:

_SASUKEEEEEE...-gritou Sakura entrando pelo portão se deparando com o ringue de pancadaria, parei naquele exato momento.

_SAKURA SEU MARIDO E UM MONSTRO - disse senhora Mebuki, como em um passe de mágica a velhinha levantou rapidamente, desmaio de propósito NE bruxa.

CONT...


Parei na hora, ate que em fim ela chegou, Sakura tinha ficado pasma, parei de bater no cara, um tio de Sakura acudiu o cara, ele não reagia, ou não será que eu matei o cara.


_SASUKE UCHIHA O QUE DEU EM VOCÊ?-minha esposa me perguntava pasma.

A julgar pela cara de minha esposa, a família toda me encarando, a casa da minha sogrinha toda arrasada, impressão minha ou derrubei a estante da sala! Quebrei a porta de vidro! Enfim estava tudo bem detonado. Não tinha o que falar! Como me defender, poderia alguém dizer:
Você tem o direito de permanecer Calado?

Duas longas horas depois de visitar o hospital, tempo a qual a bruxa da minha sogra ficou fofocando o acontecido com minha esposa, a julgar pela confusão que me meti, hoje dormiria no sofá de casa. E pessoal e esta a vida de casado, se você briga com sua esposa, não e os incomodados que se retiram.

Voltamos para o covil, conhecido como casa da minha sogra. Como uma família extremamente estranha, sentamos a mesa todos juntos exceto Karin e seu marido Seinjutso.Seria só o almoço, e estaríamos de volta em casa,tecnicamente depois de passar a manhã com essa família, prefiro mil vezes ouvir Sakura brigar comigo em casa, do que passar por isso de novo. Não que eu goste dela brigando comigo, mais e que com Sakura e diferente, eu e ela em casa, mesmo em brigas sempre nós entendemos.

Como paz nesta casa e raridade, e boca fechada esta muito mais em extinção ainda, entre o almoço, meu “querido” sogro, faz o comentário do ano:


_Ainda bem que desistiu de ser um vingador Sasuke, só com o estrago que fizera na minha casa, imagina o que faria com Konoha inteira. - disse Kizashi rindo


Seguido de todos rindo do comentário. Aquilo era o fim da picada:


_Saiba Kizashi se não fosse por Sakura, esta seria a primeira casa que destruiria. -disse serio. As risadas de todos cessou na mesma hora, ate o semblante do meu sogro mudara:

_Sorte nossa de termos a Sakura!

_A única com certeza! -argumentei ameaçando

_E ainda não compreendo o motivo de Sakura ter se casado com você Uchiha!- alfinetou Sra. Mebuki

_E só perguntar a ela Sr. Mebuki- sorri sinicamente


Estava eu ali brigando pela “minha” Sakura contra meu sogro e sogra.Era impressão minha ou este almoço estava sendo usado para lavar roupa suja.Realmente não sei o por que eles sempre implicam comigo.


_Sakura sempre teve má sorte em escolher. - continuou a bruxa

_Mamãe?- Sakura entreviu.
_Não minha filha e isso mesmo, e o resultado de suas péssimas escolhas foi você ter se casado com um renegado, que só te trouxe sofrimento. Olha que monstro e o seu marido, não consegue se quer, se comportar em um almoço sem destruir nada.
_Han..-suspirei
_E isto que dá minha filha se casar com um membro deste clã amaldiçoado. - desabafou a bruxa

Eu posso ate não saber me comportar, ou as vezes perder a paciência, mais eles realmente estavam tentando me expulsar da família. Apesar que parte da família,nunca me considerei.Mais eles não queriam simplesmente me colocar pra fora, o assunto aqui era diferente eles queriam tirar Sakura de mim.E isso não, não permitiria, levantei-me da mesa:


_A opinião de vocês pouco me importa, e eu estou farto disso! Vamos embora Sakura!

Levantei-me puxando Sakura:

_Sakura vamos embora!-ordenei

_Sasuke?

Nem dei tempo para que a mesma me impedisse ou tivesse a oportunidade de resolver se iria ficar ali com os pais, ou voltaria para casa comigo. E com toda certeza não queria, e nem estava com intenção de deixá-la escolher. Há não correria este risco.!A peguei pelo braço, quase carregando-a para fora dali, e finalmente voltamos para casa

------------------------FLASH BACK OF-----------------------


_ E depois ele me diz que eu e que tenho problemas!- disparou Sakura

_Eu não tenho culpa se sua família e maluca! -defendeu-se

_Você acabou com a sala da minha mãe!-enfatizou a rosada

_A decoração era horrível! - sorriu

Era visível a anti-sociedade do Uchiha, realmente ele não era um ser adaptado a família. E se para uma pessoa comum e difícil de suportar a famosa "sogra", para Sasuke que sua paciência já era no limite, era pior ainda. Destruir a casa, xingar a Sogra, bater no cunhado fazia parte da reabilitação de um homem que ainda estava aprendendo a ser "genro".



_Sr. Sasuke Uchiha você não pode desprezar a família de sua esposa. A sua esposa tem toda razão.- concluiu Kakashi

_Você sabia que sou eu quem esta pagando esta consulta?

_Ótimo agora vai subornar o Dr. Kakashi para ficar do seu lado?-indagou Haruno

Suspirou a rosada, Sasuke levou as mãos novamente a cabeça, olhando para rosada era nítido que Sasuke tentava se socializar com a família de sua esposa, mais os mesmos não o ajudava:


_Sakura sua mãe me odeia! E seu pai me olha como se eu comece a filha dele. -disse colocando as mãos na cabeça.

_E não e o que faz? Isso e normal de todo sogro. - Mais de certa o pai de Sakura tinha realmente razão.

_Mais tenho a impressão que se ele pudesse me colocaria a quilômetros de distancia longe de você! -disse Sasuke, enfatizando você, realmente o Uchiha via que a família dela tentava tira-la de si, e isso tornava ainda mais difícil a aceitação.

_Mais isso e o que você tenta fazer comigo em relação a eles. Esta vendo Dr. Kakashi, ele me carregou a força para longe da casa dos meus pais. - disse Sakura

_Nem foi totalmente contra a vontade dela assim. -defendeu-se

_Vocês tem que se respeitarem, Sasuke não pode levar a sua esposa a força quando bem entender. E muito menos destruir a casa de sua sogra, ou bater na própria família.

_A família e dela, ela que deveria que colocá-los nós eixo, para que largue de implicar comigo. - disse o Uchiha, apontando o dedo para rosada, como se a culpa de ter acabado com a casa, batido em uma pessoa fosse dela.

_Eu não sei se meu marido sabe, mais essa “coisa” que ele chama de família, são pessoas que se conquistam, a gente tem que ser GENTIL, EDUCADO E LEGAL com elas.-podia sentir o tom incriminador da Haruno.

Sakura, irritada virou a cabeça em direção a Kakashi, com tom de raiva contra seu marido. O Uchiha nem se importava continuo no seu tom calmo, não lhe tirava uma gota de preocupação o fato de ser aceito ou não pela família de sua mulher, o mesmo nunca quisera participar dela. Mais no casamento não e optativo aceitar ou não a família da esposa, isso e meio que uma obrigação.
Kakashi fazia anotações sobre os pontos controversos dos dois:

A FAMÍLIA DELA:
(X) não suporta ( ) aceitável ( ) tolera

Depois de anotar algumas coisas em sua caderneta, o terapeuta continuou:

_Agora que já ouvi a relação do Sr Uchiha com sua família, e a sua vez Senhora Haruno como é seu Marido em relação a você?


Agora era sua vez, Sakura sorriu de lado, o Uchiha já lhe encarava nos olhos.Conhecendo sua esposa como conhece a mesma não iria omitir nada sobre o mesmo. A julgar que ela estava grilada, e depois dele ter "amorosamente" descrito o incidente na casa de sua mãe, e realmente ela não pouparia nada:



_Ele me ignora!Sasuke não faz nada do que peço pra ele fazer, eu peço pra ele fazer uma coisa mil vezes, e ele não faz.

_Talvez porque esteja ocupado fazendo algo de importante. - disse o Uchiha quase em um sussurro

_ocupado tipo, coçando a bunda no sofá? -argumentou a Haruno, colocando a mão no queixo
_Se e a mulher maravilha, por que não faz sozinha amor? -respondeu seu marido

_E porque tem coisas que uma mulher não consegue fazer, e precisa de um homem! -teve que admitir

_Reconhece então que precisa de mim? -disse arqueando as sobrancelhas
_Se realmente não precisasse eu mesma faria!Você "Sasuke Uchiha" e um arrogante...


Dizia a rosada na cara do Uchiha. Sasuke a encarou arqueou as sobrancelhas em um tom de "cuidado " para sua esposa:


_ E Tem mais ele e ciumento, muito ciumento. - sorriu

_ Não conte mentiras, não tenho ciúmes de você. Tenho plena confiança no meu taco. - respondeu o Uchiha em tom de deboche, querendo menosprezar as afirmações de sua esposa.


_ A qual é Sasuke! Se não e ciúme por que ficou tão grilado por uma mini-saia?

[Tifa:TOMA]Se de uma lado tínhamos Sasuke,do outro tínhamos Sakura "eu vou acabar com sua pose" .





**********FLASH BACK ON**************************
Estou em casa, meu querido marido esta de mal comigo, lhes apresento a versão “Sasuke emburrado"

Esta versão não conversa com você, te ignora, e o que ele tem feito comigo desde que voltou. E isto já perdura por três dias, três dias pessoal. O motivo dele estar assim emburrado comigo? Uma simples minissaia, e uma saia de nada.

Tudo começou porque eu inocente, fui recebê-lo com todo o pessoal da academia ninja da missão, com uma minissaia. A intenção era simplesmente ficar bonita, e quando chegaram, fui recebê-lo com um abraço, mais o problema e que além dos olhares do meu marido, recebi os olhares dos homens do batalhão ninja, que estavam com ele.O que posso fazer se sou linda. Pude sentir uma reprovação por parte dele, o caso e que fui a garota sensação da festa de "bem vindos”. E pra meu marido isso não foi nada agradável.


Desde que voltamos pra casa, ele se nega a conversar comigo, como se eu não existisse, da para acreditar que o mesmo, mesmo depois de três dias não me deu nenhum único beijo.Ele realmente esta disposto a continuar com isto.

Agora esta sentado no sofá, assistindo televisão.


[ATENÇÃO: Nesta fanfic temos energia, e eletrodomésticos, estranho, mais aqui tem]

Mais ele não vai continuar com isso, vou vencer ele, esta de brincadeira ser casada com "Sasuke Uchiha" e não poder aproveitar, simplesmente porque ele esta emburrado comigo?

E Hoje que quebro este gelo.


**********************MUSIC ON**********************
Gwen Stefani - Rich Girl ft. Eve


**********************MUSIC OF************************
_Nossa que fome? -fiz um comentário, olhando para ele, que não disse nada.


Cruzei as pernas, ele estava assistindo televisão um estúpido jogo de futebol. Ignorar-me, isso não vai acontecer comigo. Sou Sakura Uchiha.

Fui ate a cinzinha peguei um pouco de morango e leite condensado. Vim caminhando em direção a sala.Me aproximei do Uchiha, sentando-me no sofá a sua frente, cruzei as pernas sedutora-mente, o encarando-o, e levei o morango a minha boca, trazendo-o seu olhar para minha boca, derramando um pouco da cauda sobre o colo dos meus seios levei o dedo, limpando e em seguida levando a boca.Em seguida mordi levemente o lábio inferior, fazendo referencia aos meus lábios. Pude ver um sorrisinho cínico em seus lábios, ele já tinha entendido que o meu alvo era vencer ele pela sedução.

O encarei para ver se ele estava me olhando, o mesmo desvio o olhar voltando-se a televisão, nem um músculo da sua face se moveu.

Esta legal se a estante e o seu foco, tudo bem se e assim, vamos lá.
Levantei-me do sofá andando vagarosamente me aproximei da estante deslizando os dedos sobre a sua superfície,percorri a estante de um lado ao outro, sim passando em frente a sagrada televisão,levantei o dedo notando a poeira:


_Que sujeira!Eu realmente preciso limpar isto- disse encarando o dedo, limpar o móvel a sua frente seria a desculpa perfeita para chamar sua atenção, esta legal vamos ver agora Sr. Uchiha.


Segui em direção a dispensa pegando um pano, e voltei-me para a sala, vamos ver se ele resiste agora.

Comecei a limpar a estante, de frente para ele, o mesmo nem me olhava. Desamarrei o cabelo, soltando-os sedutoramente, caminhei com o pano na frente da TV, pensei que ele iria falar um “ sai da minha frente” mais nada. Passei novamente para o outro canto da estante. Vamos lá Uchiha, vamos ver ate onde você resiste, Suspirei:


_Ai que calor! Como aqui esta quente!- disse


Com as mãos sobre a camisete.Fui abrindo cada botão da minha camisete na sua frente, sedutora-mente,o mesmo agora esquecera o jogo,pode vê-lo desviar olhares alternados para o meu corpo.

Por fim tirei a blusa ficando apenas de sutiã a sua frente. Vamos lá Uchiha diz agora que vai me ignorar. Podia ver nos seus olhos a vontade de me agarrar, mais o mesmo fazia de tudo para me irritar, o mesmo já estaria excitado há muito tempo, afinal Sasuke Uchiha e homem.



-hun- sorri, levando um dos dedos a boca, jogando um olhar sedutor para meu marido.Continuei a limpar o móvel, deslizava de uma lado a outro,as gotas de suor desciam meu pescoço, deslizavam entre meu sutiã.

Abaixei-me ate o chão limpando os pés da estante, imaginem a pose. E ele me acompanhou descer e subir vigorosamente. Ao me virar dei-me de cara com seus olhos negros me encarando, sorri.

O mesmo já estava hipnotizado por mim. Agora me encarava, Sasuke levantou-se do sofá, e veio caminhando em minha direção. E impressão minha ou ouvi o narrador do jogo gritar:
GOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...
Sabia não resistiria. Já bem próximo de mim, o Uchiha me empurrou para a estante com seu corpo, me pressionando entre seu corpo e a estante. Podia sentir sua respiração, estava ofegante como eu, há esta hora ate eu já tinha perdido o controle.


Ele levou uma de suas mãos em volta de minha cintura, e outra passou pelo meu cabelo, retirando algumas mechas do meu pescoço, deixando o descoberto. Seus lábios se aproximaram do meu pescoço, arrepiando-me toda.
Estava prestes a me beijar, suas mãos foram subindo,ate ficarem nas minhas costas, meu coração desparou, ele retirou algumas mechas de cabelo do meu rosto, encarou-me nos olhos, fazendo me perder naqueles olhos negros... Aproximou os lábios dos meus vagarosamente... Foi quando:


_ Há..kkkk!!!- Sasuke começou a rir, e seus lábios desviaram-se dos meus.Como assim e o beijo?O encarei incrédula?

_Nani?-perguntei, ao velo sorrir se afastando de mim

_Sakura! Sakura! Eu só quero o controle!-disse com um sorriso estampado no rosto, trazendo de trás de mim o controle da TV na mão, e o balançou na minha frente.Como se eu fosse uma espécie de idiota, de achar que ele me agarraria ali, e agora.


O mesmo voltou-se para o sofá todo contente rindo da minha estupidez, de ser seduzida por ele, e cair na dele! Como ele consegue? Infeliz, eu te odeio Uchiha. E eu estava ali plantada feito uma babaca, o mesmo ria da minha cara, detalhe e alto, ele apertou o maldito controle, aumentando o volume da TV.Eu vou matar ele, me seduzir para me fazer de palhaça.


*************IMAGEN ON**********




*********IMAGEN OF************

Em meios aos meus pensamentos de raiva, ele abre a boca:


_Sakura! Podia por favor, mexer na antena? - pediu-me com a cara mais deslavada do mundo, eu vou mexer e os dentes da sua boca imbecil.

_SASUKE UCHIHA SEU ESTUPIDO! -bradei com raiva,tacando a maldita antena no chão, sai marchando da sala , subi as escadas, deixando o Uchiha sentado no sofá rindo de mim ainda mais alto de eu estar brava agora! Idiota,fui direto pro meu quarto .


Já no meu quarto, tentava conter a raiva. O maldito Uchiha tinha feito isso só para me provocar, ele aproveitando -se de mim usou-me, e eu feito patinho cai na Dele. O feitiço se virou contra o feiticeiro. Tentando seduzi-lo eu que acabei sendo seduzida:

_Maldito Uchiha Sasuke! - rosnei no quarto, vendo a situação a qual me encontrava. Terminei de tirar as roupas, precisava de um banho depois do “calor Uchiha” que passei La em baixo, vocês me entendem. Precisava de um banho.


Tirei as roupas, e caminhei para o banheiro, liguei o chuveiro. A água caia sobre o meu rosto molhando o meu corpo. Sasuke idiota era as únicas palavras que soavam a minha mente, que a água levasse a raiva que estava sentindo do meu marido.Deixa ele comigo, eu não preciso dele.


Mais como quando algo esta ruim, sempre pode piorar der repente:


_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei assustada


O chuveiro queima, e começa pegar fogo. Eu vou morrer!!!Comecei a gritar desesperadamente.


_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!


Ouço passos rápidos no chão, Sasuke ouviu meu grito e subia as escadas, e começa a gritar meu nome:


_SAKURA?- disse Sasuke saindo correndo ao meu encontro


Meu Marido entra desesperado no quarto, mete o chute na porta do banheiro!Quebrando-a toda, e se depara comigo pelada,cheia de sabão e o chuveiro pegando fogo:



_SASUKE!O CHUVEIRO TA PEGANDO FOGO!NOSSA VAI PEGAR FOGO!! - gritei desespera correndo ao seu encontro.

_OU!.-Meu marido pega um balde e o enche de água e taca no chuveiro, apagando o fogo, e quebrando o chuveiro. E incrível como ele não consegue consertar uma coisa sem estragar outra não e mesmo. O mesmo depois de quebrar o meu chuveiro já ia saindo do banheiro.

_Pronto...apaguei o fogo.- disse já me dando as costas

_E agora? - perguntei incrédula! Seus olhos percorreram meu corpo todo, detalhe “nua e molhada”.




_Eu troco o chuveiro Sakura! E pronto problema resolvido!- respondeu



Simples assim, ne Uchiha? Eu odeio a frieza de Sasuke,de resolver os problemas!Ele sai do quarto, e sabe lá onde ele foi, depois de alguns minutos aparece com um chuveiro, não me pergunte aonde ele encontrou. A Versão “Sasuke eficiente” aparece-me com um chuveiro, uma escada, uma lanterna e uma chave de fenda, ótimo outra profissão do meu marido que eu não sabia:



_Faça alguma coisa de útil Sakura!Segure a Lanterna!- disse o Uchiha subindo as escadas, me jogando a lanterna.

_Olha só quem vem falar de utilidade!- respondi pegando a lanterna no ar.


Já tem cerca de um mês que eu falei pra ele que o chuveiro estava estralando, mais ele me ouve? Não e lógico. Estava meu marido em cima da escada com uma chave de fenda tentando desparafusa o chuveiro.


_Agora desliga a energia! Por favor! -ele ordenou o favor e só para disfarçar.


Perguntinha, quando ele se tornou eletricista?Desliguei a central de energia, que ficava ao lado da porta do banheiro!E liguei a lanterna:



_Eu disse mil vezes! Pra você que o chuveiro estava estralando!E que podia acontecer um acidente! E você não fez nada.- comecei

_Que acidente Sakura?- perguntou o meu marido, tirando o resto dos fios derretidos do chuveiro, da parede

_Olha o meu estado Uchiha!Eu estou nua... - disse apontando a lanterna iluminando meu corpo, que logo fora analisado pelo meu marido com os olhos, não deixando de passar um sorriso malicioso dos seus lábios.

_Nada do que eu já não tenha visto! -sorriu

_Não seja hipócrita Sasuke.

_A qual e Sakura ate parece que não conheço cada centímetro do seu corpo!Agora ficou melhor para você fazer seu estripe, como estava fazendo La em baixo. - disse sorrindo, curtindo com a minha cara

_Eu não estava... Eu estava apenas limpando a estante. -Agora ele ficou falante? Imbecil pensa que eu esquecido que me Fez passar La em baixo.

_Imagina todo mundo limpa os moveis sensualmente. -alfinetou meu marido cinicamente

_Por sua causa estou cheia de Sabão!Eu poderia ter pegado fogo!- disse


Imaginando o chuveiro cair na minha cabeça, e meu cabelo começar a pegar fogo! E eu sair correndo desesperada queimando feito filme de terror, trágico eu sei!


_Não seja dramática!Você esta molhada! Passe-me a chave de fenda “Como ela viaja”-disse revirando os olhos

_E se eu tivesse levado um choque?

_Um choquinho de vez enquanto, não mata ninguém- respondeu com pouco caso.


Rangi os dentes de raiva, como ele pode ser tão arrogante, imagina um choquinho de vez enquanto não faz mal, por acaso ele assiste jornal, milhares de pessoas morrem eletrocutadas todo ano, e as casas são consumidas pelo fogo.


_Eu poderia ter morrido eletrocutada!Por sua incompetência Sasuke- bradei

_Não e pra tanto- disse com desdém, tirando o chuveiro torrado

_Se eu tivesse morrido!O que faria depois Sasuke?- perguntei

_Arrumaria outra esposa! -sorriu Curtindo


Arrumaria outra esposa não e filho da mãe. Imbecil, mais e hoje que você me paga!Sorri maliciosamente.


_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- gritava Sasuke, caindo da escada devido ao choque.


Eu Acabara de ligar a central de energia, e Sasuke levará um choquinho de 220voltes de energia .Os cabelos de Sasuke nunca ficaram tão em pé, não tinha um único fio caído.Ha! Há sorri contente.



_VOCÊ E LOUCAAAAA SAKURA! QUER ME MATAR?- meu marido começou a gritar com o cabelo todo arrepiado devido ao choque.


_Não se preocupe Sasuke!Um choquinho de vez enquanto não mata ninguém! - disse sorrindo.

Isso e por ter me ignorado, me feito de boba, não ter consertado o meu chuveiro quando eu falei, e ainda curtir com a minha cara dizendo que vai arrumar outra esposa.


**********************FLASH BACK OF**********************


_Esta vendo ela tentou me matar. -disse Sasuke


_Tentativa de Homicídio senhora Uchiha?- perguntou o terapeuta ainda incrédulo, pelo fato narrado.


_Não! A energia ligou-se sozinha! O Sasuke que e dramático. - respondi com pouco caso


_Ate parece, a rainha do Drama e você meu bem.


_Sasuke se traduz em uma única palavra, + espaço ele ocupa muito espaço, e acha que você sempre ta em cima dele. Isso não e pior do que o Silencio ele fica Vagando pela casa, fora que consegue ficar no escuro por horas sentado na sala pensando?

_Esqueci que você não consegue ficar um minuto calada.


_O cemitério e mais movimentado que nossa casa amor.

_ Ok pessoal já esta bom por hoje. De acordo com a avaliação de hoje com vocês, eu fiz uma lista para cada um, contendo itens que devem seguir, para que possam se entender.

_Eu não vou seguir lista nenhuma- disse o Uchiha seco

_Sasuke?- gritou sua mulher.

_A consulta de hoje termina aqui. Dia 07 do mês que vem eu quero ver vocês dois aqui novamente. - disse o terapeuta se despedindo.




O terapeuta entregou a lista para cada um deles, com coisas como não xingue a família de sua esposa, seja mais atencioso, mais carinhoso. Sakura se despediu do terapeuta, Sasuke nem ao menos disse um thau, foi abrindo a porta do consultório e indo embora direto.E jogou a lista fora na primeira lata de lixo que encontrou, ação reprovada pela sua esposa. Com um pouco de demora, resultado de sua esposa como sempre logo conseguiram chegar em casa.


Mais ele ao menos se importará, estava cheio daquele dia, do terapeuta, de discutir seu “relacionamento”, daquela lista idiota, enfim de ordens. Tudo que queria agora era um banho, uma boa noite de amor com sua esposa e dormir na sua cama. Pela cara de sua esposa a segunda coisa seria um pouco difícil, mais nada impossível para Sasuke Uchiha.


Que a julgar pelas suas habilidades, conseguia qualquer coisa de sua esposa, julgava ele que com alguns beijos, e caricias a levaria facilmente para cama.


Mais nem tudo seria tão fácil como Sasuke Uchiha pensava, chegando em casa, ao abrir a porta da sala, seus sonhos foram interrompidos pela sua esposa que se pusera a sua frente na sala, barrando a sua passagem, para a escada:





_Sofá este e Sasuke! Sasuke este e o sofá, espero que fiquem bem, porque vão passar a noite juntos!


_ Nani?






CONT....


BY:Tifa Uchiha


[Para mais informações acesse: BLOG SASUSAKU OFICIAL]



=================================================================
Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 3-Folgada

Sakura me obriga a dormir no sofá:

_Esta Legal Sasuke Uchiha, vou lhe propor um acordo.
_Acordo? -perguntei interessado, o que ela planejava vindo da Haruno.

Sobre as regras de minha esposa, o que ela ira fazer:

_Consigo ganhar de você com as mãos amarradas nas costas meu bem!-desafiei
_E o que veremos Amor- disse maliciosa.


EM BREVE: 28/12/2013

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

 PRÓXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

Fanfic- O lado Certo

Sinopse:No casamento infelizmente nem tudo são flores, e no casamento de Sasuke e Sakura não e diferente. O que se deve fazer quando tudo esta dando errado?Quando se precisa de uma ajuda, uma segunda opinião:

_Vamos juntos ao Terapeuta -respondeu Sakura.
_Eu não preciso de um idiota para dizer o que devo ou não fazer...

Eles contarão:Seus Problemas:

_Eu odeio aquela bruxa
_NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE!
_Ta legal eu odeio aquela velha da vassoura Magica...

Suas armações a sua versão da Historia e Casamento.Uma comédia:

_TA LEGAL! PAREM VOCÊS DOIS! NÃO TEM NADA QUE VOCÊS GOSTEM UM NO OUTRO?
_Tem!Eu Gosto quando você toma banho Sasuke, e não detona o banheiro.
_Eu Gosto de suas pernas, principalmente quando não esta fazendo a alegria da galera.

Capítulos

O Lado Certo-CAP 1




Tifa uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 1- Família


A exatamente 20horas e 42minutos, no consultório do Terapeuta Kakashi, aguardava sentados o jovem casal Uchiha:

_Eu não sei para que vamos fazer isso! Isso e coisa de gente idiota. -resmungou o Uchiha, olhando o relógio.

_Estamos em crise Sasuke, precisamos de Terapeuta - respondeu sua esposa fitando a parede em quanto aguardava o Terapeuta.

_Não precisamos da opinião de um velho maluco...

_Você sabe o quanto este Terapeuta e conceituado? -Perguntou inconformada com a insignificância de seu marido.

_Pra mim não passa de um velho maluco.
_Eu ouvi isso.-responde uma voz , que acabara de abrir a porta.
_Ai...

Resmunga o Uchiha, ao receber um leve beliscão de sua esposa em advertência. Entra na sala o Dr. Kakashi, com cabelos brancos, e óculos no rosto, bastante sereno e calmo, caminhou ate eles para cumprimentá-los:


_Desculpe Dr. Kakashi, meu marido não quis dizer isto. Ele insiste em dizer que não precisamos de um Terapeuta. -tentou concertar as coisas.

_Não precisamos. - disse sem rodeios

_Este e o primeiro sintoma de conflito no casamento, não assumir que precisam de um terapeuta - insinuou o especialista.
_Eu disse que ele era bom. -Sakura sorriu contente maravilhada

_O segundo sintoma vai ser eu sair pela porta desta sala, e não voltar nunca mais.



Sasuke Leva-se do Sofá caminhando ate a porta, que idéia fora essa de sua esposa, de marcar uma consulta com um Terapeuta de casais, contar a sua vida para um velho desconhecido estava fora de cogitação, não precisava disso, não precisava de uma consulta estúpida, com um cara mais estúpido ainda para resolver algum problema em seu casamento, isso era algo idiota.


_Sasuke espere, você prometeu que íamos nos consultar juntos com o Terapeuta. -tentou impedi-lo.

_Mudei de idéia.-Respondeu seco, jogando um olhar frio a sua esposa,já estava a abrir a maçaneta da porta, quando o tal terapeuta o incomodou:

_Eu entendo o seu medo Sr.Uchiha. - disse o psicólogo fitando o chão.

_Nani?


O Uchiha parou no mesmo instante, como ele ousava dizer que ele estava com medo! Isso era uma afronta ao clã Uchiha, ele Sasuke Uchiha, nunca mais jamais estaria com medo de se consultar com um mero terapeuta, já havia enfrentado coisas piores, e homens bens mais perigosos que realmente lhe dava medo, um velho de cabelos grisalhos, não lhe causara medo algum.


_Que medo?Eu não tenho medo algum. -voltou a olhar o terapeuta
_Então fique para consulta?
_Han..-suspirou

Sasuke parou e pensou, era aquilo um desafio, quando tinha entrado para esta chantagem? Olhou sua esposa, que apenas sorria em tom de deboche, tinha que admitir o tal terapeuta sabia mesmo usar as palavras.

_Eu fico, afinal não tenho medo algum de uma consulta.


Sasuke voltou-se para a poltrona se acomodando, com uma cara de poucos amigos, e aquele humor “amigável” que tinha:


_Então Sasuke Uchiha e Sakura Haruno qual e o problema?

_Nenhum... -respondeu com pouco caso.


Aquela consulta realmente seria difícil, Kakashi via ali a sua frente um casal totalmente diferente entre si, Sakura parecia uma mulher extrovertida e aberta a novas opiniões, ao contrario de seu marido, serio fechado e de poucas palavras.


_vamos começara por você Sakura!-sugeriu o terapeuta

_E incrível a habilidade que os homens têm de se transformarem em verdadeiros sapos.
_Não e melhor do que a habilidade das mulheres se transformarem em verdadeiras bruxas.-rebateu o Uchiha, quase em um sussurro.


Kakashi percebeu que era só instigar a esposa, que o mesmo falava para rebatê-la o Uchiha era de poucas palavras, e parecia ouvir e responder a sua esposa. Percebeu que o Uchiha era restrito, e afastava as pessoas, e Sakura de alguma forma conseguira quebrar esta barreira, e ele ficava desprotegido a ela. Então para atingir o Uchiha, era através de Sakura, então começou:


_Sr. Sakura me conte o que esta acontecendo.
_Vou lhe contar como tudo começou.

_Vai conte seu lado mentiroso da historia. -instigou o marido

_Acho que foi antes do casamento!

_Não acho que foi quando te conheci Sakura!- olhou para sua esposa cinicamente.

_Vai me deixar contar ou não? -quase perdendo a paciência

–Você quem sabe! Afinal não e você que acha que sabe de tudo. -respondeu posicionando a mão abaixo do queixo.

–Pelo menos algum de nós e inteligente neste casamento!Sasuke nunca suportou minha família, a verdade e que ele odiava minha mãe.

_ O senhor odeia a mãe dela?- perguntou Kakashi

_Eu não odeio ela! Só não quero aquela bruxa perto de mim. - defendeu-se

_VOCÊ NÃO PODERIA SER UM POUCO MAIS EDUCADO COM A MULHER QUE DEU A VIDA A SUA ESPOSA?


_Aquela bruxa!Não merece respeito algum... -desdenhou

_NÃO CHAMA A MINHA MÃE DE BRUXA SEU IMBECIL! Chame a minha mãe de Bruxa de novo! Que eu juro que arranco sua cabeça! -apontava o dedo na cara do Uchiha.

_Sr. Uchiha não difame a mãe de sua esposa deste jeito. -entreviu Kakashi.

_Ok! Mais o que eu fiz de errado com aquela velha da vassoura mágica? Sakura! Ela me perguntou e eu respondi a verdade, o que tem de errado nisso?

_Tem... Você arrasou a casa toda Uchiha...E a mulher do meu primo tinha que falar isso na frente do meu pai e do marido dela?

_Ela deu em cima de mim! Eu sou casado! Ela e uma tremenda de uma vagabunda!

_Espera, você rejeitou uma mulher que não era a sua! Ótimo comportamento Sr. Uchiha, não ceder à tentação. -argumentou Kakashi

_Esta vendo como eu estou certo! Mais minha querida esposa não entende isso. -se enchia de orgulho por ter ele razão, e o próprio terapeuta o entender.

_MAIS NÃO PRECISAVA TER BATIDO NO MARIDO DELA!UCHIHA.

_QUANTAS MIL VEZES EU JÁ TE FALEI SAKURA! EU NÃO BATI NELE! FOI ELE QUE PARTIU PRA CIMA DE MIM!

_E VOCÊ TINHA QUE REVIDAR?

_E lógico queria que eu ficasse apanhando?

_Mais não precisava quebrar a costela do cara!o meu primo corre o risco de ficar paraplégico sabia?isso e se ele sair do estado de coma...

_Não tenho culpa dele querer defender uma puta, partindo pra cima de mim...

_E lógico que ele ia querer bater em você depois de ter xingado a esposa dele de vagabunda!

_Mais ela é! O que tenho haver com isso?


O consultório mais parecia uma cena de guerra, Kakashi já previa a hora em que os dois se agarrariam pelos cabelos,como discutiam, aquele realmente era um casal complicado. E que espécie de caso que eles discutiam, tinha uma puta, Sasuke bateu em um homem que era primo de Sakura, não compreendia quase nada:


_MAIS DO MEU PAI VOCÊ NÃO PODE ESCAPAR!QUAL E O SOGRO QUE VAI
GOSTAR DE SER ESCULACHADO PELO GENRO?-argumentou a Haruno

Agora a coisa estava mais feia do que Kakashi imaginava, Sasuke tinha batido em um homem, e esculachado o genro, fora xingar a Sogra.Não era possível entender nada:


_Ele que veio curtindo com a minha cara primeiro... -defendeu-se

_Era brincadeira Uchiha!

_Da minha parte também era...

_Eles poderiam ter achado que fosse brincadeira se não estivesse saindo correndo da casa da minha mãe.
Não tem boas maneiras Uchiha?

_Não tive tempo de aprender...

_Parem vocês dois!!! Não da para entender nada. Um de vocês por favor me contem o que aconteceu.-disse Kakashi já quase ficando irritado.

_Conte você Sasuke! Afinal você foi o autor de toda bagunça. - sugeriu Sakura já o incriminado

_Eu conto, já que sou eu e que estou certo.

-----------------------------------FLASH BACK ON-------------------------------
Já fazia 4 horas e 48 minutos e 32 segundos que estávamos na casa dos pais de Sakura. Eu disse que não queria ir, mais Tudo por Sakura, agüente Sasuke, repetia pra mim mesmo, tudo estava sendo tolerável, tirando as piadas de mal gosto do meu sogro,e as indiretas da minha sogra.A imagem de minha esposa abraçando os pais contentes me vinha na cabeça a todo momento:

***IMAGEN ON*******
Sakura family



****IMAGEN OF****

Era o único motivo de ainda estar ali, por Sakura , Sasuke. Repetia milhares de vezes, era a família dela então deveria agüentar. Nunca fui ligado a família, e muito menos a visitá-los. Por que motivos mesmo eu ainda estou aqui?

Por Sakura, Sasuke! Por Sakura
Em meio ao caminhar do relógio, que eu acho que por algum motivo deve estar estragado, porque simplesmente não passa. Foi quando Sakura resolveu (me abandonar) sair pra comprar algumas coisas pro almoço com sua irmã e tia, Sakura se aproximou de mim, se despedindo:

_por favor, Sakura não me deixe aqui sozinho- implorei quase em um sussurro

Sussurrei em seu ouvido, ela apenas sorriu, dizendo que voltava logo, me deu um selinho,tentei capturar aqueles lábios rosados, num beijo como era de meu costume, mais ela me impediu, percebi o motivo, meu sogro quase infartava, não tinha se acostumado, se ele quase enfarta vendo eu beijar a filha dele, ele morreria se soubesse o que faço com ela na cama, Sakura sorridente, me olhou como de aviso, como um aviso para que eu não fizesse nada de errado, como quem que eu pudesse causar alguma confusão, ela se foi.

***********MUSIC ON***********
Big Data - Dangerous


***********MUSIC OF*******
E ela se foi me deixando ali sentado no sofá da minha sogra,que me fez lembrar que era seu quando :

_Sasuke não e lindo o sofá que Kizashi deu pra mim no dia dos namorados?O que você deu pra Sakura?Eu ficaria muito infeliz se meu marido não me desse nada! Isso seria horrível!-tagarelou Sr. Mebuki

_A senhora por acaso já não e casada?Por que ainda continua querendo receber presentes de namorado?-respondi a bruxa

Droga estava cheio das indiretas daquela bruxa, ela ficou me olhando com cara de cú, a cara dela mesmo!

_Como pode ser tão insensível Sasuke?-protestou

_Acredito que seja da mesma maneira que a senhora voa na vassoura mágica.-sorri cinicamente.

_HA! Seu... seu...- engasgou,agora a velha morre quer ver.

_Seu... eu odeio você Uchiha! Saiba que nunca o quis como genro.

_Ótimo estamos empatados então, pois nunca desejei uma bruxa como Sogra.

A velha tinha ficado rocha, azul de raiva, mais eu não ficaria ali para tagarelar com ela, se ela quer falar que arrume uma coruja um gato preto. Resolvi sair do local, fui ate o banheiro, precisava passar uma água gelada no rosto, esfriar a cabeça, se não agüentaria mais nem um segundo naquele lugar. Mal entrei no banheiro ouço alguém me chamar:


_Saasukinho...- disse batendo na porta

Será que não consigo um único momento de paz? Abri a porta para ver quem era, me deparo com uma ruiva quase pelada, se me lembro bem casada com o primo de Sakura, o Seinjutso eu acho:


_Sou eu Karin... -disse com uma voz manhosa

_ O que é? - perguntei com raiva.


Mal terminei de falar a louca me empurrou pra dentro do banheiro:

_ Sabe Sasuke eu sou bem mais gostosa do que a minha prima Sakura!Que tal nós dois...


O que a de errado com esta família?Será que a única sóbria e minha esposa!Empurrei a garota se e se pode chamar isso de garota, acha que galinha puta combina mais:

_Você não e meio que prima da Sakura? Você não tem vergonha não garota? Eu em! Me deixa, eu sou casado.

_E o que tem?- persistiu

_O que tem! E que você não me interessa, e amo Sakura acima de tudo.- eu sei falei isso sem nem perceber, mais realmente a amava o que tinha demais nisso? Eu amo a minha esposa, e mais ninguém.

_Qual é Sasuke! Você não e homem o suficiente?

_Sou garota! Sou tão homem que se não sair de cima de mim agora! Eu vou ser obrigado a te bater, para largar de ser puta...


De repente ela me beijou a força, louca mesmo eu logicamente não correspondi, eu a empurrei para fora, a garota acabou caindo contra a parede machucando o braço, e começou a chorar:

_SAI DE CIMA DE MIM GAROTA !COMO PODE SER TÃO VADIA! ALÉM DE ASSEDIAR UM HOMEM CASADO! E PIOR MARIDO DA SUA PRIMA! VOCÊ ME DA NOJO..


Não demorou muito os pais de Sakura apareceram, graças ao choro daquela garota, a família toda me achou:

_Sasuke o que aconteceu aqui?-Sra. Mebuki perguntou-me

_Essa vagabunda da sua sobrinha, deu em cima de mim, e eu a empurrei pra me livrar dela.

_COMO OUSA FALAR ASSIM DA MINHA ESPOSA?-perguntou o corno, pelo o tom deveria ser o esposo da sirigaita Seinjutso.

_Não tenho culpa se ela e uma puta.-respondi já estava cheio desta família


Só vi aquele corno, partir pra cima de mim com um murro, eu revidei, e lógico. Cai de porrada no infeliz, já estava grilado de estar aqui, e arrumar alguém para descontar a minha raiva, era o que eu precisava .Em meio as porradas,a família gritava algo como :

_LARGUE O SEINJUTSO!

Qual é ninguém esta torcendo pra mim?
O peguei e o taquei contra a estante, esmagando-a,depois disso eu não sei bem o que quebrei,só sei que logo peguei o cara e o joguei contra a porta de vidro, pois não dava tempo de abrir, isto e óbvio.

O vidro da porta se quebrou caímos para o lado de fora da casa, só vi quando a Sra. Mebuki desmaiou,continuei a bater no infeliz, foi ate que ouvi um grito familiar:

_SASUKEEEEEE...-gritou Sakura entrando pelo portão se deparando com o ringue de pancadaria, parei naquele exato momento.


_SAKURA SEU MARIDO E UM MONSTRO - disse senhora Mebuki, como em um passe de mágica a velhinha levantou rapidamente, desmaio de propósito NE bruxa.

CONTINUA...
BY:Tifa Uchiha

[Para mais informações acesse: BLOG SASUSAKU OFICIAL]





=================================================================
Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 2- O Troco
Desde que voltamos pra casa, ele se nega a conversar comigo!
Mais ele não vai continuar com isso, vou vencer ele, esta de brincadeira ser casada com "Sasuke Uchiha" e não poder aproveitar, simplesmente porque ele esta emburrado comigo?
E Hoje que quebro este gelo.

EM BREVE: 21/12/2013
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

By: Tifa Uchiha

PRÓXIMO CAPITULO>>